Assista ao Conexão Z8 de Janeiro!
Comentários
-
Eu assisti todo o vídeo, com medo deles nem trazer nada de GP, eu tava até parando de joga, já que to jogando outro game. To quase 1 semana sem joga, só logo pra conta, e nao jogo mais.. porem veio uma Pistola que andei vendo videos e parece se uma pistola muito boa, vai combina com a minha Pigeon. e com certeza vo tenta ganhar mais de 1 , se n viesse nade de GP, acho que eu nem ia joga CF em janeiro...
-
#Z8Game era para ser as 5 na msm caixa pq para ganha arma de m,n ta foda em:eek:
-
Gostaria de saber sobre o que a Z8 está fazendo contra os hacks, pois está difícil jogar ranqueadas com a quantidade de hacks que temos nos servidores. O jeito é torcer para estar no time do melhor.
-
mais uma bela atualização
-
z8 oq mais gostei foi as caixas e as rakes
foi muito legal essa atualizaçao admiro o trabalho de vcs e espero poder trabalhar cm vcs um dia jogo otimo bom e sempre belo conteudo obrigado
#z8#bonsdemais#adorocf#querotrabalharai<3 -
resove os RAK que fica bugando e voando nas salas
-
a z8games podia botar mais armas de mercado negro finalmente chegou uma mais o jogo ficaria mais legal com mais armas de mercado negro
mais ta bom -
predradror escreveu: »ainda bem que mudaram os mapas das ranqueadas, não aguentava mais jogar reveillon kkkk
-
Coloca o vote kick que é bom nada , fica entupindo o jogo de mapa pros hackers e coloca um vote kick ou um sistema de anti hacker ou banimento melhor nada né , mas vlw atualização ta boa !
:mad:;) -
GG...Mike dlç :cool:
-
mano na boa vai se [Removido] bagulho cheio de hacker é ainda da bug nas ranqueadas perdi rank por causa do bug de não iniciar partida mds
-
Em vez de voces colocarem telas e armas novas pra ganhar dinheiro,por que não atualizem o ant-hackers? coloquem um que dificulta o uso de programas ilegais,assim o jogo seria melhor,e quem joga diariamente sabe o que estou falando e a cada atualização que passa me decepciona ainda mais e acredito que não seja só eu.Pois jogo cf desde o CFNA ja faz 8 anos
-
Em vez de voces colocarem telas e armas novas pra ganhar dinheiro,por que não atualizem o ant-hackers? coloquem um que dificulta o uso de programas ilegais,assim o jogo seria melhor,e quem joga diariamente sabe o que estou falando e a cada atualização que passa me decepciona ainda mais e acredito que não seja só eu.Pois jogo cf desde o CFNA ja faz 8 anos
-
Otíma Atualização, A equipe da z8 está de Parabéns.
-
Adorei a atualização.:).
-
Sim armas são legais e em relação aos hackers vcs irão colocar um ant,hacker melhor tbm? ex a questão!
-
Melhor parte do Conexão: "Na ilha do sol". HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
Atualização até que interessante. -
MDS ATUALIZAO VEM E VAI,E OS RAKS CONTINUA MDS,
COMO VAMOS APROVEITA O JOGO,OS MAPAS E AS ARMAS CON CRIANÇAS ZUANDO NA SALA???
MAS ATUALIZAO E BOA:eek: -
Trazem anaconda black ou d.e camo pro mn de gp pelo amor de deus !
-
hj sabado 9/01 so tem hacker nas partidas ranqueadas ,, e por isso que ninguem joga isso...tem hack d+
-
MDS todo munda sabe quem joga Ranqueada Usa hack Vao dar itens permanentes pra esses caras ainda a Parah,MN GP pistola Parabéns.
-
[h=2]Anúncio - Assista ao Conexão Z8 de Janeiro![/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Ontem, 11:35 PM[/COLOR]
Olá, amigos!
É com muito prazer que apresentamos o Conexão Z8 de Janeiro!
[GM]Mike e [GM]Viriato (ainda no clima do Natal) chegam pra contar algumas das novidades do mês de janeiro no CROSSFIRE.
Confira em primeiríssima mão!
Não perca também no final do vídeo os erros de gravação
Só achei que poderia ter mais conteúdo....Gostaria de saber sobre o que a Z8 está fazendo contra os hacks, pois está difícil jogar ranqueadas com a quantidade de hacks que temos nos servidores. O jeito é torcer para estar no time do melhor.
Os caras até tentam, Mais a quantidade de rackers é muito grande.Eu assisti todo o vídeo, com medo deles nem trazer nada de GP,Não sei se ponho ZP ou guardo meu dinheiro e espero vcs darem caixas grátis pro jogo inteiro. Ou zoarem a arma colocando no sistema de comparecimeento. Achei desnecessária a vinda de mais uma AK KNIFE pro jogo, a AK é até bonita, mas tem que perder a mania de botar faca em todas as aks que vem. Tendo a D.E Camo pra vir, colocam essa pistola bananada no mercado negro de GP... Meu deus.#Z8Game era para ser as 5 na msm caixa pq para ganha arma de m,n ta **** em:eek: -
Conteudo bom por enquanto mais deixou a desejar quanto a loja de AP E GP/ZP
-
Bela att e espero que mes quivem teremos mais conexão z8
-
Outra Re-skin, armas novas que é legal ninguém trás
-
Att muito boa ...
-
Que dia vai ser a atualizaçao??
-
mano alguem ai me diz quando vai ser essa atualizaçao
-
Gostei Muito , Porem Poderiam Colocar o VOTE KICK de Volta !
Pq Ta Dificil ! (Muita Gente BUGANDO , Porem Ja Reporteeii Mais Ainda Nao Fizeram Nada) -
Tá bom viriato, confessa logo que esse gorro de natal é pra esconder sua careca kkkkkkkkkkkkkkk, aliás pode pegar cabelo do mike heueheu.
Hey, eu quero esse bonequinho e essa arma ai que ta no vídeo em cima da mesa, poderia ser vendida na loja do CF. :P
Palhaços, a zoeira no final do vídeo foi bacana!