Joguinho com gentinha, com bandido!
Desisto DESSA COMUNIDADE COM BRASILEIROS, GENTE ESCROTA, CULTURA DO POPULACHO, GENTINHA COM O ESPÍRITO DE BANDIDO, SEMPRE QUERENDO LEVAR A MELHOR ATRAVÉS DE UMA MANEIRA ILEGAL!E a Z8 É A PIOR DE TODAS!NUNCA CONSEGUE TIRAR NADA DA SG, PARECE AQUELES CASAMENTOS EM QUE A MULHER MANDA E O CORNO OBEDECE FEITO UM PANACÃO!
POR QUE ESSE RAGE, COON?Te digo o porquê.Entro na ranqueadas para tentar pegar o OURO e o que encontro?PRIMEIRO UM CADETEZINHO NOJENTO DANDO KILL QUE CAIU NO MEU TIME 4 VEZES E FEZ O TIME PERDER TODAS.DEPOIS UM FILHO DE UMA P... COLOCOU UM BOT DO CLÃ PARA FICAR PEGANDO KILL.MARGINAL, FAZ ISSO HOJE E AMANHÃ TA ROUBANDO ÔNIBUS, ASSALTANDO PAI DE FAMÍLIA!
Me desculpem aqueles que se sentiram generalizados, se você não cumpre essas características não estou falando de você, MAS TODOS SABEM QUE COMUNIDADES BRASILEIRAS SÃO AS PIORES!CULTURA DE POPULACHO, DE BANDIDAGEM, "JEITINHO" BRASILEIRO É COISA DE BANDIDO!
GRAÇAS A DEUS OS IMPOSTOS NÃO DEIXAM ESSA ESCÓRIA CHEGAR PERTO DOS CONSOLES!
Se quiserem me banir por "filtro de linguagem" aceitarei sem reclamar!
POR QUE ESSE RAGE, COON?Te digo o porquê.Entro na ranqueadas para tentar pegar o OURO e o que encontro?PRIMEIRO UM CADETEZINHO NOJENTO DANDO KILL QUE CAIU NO MEU TIME 4 VEZES E FEZ O TIME PERDER TODAS.DEPOIS UM FILHO DE UMA P... COLOCOU UM BOT DO CLÃ PARA FICAR PEGANDO KILL.MARGINAL, FAZ ISSO HOJE E AMANHÃ TA ROUBANDO ÔNIBUS, ASSALTANDO PAI DE FAMÍLIA!
Me desculpem aqueles que se sentiram generalizados, se você não cumpre essas características não estou falando de você, MAS TODOS SABEM QUE COMUNIDADES BRASILEIRAS SÃO AS PIORES!CULTURA DE POPULACHO, DE BANDIDAGEM, "JEITINHO" BRASILEIRO É COISA DE BANDIDO!
GRAÇAS A DEUS OS IMPOSTOS NÃO DEIXAM ESSA ESCÓRIA CHEGAR PERTO DOS CONSOLES!
Se quiserem me banir por "filtro de linguagem" aceitarei sem reclamar!
Comentários
-
Cara a mesma coisa aconteceu comigo, faltava pouco pra eu pegar ouro vencer apenas mais 3 partidas e adivinha? Estou indo pra pra 5 ....
Os caras do mesmo clã um entregando o outro no Ts, bugs .....
Não vou mais me estressar por uma granada :mad:
Desisto.............. -
Cara a mesma coisa aconteceu comigo, faltava pouco pra eu pegar ouro vencer apenas mais 3 partidas e adivinha? Estou indo pra pra 5 ....
Os caras do mesmo clã um entregando o outro no Ts, bugs .....
Não vou mais me estressar por uma granada :mad:
Desisto.............. -
Nem adianta, a solução deles e ir no tópico distribuir infração sem sentido pra quem não tá contente e nem sequer posta nada, igual fizeram no que eu criei aqui, pra mim já deu esse jogo...
-
Nem adianta, a solução deles e ir no tópico distribuir infração sem sentido pra quem não tá contente e nem sequer posta nada, igual fizeram no que eu criei aqui, pra mim já deu esse jogo...
-
Eles poderiam dar a granada pra quem é rank prata, mas como sabemos que a moral da Z8 com SG é menor que uma formiga.. melhor ficar sem granada mesmo.
-
Eles poderiam dar a granada pra quem é rank prata, mas como sabemos que a moral da Z8 com SG é menor que uma formiga.. melhor ficar sem granada mesmo.
-
Ainda bem que consegui pega ouro 1 ano passado,mas só metade de uma barrinha pra desce para prata 6.
-
Só digo isso e mais nada.
-
Ainda acho que Tinha que ter um Balanceamento de Patentes em Ranqueadas mas CF é CF ....
-
Ainda acho que Tinha que ter um Balanceamento de Patentes em Ranqueadas mas CF é CF ....
-
É tá fhoda pra joga, não é nem por causa das ranqueadas você jogando de boa e vem um filhinho de papai, bosta e inútil e começa a te chamar de um monte de coisa, eu costumo joga com o meu clã e sempre é uma turma de 5 pessoas pra cima, o pessoal não pode ver o clã junto que começa a fala merd.a do nada, fala que o clã é um li.xo que só tem pobre no clã e etc.
Eu ja parei de colocar zp a um tempo só coloquei 14k no ano passado pra troca meu nick, esse jogo esta uma bosta sou mais gasta R$ 19,99 no Terraria que é um jogo em 2D estilo minecraft do que aqui.
Armas boas que deveriam vim na loja e MN de GP tá tudo nas mãos dos cadetes, poha eu esperei muito tempo pra ter uma AK-Camo, m4-Camo e ak-12 e ela vem pra novato ai é fhoda, a z8 só tá fazendo cagada já esta na hora de acorda e escuta a comunidade.
Bora acorda que já esta ficando ridiculo isso -
Balanceamento aqui só em ARMAS, no resto eles tacam um "Dane-se, Dane-se, Dane-se"!É uma delícia você sair de uma ranqueada e procurar o nome do maluco que ficou 1/30 e ver que é um cadete.Orgasmos múltiplos!
Psé, qualquer um pode criar uma continha e ir lá ficar afundando times só pra estragar a partida e o ranque dos outros
Não estou falando que novato não pode jogar, mas já está uma sacanagem.. Sem equilíbrio de patentes, um cara se esforça na partida e mesmo assim perde ranque por causa do desequilibrio, o sistema abaixando sua barra só pelas derrotas e esses "zuerões" -
Psé, qualquer um pode criar uma continha e ir lá ficar afundando times só pra estragar a partida e o ranque dos outros
Não estou falando que novato não pode jogar, mas já está uma sacanagem.. Sem equilíbrio de patentes, um cara se esforça na partida e mesmo assim perde ranque por causa do desequilibrio, o sistema abaixando sua barra só pelas derrotas e esses "zuerões" -
Eu tive sorte de ainda conseguir pegar Ouro 1, já estou tentando pegar Ouro 2 mas está uma verdadeira bost* completa com esses botzinhos
Agora vai ver se eles fazem isso no China, lá eles pegam até Diamante suando e não colocam essas porr*s nas salas, e lá eles ganharam a Granada como Prata
Queria saber se vão banir, punir ou fazer o caralh* a quatro nesses infelizes que colocam bots nas ranqueadas para ganhar coisa de graça
Eu estava esperando uma resposta no tópico do Black Sonic, mas só excluíram as imagens, deram infração e NADA de resposta lá
Agora, balancear armas ? Pff, "balanceiam" até a faca nessa droga e nada para as Ranqueadas, lançam um sistema medíocre que só vai conseguir ficar bom na Temporada 2 (ou 3 se duvidar)
A Z8 não colabora com respostas mais rápidas, a SmileGate manda tomar no rabo para qualquer coisa que pedir (e se continuar pedindo, eles devem até tirar os direitos e continuam mandando tomar no rabo) -
Mano ta uma Vergonha mesmo ai tu vai e fala palavrão e recebe dos organizadores desse Trash de Fórum que não pode falar isso que não pode falar aquilo, mais ai tu vai reclamar nessa M3R24 de fórum coisas que estão se passando Pacificamente nem entrar no teu post entra para saber muito menos pronuncia-se pelo menos pra falar "nossa que legal, nem ligamos" Namoral é muito revoltante. Poxa jogo esse jogo a tanto tempo gastava altas granas mais hoje em dia não gasto mais por conta dessas decepções, e eu pensando que o jogo nesse ano ia ficar melhor, to vendo só esperando mais a cada dia que se passa é mais magoa logo mais paro de jogar!
-
Revolta do muleke sofredor
-
Eu tive sorte de ainda conseguir pegar Ouro 1, já estou tentando pegar Ouro 2 mas está uma verdadeira bost* completa com esses botzinhos
Agora vai ver se eles fazem isso no China, lá eles pegam até Diamante suando e não colocam essas porr*s nas salas, e lá eles ganharam a Granada como Prata
Queria saber se vão banir, punir ou fazer o caralh* a quatro nesses infelizes que colocam bots nas ranqueadas para ganhar coisa de graça
Eu estava esperando uma resposta no tópico do Black Sonic, mas só excluíram as imagens, deram infração e NADA de resposta lá
Agora, balancear armas ? Pff, "balanceiam" até a faca nessa droga e nada para as Ranqueadas, lançam um sistema medíocre que só vai conseguir ficar bom na Temporada 2 (ou 3 se duvidar)
A Z8 não colabora com respostas mais rápidas, a SmileGate manda tomar no rabo para qualquer coisa que pedir (e se continuar pedindo, eles devem até tirar os direitos e continuam mandando tomar no rabo) -
Cara, eu ia pras ranqueada quando lançou... pq depois começou a aparecer hack lá e a gente só perdendo posição dai eu desisti, depois começou os bug e agora essa zona de logar todo mundo do clã na mesma partida...... .... não vou, pq eu sei que vou passar raiva.
-
Engraçado que no Top da Lista Rankeds tem uma tal de P1R0C4-F1NA (Acho que é assim o nick dele) que esta com o K/D +6.00 e é nítido que ele é HACK e ja esta lá faz tempo e a Z8 nn vai nem examinar esse player ...#TRISTE
-
Até agora quais foram as reclamações de ranqueadas?
Hackers estragando ranque dos outros, Bots afundando time, Disconnect abaixando uma barra enorme, desequilibro de partidas, bugs, somente derrotas e vitórias decidindo ranque, Flash e Smoke virando uma zona em CE..
Tem mais? Fazer uma lista -
90% das pessoas do jogo já bugou ou tentou e também utilizou hack ou tentou (Saiba disso).
Uns utilizam somente wall e outros com varias funções e a maioria que utiliza wall fica disfarçando com conta de patente alta major,2 estrelas e etc até vips também.
o xtrap atualiza e os jogadores de wall continuam jogando saiba disso!
Anos se passaram e tem bugs eternos até mais do que esperava(*), vai lançar novos mapas e novos bugs e também por fim novos hacks.
e 90% de uma hora ou não aumentara e aumentara e diminuirá também hacks e bugs entrando no servidor se divertindo sem você notar ou não. 40% dessas pessoas entram no rank para zoar saiba disso!
Se você quer jogar outro tipo de jogo recomendo jogar em console que o banimento resulta em video-game novo. -
Eu era ouro 4. Com o aumento descontrolado dos hackers desisti de jogar rankeada e caí pra prata 6. Consegui voltar a ouro 1. Somente em C.E, e mesmo assim me deparei com os hackers.
-
Como pega Prata 5 em CE com esse K/D?
Aé, só vitórias e derrotas contam, na vdd não sei como conseguiram ganhar com uma pessoa dessas no time -
Como pega Prata 5 em CE com esse K/D?
http://i.imgur.com/QgkPq5O.png?2
Aé, só vitórias e derrotas contam, na vdd não sei como conseguiram ganhar com uma pessoa dessas no time -
USAHDuHASd... BR em qual quer jogo é escroto, quando jogo qual quer outro jogo tenho vergonha de falar q sou br
e outra coisa, no breki opes nos consoles existe hack tbm, eles ate anunciam na tela do seu jogo -
USAHDuHASd... BR em qual quer jogo é escroto, quando jogo qual quer outro jogo tenho vergonha de falar q sou br
-
Uma vez estava em uma DG no "Mundo dos Artefatos de Guerra" um maluco da PT perguntou se tinha br no grupo, um inocente respondeu que sim, abriram votação para kikar ele...
obs: mas vcs tem é que dar graças a Yahweh q só temos o chat escrito, imagina com sistema de voip -
putz e quando vc olha a janela de chat do mundo aberto, aparece um br, pronto começa a zona
-
Toma um calmante CooNN. como podem ver isso é o sintoma de quando um membro da comunidade fica depois de deixar uma partida ranqueada...
É quase certeza de que os jogadores que estão dando kill pra outros vão levar ban, só não acho que vai ser permanente... E o que os GM ou MOD vão dizer? "prometemos a todos que estes bots não irão sair impunes", enquanto isso eles esquecem dos que foram prejudicados... Eu era platina 2, por causa dos hacker fiquei 2 meses sem jogar e cai pra ouro 2, isso no c.e, pois no pd só deu tentar completar o evento mensal eu já cai de ouro 5 pra ouro 1, era hacker e cabeça voando pra todo lado... Dai agora fui atrás de tentar recuperar o rank, mas vc mata 55/7 em um mapa e ainda perde rank no final da partida...
Atualmente estou ouro 1 em pd e ouro 4 em c.e, bom, eu nem vou jogar mais, se não daqui a pouco eu vou cair pra prata...