Banido injustamente
Comentários
-
Kakaroto_u escreveu: »Cade os GMs? Vamos ter que esperar até segunda para vocês responderem?
se responderem.... -
MEU COMPUTADOR ESTÁ COMO TODOS OS DIAS NESSES ULTIMOS 3 ANOS QUE JOGO CF E NUNCA USEI HACCK E HOJE FUI BANIDO INJUSTAMENTE SEM DEVER NADA , SOU 3 ESTRELAS MINHA CONTA TEM 6 VIPS E MUITAS M.N UMA CONTA FEITA NO ESFORÇO DE 3 ANOS JOGANDO LIMPO E HONESTAMENTE DENUNCIANDO HACCKS E FAZENDO VIDEOS , E HOJE SOU VITIMA DE UM ERRO BUG DO JOGO , 2 DIAS DE BAN QUE PRA MIM É COMO SE FOSSE PERMANENTE . DESCRIÇÃO DO ERRO , BUG : Hack Detected 70_12 tempo de ban 2 dias 70 horas , nick in game : [4e]-PaTo.-? tempo de jogo 3 anos .
-
Oi, Poderia Manda um Ticket para o Suporte.
Eles Vão Instruir Vocês.
Espero te Ajudado! -
Oi, Poderia Manda um Ticket para o Suporte.
Eles Vão Instruir Vocês.
Espero te Ajudado!
- desse jeito ai tu não ajudou nem o saci sem a unica perna dele ... -
Repassado. =]
-
Realmente, pesquisei um pouco e parece ser um erro no próprio jogo...
-
Só quero ver se vão resolver ou se terá mais ban injustamente.
-
Vicktooria escreveu: »Só quero ver se vão resolver ou se terá mais ban injustamente.
Resolver e ver como fica o histórico das contas afetadas... E sobre o outro falando para mandar no suporte nem vale apena, a mesma mensagem que o criador do post recebeu eu recebi e quando reclamei da perca de 60 dias de suporte, tomei uma outra resposta automática falando para reinstalar o CF, como se fosse adiantar se a conta já estava punida por 3 dias...
Como o post foi repassado por um mod, espero que respondam aqui e expliquem o porque do erro e como ficam as contas.. -
MEU TÓPICO FOI ENCERRADO , E AINDA LEVEI INFRAÇÃO KKKK FUI BANIDO SEM USAR NADA 3 ANOS JOGANDO COM HISTÓRICO PERFEITO DAI POR CAUSA DE UM BUG ERRO DO JOGO TENHO QUE FICAR SEM JOGAR , NÃO QUERO SÓ QUE TIREM MEU BAN QUERO MEU HISTÓRICO LIMPO COMO SEMPRE FOI ! NICK IN GAME [4e]-PaTo.-?
-
kakaroto_u escreveu: »aconteceu isso a uns 3 meses comigo, tomei ban de 2 dias. Sabe a resposta do gm lampião?
"olá jogador(a), obrigado por enviar este ticket!
Infelizmente, não prestamos suporte técnico para contas banidas por uso de software de trapaça (hack). Lembre-se que hack é ilegal e contra os termos de contrato do cross fire américa latina.
Não use trapaça, jogue limpo, ajude-nos a criar um jogo justo para todos.
Game master lampião
suporte z8games"
ele esta me acusando que usei alguma trapaça, que palhaçada e essa? Não usei hack, simplesmente estava no lobby, tomei o erro quando fui logar novamente estava la "conta banida por 2 dias".
isso que aconteceu comigo mais acho que a z8 nÃo se preocupa com os honestos e sim com os hackers ....... Vergonha -
Mantenho contato com muita gente que joga, e ainda não vi nenhum desses reclamar de injustiça em relação a banimentos.
Nunca ocorreu comigo ou com conhecidos meus!
Já fiquei sabendo de casos em que contas "originais" tomaram ban após logarem em máquinas em que contas "fakes" faziam uso de cheeter.
Não estou dizendo que é o caso dos que no fórum reclamam!
Penso que dos responsáveis pelo jogo, quem aqui reclama no mínimo merece o benefício da dúvida e consequentemente uma investigação para apurar o que de fato está ocorrendo.
Porém, caso gente venha tomando ban em "original" por zoar o jogo em contas "fakes", e fique constatado, seria ótimo ver essa gente banida aqui do fórum também!
Há muitos players que mantém contas fakes só para avacalhar com o jogo, e quando a m3rd4 atinge a "continha pura" se acham injustiçados.
Gente hipócrita merece ser banida é da terra mesmo!
Mas aos GMs, fica a dica: pior do que um hacker impune, é um inocente punido!
CrossFire tá um vergonha com tanto bug e hacker para encararmos.
Tá cada dia mais difícil conseguir se divertir neste jogo. -
Edmilson entendi o que você se disse, mas não vem ao caso nessa situação.. Eu mesmo não tenho conta fake e tomei esse erro, isso porque o meu pc estava formatado só com skype e cf baixado...
Esse mesmo erro ocorreu ano passado e baniu um monte de jogador limpo como postado no tópico e agora pelo jeito baniu mais um monte, como disse é só pesquisar aqui no fórum ou no yt hacker detected 70_12 que vai ver videos e prints de telas limpas tomando esse erro e consequentemente punição.. Porque se fosse uso de hacker deveria ser banimento permanente e não por 3 dias como estão sendo..
O tópico não se trata de alguém que estava usando programa ilegal, nem que estava usando conta fake ou coisa do tipo.. E sim de algum erro no x-trap que está acontecendo.. Até o momento se não me engano que vi já são 4 pessoas que se pronunciaram aqui no fórum..
Agora é esperar algum GM se pronunciar e tentar resolver esse problema.. Pelo menos minha conta já voltou, só quero saber se posso participar de eventos e coisa do tipo... -
o cf ta perfeito, rlx
asudhauhsduh.....se detecta alguma coisa nunca é programa ilegal, quantos meses os mitos das ranked pintavam e bordavam , e teve q se fazer um inferno nesse forum pra conseguir respostas coerentes ( lembrando do Mike respondendo o tópico do Glauco, e sendo participativo)
obs: mandar um ticket e ter a resposta do lamparina e msm coisa q nd
adendo: "exercito BR, braço forte ,mão ligera" -Stg. Ferreira -
Edmilson entendi o que você se disse, mas não vem ao caso nessa situação.. Eu mesmo não tenho conta fake e tomei esse erro, isso porque o meu pc estava formatado só com skype e cf baixado...
Esse mesmo erro ocorreu ano passado e baniu um monte de jogador limpo como postado no tópico e agora pelo jeito baniu mais um monte, como disse é só pesquisar aqui no fórum ou no yt hacker detected 70_12 que vai ver videos e prints de telas limpas tomando esse erro e consequentemente punição.. Porque se fosse uso de hacker deveria ser banimento permanente e não por 3 dias como estão sendo..
O tópico não se trata de alguém que estava usando programa ilegal, nem que estava usando conta fake ou coisa do tipo.. E sim de algum erro no x-trap que está acontecendo.. Até o momento se não me engano que vi já são 4 pessoas que se pronunciaram aqui no fórum..
Agora é esperar algum GM se pronunciar e tentar resolver esse problema.. Pelo menos minha conta já voltou, só quero saber se posso participar de eventos e coisa do tipo...
Esse erro também aconteceu comigo na minha conta antiga, eu tinha voltado a jogar cf e tava jogando naquela conta, nem tinha duas semanas de jogo, depois que tomei o ban criei outra, afinal não tinha nada na conta, criei um tópico no fórum e um mod me respondeu que sim, que a conta iria ficar 180 dias afastada dos eventos.
Link -
o cf ta perfeito, rlx
asudhauhsduh.....se detecta alguma coisa nunca é programa ilegal, quantos meses os mitos das ranked pintavam e bordavam , e teve q se fazer um inferno nesse forum pra conseguir respostas coerentes ( lembrando do Mike respondendo o tópico do Glauco, e sendo participativo)
obs: mandar um ticket e ter a resposta do lamparina e msm coisa q nd
adendo: "exercito BR, braço forte ,mão ligera" -Stg. Ferreira
Está perfeito mesmo... A última vez que um GM ficou ativo de verdade foi o Mike naquele tópico, porque depois disso nunca mais...
Tem que fazer o inferno na terra aqui no fórum para se conseguir resposta, se o tópico já tivesse xingado um GM com certeza alguém iria aparecer para punir...
Chegou ao ponto que o suporte do jogo não ajuda e no fórum o tópico relatando um problema é completamente ignorado.. Isso porque o tópico foi repassado aos GMs a dois dias segundo um MOD..
Nunca vi isso em jogo nenhum, não gosto de ficar comparando CF com outros jogos mais pq.....p o mínimo que se espera de um jogo é um suporte descente que se comunique com a comunidade e não que de control C e V nas respostas de ticket... É pedir muito 10 minutos da atenção de alguém que possa resolver esse problema.. -
mesma coisa aconteceu comigo ... banido sem usar hack .. fiquei muito puto e fiquei 7 dias sem jogar por uma coisa que nunca usei
-
Muita gente tomando esse erro, será outra implicância com o std? aeoiaeioeieoaiaeoi
-
Magrinhow77 escreveu: »- Mundo de falsos verdadeiros são errados ! Sim , quem joga injusto leva o premio , quem é justo e ainda defende o bagulho acaba se ferrando .... tá tudo estranho ultimamente ... '
-
só pra avisar, a equipe não dá as caras pra responder o topico, mas fica de camper pra dar warning.
apenas mais um dia normal na z8 games. -
E aeeeeeee irmão beleza , seguinte tive o mesmo problema , a z8 me ajudou demaiss !!! Fui jogador exemplar a 3 anos e me trataram como lixo e perdi direito a suporte por 60 dias.
Fiz um tópico mas ele foi fechado , bom fico feliz em saber que não fui o único , mas fico triste por você e por tds.
E creio que nem adianta você jogar as partidas de evento por que você não vai receber nada ( eu não recebi a recompensa de gold ranqueada que me fez perder mais vontade de jogar ainda)
Tive mesmo problema e fui bloqueado por 2dias também , triste né?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/forum_ban-jpg
nick no jogo: Dictator