Banido injustamente
É claro que muitos não darão a mínima para meu post mas venho aqui deixar a minha indignação com a equipe, fui banido injustamente, isso mesmo, BANIDO, e o que eu posso fazer? Exatamente nada, sei que é difícil acreditar na honestidade de uma pessoa hoje em dia, mas quem joga comigo sabe que eu não uso nenhum tipo de trapaça no jogo. Por culpa de um erro do jogo minha conta ficou bloqueada por 3 dias e inclusive perdi o meu rank perto do final da temporada. Quem joga honesto só tem a perder, pelo que parece.
Quanto a resposta da GM sobre o bloqueio da minha conta, como vou manter meu computador limpo se eu nem sei o que causou o bloqueio? PALHAÇADA.
Olá Jogador,
Entenda nossa Política de Bloqueios e Punições:
http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes
A Z8Games não se responsabiliza por bloqueios causados por programas de terceiros, arquivos maliciosos ou corrompidos em seu computador. É de responsabilidade do usuário manter o próprio computador livre de ameaças.
Esperamos que compreenda!
Game Master Sabbath
Suporte Z8Games
Quanto a resposta da GM sobre o bloqueio da minha conta, como vou manter meu computador limpo se eu nem sei o que causou o bloqueio? PALHAÇADA.
Olá Jogador,
A Z8Games não se responsabiliza por bloqueios causados por programas de terceiros, arquivos maliciosos ou corrompidos em seu computador. É de responsabilidade do usuário manter o próprio computador livre de ameaças.
Game Master Sabbath
Suporte Z8Games
Comentários
-
Pois é, esse erro aí tá detectando muito mais do que o próprio anti cheater, pena que ele não sabe diferenciar o jogador limpo do não limpo. Eu mesma já tomei esse erro, mas foi durante 30 minutos, e até agora não vi naaaada acontecer, deixando no ar que realmente somos os culpados desse ban por esse erro (o que é uma vergonha). Tem algo de muito errado nisso e só vem gente com ctrl c + ctrl v falando que banimentos não devem ser discutidos no fórum ou que tem algo de errado na nossa máquina. O engraçado é que nunca a culpa é deles. Se vier alguém desse nível com essa frase pronta, guarde para quem liga.
-
Pra vc ver como é .. banir hackers e bugadores q é bom nda mais os players q jogam limpo eles fazem isso sem esforço .. daqui a pouco vem os baba eggs da z8 falar merda
-
Aconteceu isso a uns 3 meses comigo, tomei ban de 2 dias. Sabe a resposta do GM Lampião?
"Olá Jogador(a), Obrigado por enviar este ticket!
Infelizmente, não prestamos suporte técnico para contas banidas por uso de software de trapaça (hack). Lembre-se que hack é ilegal e contra os termos de contrato do Cross Fire América Latina.
Não use trapaça, jogue limpo, ajude-nos a criar um jogo justo para todos.
Game Master Lampião
Suporte Z8Games"
Ele esta me acusando que usei alguma trapaça, que palhaçada e essa? Não usei hack, simplesmente estava no lobby, tomei o erro quando fui logar novamente estava la "Conta banida por 2 dias". -
Senta e chora , depois de chorar manda ticket pro suporte, fórum não é o local correto pra isso....
-
Senta e chora , depois de chorar manda ticket pro suporte, fórum não é o local correto pra isso....
-
Ué rapaz, ele ja foi no suporte e tentou resolver o problema mas não conseguiu. Ficou com o ban por 3 dias e ainda por cima perdeu o rank das rankeadas. Você tem problema? Ele tem o direito de reclamar aqui! -
Não estou aqui para reclamar do ban, até porque o tempo de bloqueio já acabou se você quer saber. Só estou deixando o tópico para que vejam que um erro está bloqueando contas de pessoas que jogam honestamente, enquanto os hackers estão fazendo a festa dentro do jogo. Espero sinceramente que esse erro aconteça mais vezes com as pessoas que jogam honestamente, para que eu também possa dizer que o fórum não é lugar para discutir banimentos -
Sai ano/ entra ano e as pessoas não mudam mesmo. Depois querem melhorar o fórum...
Sub zerooo, nem estão abertas as inscrições pra moderação, fera. -
Kakaroto_u escreveu: »
Ué rapaz, ele ja foi no suporte e tentou resolver o problema mas não conseguiu. Ficou com o ban por 3 dias e ainda por cima perdeu o rank das rankeadas. Você tem problema? Ele tem o direito de reclamar aqui!_L85MHJBM2 escreveu: »Vc por acaso leu direito oque ele escreveu ? n venha falar ***** sem entender o motivo do tópico
Caro hueyers , peço que não falem assim comigo , caso contrario estarei chamando um huemod para dar um alerta ao senhores !
(Vocês por um acaso deram uma olhada na minha sign ?????? Não ??? então olha ," HUEMARKETING " ....o resto é resto , só pra avisar , eu li oque ele falou e o fórum não é o local correto pra discutir sobre banimentos , é de responsabilidade do player cuidar da sua conta e do seu pc , abraços e beijos heteros ) -
- Mundo de falsos verdadeiros são errados ! Sim , quem joga injusto leva o premio , quem é justo e ainda defende o bagulho acaba se ferrando .... tá tudo estranho ultimamente ... '
-
@Post : Normal isso hoje em dia , quem deve mesmo tomar ban não toma , bem vindo ao BRASIL , um país sem lei . -
Também tomei esse ban na minha antiga conta, fiz um post e não deu em nada, ainda fiquei sabendo que a conta ia ficar 180 dias afastada dos eventos... como a conta nem tinha uma semana, criei outra (essa) pois alguns amigos me motivaram a jogar, que belo jeito de recomeçar...
Bem, só te resta esperar agora. -
Caro hueyers , peço que não falem assim comigo , caso contrario estarei chamando um huemod para dar um alerta ao senhores !
(Vocês por um acaso deram uma olhada na minha sign ?????? Não ??? então olha ," HUEMARKETING " ....o resto é resto , só pra avisar , eu li oque ele falou e o fórum não é o local correto pra discutir sobre banimentos , é de responsabilidade do player cuidar da sua conta e do seu pc , abraços e beijos heteros ) -
(Vocês por um acaso deram uma olhada na minha sign ?????? Não ??? então olha ," HUEMARKETING " ....o resto é resto , só pra avisar , eu li oque ele falou e o fórum não é o local correto pra discutir sobre banimentos , é de responsabilidade do player cuidar da sua conta e do seu pc , abraços e beijos heteros )
Vc acha q tem respeito ? acha q tenho medo de baba eggs da z8 como vc ? chama la o mod .. o forum n e lugar de discutir banimentos mais o topico foi criado para que outras pessoas q passaram pelo msm constragimento venham reclamar e para q a administraçao se conscientize desse problema e resolvam .. -
(Vocês por um acaso deram uma olhada na minha sign ?????? Não ??? então olha ," HUEMARKETING " ....o resto é resto , só pra avisar , eu li oque ele falou e o fórum não é o local correto pra discutir sobre banimentos , é de responsabilidade do player cuidar da sua conta e do seu pc , abraços e beijos heteros )
De pessoas inúteis o fórum já esta cheio fera, não precisamos de mais!
E outra, o tópico se trata de um assunto sério, de um erro que não é de hoje e a equipe não esta nem ai, e você vem com essas palhaçadas.
Cresce cara, querer imitar o que outras crianças fizeram te torna outra criança.
Você sempre foi um membro legal, não se contamine com isto.
Sobre o post
Felizmente esse erro nunca aconteceu comigo, mas em alguns grupos de CrossFire que eu estou eu já vi algumas pessoas postando print deste erro, seria bom se viesse algum GM aqui e se pronunciasse sobre. -
Tomei o mesmo banimento a 3 dias atras, estava terminado o evento mensal procurando sala do mapa coliseu e aparece esse erro.. Tento logar e me aparece que fui banido por 3 dias...
Mando o ticket com todas informações possíveis e me mandam um control C control V com mensagem falando que perdi o direito ao suporte por 60 dias.. Depois reclamo mais um pouco dai falam que pode ser problema no CF que é para reinstalar o CF... Depois peço mais ajuda e até agora nada..
Se procurar esse erro no google vai achar vídeos no yt ou prints até mesmo em tópicos antigo do fórum sobre esse erro.. Ainda estou esperando a resposta do suporte para ver isso, apesar que minha conta já voltou, só que não vou aceitar ficar com histórico de hacker por um erro do CF, sendo que no dia que o erro aconteceu foi o dia que o PC tinha sido formatado... O único programa baixado até aquele momento era o CF e o Skype...
Isso porque já mandei o vídeo e prints... -
Que beleza, moveram o tópico para uma área que ninguém presta atenção. Parabéns moderação :v
-
Kakaroto_u escreveu: »Que beleza, moveram o tópico para uma área que ninguém presta atenção. Parabéns moderação :v
Pelo menos moveram, e não fecharam... -
Poderiam ao menos se dar ao trabalho de falar algo a respeito já que moveram.. Sobre a resposta ao Generaw no suporte foi a mesma para mim.. Control C e V...
Só espero que respondam como fica o histórico da conta de pessoas que sofreram desse erro... Já que o evento mensal eu já perdi... --' -
Houve, em fevereiro desse ano, um erro coletivo que baniu várias contas injustamente. Eu vou chegar em casa e procurar o link do post. Agora, os gms também poderiam fazer isso, ao invés de ficar dando control v nas respostas né.. pq se for pra responder todos os tickets sem ler, deixem um botso fazendo isso.
[Removido] -
Houve, em fevereiro desse ano, um erro coletivo que baniu várias contas injustamente. Eu vou chegar em casa e procurar o link do post. Agora, os gms também poderiam fazer isso, ao invés de ficar dando control v nas respostas né.. pq se for pra responder todos os tickets sem ler, deixem um botso fazendo isso.
Seria esse link, amor? http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-been-detected
Creditos ao Ruan por ter achado
é... só movem pra uma área que é mais badalada que minha vida numa segunda a noite -
Ainda não tomei esse "erro" e espero não tomar nunca,porque ninguém merece,deve ser muito chato.De todo modo erro no CF é o que mais tem,infelizmente.
-
Subzero merece o troféu de inconveniente, pqp! O cara é conhecido aqui já tem tempo e tu fica tumultuando
-
É claro que muitos não darão a mínima para meu post mas venho aqui deixar a minha indignação com a equipe, fui banido injustamente, isso mesmo, BANIDO, e o que eu posso fazer? Exatamente nada, sei que é difícil acreditar na honestidade de uma pessoa hoje em dia, mas quem joga comigo sabe que eu não uso nenhum tipo de trapaça no jogo. Por culpa de um erro do jogo minha conta ficou bloqueada por 3 dias e inclusive perdi o meu rank perto do final da temporada. Quem joga honesto só tem a perder, pelo que parece.
Olá Jogador,
Game Master Sabbath
Suporte Z8Games
Tava tentando entra com hack sim senhor, nao venha com desculpas.
Deveria tomar ban eterno pra aprender educação com as pessoas honestas.
Treina mais e para de usar essas porcarias que infestam o seu PC zinho -
kataeuquatro escreveu: »
Treina mais e para de usar essas porcarias que infestam o seu PC zinho
e você deveria tomar um ban da vida pela sua ignorância -
kataeuquatro escreveu: »
Treina mais e para de usar essas porcarias que infestam o seu PC zinho -
Nem sei porque vocês perdem tempo respondendo dois inúteis que entram no tópico só para tumultuar
Só jogar Hacker Detected 70_12 no google que vai ver vídeos e print de telas limpas que foram acusadas de hacker, como já disseram a cima a um tempo atras ocorreu esse mesmo erro com vários jogadores.. Só que sempre tem que ter os idio.... querendo aparecer e bancar a criança BR... Ainda fala PC zinho e afirma que estava de hacker como se fosse algum GM.. Nem merece resposta uma coisa dessa, porque a resposta que se da para isso não é permitida aqui no fórum...
Criança ignorante que não sabe pesquisar antes de falar bosta não falta nesse jogo. -
Todo ano tem casos desse tipo.
[ironic] O crossfire não tem bug nem erro, esse jogo é perfeito e o problema é com o ccleaner que está desatualizado [/ironic] -
Cade os GMs? Vamos ter que esperar até segunda para vocês responderem?
-
Aconteceu agora comigo isso vergonha , 3 anos jogando nunca usei nada fis varias denuncias de hack e atÉ videos e fui banido injustamente 2 dias que foi como tomar um tapa na cara , tanto dinheiro gasto , tanto tempo 3 anos nÃo sÃo 3 dias , ......... Indignado !