Jogadores usando bot nas ranqueadas.

2

Comentários

• CooNN escreveu: »
    A punição da MAMÃE Z8 para os ANJINHOS será de 60 DIAS!Como sempre passando a mão na cabeça de MARGINAL!

Eles se pronunciaram sobre isso ?
  • Também quero punição pra esses deficientes mentais, incapazes.
  • Fadigaa escreveu: »

Eles se pronunciaram sobre isso ?
    No meu ticket, o Viriato me disse que a punição para os anjinhos seria de 60 dias e só na SEGUNDA VEZ seria permanente.Como sempre a Z8 passando a mão na cabeça de MARGINAL!
  • O que mais encontro nas salas é isso...
    Lamentável.:confused:
    A punição da MAMÃE Z8 para os ANJINHOS será de 60 DIAS!Como sempre passando a mão na cabeça de MARGINAL!

CooNN, tu mandou ticket pro suporte, reclamações ou reporte de hacker? Quero mandar logo pro canto certo pra não perder tempo!
  • Primeiramente não vou criticar o sistema de seleção de jogadores que é ALEATÓRIO. E também não vou julgar quem usa bots, pois na real, antes bots do que hackers.
  • Galado escreveu: »

CooNN, tu mandou ticket pro suporte, reclamações ou reporte de hacker? Quero mandar logo pro canto certo pra não perder tempo!
    Reclamações.
    Reclamações.

Humm, 60 dias de ban para os dois então? Se for para os dois eu gostei, e devo de concordar que n deveria ser permanente de cara, até porque isso n estava claro naquela tabela de regras, a verdade eh que os gm demoram a se pronunciar e enquanto isso os players fazem de tudo pra burlar as regras.

O método pra reportar esses eh utilizando o mesmo link da denuncia de hackers? Ou abrimos um ticket no suporte?
  • hhebert escreveu: »

Humm, 60 dias de ban para os dois então? Se for para os dois eu gostei, e devo de concordar que n deveria ser permanente de cara, até porque isso n estava claro naquela tabela de regras, a verdade eh que os gm demoram a se pronunciar e enquanto isso os players fazem de tudo pra burlar as regras.

O método pra reportar esses eh utilizando o mesmo link da denuncia de hackers? Ou abrimos um ticket no suporte?
    Do mesmo jeito que reportar quem buga, e precisa ter o replay.

60 dias é bom?Bom para mostrar que bandidagem é recompensada.
    Do mesmo jeito que reportar quem buga, e precisa ter o replay.

60 dias é bom?Bom para mostrar que bandidagem é recompensada.

Humm, entendi obrigado. E acho que quem utilizou desse método pra pegar rank deveria além do ban perder os itens que ganhou também.

E acho em que um ponto estas certo em querer cobrar que deveria de ser ban permanente, porem a política em geral das regras n eh bem sim, eh cheio de falhas, ao meu ver quem praticava o fogo amigo deveria levar ban de 60 dias também logo de cara, mas só levam 15 dias, 15 dias n paga o tempo em que levamos para analisar o replay e reportar..
  • bom.. boa parte disso é culpa de voces mesmos. quantas vezes reclamaram de FK/FF, e voces disseram: "ah, mas não atrapalham ninguem", "ao menos nao usam hack"

quando eu alegava que isso atrapalhava no rank de niveis, alguns diziam: "ah, mas ninguem liga pra esse rank".

bom, agora é um rank que voces se importam. eles apenas estão fazendo FK em lugar diferente. a culpa também é de voces.
  • HB000 escreveu: »
    bom.. boa parte disso é culpa de voces mesmos. quantas vezes reclamaram de FK/FF, e voces disseram: "ah, mas não atrapalham ninguem", "ao menos nao usam hack"

quando eu alegava que isso atrapalhava no rank de niveis, alguns diziam: "ah, mas ninguem liga pra esse rank".

bom, agora é um rank que voces se importam. eles apenas estão fazendo FK em lugar diferente. a culpa também é de voces.
    Pelo amor, HB000...Quer comparar F.F e F.K, duas coisas que são em salas FECHADAS POR SENHAS, onde as regras são estipuladas pela maioria e devem ser respeitadas, para partidas RANQUEADAS que são em salas ABERTAS?Essa comparação não faz nem sentido.
  • Ao meu ver o hbo esta certo, e uma coisa leva a outra.

Acredito que só deixaram o fk e fb livre pois quando foram parar pra pensar já haviam perdido o controle sobre isso, afinal, n eh porque a sala tem senha eh que tbm podem zoar como bem entender, exemplo disso eh que se vc reportar alguém bugando mesmo que em sala com senha, este vai levar ban na mesma, e o rank de patentes tem influência na comunidade toda assim como a ranqueada...
    Ao meu ver o hbo esta certo, e uma coisa leva a outra.

Acredito que só deixaram o fk e fb livre pois quando foram parar pra pensar já haviam perdido o controle sobre isso, afinal, n eh porque a sala tem senha eh que tbm podem zoar como bem entender, exemplo disso eh que se vc reportar alguém bugando mesmo que em sala com senha, este vai levar ban na mesma, e o rank de patentes tem influência na comunidade toda assim como a ranqueada...
    Mas a grande diferença é que BUGAR é proibido pela empresa, e sem falar que esses bugs dão uma VANTAGEM DESLEAL a quem os prática.Agora me diga, o cara que faz F.F e F.K tem qual vantagem sobre quem não faz?Uma patente maior?Mas não é a própria comunidade que diz que a patente não importa?E outra, ATITUDES PROIBIDAS PELA Z8, seja em salas ABERTAS OU COM SENHAS, são puníveis.Agora querer comparar um F.F e o F.K com quem leva BOT para ranqueada e quer conseguir o rank com uma VANTAGEM DESLEAL sobre seu adversário, é uma piada de muito mau gosto...
    Mas a grande diferença é que BUGAR é proibido pela empresa, e sem falar que esses bugs dão uma VANTAGEM DESLEAL a quem os prática.Agora me diga, o cara que faz F.F e F.K tem qual vantagem sobre quem não faz?Uma patente maior?Mas não é a própria comunidade que diz que a patente não importa?E outra, ATITUDES PROIBIDAS PELA Z8, seja em salas ABERTAS OU COM SENHAS, são puníveis.Agora querer comparar um F.F e o F.K com quem leva BOT para ranqueada e quer conseguir o rank com uma VANTAGEM DESLEAL sobre seu adversário, é uma piada de muito mau gosto...

Boas coonn, a comunidade só chegou a esse consenso de que patente não importa pois o fk e fb passou a ser permitido, como eu já havia dito, chegou uma hora em que os mod e gm perderam o controle sobre o fk e fb, digo eu, depois de ficarem muito tempo de braços cruzados vendo isso, se tornou tarde de mais pra correr atrás de resolver o problema...

Ao meu ver o rank de patentes deveria de ser disputado assim como o de ranqueada, pois ao menos para os mais veteranos no jogo (como eu), buscamos ter motivação nas minimas coisas, porem como fk e fb é permitido e a essa altura geral que quis já zerou o rank de patentes, em outras palavras isso se tornou tão facil de se alcançar que nem se tem mais como buscar por competição nesse requisito. Em outros jogos do tipo, como o PB, o fk é ilegal, lá se tem muito mais mérito e prazer em se ter patente alta do que aqui no CF. Entendes onde é que quero chegar?

Agora me diz uma coisa, no tópico de regras o fogo amigo se da como proibido e sujeito a ban, então nesse caso se entrarmos em uma sala com senha pra "FB" e reportarmos geral da sala, quer dizer então que geral deveria de levar ban correto?! Afinal, como tu mesmo disse, "ATITUDES PROIBIDAS PELA Z8, seja em salas ABERTAS OU COM SENHAS, são puníveis."

Boas coonn, a comunidade só chegou a esse consenso de que patente não importa pois o fk e fb passou a ser permitido, como eu já havia dito, chegou uma hora em que os mod e gm perderam o controle sobre o fk e fb, digo eu, depois de ficarem muito tempo de braços cruzados vendo isso, se tornou tarde de mais pra correr atrás de resolver o problema...

Ao meu ver o rank de patentes deveria de ser disputado assim como o de ranqueada, pois ao menos para os mais veteranos no jogo (como eu), buscamos ter motivação nas minimas coisas, porem como fk e fb é permitido e a essa altura geral que quis já zerou o rank de patentes, em outras palavras isso se tornou tão facil de se alcançar que nem se tem mais como buscar por competição nesse requisito. Em outros jogos do tipo, como o PB, o fk é ilegal, lá se tem muito mais mérito e prazer em se ter patente alta do que aqui no CF. Entendes onde é que quero chegar?

Agora me diz uma coisa, no tópico de regras o fogo amigo se da como proibido e sujeito a ban, então nesse caso se entrarmos em uma sala com senha pra "FB" e reportarmos geral da sala, quer dizer então que geral deveria de levar ban correto?! Afinal, como tu mesmo disse, "ATITUDES PROIBIDAS PELA Z8, seja em salas ABERTAS OU COM SENHAS, são puníveis."
    Primeiro, FB já não está mais presente nessa versão faz muito tempo, vide que jogadores do mesmo time não podem mais matar uns aos outros com granada e nem você mesmo pode se matar com elas.Segundo, se a regra que pune o fogo amigo proposital estivesse valendo para o FB (caso o mesmo ainda estivesse ativo), sim, essa prática seria passível de punição, seja ela em sala fechada ou aberta, do mesmo jeito que se você entrar em uma sala com alguém bugando ou usando cheater, seja ela com senha ou não, os indivíduos envolvidos nessas duas práticas ilegais podem ser punidos.Não sei porque ainda se agarrou a isso, já que fica claro no meu primeiro comentário que é assim que funciona.Terceiro, PB não é PARÂMETRO para nada, aquele jogo é uma BAGUNÇA, a comunidade de lá consegue ser mais NOJENTA que a daqui e a equipe responsável MAIS PERDIDA.E em quarto, queria que me explicasse... o que o F.F e F.K TEM A VER COM ENTRAR COM BOT'S NAS RANQUEADAS?Qual é a ligação entre eles (não vou repetir meu argumento, já que o mesmo está no início desse comentário e no final do que você deu QUOTE).
  • NUNCA fiz f.k, fb, ff, f crl que tiver, uma coisa é você entrar numa sala sabendo que é isso, outra bem diferente, é ser prejudicado por um maldito que não respeita os outros.
    Ao meu ver o hbo esta certo, e uma coisa leva a outra.

exato. não é porque a sala tem senha, que vira terra sem lei..
    CooNN escreveu: »

vantagem em ganhar pontos de exp que não se alcança numa partida normal;
    acumulo de GP que não se ganha numa partida normal.
    Enquanto era medido por experiencia, subida no ranking de jogadores por nivel (Até mesmo pq, se fosse pensar assim, freebeta tambem nao atrapalharia em nada);

e nunca foi "unanimidade" isso de a "comunidade não se importar com patente". não se importam, mas quase todo mundo aqui fazia. e o numero de pessoas que fala no forum, se comparado aos jogadores como um todo, é pifia. então o que dizem aqui não representa "a comunidade".

mas voce nao pegou o pensamento, vamos com mais calma:

existia a pratica de FK. o que a z8 fez para impedir? nada.
    passaram pro Free beta, largaram de mão.
    Surgiu o Fb, tiraram e criaram o FF. o que a z8 faz? nada. (até aqui, nao fizeram nada pq o publico que faz isso gasta com vip, então não interessa bater de frente)

ai o mesmo povo puxa essas práticas de fracassados, e fazem um "fk" na ranqueada. e agora, a z8 vai fazer o que? ela tem como fazer algo? não.

ainda mais com a ferramenta de convidar amigos. vai ser pior ainda.

o povo pegou a pratica de pegar atalho, a z8 pegou a pratica de fingir que nao ve nada. agora a merda ta ai, e ninguem pode fazer nada pra mudar isso. se tivessem feito no começo, hoje nao estaria assim.
  • C4D escreveu: »
    NUNCA fiz f.k, fb, ff, f crl que tiver, uma coisa é você entrar numa sala sabendo que é isso, outra bem diferente, é ser prejudicado por um maldito que não respeita os outros.
    A diferença entre F.F e F.K e entrar em uma sala de ranqueada com um BOT é ABSURDAMENTE GRITANTE E VISÍVEL.Não tem nem comparação...

exato. não é porque a sala tem senha, que vira terra sem lei..

vantagem em ganhar pontos de exp que não se alcança numa partida normal;
    acumulo de GP que não se ganha numa partida normal.
    Enquanto era medido por experiencia, subida no ranking de jogadores por nivel (Até mesmo pq, se fosse pensar assim, freebeta tambem nao atrapalharia em nada);

e nunca foi "unanimidade" isso de a "comunidade não se importar com patente". não se importam, mas quase todo mundo aqui fazia. e o numero de pessoas que fala no forum, se comparado aos jogadores como um todo, é pifia. então o que dizem aqui não representa "a comunidade".

mas voce nao pegou o pensamento, vamos com mais calma:

existia a pratica de FK. o que a z8 fez para impedir? nada.
    passaram pro Free beta, largaram de mão.
    Surgiu o Fb, tiraram e criaram o FF. o que a z8 faz? nada. (até aqui, nao fizeram nada pq o publico que faz isso gasta com vip, então não interessa bater de frente)

ai o mesmo povo puxa essas práticas de fracassados, e fazem um "fk" na ranqueada. e agora, a z8 vai fazer o que? ela tem como fazer algo? não.

ainda mais com a ferramenta de convidar amigos. vai ser pior ainda.

o povo pegou a pratica de pegar atalho, a z8 pegou a pratica de fingir que nao ve nada. agora a ***** ta ai, e ninguem pode fazer nada pra mudar isso. se tivessem feito no começo, hoje nao estaria assim.
    Eu peguei o pensamento e te pergunto.O que o cara ganhar mais XP e mais GP do que ele jamais ganharia em uma partida normal afeta o seu jogo, a sua jogabilidade?Em nada.Agora o cara entrar me uma sala de ranqueada com um BOT ou até mais de um afeta e muito a jogabilidade.Digamos que seu time já não é dos melhores, cheio de DOWN AVENTUREIRA.Aí o cara larga mais um bot que vai negativar seu time em 30 kills.É derrota na certa, mesmo que você dê uma de Chuck Norris na sala.Isso sim ATRAPALHA seu jogo, mas o cara lá trancado em uma sala, pegando a XP e o GP dele não atrapalham em nada.E HB000, sejamos sinceros, realmente PRECISA de um EMPURRÃO para que comunidade brasileira apareça com alguma escrotice desleal?O que deixou as coisas chegarem a esse ponto é o fato da Z8 sempre ter sido CONDESCENDENTE com a MARGINALIDADE, com o MAU CARATISMO.Porque desde sempre os caras gostaram de passar a mão na cabeça de MARGINAL, de quem entra no jogo com um único objetivo, sacanear o jogo alheio.Veja o bug mesmo, você pede uma punição permanente para esses caras e o GM se comporta como você tivesse xingando a mãe dele em um nível inaceitável.Mas quando um jogador HONESTO é prejudicado por UM MARGINAL, eles não estão nem aí, e por cima de tudo os COVARDES não têm a mínima decência de aparecerem aqui para dá nem que seja uma satisfação aos OTÁ.RIOS (me incluo nisso).E é isso mesmo, COVARDES, podem me banir por falar a verdade.
  • Acho que o coonn não entendeu, o principal motivo deu ter começado a jogar crossfire na época foi pelo fato das patentes. Pra mim as patentes deveriam de valer muito mais do que essas porcarias de ranqueadas... Pois é através disso que sabíamos o real kd e experiência de cada jogador, e o que a patente dos outros muda na minha vida? Acredito que muito, recordo na época em que eu jogava cf na, quando não tinha nem as vips, eu era um dos poucos jogadores da comunidade toda que tinha a patente de capitão, tu não faz ideia do quanto isso era gratificante e motivador pra mim, só de entrar na sala, o pessoal ver o kd, as conquistas, tudo conseguido de forma limpa, isso tudo já era motivo pra boa parte da comunidade respeitar e fazia com que a cada dia eu jogasse mais só pra tentar upar e chegar ao topo das patentes. Mas é claro, na época tinha alguns que faziam fk, mas eram muitos poucos, não igual hoje mas de qualquer forma era muito dificil subir de patente.

Não sei você mas eu queria entrar em um jogo onde todo dia abria a pagina geral de rank de jogadores e via lá meu nick lá no topo da lista do jogadores com exp/patentes mais altas do cf, ou simplesmente ficasse dia após dia tentando brigar pra subir no rank de forma limpa. Isso ao menos pra mim já gera alguma motivação. Já hoje em dia, que graça tem upar a patente? Um nível a mais ou a menos, isso não demonstra e nem muda nada pelo simples fato de que fazer fb ou fk tornou-se uma maneira fácil e rápida de upar, e quanto mais fácil a coisa fica, menos mérito se tem.

Quanto a comparação, sim, atualmente nem da pra comparar uma coisa com a outra, se tirarem as patentes do jogo nem nos fará falta, mas no final o critério que deveria ter sido escolhido pra tratar ambas as coisas deveria de ter sido o mesmo, pois em ambas a maior parte da comunidade recebe desvantagens.

Algo bem lembrado é o free beta, ou até mesmo as continhas que colocavam e tiravam do clan o dia todo só pra fazer pontos pro clan subir mais no rank, pois não sei se lembram mas cada membros só podiam fazer 10 pontos por dia no clan, acho que 10 pontos era o mesmo que 10k de exp, dai tiravam e colocavam essas continhas o dia todo só pra poder fazer o clan subir mais a pontuação geral.Ou vão me dizer também que isso não influencia em nada a vida do outro?!

Afinal, qual o objetivo de um clan em geral? Acho que em primeiro vem os amigos, a seguir os beta, e a seguir o rank, agora se pra alcançarem o topo passarem a jogar de forma suja, dai eu pergunto, que graça vai ter um clan normal que jogue de forma limpa corre atrás de tudo isso? Exatamente, nenhuma! E ao meu ver o mesmo se aplica as patentes...
    Eu peguei o pensamento e te pergunto.O que o cara ganhar mais XP e mais GP do que ele jamais ganharia em uma partida normal afeta o seu jogo, a sua jogabilidade?Em nada.Agora o cara entrar me uma sala de ranqueada com um BOT ou até mais de um afeta e muito a jogabilidade.Digamos que seu time já não é dos melhores, cheio de DOWN AVENTUREIRA.Aí o cara larga mais um bot que vai negativar seu time em 30 kills.É derrota na certa, mesmo que você dê uma de Chuck Norris na sala.Isso sim ATRAPALHA seu jogo, mas o cara lá trancado em uma sala, pegando a XP e o GP dele não atrapalham em nada.E HB000, sejamos sinceros, realmente PRECISA de um EMPURRÃO para que comunidade brasileira apareça com alguma escrotice desleal?O que deixou as coisas chegarem a esse ponto é o fato da Z8 sempre ter sido CONDESCENDENTE com a MARGINALIDADE, com o MAU CARATISMO.Porque desde sempre os caras gostaram de passar a mão na cabeça de MARGINAL, de quem entra no jogo com um único objetivo, sacanear o jogo alheio.Veja o bug mesmo, você pede uma punição permanente para esses caras e o GM se comporta como você tivesse xingando a mãe dele em um nível inaceitável.Mas quando um jogador HONESTO é prejudicado por UM MARGINAL, eles não estão nem aí, e por cima de tudo os COVARDES não têm a mínima decência de aparecerem aqui para dá nem que seja uma satisfação aos OTÁ.RIOS (me incluo nisso).E é isso mesmo, COVARDES, podem me banir por falar a verdade.

nao afeta "o meu jogo", afetou o rank de jogadores. "ah, ninguem liga pra isso". nao teria como ligar, com o tanto de FB/FF, o rank perdeu o sentido. o povo ficava igual a um babaca jogando meia hora numa partida de PD pra pegar 1,5k, e os bonitões se trancavam na sala, e em 10 mins, pegavam 10k. o rank morreu por isso.

FK, o povo criava uma porrada de fake, e ficava parado pra outro matar. "cada um faz com sua conta o que quiser". e é isso que estão fazendo nas ranqueadas.. estão fazendo o que querm: ficar parados servindo de kill pra amigos. algo que sempre fizeram.

eu concordo que a maioria é porca, desleal, etc. e é isso mesmo, a z8 sempre passou a mão, e agora ta pagando o preço por isso (ou ta pouco se importando, como sempre). sei bem que a politica da empresa sempre favoreceu os "infratores", e a gente sempre se ferrou por isso. mas tambem temos que adimitir que jogadores "normais" tambem contribuiram muito pra essa situação.

na verdade, eu acho que o sistema de ranqueadas não vai durar muito, vai ser deixado de lado. quando não for hacker, vai ser bug ou bot, não necessariamente nessa ordem.
    Acho que o coonn não entendeu, o principal motivo deu ter começado a jogar crossfire na época foi pelo fato das patentes. Pra mim as patentes deveriam de valer muito mais do que essas porcarias de ranqueadas... Pois é através disso que sabíamos o real kd e experiência de cada jogador, e o que a patente dos outros muda na minha vida? Acredito que muito, recordo na época em que eu jogava cf na, quando não tinha nem as vips, eu era um dos poucos jogadores da comunidade toda que tinha a patente de capitão, tu não faz ideia do quanto isso era gratificante e motivador pra mim, só de entrar na sala, o pessoal ver o kd, as conquistas, tudo conseguido de forma limpa, isso tudo já era motivo pra boa parte da comunidade respeitar e fazia com que a cada dia eu jogasse mais só pra tentar upar e chegar ao topo das patentes. Mas é claro, na época tinha alguns que faziam fk, mas eram muitos poucos, não igual hoje mas de qualquer forma era muito dificil subir de patente.

Não sei você mas eu queria entrar em um jogo onde todo dia abria a pagina geral de rank de jogadores e via lá meu nick lá no topo da lista do jogadores com exp/patentes mais altas do cf, ou simplesmente ficasse dia após dia tentando brigar pra subir no rank de forma limpa. Isso ao menos pra mim já gera alguma motivação. Já hoje em dia, que graça tem upar a patente? Um nível a mais ou a menos, isso não demonstra e nem muda nada pelo simples fato de que fazer fb ou fk tornou-se uma maneira fácil e rápida de upar, e quanto mais fácil a coisa fica, menos mérito se tem.

Quanto a comparação, sim, atualmente nem da pra comparar uma coisa com a outra, se tirarem as patentes do jogo nem nos fará falta, mas no final o critério que deveria ter sido escolhido pra tratar ambas as coisas deveria de ter sido o mesmo, pois em ambas a maior parte da comunidade recebe desvantagens.

Algo bem lembrado é o free beta, ou até mesmo as continhas que colocavam e tiravam do clan o dia todo só pra fazer pontos pro clan subir mais no rank, pois não sei se lembram mas cada membros só podiam fazer 10 pontos por dia no clan, acho que 10 pontos era o mesmo que 10k de exp, dai tiravam e colocavam essas continhas o dia todo só pra poder fazer o clan subir mais a pontuação geral.Ou vão me dizer também que isso não influencia em nada a vida do outro?!

Afinal, qual o objetivo de um clan em geral? Acho que em primeiro vem os amigos, a seguir o rank e a seguir os beta, agora se pra alcançarem o topo passarem a jogar de forma suja, dai eu pergunto, que graça vai ter um clan normal que jogue de forma limpa corre atrás de tudo isso? Exatamente, nenhuma! E ao meu ver o mesmo se aplica as patentes...
    Sim, eu entendi.Mas o que eu me pergunto é... o que muda meu jogo sabendo que estou em primeiro de um rank de patente, seja ela conquistada sem F.F/F.K/F.B ou com essas práticas?Pode ser algo pessoal, para você importe e para mim não, mas sinceramente não é algo a levar em conta.Rank de Clãs sempre foi uma piada.Não é tanto que quanto mais perto do topo, piores eram os membros desses clãs.Cansei de entrar em partida com membros de Clãs do Top 10 e o cara ta negativo ou jogar feito uma DOWNRA AVENTUREIRA.Claro que isso tudo foi graças a maneira como chegaram nessas posições, mas se não fosse assim, o que lhe traria de bem ser do "Top Rank"?O que adianta?Bom, se você considera positivo ser de um Clã de Rank no tipo de Rank dessa versão, e ser babado por um monte de criança acéfala, eu não considero, pois ser Top Rank seja em um sistema com ou sem trapaças, só lhe traria isso.Como quando o Rank estava ativo, tinha rank com posição lá na casa do baralho e com membros que jogavam muito.Mas claro, tem a questão de MERITOCRACIA, mas isso não é algo presente na nossa versão.
    HB000 escreveu: »

nao afeta "o meu jogo", afetou o rank de jogadores. "ah, ninguem liga pra isso". nao teria como ligar, com o tanto de FB/FF, o rank perdeu o sentido. o povo ficava igual a um babaca jogando meia hora numa partida de PD pra pegar 1,5k, e os bonitões se trancavam na sala, e em 10 mins, pegavam 10k. o rank morreu por isso.

FK, o povo criava uma porrada de fake, e ficava parado pra outro matar. "cada um faz com sua conta o que quiser". e é isso que estão fazendo nas ranqueadas.. estão fazendo o que querm: ficar parados servindo de kill pra amigos. algo que sempre fizeram.

eu concordo que a maioria é porca, desleal, etc. e é isso mesmo, a z8 sempre passou a mão, e agora ta pagando o preço por isso (ou ta pouco se importando, como sempre). sei bem que a politica da empresa sempre favoreceu os "infratores", e a gente sempre se ferrou por isso. mas tambem temos que adimitir que jogadores "normais" tambem contribuiram muito pra essa situação.

na verdade, eu acho que o sistema de ranqueadas não vai durar muito, vai ser deixado de lado. quando não for hacker, vai ser bug ou bot, não necessariamente nessa ordem.
    HB000, não consegue entender que existe uma diferença em "cada um faz o que quiser com a sua conta" quando o que é feito não afeta ao jogo de outros para quando afeta?É o mesmo que "cada um faça o que quiser de sua vida".Você escolhe beber feito um condenado, mas faz isso na sua casa, dentro do seu quarto sem trazer nenhum mal a não ser para você mesmo.Ok, beleza.Outra coisa é o cara que escolhe beber feito um condenado mas ao invés de fazer isso onde não possa trazer mal nenhum a não ser a ele mesmo, escolhe pegar o carro e acaba tirando a vida de alguém e deixando uma marca que não pode ser apagada na vida de outros.Se o cara escolhe ficar trancando em uma sala pegando a XP e o GP dele sem trazer nenhum mal aos outros, que ele faça.Agora se o mesmo cara quer entrar com um BOT nas ranqueadas, com uma DESVANTAGEM LEAL que o beneficia e acaba prejudicando outros, ele merece ser banido por sua atitude desleal e ilegal.Não tem como enxergar os dois casos da mesma maneira, impossível.
    Sim, eu entendi.Mas o que eu me pergunto é... o que muda meu jogo sabendo que estou em primeiro de um rank de patente, seja ela conquistada sem F.F/F.K/F.B ou com essas práticas?Pode ser algo pessoal, para você importe e para mim não, mas sinceramente não é algo a levar em conta.Rank de Clãs sempre foi uma piada.Não é tanto que quanto mais perto do topo, piores eram os membros desses clãs.Cansei de entrar em partida com membros de Clãs do Top 10 e o cara ta negativo ou jogar feito uma DOWNRA AVENTUREIRA.Claro que isso tudo foi graças a maneira como chegaram nessas posições, mas se não fosse assim, o que lhe traria de bem ser do "Top Rank"?O que adianta?Bom, se você considera positivo ser de um Clã de Rank no tipo de Rank dessa versão, e ser babado por um monte de criança acéfala, eu não considero, pois ser Top Rank seja em um sistema com ou sem trapaças, só lhe traria isso.Como quando o Rank estava ativo, tinha rank com posição lá na casa do baralho e com membros que jogavam muito.Mas claro, tem a questão de MERITOCRACIA, mas isso não é algo presente na nossa versão

Entendo seu ponto de vista, mas se levar em consideração essa primeira temporada de ranqueadas, qual foi o real ganho nisso? Uma skinn de granada e um cp de recordação que ficara perdido no meio dos outros 10 ou 20 que temos, fora isso não ganhamos nada de mais, as partidas ranqueadas não ficam muito longe do rank de patentes se for pensar pelos ganhos... Agora mesmo na segunda temporada, quem diabos vai conseguir o rank de diamante pra ganhar arma permanente sendo que nem os hackers conseguiram se quer platina direito nessa temporada anterior, se parar pra pensar, ao pé da letra a primeira temporada será melhor que a segunda pelo fato da granada ter sido permanente e possível de se ganhar..

Quanto ao rank de patente ou ranqueada, não se trata só de ter rank alto pro pessoal puxar o saco ou ficar em cima bajulando, mas se trata a cima de tudo de ser competitivo, alguns jogam crossfire só pra ter amigos, outros só pra ser considerado um bom jogador, e outros pelos dois motivos, mas a maioria começou a jogar e talvez ainda joga pelo fator competitividade, então do mesmo jeito que o rank das ranqueada esta sendo atrapalhada, o de patentes também foi.

O que percebo é que podemos ficar o dia todo discutindo isso por aqui que mesmo asim não vai mudar nada e nunca chegaremos a um consenso, tu talvez pode dar atenção somente ao que se ganha de concreto no jogo, por isso tu não da tanto mérito e credito as patentes, eu respeito e entendo o seu ponto de vista, porem eu talvez possa dar mais valor a uma posição simbólica em um rank do que nos seus prêmios, por isso é que eu faço o uso das patentes como um meio de comparação. Mas em parte tu estas certo em querer cobrar mais das ranqueadas e dar menos valor as patentes, até porque as ranqueadas tem uma premiação real, e as patentes não, mas de qualquer forma isso não justifica tu dizer que não da a minima pro rank das patentes pois isto não lhe afeta. Talvez tu dentre outros da comunidade sempre disse isso das patentes pelo fato de não levarem em consideração essa parte do valor simbólico em que eu falei, mas, se tu ainda tem duvidas sobre o porque da comparação, talvez seja melhor esquecermos essa conversa em geral.

Quanto a se eu ligo ou não pro rank de clãs, confesso que queria dar importancia mas não dou como deveria, o motivo é claro e similiar ao das patentes, porem sempre tento correr atrás de deixar os beta positivo e antigamente na pagina de clans quem ficava muito tempo sem logar iria pra rua, isso é dar mais importancia as tabelas simbólicas do que a amizade, mas no final a maioria pensa assim, a diferença é que alguns são mais sistematicos e outros nem tanto.
    O que percebo é que podemos ficar o dia todo discutindo isso por aqui que mesmo asim não vai mudar nada e nunca chegaremos a um consenso, tu talvez pode dar atenção somente ao que se ganha de concreto no jogo, por isso tu não da tanto mérito e credito as patentes, eu respeito e entendo o seu ponto de vista, porem eu talvez possa dar mais valor a uma posição simbólica em um rank do que nos seus prêmios, por isso é que eu faço o uso das patentes como um meio de comparação. Mas em parte tu estas certo em querer cobrar mais das ranqueadas e dar menos valor as patentes, até porque as ranqueadas tem uma premiação real, e as patentes não, mas de qualquer forma isso não justifica tu dizer que não da a minima pro rank das patentes pois isto não lhe afeta. Talvez tu dentre outros da comunidade sempre disse isso das patentes pelo fato de não levarem em consideração essa parte do valor simbólico em que eu falei, mas, se tu ainda tem duvidas sobre o porque da comparação, talvez seja melhor esquecermos essa conversa em geral.
    Realmente não vamos chegar a lugar algum... você não vai me convencer, eu também não vou a você, então... mas o que cobro das ranqueadas não é pelo prêmios, cobro que os jogadores honestos possam entrar e jogar sem ter que se preocupar com MARGINAIS, ela dando prêmios ou não, para mim não interessa.E também quero o mínimo de estrutura no modo, coisa que hoje ele não tem.
  • Entrar nos tópicos os GM's não entram, mas ficam na espreita esperando você fugir do "filtro de linguagem" para aplicar uma infração.Ridículo é a palavra que defino isso...
    Entrar nos tópicos os GM's não entram, mas ficam na espreita esperando você fugir do "filtro de linguagem" para aplicar uma infração.Ridículo é a palavra que defino isso...

mesma coisa aqui, no topico em que o turtle reclamou de ban injusto, nao responderam ate hoje. mas ontem o warning veio.

boa e velha politica da z8: não resolvem o problema, apenas tiram quem fala sobre ele.

mesma coisa aqui, no topico em que o turtle reclamou de ban injusto, nao responderam ate hoje. mas ontem o warning veio.

boa e velha politica da z8: não resolvem o problema, apenas tiram quem fala sobre ele.
    Eu vou tacar é um "dane-se", não dá mais.Tenho os dois consoles dessa nova geração e meu PC também pega alguns jogos hard tranquilamente, não existe motivo para eu ficar aqui atrás de migalhas.Mas é triste quando você que joga honestamente e vai atrás de justiça e não a encontra.O cara fez um tópico falando que tomou ban injustamente e ninguém da equipe apareceu, mas se você entrar no mesmo tópico e sair do "FILTRO DE LINGUAGEM", na mesma hora chega uma infração do Viriato.Nego entra no Fórum e começa a se comportar como um funcionário e GM acha até "legal", mas se falar uma VERDADE, eles dizem que é uma MENTIRA e te dão ban.É uma PENA eu ter demorado para ACORDAR que não vale a pena depositar nisso aqui e que nem vale mais a pena jogar.Hoje eu jogo duas salas e já fico enojado e saio do jogo.
  • Não da pra entender, ao que parece ate agora os gm não se pronunciaram quanto essa historia dos bots em público. enquanto não criarem um tópico deixando tudo isso claro o pessoal vai continuar com as artimanhas no jogo, só ontem encontrei 8 bots diferentes no c.e, sera que eh tão dificil assim pra eles deixarem as coisas claras? Mas que dificuldade... ou não entendem nada do que se passa no jogo em geral ou simplesmente não dão a mínima pra comunidade, pois não eh possível tanta incompetência assim. E eles devem de estar cientes do problema, pois a alguns dias trombei com um gm em um rank c.e, e por incrível que pareça tinha 2 bots na sala que nem se importaram.