Jogadores usando bot nas ranqueadas.
Não consigo mais jogar direito quase toda partida tem 1 ou 2 usando bot´s para pegar rank. Ontem joguei contra um cara com 4 bots. Hoje o maladrinho do print ficava na passagem lateral de sniper, jogava o bot para a direita, e ficava matando. Impossível ganhar uma partida assim. Além do sistema de seleção que é um verdadeiro caos, te joga sozinho com um monte de gente que não tem noção de jogo, ainda tem isso. Queria saber se isso é passível de punição? Se sim, onde reporto?
Comentários
-
Sim assim fica difícil
-
Não pode ser... Vou falar mais nada desses caras.
-
Sim assim fica difícil
Difícil já é, com esse sistema ridículo de seleção de jogadores, assim fica IMPOSSÍVEL ganhar. -
Se já é RIDÍCULO o indivíduo fazer isso em salas "normais", na "HACK"EADA se torna atestado de mediocridade.
-
Se já é RIDÍCULO o indivíduo fazer isso em salas "normais", na "HACK"EADA se torna atestado de mediocridade.
Essa partida aqui só tinha 4 bots no meu time. 2 amiguinhos do sujeito, que não vou falar o nic para não denegrir a imagem do coitado, tomaram DC por inatividade.
-
Nem vou criticar quem faz isso aí, afinal, vivemos em um mundo que sempre estimulou esse tipo de coisa.
Vou criticar a humanidade em um todo!
Fazemos coisas que não queremos para termos coisas que não precisamos.
Nos é ensinado desde cedo e o tempo todo a buscar facilidade.
Nossos heróis são poderosos.. Admiramos o poder.
E o que é o poder senão o ter sem esforço algum ?
O irônico é que parte da humanidade faz um esforço brutal pelo poder...
Estudam e trabalham feito loucos, fazem coisas das quais não se orgulham, tudo pelo poder.
A outra parte trapaceia, porque isso a faz inteligente, sábia diante dos próprios olhos... é o mais próximo que ela se sente do poder.
No fim, tudo é vaidade/futilidade. -
Eu também pensei em reportar, mas logo desisti, pois se fosse assim, o agulhas 9 e 10, conhecidos como free faca e fk estariam banidos. Pois de alguma forma "trapaceiam" também. Não sei se na opinião de vocês é a mesma coisa, mas ao meu ver, sim.
-
Eu também pensei em reportar, mas logo desisti, pois se fosse assim, o agulhas 9 e 10, conhecidos como free faca e fk estariam banidos. Pois de alguma forma "trapaceiam" também. Não sei se na opinião de vocês é a mesma coisa, mas ao meu ver, sim.
-
Quero saber se esses doentes vão ser reportados .
-
Quero saber se esses doentes vão ser reportados .
Estou com os replays aqui... Quero o pronunciamento de um [GM] ou de um [MOD] para saber se é passível de punição ou não. -
Eu nunca vi um jogo para ter tanto marginal, tanta gente sem caráter querendo passar a perna no outro.gente nojenta, só dá bandidinho aqui, joga cf pela manhã assaltando durante a noite.tudo bandido financiado pelas casas bahia!
-
Coincidência ou não, eu tbm tenho um replay desses dois indivíduos ai, agora é só esperar pelo pronunciamento da equipa. O argumento do coon quanto a quem fazia f.k/fb não serem coisas semelhantes ao bot em partida aberta faz sentido, isso torna maior ainda a possibilidade de quem fez isso nas ranqueadas levarem um ban. Os 3 replays que tenho aqui dos bots estão só no aguardo, pra melhorar quase todos tinham 3 a 5 vips, a mão que reporta chega a tremer...
-
Coincidência ou não, eu tbm tenho um replay desses dois indivíduos ai, agora é só esperar pelo pronunciamento da equipa. O argumento do coon quanto a quem fazia f.k/fb não serem coisas semelhantes ao bot em partida aberta faz sentido, isso torna maior ainda a possibilidade de quem fez isso nas ranqueadas levarem um ban. Os 3 replays que tenho aqui dos bots estão só no aguardo, pra melhorar quase todos tinham 3 a 5 vips, a mão que reporta chega a tremer...
Muitos outros devem ter replays desses caras. Uma pena que, ao meu ver, não vai dar em nada já que ninguém aparece com a reposta para uma questão simples como essa. -
Ta aí, mais uma ranqueada, mais um com bot no jogo... O BOT só ia para o meio sem arma e o futuro POLÍTICO brasileiro ficava matando. Quero saber se essa Potaria vai ser punida ou não? Já enviei o replay pelo suporte.
-
facil,é só colocar uma divisão mais igualitaria,por exemplo,um prata 5 só poderia jogar com um prata 6 e prata 4.não impossibilitaria,mas ja atrapalhava os farm,ja que os bot teriam que ter rank similar ao original.
-
NAMORAL, jogar CrossFire já está dando nos nervos. Quando não é bot, é hack e quando não é hack é nego bugando. TUDO ISSO POR UMA PORCARIA DE UMA GRANADA. ESSA SG DEVERIA DAR GRANADA PRA TODO MUNDO COMO FORMA DE DEIXAR ESSAS PRAGAS IGUAIS UNS BABACAS.
-
iurqwuibfasb escreveu: »facil,é só colocar uma divisão mais igualitaria,por exemplo,um prata 5 só poderia jogar com um prata 6 e prata 4.não impossibilitaria,mas ja atrapalhava os farm,ja que os bot teriam que ter rank similar ao original.
No começo era assim, acho que tinha diferrença de no maximo até 5 pinos de um rnak pro outro, já agora est tudo bagunçado, acho que fizeram isso mei oque sem pensar, pois se for ver de um lado, antigamente tinha pouco ouro e platina, então se estes não logassem na ranqueada diariamente, raramente iriam eles achar uma sala pra manter o nivel sem cair pela falta de atividade, acho que foi por isso que fizeram a modificação na divisão de equipes.
E esse bot aqui então, os cara tem 5 vip na conta e não esta nem ai, ambos do mesmo clan um dando kill pro outro, só desses dois ai eu tenho 2 replay diferentes... Quando falei no chat que ia reportar que isso era errado eles tentaram matar alguns pra disfarçar, mas a seguir continuaram nas outras partidas sem nem se importar, isso é ridiculo, tinha que ser no minimo 60 dias de ban em umas crianças dessa...
Partida ranqueada:
http://imgur.com/P3Nonwt
Contas:
http://br.crossfire.z8games.com/profile/1706869
http://br.crossfire.z8games.com/profile/6697733 -
E ai, José? Como reporta um NPC? É... Tá difícil mesmo a situação nas partidas ranqueadas.
-
Eu não jogo ranqueada nunca mais na minha vida. Depois de tanto estresse, to prata 6 e queria ouro, mas a raiva quase me fez quebrar o pc de odio. Povo se mata pra ganhar granada, faz até coisa desonesta, pra mim foi o fim. Chega.
-
Isso é pra você ver o nível do brasileiro , como de costume , sendo tão sujo quanto os políticos , olha que isso é por causa de uma granadinha , imagine no final da próxima que vai ser armas ? É lamentável isso , me fez ter várias derrotas , e era pra eu estar quase ouro 6.
-
Imagina se deer pra "montar time".... Sabe o que podiam fazer? Dá ban (pelo menos 15 dias) ou fazer perder rank. Acaba estragando o jogo. Quer fazer fk? ookay, saia da ranqueada ^^
-
Tenso mesmo eu cheguei a ser platina no CE mas desisti por esses Bot que atrapalha o time...
-
Ripper venho acompanhando o forum e tudo que você posta a muito tempo e n consigo postar nada com minha conta, tive que logar em outra acc.
Cara realmente esta impossível eu desisti de ranqueada. Isso é considerado sim um anti-jogo, porque o responsável esta prejudicando 7 pessoas, cara quando não é hacker é bot, quando não é bot é erro do jogo. Eu era platina, cai pra ouro 4, depois pra prata, e agora sou ouro 2. Só time com bot do meu lado. -
-
Eu nem jogo ranqueada para evitar stress com certos problemas.
Depois que começaram a usar bot em ranqueada, diminuiu minhas chances de jogar. -
O jeito, por enquanto, é parar de jogar ranqueada. Infelizmente não da mais! Quero me divertir jogando, porém, estou me estressando ainda mais com esse modo. Só espero que a IMPUNIDADE não prevaleça e que alguma punição seja aplicada para os que estragam o jogo.
-
O jeito, por enquanto, é parar de jogar ranqueada. Infelizmente não da mais! Quero me divertir jogando, porém, estou me estressando ainda mais com esse modo. Só espero que a IMPUNIDADE não prevaleça e que alguma punição seja aplicada para os que estragam o jogo.
É rapaz, conhecendo a z8games do jeito que conheço.. nada vai ser feito. Eu ja desisti, queria pegar platina, mais cai de ouro 4 pra ouro 2 na metade. -
É rapaz, conhecendo a z8games do jeito que conheço.. nada vai ser feito. Eu ja desisti, queria pegar platina, mais cai de ouro 4 pra ouro 2 na metade.
Espero que tenha punição para quem fez isso. Os que eu reportei vou acompanhar o perfil deles para ver se algo foi feito. Caí de ouro 5 para ouro 3 devido a erros de conexão e, principalmente, por esses malditos usando bot. -
Está realmente estressante jogar partidas ranqueadas.
Sou Prata 6 e simplesmente não consigo subir pra Ouro por causa desses BOTS medíocres. E o mais incrível é que sempre caem no meu time.
Não sei mais se vale a pena tanto estresse para receber uma misera granada. -
A punição da MAMÃE Z8 para os ANJINHOS será de 60 DIAS!Como sempre passando a mão na cabeça de MARGINAL!