Curtem um pelo?

2»

Comentários

• Mic0 escreveu: »
    homem q depila o bumbum é pq vai receber visita
    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, que PRECONCEITUOSUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! :huehue:
    homem q depila o bumbum é pq vai receber visita

tenho poucos pelos, principalmente na cerquinha de favela q chamo de barba '-'

Issae micu "quem limpa a 'casa' é porque vai receber 'visita'" heuaheuaeha

Bem, eu não tenho problemas para soltar fezes, meus pelos ficam mais pro bumbum do que pra abertura... vocês hein kkkjjj :p
  • Nahi escreveu: »

Bem, eu não tenho problemas para soltar fezes, meus pelos ficam mais pro bumbum do que pra abertura... vocês hein kkkjjj :p

Logo logo vem um critico ai dizendo que o fórum não melhora por causa de pessoas como você ou eu :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Informações de mais sobre o bumbum UHEUHEUEHUEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHE
  • ConfidantS2 escreveu: »

Oi, Jessy!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!

É sempre bom ter uma mulher pra trocar idéias femininas, então vamos lá, até qual você tolera? Pra mim não passa do numero 1:

[IMG]Ah, ainda tem aqueles que pensam que é barba mas não passa de ums pentelhos:[/img][IMG]Até assim tá bom:[/img][IMG]Agora assim já não dá!:[/IMG]

Olá, Confidants2!

Olha eu aceito as 3 mas pra beijar apenas a número 1 ****

#BarbaNaoEPentelho

Tb concordo cnt, a primeira foto ta beeem melhor
  • Creio em deus Pai todo poderoso, essas barbas são pavorosas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

E descordo que quem se depila é porque vai receber visita, então se fosse assim a mulher andaria cabeluda e só se depilaria nos momentos de visita? Aha .i. ! Senta lá claudia!

Issae micu "quem limpa a 'casa' é porque vai receber 'visita'" heuaheuaeha

tem uma coisa q e bom utilizar as veis, sim chama injiene, assim podemos manter o bumbum limpo de fezes radicais(aquelas q curte fazer rapael)
    eu sempre mantenho minha ijiene india, todo sabado impar é banho sem falta
  • Eu acho que acima do gosto precisa vir o respeito. Depilar não define o tipo de prática sexual que você gosta e mesmo se definisse, cada um tem o direito de ser livre para ser quem é, até porque sentir atração por alguém do mesmo sexo não é problema algum e nem deveria ser motivo de piada. Homofobia é crime gente!

Eu tenho muito orgulho da minha barba e não sei viver sem ela, mas entendo que muitas pessoas não gostem e até prefiro, pq se todo mundo tivesse os mesmos gostos ia ser tão sem graça! Enquanto tem gente que gosta de barba, tem gente que não, e assim vamos criando um certo equilíbrio que faz com que as coisas (e pessoas) sejam mais interessantes!

Vale lembrar também que nem todo mundo que tem muito pelo nas pernas/cara vai ter muito pelo em outros lugares também, como o bumbum por exemplo, cada pessoa tem uma genética e varia, né?

Enfim, lembrem-se sempre de que talvez aquela piadinha que você fez por causa de uma característica de alguém pode machucar essa pessoa, então bora ter um pouco mais de consciência e aceitar melhor que as pessoas terão características e preferências diferentes das suas e isso não desmerece ninguém.

Beijos do tio kabal no coração de vocês <3

Edit: Pelos também não indicam se uma pessoa é higiênica ou não. <3
  • [QUOTE=[GM]Kabal;n664289]Eu acho que acima do gosto precisa vir o respeito. Depilar não define o tipo de prática sexual que você gosta e mesmo se definisse, cada um tem o direito de ser livre para ser quem é, até porque sentir atração por alguém do mesmo sexo não é problema algum e nem deveria ser motivo de piada. Homofobia é crime gente!

Eu tenho muito orgulho da minha barba e não sei viver sem ela, mas entendo que muitas pessoas não gostem e até prefiro, pq se todo mundo tivesse os mesmos gostos ia ser tão sem graça! Enquanto tem gente que gosta de barba, tem gente que não, e assim vamos criando um certo equilíbrio que faz com que as coisas (e pessoas) sejam mais interessantes!

Vale lembrar também que nem todo mundo que tem muito pelo nas pernas/cara vai ter muito pelo em outros lugares também, como o bumbum por exemplo, cada pessoa tem uma genética e varia, né?

Enfim, lembrem-se sempre de que talvez aquela piadinha que você fez por causa de uma característica de alguém pode machucar essa pessoa, então bora ter um pouco mais de consciência e aceitar melhor que as pessoas terão características e preferências diferentes das suas e isso não desmerece ninguém.

Edit: Pelos também não indicam se uma pessoa é higiênica ou não. <3[/QUOTE]

Tão dizendo que você é um ursão mendes ai em :p
  • Eu acho legal barba, mas na minha cara nasce cabelo liso hauhauh
    Se depilar é coisa de lolzeiro, mas pelo menos as parte intima da dianteira tem que deixar aparado né
  • politicamente correto chegou no forum D=
    meldelz

[QUOTE=[GM]Kabal;n664289]..... bumbum......[/QUOTE]
    heheheh gemi disse bumbum
  • [QUOTE=[GM]Kabal;n664289]Eu acho que acima do gosto precisa vir o respeito. Depilar não define o tipo de prática sexual que você gosta e mesmo se definisse, cada um tem o direito de ser livre para ser quem é, até porque sentir atração por alguém do mesmo sexo não é problema algum e nem deveria ser motivo de piada. Homofobia é crime gente!

Edit: Pelos também não indicam se uma pessoa é higiênica ou não. <3[/QUOTE]

É só uma brincadeirinha (da minha parte), alguns olham pra minha perna e fala "e essa perna de macaco?" (claro que eu não vou ser um macaco por isso) e eu falo "e essa perna de moça?" (e é claro que ele não vai ser uma moça por isso também), nem tudo na vida é desrespeito, se a pessoa fala na brincadeira não tem muito porque levar a sério, não é mesmo?
    Agora se um cara chegasse com várias ofensas apenas pela pessoa se depilar, ai sim temos algo a se preocupar.

"Vale lembrar também que nem todo mundo que tem muito pelo nas pernas/cara vai ter muito pelo em outros lugares também, como o bumbum por exemplo, cada pessoa tem uma genética e varia, né?"

Tony Ramos discorda do que disse, haha. :P

É só uma brincadeirinha (da minha parte), alguns olham pra minha perna e fala "e essa perna de macaco?" (claro que eu não vou ser um macaco por isso) e eu falo "e essa perna de moça?" (e é claro que ele não vai ser uma moça por isso também), nem tudo na vida é desrespeito, se a pessoa fala na brincadeira não tem muito porque levar a sério, não é mesmo?
    Agora se um cara chegasse com várias ofensas apenas pela pessoa se depilar, ai sim temos algo a se preocupar.

"Vale lembrar também que nem todo mundo que tem muito pelo nas pernas/cara vai ter muito pelo em outros lugares também, como o bumbum por exemplo, cada pessoa tem uma genética e varia, né?"

Tony Ramos discorda do que disse, haha. :P
    quandu kreçe quero çer ingual a vx shedu *u*
    mitu
  • SuB_Zer0 escreveu: »

Logo logo vem um critico ai dizendo que o fórum não melhora por causa de pessoas como você ou eu :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Informações de mais sobre o bumbum UHEUHEUEHUEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHE

vdd
    Meu bumbum é saudável e não gosta dos bully que outras pessoas praticam contra ele toda hora :(
    Mic0 escreveu: »
    quandu kreçe quero çer ingual a vx shedu *u*
    mitu

ain, eu q queru çer ingual vx micu :3
    dlç

Shed0_lino

vdd
    Meu bumbum é saudável e não gosta dos bully que outras pessoas praticam contra ele toda hora :(

ain, eu q queru çer ingual vx micu :3
    dlç

Shed0_lino

To sabendo em , esse "bully" com seu bumbum se chama outra coisa , te cuida em , lampada de led vai dropa do nada ai em ( piada homofobica ueheuheuheuehuehueheuheuheuehuehueheuh(NÃO SOU HOMOFOBICO ! CADA UM DA O QUE TEM QUE DAR ))
  • SuB_Zer0 escreveu: »

To sabendo em , esse "bully" com seu bumbum se chama outra coisa , te cuida em , lampada de led vai dropa do nada ai em ( piada homofobica ueheuheuheuehuehueheuheuheuehuehueheuh(NÃO SOU HOMOFOBICO ! CADA UM DA O QUE TEM QUE DAR ))

Ain, homofobico aqui, geeemmti
    Ele não dá o redondo!
    Pegaaa

(esse bully com meu bumbum é tipo o que acabou de escrever agora huahauehau)
    tenho poucos pelos, principalmente na cerquinha de favela q chamo de barba '-'

Mico, seu cabelo já é enorme, imagine se deixar a barba crescer...
    Vira o Chewbacca brasileiro...
  • Dashie escreveu: »

Mico, seu cabelo já é enorme, imagine se deixar a barba crescer...
    Vira o Chewbacca brasileiro...
    não mais querido dexie
    17096_1056199694407854_4979975798284036239_n.jpg?oh=a5a1977f1ecac8204eca795ac6386ab4&oe=57049971&__gda__=1463164192_88d712e6daf8048dcfb0cb024129d158

doei as madeixas

mendigo não, apenas usuario de drogas pesadas e densas

Ain, homofobico aqui, geeemmti
    Ele não dá o redondo!
    Pegaaa

(esse bully com meu bumbum é tipo o que acabou de escrever agora huahauehau)

Lógica LGBT do Brasil , não da o bumbum ? Homofobico facista machista ! UEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUUEHEUEHUEHUEHU
    não mais querido dexie
    doei as madeixas   mendigo não, apenas usuario de drogas pesadas e densas

Isso é um milagre, quero ver como está agora...
    [/QUOTE]
    Foi uma brincadeira Kabal... ninguém aqui é preconceituoso... respeitamos a opção alheia, e que cada uma seja feliz da maneira que lhe agrada.Mas se quer a prova de que não sou hom0.fóbico, eu tiro uma foto com uma camisa do LoLuzinho (tá, não resisti :rolleyes:).Um pouquinho de humor negro não mata ninguém... a não ser que você faça parte de uma revista francesa... mas isso é conversa para outra hora.
  • Oi gente tudo bom?

Já que após eu colocar de maneira educada que homofobia é CRIME, e explicar que a brincadeira NEM SEMPRE é legal pra quem está sendo zuado isso aqui virou uma zona.
    Então pra botar ordem na casa, estou banindo o engraçadinho preconceituoso e fechando esse tópico. Espero que vocês usem de mais bom senso na hora de utilizar o fórum aqui, pois não vou tolerar nenhuma prática homofóbica, racista, machista etc.

A lógica independente do lugar é: Respeito e bom senso.

Espero que vocês se utilizem mais dos dois antes de postar besteira (alguém vai ter 60 dias pra pensar).

Lembrando que não estou falando de todos, apenas de alguns indivíduos específicos que acham que isso é besteira.

Também quero deixar um link para as punições e o tempo delas (leiam com bastante atenção):
    http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/182/24/politica-de-bloqueios-e-punicoes

Beijos do tio Kabal no coração de vocês <3
Esta discussão está fechada.