Joguinho com gentinha, com bandido!
Comentários
-
Eu joguei uma ranked de C.E hoje,que estava mais pra modo FK alguns membros do clã no meu time estavam dando kill de graça pros outros membros do mesmo clã. NADA da certo aqui por culpa de crianças assim,HACK e BUG é outra coisa sempre sobra a culpa pra Z8 ou pra Smile(NÃO ESTOU DEFENDENDO ELAS)mais a culpa é dos próprios players,RECLAMA e RECLAMA de tudo mais preservar enquanto ta bom pouco querem. Eu já cheguei a jogar CF de 10~12 horas por dia e hoje em dia jogo mal mal 2 horas,esse período de ferias é a pior época da até vergonha de jogar.
-
Eu joguei uma ranked de C.E hoje,que estava mais pra modo FK alguns membros do clã no meu time estavam dando kill de graça pros outros membros do mesmo clã. NADA da certo aqui por culpa de crianças assim,HACK e BUG é outra coisa sempre sobra a culpa pra Z8 ou pra Smile(NÃO ESTOU DEFENDENDO ELAS)mais a culpa é dos próprios players,RECLAMA e RECLAMA de tudo mais preservar enquanto ta bom pouco querem. Eu já cheguei a jogar CF de 10~12 horas por dia e hoje em dia jogo mal mal 2 horas,esse período de ferias é a pior época da até vergonha de jogar.
Os players não tem culpa de ser retardados, culpa tem os pais desses players que não lhes dão educação. E a obrigação da z8 é aplicar ban nesse tipo de gentinha seguindo as regras, porem eles estão ficando a desejar, pois nem se quer pronunciam-se na tentativa de esclarecer as regras, essas que geralmente é cheia de falhas... -
Os players não tem culpa de ser ******ados, culpa tem os pais desses players que não lhes dão educação. E a obrigação da z8 é aplicar ban nesse tipo de gentinha seguindo as regras, porem eles estão ficando a desejar, pois nem se quer pronunciam-se na tentativa de esclarecer as regras, essas que geralmente é cheia de falhas... -
-
CE em ranked é uma bela de uma bosta , eu também presenciei isso , nunca xinguei tanto na minha vida , e o máximo que eu podia fazer é matar o cara que estava matando o bot , Perdi muitas partidas por ter bots de clanzinho , era pra eu estar indo ouro 5 ou 6 , mas né , tudo isso por uma granadinha
-
Discordo, Rapha.Sabe o porquê deles fazerem isso?Porque sabem que aqui é terra de ninguém.Se desde cedo a empresa tivesse sido intolerante com essa escória, hoje eles não o fariam, pois sabem que o martelo da justiça cairia sobre eles.Olha os bugs mesmo, com tanta gente sendo banida, ainda tem nego fazendo.E não to falando de continha fake e sim de principal.
-
Não vou dizer que fico surpreendido ou que é algo fora do comum, mas sim algo que enoja como os jogadores desonestos sempre arranjam um modo de se beneficiar ou prejudicar o outro ou os dois.Quando não é o "clássico" uso de programas ilegais ou bugs, é body block nos modos mutação, antes eram as remoções injustas, e agora nas ranqueadas é isso.O cara quer passar de ranque, mas não jogando normalmente, mas sim com um jogador do outro lado lhe dando kills e consequentemente afundando o time adversário.Esse é o reflexo desse país, onde a MERITOCRACIA é só mais uma palavra desconhecida para alguns, já que quando se envolve mérito nesse país, muitos correm, sempre querem o jeito mais fácil, o jeitinho brasileiro, ou seja, JEITO DE BANDIDO!É de enojar... por isso não somos bem-vindos em outras comunidades, pois elas querem esse jeito longe de lá.Realmente é algo que enoja e que envergonha ao mesmo tempo.
-
Toda vez que vejo esses tipos de situação eu sinto nojo de tal gentinha que tira proveito de pessoas honestas que lutam por um cf melhor e principalmente pelo seu espaço esforçado diante tantos outros jogadores, cara, namoral Brasil quer tudo na moleza, quer tudo de mão beijada, eu não to falando que sou perfeito em relação a isso, mais jogar honestamente e ganhar patente, rank, e armas de forma JUSTA, sem precisar tirar proveito de outras pessoas bugando usando programas mais que ilegais para min! Z8 Eu to cansado de att com armas de zp e mapas que serão jogados algumas vezes e depois dificilmente serão usados, quero ver investimento do nosso dinheiro para algo que seja bem feito, ta faltando honestidade tanto de vocês quanto dos fd.ps da SG que quer dinheiro e da um belo dum fodd4-$3 para vocês que acredito também nem estar ligando para a gente tanto no jogo quanto aqui na comunicação no fórum, Que Vergonha alheia, colocam 3 caixas da mesma família separadas! Grande exemplo de injustiça.
Sem más, LM.Stalhke. -
Parei com rankeada depois da ultima sacanagem que aconteceu no réveillon onde o time adversário GR todo bugava em baixo do mapa, e tudo isto por uma granada... Já não vou tentar pegar mais rank ouro, prata pra mim já esta ótimo depois dessa palhaçada que esta acontecendo, fora os bot que estão usando pra ganhar kills e rank e punição que vejo pra estes sujeitos nada...
e pra não mudar o outro assunto do tópico...
Acho que são bem poucos aqueles que são BRASILEIROS e que respeitam a jogatina de outros, tentando ter alguma diversão ou passar tempo logo depois de um dia de trabalho mais que acabam sendo ridicularizados ou melhor, tendo a sua imagem (nacionalidade) suja por aqueles que acham que só porque são Brasileiros devem ser zoeiros e estragarem o que o outro tem como única forma de diversão... sempre quando vou jogar algum outro game online, evito de dizer que sou BR, já que da ultima vez em um servidor de FPS fui banido depois de um KID que era BR entrar no servidor, e além de ofender todos que estavam jogando ficou usando cheater achando que era o engraçadão... enfim, ultimamente está difícil de jogar em paz sem precisar se estressar com essas crianças. -
quer voltar a ser feliz? quer voltar a estampar o sorriso Colgate novamente? simples desinstale esse Jogo pq ele ja está um Nojo
-
MonsTerMCD escreveu: »quer voltar a ser feliz? quer voltar a estampar o sorriso Colgate novamente? simples desinstale esse Jogo pq ele ja está um Nojo
Só Verdades, é quase isso mesmo que to fazendo! -
Já estou de saco cheio já. Essa empresa deixa esses vermes andando nessa praga de jogo e nós ( jogadores honestos ) só na mer**. Primeira partida ranqueada nessa po*** já tem um hack, entro na segunda partida tem outro verme de ha.ck, entro na terceira partida e tem UM TENENTE-CORONEL DE HACK, P.Q.P, dá raiva velho... e os caras ainda dizem " Reporta lá, quer ajuda? ", ahhh, vai se fo***, tenho paciência pra aturar essas po*** de criança não. A pior coisa que essa SG já fez foi trazer essa porcaria de ranqueada pra cá.
-
-
JeffLaudrup escreveu: »Já estou de saco cheio já. Essa empresa deixa esses vermes andando nessa praga de jogo e nós ( jogadores honestos ) só na mer**. Primeira partida ranqueada nessa po*** já tem um hack, entro na segunda partida tem outro verme de ha.ck, entro na terceira partida e tem UM TENENTE-CORONEL DE HACK, P.Q.P, dá raiva velho... e os caras ainda dizem " Reporta lá, quer ajuda? ", ahhh, vai se fo***, tenho paciência pra aturar essas po*** de criança não. A pior coisa que essa SG já fez foi trazer essa porcaria de ranqueada pra cá.
Por enquanto, eu ainda tenho fé que a SG conseguirá se superar e trazer uma porcaria bem mais porcaria para cá, você consegue SG. -
Por enquanto, eu ainda tenho fé que a SG conseguirá se superar e trazer uma porcaria bem mais porcaria para cá, você consegue SG. -
Parei com rankeada depois da ultima sacanagem que aconteceu no réveillon onde o time adversário GR todo bugava em baixo do mapa, e tudo isto por uma granada... Já não vou tentar pegar mais rank ouro, prata pra mim já esta ótimo depois dessa palhaçada que esta acontecendo, fora os bot que estão usando pra ganhar kills e rank e punição que vejo pra estes sujeitos nada...
e pra não mudar o outro assunto do tópico...
Acho que são bem poucos aqueles que são BRASILEIROS e que respeitam a jogatina de outros, tentando ter alguma diversão ou passar tempo logo depois de um dia de trabalho mais que acabam sendo ridicularizados ou melhor, tendo a sua imagem (nacionalidade) suja por aqueles que acham que só porque são Brasileiros devem ser zoeiros e estragarem o que o outro tem como única forma de diversão... sempre quando vou jogar algum outro game online, evito de dizer que sou BR, já que da ultima vez em um servidor de FPS fui banido depois de um KID que era BR entrar no servidor, e além de ofender todos que estavam jogando ficou usando cheater achando que era o engraçadão... enfim, ultimamente está difícil de jogar em paz sem precisar se estressar com essas crianças.
E falando sobre os brasileiros em outras comunidades, eu mesmo não digo que sou.Evito até colocar nicks que possam entregar minha nacionalidade.Já joguei MMORPG's onde algumas vezes antes de iniciar as DG's os caras perguntavam se tinha BR no grupo, e se algum inocente respondesse que era, a votação para removê-lo era instantânea.A verdade é que os HUEBrasileiros não estão acostumados com educação, com civilidade, ai quando encontram isso, acham divertido avacalhar.É por isso que as empresas se empenham tanto para abrir servidores aqui, pois o mercado é forte, e sabe o porquê?Porque as empresas querem lucrar com o nosso mercado, mas que seja em um servidor SÓ PARA BRASILEIROS.
É quase certeza de que os jogadores que estão dando kill pra outros vão levar ban, só não acho que vai ser permanente...
-
Informação para galerinha... os BOTS SERÃO BANIDOS, mas as principais não...
-
Informação para galerinha... os BOTS SERÃO BANIDOS, mas as principais não...
E do que adianta ? Mesma coisa que trocar nada por porr* nenhuma...
Cadetes sendo banidos, bom jogo... -
E do que adianta ? Mesma coisa que trocar nada por porr* nenhuma...
Cadetes sendo banidos, bom jogo... -
Em pleno 2016 e ainda tu tem esperanÇa coone??
-
Estava vendo um colega tentando jogar hankeadas hoje.Foi hilário,acho que ele nunca passou tanta raiva.
Nas duas primeiras partidas tinha cheaters no outro time e ele mal apontava a cabeça para fora da base e recebia um belo HS Gold.Nem atras de caixa estava seguro,pois o adversários tinham a famosa visão de raio X,isso sem falar na mira perfeita.^^
Na terceira partida tinha bots e cheaters dos dois lados.Essa o time dele ganhou,pois tinha mais cheaters do lado dele do que do outro,mas ele saiu negativo,embora nem tanto quanto das outros duas ultimas.
Na quarta partida ele desistiu,pois não conseguiu apontar a cara para fora da base nas primeiras rodadas.^^
Quero distância das hackeadas. -
Cheguei a uma conclusão que esses GM's não vêem p*rra nenhuma dos posts e tópicos discutidos aqui, o tanto que a rapaziada reclamou dessa desgr4ça de ranqueada e ainda colocam um evento desse lá...
Não basta o modo ser jogado de qualquer jeito no game, ainda tem que fazer um evento de qualquer jeito pro modo também...
Não li os comentários anteriores então n sei se falei algo que outra pessoa falou... Coon escreve livros aqui, prefiro esperar virar filme pra ver... -
A Z8 não tem culpa do mau caratismo alheio, mas tem culpa quando demorou MUITO para começar a punir mau caratismo.Olha quem buga mesmo, cara.Tem nego sendo banido a RODO e mesmo assim você ainda encontra quem faça isso, e são contas primárias, não to falando do fake imundo que nego cria para sacanear.E porque continuam a fazer?Porque eles se acostumaram com uma Z8 condescendente com essas práticas que assolam essa versão desde o seu lançamento.Sabe o que deveria acontecer com esses pedacinhos de esterco?Ban permanente e sem pena.Mas a realidade é que se algo acontecer é aquele ban de 30 dias, a "segunda chance" que a mamãe Z8 ama dá a seus filhinhos bandidos.
Sobre essa segunda chance não entendo o porque disto, pra que dar mais uma chance a uma pessoa que acha divertido e até legal ficar usando cheater pra estragar a jogatina de outros, ficar bugando dentro de parede e tá embaixo do mapa... parece que não perceberam que esses sujeitos fazem isto e já sabem que podem ou não serem punidos pelo comportamento, tanto que, eles já começam uma ou duas semana depois de criar a conta.
Se estes no qual citei entram no jogo apenas para fazer tal coisa que resulta em atrapalhar e estragar um jogo no qual muitos tem como única forma de se divertir, já é motivo para ban permanente não existe essa de dar segunda chance nenhuma, se eles começaram com isso, acham que eles entraram no jogo com intuito de gastar ou de ficar 2 a 4 anos jogando ? é palhaçada isso, até hoje eu aprovo uma sugestão desde o old fórum que pediram para que o banimento fosse direto no MAC. -
Sobre essa segunda chance não entendo o porque disto, pra que dar mais uma chance a uma pessoa que acha divertido e até legal ficar usando cheater pra estragar a jogatina de outros, ficar bugando dentro de parede e tá embaixo do mapa... parece que não perceberam que esses sujeitos fazem isto e já sabem que podem ou não serem punidos pelo comportamento, tanto que, eles já começam uma ou duas semana depois de criar a conta.
Se estes no qual citei entram no jogo apenas para fazer tal coisa que resulta em atrapalhar e estragar um jogo no qual muitos tem como única forma de se divertir, já é motivo para ban permanente não existe essa de dar segunda chance nenhuma, se eles começaram com isso, acham que eles entraram no jogo com intuito de gastar ou de ficar 2 a 4 anos jogando ? é palhaçada isso, até hoje eu aprovo uma sugestão desde o old fórum que pediram para que o banimento fosse direto no MAC. -
Acompanhando a live do Brunão, ex PainGaming, foi jogar ranqueadas e disse " não tem como jogar isso não"
-
The_shooter escreveu: »Acompanhando a live do Brunão, ex PainGaming, foi jogar ranqueadas e disse " não tem como jogar isso não"