O que vocês queriam fazer mas o dinheiro ainda não deixa?
Eu queria mandar um f0d#-se para esse país e cair fora daqui.Ir para o 1° Mundo e deixar a república das bananas, fazer o mesmo que uma prima minha que já está morando há quase 2 anos em NY.Tem mais uma coisa... envolve a Bruna Marquezine, Letícia Spiller... mas isso é uma conversa para outro tipo de tópico :rolleyes:
Comentários
-
Cara te falar...
Se eu tivesse dinheiro eu não saia do Brasil não, porque aqui só sofre quem é pobre, o rico mesmo mora em condomínio de luxo com segurança armada, faz compras no próprio condomínio ou em shoppings de classe AAA onde tudo é bem seguro e monitorado, o cara chega em um shopping desses e nem precisa estacionar o carro pois tem gente pra isso.
Eu moraria em um apartamento na beira da praia, teria uns 3 ou 4 sítios pra fugir de vez em quando e minha casa viveria cercada de mulheres lindas e gostosas que meu dinheiro pode pagar.
Principalmente eu teria uma LIVE TIM pra poder gravar meus vídeos e fazer minhas transmissões sem depender de ninguém pois aqui onde eu moro a situação é tão feia que só tenho direito a OI VELOX e de 1MB. Se eu tivesse uma internet de pelo menos 10MB de download e 3MB de up eu seria sem dúvidas um dos melhores ou melhor youtuber e transmissor do CF e quem sabe até reconhecido em outros jogos como é o GORDOX porque criatividade é o que não me falta, o que falta é recurso. -
Cara te falar...
Se eu tivesse dinheiro eu não saia do Brasil não, porque aqui só sofre quem é pobre, o rico mesmo mora em condomínio de luxo com segurança armada, faz compras no próprio condomínio ou em shoppings de classe AAA onde tudo é bem seguro e monitorado, o cara chega em um shopping desses e nem precisa estacionar o carro pois tem gente pra isso.
Eu moraria em um apartamento na beira da praia, teria uns 3 ou 4 sítios pra fugir de vez em quando e minha casa viveria cercada de mulheres lindas e gostosas que meu dinheiro pode pagar.
Principalmente eu teria uma LIVE TIM pra poder gravar meus vídeos e fazer minhas transmissões sem depender de ninguém pois aqui onde eu moro a situação é tão feia que só tenho direito a OI VELOX e de 1MB. Se eu tivesse uma internet de pelo menos 10MB de download e 3MB de up eu seria sem dúvidas um dos melhores ou melhor youtuber e transmissor do CF e quem sabe até reconhecido em outros jogos como é o GORDOX porque criatividade é o que não me falta, o que falta é recurso. -
Não é nem questão de "o pobre se ferrar e o rico viver bem" é que o BRASIL e a sua IDENTIDADE não me agradam nem um pouco... mas se eu fosse viver aqui, seria em um PADRÃO ALTO, não vou negar, seria algo parecido com o que você faria.Moraria em um condomínio mais luxuoso e com o padrão altíssimo que o dinheiro pudesse pagar, não serei hipócrita, me rodearia das mais belas mulheres, e f0da-se esse papo de "elas gostam do seu dinheiro", que gostem, eu também não "gosto" delas, e sim de suas... carros de luxo, iates, viagens palas mais belas paisagens.E sem papo de "dinheiro não compra felicidade".Não compra?Então uma orgia com as mulheres MAIS GOSTOSAS que o dinheiro pode pagar é o que?
Meu objetivo de sair do Brasil nos próximos 2 anos no máximo é de justamente eu ganhar a vida e juntar uma grana pra conseguir montar meu próprio negócio e quem sabe montar esse negócio até mesmo aqui no Brasil onde o dólar é muito maior que o Real e viveria desse império pra ter a vida que eu citei acima. -
Rapaz, um pc monstro, uma internet de 1TB de download/up e todos os jogos da steam para mim está ótimo.
-
Bom o meu e viajar pra[FONT=Roboto, arial, sans-serif] Síria e me alistar No exercito Terrorista do estado Islamico ! Zoas [/FONT]( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Pode morrer de inveja CooNN ****, ano que vem vou morar um ano com a minha irmã no Canadá, depois volto provavelmente só pra fazer o 3º ano do ensino médio e volto pra lá pra estudar medicina, só volto nas férias pra essa coisa que chamam de país :cool:
-
Acho que se eu tivesse muito dinheiro eu iria te comprar por uma noite camarada o=) KKKKK
-
dasantigacf1 escreveu: »Acho que se eu tivesse muito dinheiro eu iria te comprar por uma noite camarada o=) KKKKK
-
Basicamente transformar a visita às primas de semanal para diária....
-
Oooi, geeenti
Eu iria pra Suíçaaaa -
Oooi, geeenti
Eu iria pra Suíçaaaa
E melhor você usar o dinheiro pra escolher logo uma imagen de perfil. -
IcarusRBRN escreveu: »
E melhor você usar o dinheiro pra escolher logo uma imagen de perfil.
Olha lá, preconceito só porque eu tornei ele um Brony... -
Acho que seria mais a falta do dinheiro que não me deixa fazer muitas coisas :v
-
Eu primeiramente viajaria pelo mundo, porque é um dos meus principais sonhos.
Depois pensaria em conforto aqui no pais, como: casa, apartamento, carros, bens. -
E melhor você usar o dinheiro pra escolher logo uma imagen de perfil.
O que, você acha que estou um pouco mudado? Não que eu me importe, até porque eu não tenho nada pra esconder *risos*, não sabe de nada né? -
Se tiver falando em fortuna, por aqui o "denaro" não permite o acumulo dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você ganhar o suficiente para não precisar mais trabalhar (artista e artchistas também recebem tratamento diferenciado), você será tratado como rei, ao chegar no banco, terá a caixa de correio entupida de oportunidades, mulheres ou homi (se for mulé) terá aos montes mesmo que esteja esfolado, cansado enjoado... amigos então nem se fala.
Como não tenho, nunca saberei ou saberão. .-. -
O que, você acha que estou um pouco mudado? Não que eu me importe, até porque eu não tenho nada pra esconder *risos*, não sabe de nada né?
q? -
Tem mais uma coisa... envolve a Bruna Marquezine, Letícia Spiller... mas isso é uma conversa para outro tipo de tópico :rolleyes:
Pois e cara. Como eu posso te dizer isso? Talvez, nem esse tópico aconteça : /
Se eu tivesse dinheiro, quero dizer DINHEIRO, eu provavelmente compraria umas empresas de jogos ai. Ai eu podeira acabar com a fama dessas empresas de cortar os jogos pelo meio e chamar de DLC. Talvez eu comprasse a empresa do “Portão sorriso”. -
Cara, eu certamente iria me envolver com a Anitta. E dar uns pegas na Jessie J... que mulher!
-
Vou elaborar uma lista exatamente na ordem:
1° Sair do Brasil;
2° Ir para um país de 1° mundo;
3° Comprar uma mansão;
4° Ter várias empregadas (preguiça pura aq);
5° Ter 30 carros diferentes (Um pra cada dia do mês);
6° Encontrar um cara bonito pra casar;
7° Ter filhos e ensinar uns rockizinhu pra eles;
8° Ficar velha e ter 20 gatos pela casa;
9° Comprar um Jato pra viajar pela cidade deitada;
10° Depois de envelhecer ficar deitada o dia inteiro assistindo ou jogando algo;
11° Morrer feliz . -
Vou elaborar uma lista exatamente na ordem:
1° Sair do Brasil;
2° Ir para um país de 1° mundo;
3° Comprar uma mansão;
4° Ter várias empregadas (preguiça pura aq);
5° Ter 30 carros diferentes (Um pra cada dia do mês);
6° Encontrar um cara bonito pra casar;
7° Ter filhos e ensinar uns rockizinhu pra eles;
8° Ficar velha e ter 20 gatos pela casa;
9° Comprar um Jato pra viajar pela cidade deitada;
10° Depois de envelhecer ficar deitada o dia inteiro assistindo ou jogando algo;
11° Morrer feliz .
Ai quando um dos seus filhos chegar com você e perguntar: “Onde você conseguiu todo esse dinheiro?”
Você vai poder responder: “Eu ganhei num tópico do fórum do Crossfire.” -
Deixarei esse cara como resposta ao tópico
é brincadeira meus caros, mas sair do hu3sil está incluso -
Só isso no momento '-'
-
Dinheiro traz felicidade...? Traz carros, mulheres(ou homens), melhor qualidade de vida, bem estar, viagens e outros; essas coisas traz felicidade, então sim dinheiro traz felicidade.
1º Agradecer a Deus.
2º Sair do país.
3º viajar muito e fazer de tudo de atividades radicais à relaxantes.
4º morar em uma país de 1º mundo
5º adoro gatos e cachorros.
6º casa e dar uma boa qualidade de vida para meus filhos( n sei se vale a pena colocar filhos nesse mundo). -
Tentaria ajudar quem realmente precisa, pois dinheiro não é tudo nessa vida.
Precisamos buscar nossa salvação
Felicidade/Saúde/Fé -
O que eu quero e o dinheiro AINDA não deixa é um PC bem bolado, minha casa do meu jeito e um carro confortável. Como disse, AINDA não posso, mas em breve eu terei isso, nem que eu tenha que matar o Coon auhauhhauhauah
-
Eu queria morar em algum país europeu, ter um pc foda, carros esportivos, uma casa bacana, um bom emprego que me sustentasse nesse alto padrão, mulher e filhos kkkkkkk
-
Pois e cara. Como eu posso te dizer isso? Talvez, nem esse tópico aconteça : /
Se eu tivesse dinheiro, quero dizer DINHEIRO, eu provavelmente compraria umas empresas de jogos ai. Ai eu podeira acabar com a fama dessas empresas de cortar os jogos pelo meio e chamar de DLC. Talvez eu comprasse a empresa do “Portão sorriso”.Cara, eu certamente iria me envolver com a Anitta. E dar uns pegas na Jessie J... que mulher!Tentaria ajudar quem realmente precisa, pois dinheiro não é tudo nessa vida.
Precisamos buscar nossa salvação
Felicidade/Saúde/FéPredradror escreveu: »O que eu quero e o dinheiro AINDA não deixa é um PC bem bolado, minha casa do meu jeito e um carro confortável. Como disse, AINDA não posso, mas em breve eu terei isso, nem que eu tenha que matar o Coon auhauhhauhauah -
Se eu tivesse dinheiro... unn deixa eu ver , Sabrina Sato...unn talvez...Andressa Ur..não essa viro crente (quem comeu comeu , que não comeu não comeu não come mais ).......kkkkkkk
Falando serio, se eu tivesse dinheiro iria comprar uma casa pra cada familiar meu , depois ia manda todo mundo pra put* que o pariu , ai ia pega e sumir no mundo , ia viajar pra todos os paises que eu gosto , depois de viajar iria voltar pro Brasil pra viver o resto da minha vida.Deixarei esse cara como resposta ao tópico
é brincadeira meus caros, mas sair do hu3sil está incluso
JFHÇLHFJSFÇLSHDFÇLJSFHSJÇLKFHÇH
Mds cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Se eu tivesse dinheiro... unn deixa eu ver , Sabrina Sato...unn talvez...Andressa Ur..não essa viro crente (quem comeu comeu , que não comeu não comeu não come mais ).......kkkkkkk