Curtem um pelo?
em Tópico Livre
Pelo é uma mer--, eu tenho em tudo quanto é parte do corpo, só gosto do cavanhaque e do meu cabelo (mesmo sendo aquele bombrilzão)
Já em animais fica estiloso e.e
Só outra pergunta, se depilam?
Não gosto de pelo, mas acho mó viadaji homem se depilar :v
Já em animais fica estiloso e.e
Só outra pergunta, se depilam?
Não gosto de pelo, mas acho mó viadaji homem se depilar :v
Comentários
-
Quando li isto já pensei nu transfurmise uehausehseauheas
Atletas se depilam, mas eu também acho mó viadaji ehaseghaueh -
JeffLaudrup escreveu: »Quando li isto já pensei nu transfurmise uehausehseauheas
Atletas se depilam, mas eu também acho mó viadaji ehaseghaueh
uéé
Né, a única coisa boa é que as crianças não ficam puxando seu pelo, cara... Toda hora que uma criança vê minha perna cabeluda ela mete a mão e puxa, que ódio kkkkkkkjjjjjj -
Não gosto muito de pelos, mas às vezes deixo a barba crescer um pouco e fico parecendo aqueles cantores de Heavy Metal
-
Eu sou igual você, [USER="8664875"]Nahi[/USER].
Sobre depilar, me depilo e continuo homem. Mas confesso que é bastante dolorido e irritante
Eu apenas deixo minha barba às vezes e meu cabelo. -
Eu não me depilo, nem tenho vontade. Não sou machista, é que realmente, eles não me incomodam.
-
- eu deixo o cavanhaque rsss, fica maneiro
-
Curto respeito :v
Odeio pelos, acho nojento... slá **** -
Eu curto uma barba e um cavanhaque maroto... Me depilar?Não jogo minecraft.
-
Não gosto muito de pelos, mas às vezes deixo a barba crescer um pouco e fico parecendo aqueles cantores de Heavy Metal
Queria ver um índio Heavy Metaleiro e.eEu sou igual você, [USER="8664875"]Nahi[/USER].
Sobre depilar, me depilo e continuo homem. Mas confesso que é bastante dolorido e irritante
Eu apenas deixo minha barba às vezes e meu cabelo.
Sei lá, pra mim é mais de mulher, já que elas tem bem menos pelos, então fica tranquilo pra tirarEu não me depilo, nem tenho vontade. Não sou machista, é que realmente, eles não me incomodam.
Sim, não tem muita necessidade homem se depilarMagrinhow77 escreveu: »- eu deixo o cavanhaque rsss, fica maneiro
FicaCurto respeito :v
Odeio pelos, acho nojento... slá ****
Curte respeito de homem também, gata? ( ͡° ͜ʖ ͡°)Eu curto uma barba e um cavanhaque maroto... Me depilar?Não jogo minecraft.
Ehauheauehau, quem joga minecraft nem deve ter pelo na bonda ainda, bochechinha de bebê -
Pelos só os da barba mesmo, e olhe lá...
-
Não preciso porque minha genética é tão emo que não me deu pelos até hoje 16 anos ;-;
-
Gosto do meu cabelo, da minha barba cerrada... Meus pelos do braço são bem pequenos, acho aqueles exagerados bem feios. Acho que essa coisa de ser gay ser vaidoso hoje em dia não existe mais. Eu, por exemplo, me cuido bastante. Gosto disso. Me sinto bem com isso. Não gosto de ter pelos nas pernas,tiro com a máquina/gilete. Primeiro que sou atleta, nadador, segundo porque acho bem feio perna peluda. Tá certo que quem gosta deve sim manter o gosto, mas é a minha opinião. Sou bem resolvido, sei que do gosto, raspar as pernas e fazer a sobrancelha não me faz menos homem.
-
Meu cabelo cresce até ficar black power dps eu fico careca e assim repetidamente. Tenho preguiça de me depilar, ainda bem que eu não tenho muita barba. Deve ser uma droga fazer a barba todo dia.
-
Sou mulher tenho que me depilar é óbvio, na moral odeio homem peludo, se você não se acha bonito lisinho, apare ao menos os pelos para que fique rente ao corpo.Você deixar uma barba por fazer é uma coisa, deixar barba cabeluda é outra, também tenho maior nojo de homem barbudo... kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Acho depilar meio estranho, o camarada fica parecendo que tem dez anos de novo, agora ficar igual o Tony Ramos também não xia
-
Só o bigodim de Levis para formar o visu.. É meu chalmiii.
-
Tenho 28 anos e não nasce barba em lugar nenhum
-
ConfidantS2 escreveu: »Sou mulher tenho que me depilar é óbvio, na moral odeio homem peludo, se você não se acha bonito lisinho, apare ao menos os pelos para que fique rente ao corpo.Você deixar uma barba por fazer é uma coisa, deixar barba cabeluda é outra, também tenho maior nojo de homem barbudo... kkkkkkkkkkkkkkkk
@topic:
Quem tá começando a criar pelo na cara, só um conselho que eu dou:
Não acelere o curso natural das coisas, não fique passando barbeador direto no intuito do pelo crescer rápido e a galera ver que já é "hominho"(****)...
Depois, dos 18, por ter passado barbeador a rodo, teu rosto vai brotar mais pelo que chuchu na serra e vai ter que fazer barba todo dia...****
Fonte: Eu, sócio Maxx3 Gilette do Brasil (O único que presta) -
Gabriel escreveu:_];n662781]
Tony Ramos Friboi deu deslike no comentário da Tutty via facebook ha 2 minutos
@topic:
Quem tá começando a criar pelo na cara, só um conselho que eu dou:
Não acelere o curso natural das coisas, não fique passando barbeador direto no intuito do pelo crescer rápido e a galera ver que já é "hominho"(****)...
Depois, dos 18, por ter passado barbeador a rodo, teu rosto vai brotar mais pelo que chuchu na serra e vai ter que fazer barba todo dia...****
Fonte: Eu, sócio Maxx3 Gilette do Brasil (O único que presta)
KKKKKKKKKKKKKKKK, na boa não sei porque ele nem se quer apara aquela porcaria, pasa várias coisas na minha cabeça quando vejo um homem cabeludo, desde as mais leveves as mais pesadas, imagine que nojo depois que o cara faz fezes(pra falar delicado kk) o papel higiênico só deve resolver não velho... E quando tá suado, será que tem desodorante e perfume que dá jeito? Ecaaaaaaaaa -
ConfidantS2 escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKKKK, na boa não sei porque ele nem se quer apara aquela porcaria, pasa várias coisas na minha cabeça quando vejo um homem cabeludo, desde as mais leveves as mais pesadas, imagine que nojo depois que o cara faz fezes(pra falar delicado kk) o papel higiênico só deve resolver não velho... E quando tá suado, será que tem desodorante e perfume que dá jeito? Ecaaaaaaaaa
O Homem não precisa deixar de ser homem para ser limpo, cheiroso e ter boa presença.
Isso é observado pelas mulheres e no ambiente de trabalho, ou seja, só fica Ogro quem quer. -
Quem se habilita?
-
Meu cabelo também é daqueles bombrilzão que onde tu colocar ele fica kkkkk, mas meu irmão tem cabelo liso cara, não entendo isso. Gosto de deixar a barba, as vezes fico dias sem fazer só por preguiça.
-
Eu gosto duns "pelin", como eu tenho as canelas um pouco finas os pelin da uma desfaçada, mas a lugares que eu tiro sempre e no rosto eu vario sem exagero.
-
Essa semana papai resolveu fazer uma reformar na casa, e um dos pedreiros morrendo de calor "nordeste" tirou a camisa putz ligue pro vaticano pra mandar van helsing...ataque de lobisomen
-
Obviamente tenho que me depilar, mas não tenho muito preconceito contra homens peludos não, mas depende do pelo também pq eu não curto muito aqueles pelos que chega dar volta no braço, ai já é outro patamar ****. Gosto também de uma barba bem feita, é até bonito de se ver parece que fica mais "Social" não sei kk
-
ConfidantS2 escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKKKK, na boa não sei porque ele nem se quer apara aquela porcaria, pasa várias coisas na minha cabeça quando vejo um homem cabeludo, desde as mais leveves as mais pesadas, imagine que nojo depois que o cara faz fezes(pra falar delicado kk) o papel higiênico só deve resolver não velho... E quando tá suado, será que tem desodorante e perfume que dá jeito? Ecaaaaaaaaa
Quando faz fezes algumas ficam fazendo bungee jumping só pra dar aquela descontraída **** -
Homem que depila é o mesmo que joga lol , já sei que faz an.....por min eu não tinha nem barba , coisa chata , a cada dois dias tem que ta la fazendo , é um saco...
-
Ultima vez que depilei o peito com cera, quase arrancaram meu mamilo.
Mimdepilo. -
Quando faz fezes algumas ficam fazendo bungee jumping só pra dar aquela descontraída ****
Oi, Jessy!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!
É sempre bom ter uma mulher pra trocar idéias femininas, então vamos lá, até qual você tolera? Pra mim não passa do numero 1:
Ah, ainda tem aqueles que pensam que é barba mas não passa de ums pentelhos:
Até assim tá bom:
Agora assim já não dá!:
-
homem q depila o bumbum é pq vai receber visita
tenho poucos pelos, principalmente na cerquinha de favela q chamo de barba '-'
Esta discussão está fechada.