MIRA DAS SNIPERS - OPINIÕES ? (hard scope/quick scope)
Comentários
-
Shadows7215 escreveu: »Eu sofro com isso porque só jogo de sniper, e por mais rápido que seja seu QS tem sempre um cara pra fala ''Mirado lisho'' ''Sai da mira'' e por ai vai, por isso desligo o chat geral e continuo com meu jogo em paz
Best Frag 137/19 no C1S de sniper ''Mirado''
Como eu disse em outra citação, tenho que jogar com F2 desligado em PD, se não...
Best Frag: 133/32 (C1S - Grécia) "mirado" -
Cara, eu penso que cada um joga do jeito que quer. O mesmo direito que esses camaradas tem de utilizar o QS, outras pessoas tem de utilizar o "mirão". Ninguém tem o direito de querer bancar o jeito que cada um deve jogar, faça o seu jogo e deixe o dos outros em paz. Para mim, isso é só uma justificativa da sua morte, não aceitou morrer e botou a desculpa na forma de jogo do adversário. Essa é a minha opinião! E quase esquecendo, ótimo texto, cara!
Obrigado, disse tudo ! O cara joga do jeito que quiser, a mira serve tanto pra QS quando pra ficar mirando 1 hora esperando o cara passar. Em ambos os casos, a sniper está fazendo o papel dela. Se for generalizar, apenas no caso de ficar mirado, pois você não vai achar um sniper numa guerra (por exemplo) saindo pulando que nem um sapo atirando nos outros.
VLW! -
Pra mim esse é o choro mais babaca que existe , me chamam de FF , conta comprada , conta roubada , tudo isso pq mato mirado , chega a ser tosco até demais , o pior de tudo é o cara rir e diz que vai printar e floodando no chat , ff mirado , ff mirado , ff mirado , dos caras que se dizem ''SNIPERS''
Ri demais agora, me identifiquei 100% cara, sou 2 estrelas (General de Divisão) e mesmo estando de ACE ou matando muito, ainda tem gente cara de pal de chamar de FF. Esses dias aconteceu e o cara que me chamou era Tenente Coronel, ou seja, não era nenhum Staff ou Barrinha de Ouro.
Parece que essas crianças generalizam: Patente alta - FF; Patente baixa - HACK.
É fod*... -
lipcolt416 escreveu: »Cara, nego chora de morrer pelas costas, quem dirá de quickscope ou hardscope.
Sério, uma das regras básicas dos FPS é "Check your six" (verifique suas 6h, ou seja, suas costas). Você arma uma estratégia de posicionamento, engana o oponente, faz ele ficar de costas pra você e aí ele te cobre de desaforo por uma falha básica de combate que ele cometeu.
Só digo uma coisa: deixe a criançada chorar BEM ALTO. Mate pelas costas, de headshot, de quickscope, de hardscope, de melee, de HE, de flash, mas mate sem pena." Mate pelas costas, de headshot, de quickscope, de hardscope, de melee, de HE, de flash, mas mate sem pena. "
Mitou -
Melhor coisa pra se fazer é desligar o chat da sala , tem que da bola pra qqzeiro não.
To fazendo isso agora. :rolleyes: -
Mano penso igual a ti, eu sempre consegui me virar de AK, M4, e outras armas em PD, mas nunca conseguia jogar bem de Sniper, sempre os frags saiam 2 positivo, 5 positivo no máximo, pq eu pensava que jogar de sniper era só dar QS, int eu saía igual a um doido rushando e dando QS a 1 Km de distância do inimigo, depois comecei a ver vídeos de PB de um cara chamado Dimitry, msm sendo de PB ele passava a noção que um sniper tinha que ter no jogo, dps comecei a ver vídeos do Fallen, e do Iakov, e comecei a Mirar em pixels, enfim a me posicionar melhor, e evolui bastante meu jogo, e continuo evoluindo, tenho pena desses coitados iludidos que pensam que jogar de sniper é dar QS...
-
Tem que usar mesmo, se reclamar eu ainda boto o segundo zoom e fico andando com ele aberto
-
Me xingar no chat não vai mudar o fato de hoje e sempre eu ser o sniper que te domina dentro do game, seja PD, C1S, CE eu sempre estarei lá pra te matar... E você vai ficar chorando sem saber de onde veio minhas balas, porque você é fraco. 2 beijos
:rolleyes:
-
Mano penso igual a ti, eu sempre consegui me virar de AK, M4, e outras armas em PD, mas nunca conseguia jogar bem de Sniper, sempre os frags saiam 2 positivo, 5 positivo no máximo, pq eu pensava que jogar de sniper era só dar QS, int eu saía igual a um doido rushando e dando QS a 1 Km de distância do inimigo, depois comecei a ver vídeos de PB de um cara chamado Dimitry, msm sendo de PB ele passava a noção que um sniper tinha que ter no jogo, dps comecei a ver vídeos do Fallen, e do Iakov, e comecei a Mirar em pixels, enfim a me posicionar melhor, e evolui bastante meu jogo, e continuo evoluindo, tenho pena desses coitados iludidos que pensam que jogar de sniper é dar QS...
Boa sorte aí na sua evolução ! Coitados dos que pensam assim mesmo, o fundamento da sniper é ficar mirando, QS é apenas um "bônus". -
Tem que usar mesmo, se reclamar eu ainda boto o segundo zoom e fico andando com ele aberto
Vou te falar que uma vez o meu próprio time tava chorando pra mim de mira aberta eu peguei e comecei a andar pelo mapa todo com ela aberta, só tinha eu vivo e eles entregaram a minha posição.
Eu ri, alguns riram, e eu sai da sala. Fim -
Se só QS fosse coisa de pro,em campeonato os jogadores não usariam a mira.
Só digo isso -
IN_Leon4Rdo escreveu: »Acho que eu sou o cara menos "chorão" (digamos assim) desse jogo, pois não achei ninguém como eu, não ligo pra mira, não ligo se dedou, não ligo pra arma em 4FUN, sim, 4FUN, onde não tem regra (também inclui ranqueadas), não ligo se to OP7 e entram de Cyborg, por exemplo, pois o servidor é como qualquer outro, entre outros aspectos.
Na verdade, discordo disso
Não das regras de armas, claro, mas de Ranqueadas serem consideradas 4Fun
É meeeeeio 4Fun, mas é como um tipo de Campeonato aberto de meses...
Em qualquer jogo que tiver isso de Ranqueamento, eles levam isso a sério, E MUITO
Portanto, você não vai jogar Ranqueada para achar amiguinhos, namoradinhos ou coisa assim, você vai jogar isso para ganhar, sem muito menos ligar para o que vai usar e quando vai usar
O CrossFire começou isso recentemente de Ranqueamento, mas qualquer outro jogo já leva a sério, espero que com as melhorias comecem a levar também (pelo menos em outros países) -
Amigo uma coisa que eu sempre digo, se a sniper tem mira é pra usar e pronto não importa se é quick scope ou hacd scope, o importante é o round pro time, e que se lasque os chorões.
-
Meio que não vale a pena fazer um post top falando sobre isso. Uma pessoa que reclama de quem usa mira de uma SNIPER, ou seja, alguém que não sabe como usar uma arma em um jogo de TIRO , não tem nem argumentos para começar. Eu recomendo que você não discuta com essas pessoas.
-
Iakov e Fallen foram os melhores snipers daqui, tão rápidos que não conseguíamos ver seus tiros...
E sabem o motivo ? Eles miram, e não miram pouquinho, eles se comunicam com o time sendo os Snipers dos times...
Ainda existem pessoas que acham que só porque o nick é "paiN.JugadoPro" vai entrar na Coréia para disputar campeonato...
QS é para Closed Quarters Combat, mas querem que a gente use para atirar da ponta do Egito até o "A" do Castelo
A Z8 poderia começar a dar uma "liçãozinha" para esses que reclamam da mira, um banimento de 3 dias mesmo (até mesmo porque colocar 375 de uma vez já é de mais)
Eu queria saber onde é que essa coisa de mirado começou, onde essa coisa começou a proliferar...
Antigamente ninguém reclamava de mira, os únicos choros eram SPOP e Kriss Super V...
Ou o Crossfire podia copiar o pai da série "Eu, a patroa e as crianças". Em vez de dar um BAN em quem reclama de Hard Scope, bloqueava a opção de mirar por um mês do infeliz. -
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa imagem aÍ !
-
Ué, solucionado!
[IMG][/img]
Sinceramente, eu amei a Barrett assim
Só faltou levantar as miras originais dela (aquelas que já vem de fábrica, conhecida como Iron Sight nos jogos) -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
Boa sorte aí na sua evolução ! Coitados dos que pensam assim mesmo, o fundamento da sniper é ficar mirando, QS é apenas um "bônus". -
IN_Leon4Rdo escreveu: »Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa imagem aÍ !
KKKKKKKjjjj.Sinceramente, eu amei a Barrett assim
Só faltou levantar as miras originais dela (aquelas que já vem de fábrica, conhecida como Iron Sight nos jogos)
Ela ta parecendo um Anti Rifle hsuashausahsa.