Assista ao Conexão Z8 de Janeiro!
Olá, amigos!
É com muito prazer que apresentamos o Conexão Z8 de Janeiro!
[GM]Mike e [GM]Viriato (ainda no clima do Natal) chegam pra contar algumas das novidades do mês de janeiro no CROSSFIRE.
Confira em primeiríssima mão!
Não perca também no final do vídeo os erros de gravação
Quer mais detalhes sobre a atualização? Clique aqui!
Valeu!
É com muito prazer que apresentamos o Conexão Z8 de Janeiro!
[GM]Mike e [GM]Viriato (ainda no clima do Natal) chegam pra contar algumas das novidades do mês de janeiro no CROSSFIRE.
Confira em primeiríssima mão!
Não perca também no final do vídeo os erros de gravação
Quer mais detalhes sobre a atualização? Clique aqui!
Valeu!
Comentários
-
Vamos lá então...
-
Não da mais pra upar e pegar essa granada? e-e
Se eu soubesse disso eu teria jogado mesmo com essa infestação de haks nesse modo...
Edit: vi que ainda posso tentar até dia 13, e lá vamos nós... -
Bora la ver !!! =]
-
Finalmente uma arma de MN GP!
-
Uma secundária feia, mas é do M.N HUuhehsahe
-
Ótima Atualização
-
Chora boy vcs nunca verão a D.E Camo nesse M.N KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas pelo menos vai vir uma pistola aparentemente boa no M.N de GP
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável
cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226 OniX.ZP -
Se eu soubesse disso eu teria jogado mesmo com essa infestação de haks nesse modo...
Edit: vi que ainda posso tentar até dia 13, e lá vamos nós...
la ta escrito o seguinte: As Partidas Ranqueadas estão acabando e você receberá prêmios de acordo com o seu maior rank entre os modos das partidas ranqueadas!
Garanta o seu melhor rank até 23h59 do dia 13 de janeiro de 2016.
Mais detalhes sobre o fim da temporada serão divulgados em nosso fórum sexta-feira (08/Janeiro/2016). -
Se eu tiver platina em Confronto e Prata em P/D poderei receber os premios de Platina? GT4modsBR
-
Secundária de MN de GP
-
E os hackers? Como fica? Mesma coisa de sempre? Acabando com o jogo e vocês entupindo o jogo de atualização?
-
Ainda bem que mudaram os mapas das ranqueadas, não aguentava mais jogar reveillon kkkk
-
Predradror escreveu: »Ainda bem que mudaram os mapas das ranqueadas, não aguentava mais jogar reveillon kkkk
-
parabéms mais uma vez inganando os jogadores pow atualização boa e osbre os ha.cker os cara fala nada eu q não vou se otario bota ZEp e os cara nei toca no assunto no video nei q eles tentarão fazer ta louco equanto não acaba os ha.cker ou diminui nei vou bota zp os cara ainda fala em janeiro tera supressa sobre os ha.cker to vendo vai continua a msm coco de sempre muito descontente com esse jogo namoral
-
UAHSUHAUSHAUHUAS 'BEM injusto....
Os primeiros colocados do ranking ao menos a maioria tudo xiter...
tem graça ! -
Não sei se ponho ZP ou guardo meu dinheiro e espero vcs darem caixas grátis pro jogo inteiro. Ou zoarem a arma colocando no sistema de comparecimeento. Achei desnecessária a vinda de mais uma AK KNIFE pro jogo, a AK é até bonita, mas tem que perder a mania de botar faca em todas as aks que vem. Tendo a D.E Camo pra vir, colocam essa pistola bananada no mercado negro de GP... Meu deus.
-
achei foda os mapas, as novas armas , mas a granada sem chance , partida de rank só tem hacker .
-
Edit: vi que ainda posso tentar até dia 13, e lá vamos nós...
é nois entao to no ultimo pontinho de prata mais nao consigo sair, pois só pego sala com hak sempre tem 1 pra encher o saco mais bora tenta que eu quero essa Granada -
achei atualização boa mais me fez odia ela q que os cara no video fala nada sobre os ha.cker vai continua a msm coisa so sei de uma coisa tera um zp meu nesse jogo... Ainda dara granada permanete para os ha.cker das hackeadas isso e muita sacaguem e mulekaguem da partes deles
-
Achei legal a atualização da hora, mais oque adianta botar mapas novos armas novas e o RACK continuar ??
-
eeeee mais uma arma de M.N de GP que nao vo tira
-
Legal essa att em fera mais ai e os hacks,bugs não adianta trazer coisas boas se nao tem como nem jogar uma partida sem que tenha um player bugando ou usando hack vlw flw
-
podia chegar 1 kukri arma branca para m.n de gp
-
O Viariato é igualzinho ao Jailson mano
-
Sabbath gravando video so acho .... e so arma de Mn LOJA DE GP e ZP ESQUECIDA ETERNAMENTE !!
-
Finalmente algo para o MN de GP, e principalmente sendo uma secundária. Esperava a DE Camo, mas pelo menos tendo um novo arsenal por lá, já está valendo.
-
Recompensas pra platina no modo hackeada, ops, ranqueada? Poxa, cheguei a estar rank 15, não jogo mais pela infestação de hackers, uma dica, não coloque evento no principal modo que os hackers tão, \o
-
enquanto as hackers GM's, vão ficar parador como se fosse normal ?
-
Olá pessoal do Forúm estou aqui para pedir que slá divulguem mano
A Z8 TEM Q ARRUMAR MODO RANQUEADO PORQUÊ NÃO DÁ PRA JOGAR RANQUEADA BARRINHA DE PRATA VS MARECHAL CARAMBA, já enfrentei 4 Marechal e no meu time só apareceu 1 vez, já peguei 1,2,3,4 estrelas muitas vezes meu rank ficou um lix0 por isso fora q quando vou C.E só vou no Monaco esse mapa de f.k de lixo mano mds
Z8 sério arruma isso tenta deixar a ranqueada WOGL slá mano n dá, Pior Marechal pegando na m14, VIP, e caramba a quatro
PFFV ISSO EU QUERIA QUE ARRUMASSE MUITO PQ OS CARA JOGA BEM DE M14 MAIS QUANDO EU PEGO MINHA AK E ELE TA DE AK NEM CLICA SÓ SABE CLICAR DE 9A, VIP M14 AI NÃO DÁ