O que vocês queriam fazer mas o dinheiro ainda não deixa?

2»

Comentários

• CooNN escreveu: »
    Se a Andressa Urach é crente, eu sou o BATMAN!Porr#, Sub, tu acreditando naquele teatrinho daquela peranha?Queria ver colocar ela dentro de uma ferrari e mostrar vários zeros na conta, duvido se ela não ia me c... todo.

Ferrari não , carro é pequeno , preciso de espaço e.e

Parei pra pensar (não sei pq pensei isso ) , se eu passar o piru nela , vo ta passando aonde o Cristiano Ronaldo já passo ? Que loucura cara .-.
  • Queria viajar pra 3 lugares: Japão, Londres e China :(
  • Mikorin escreveu: »
    Queria viajar pra 3 lugares: Japão, Londres e China :(
    Japão e Londres eu não sei, mas se quiser ir para china é só vestir uma camisa do Corinthians e esperar um chinês te contratar :huehue:
    Realmente... esse Fórum é muito low age, ainda tem jogadores de minecraft e LOLuzinho... tópico falando de mulheres é perder tempo :rolleyes:

Uma boa notícia para você, soldado.Não é preciso ser rico para dá uns pegas na Anitta, ela é maior peranha, seja você pobre ou rico, o boqu... sempre vem!

Ok, fera.Fique com as outras coisas importantes, eu escolho o dinheiro mesmo, tudo bem?

Poxa, Predra, logo eu que te dou altos conselhos para conseguir pegar um best's?Magoou :huehue:

Então tá, o problema do pobre " não estou dizendo que você "s" são pobres, é sonhar muito alta, e esquecer oque realmente importa nessa vida.
    Dinheiro é bom ? Sim, tudo hoje gira em torno do dinheiro.
    As coisas mais importantes todos esquecem, que é estar bem com as pessoas ao seu redor, pois nunca sabemos o dia de amanhã, dinheiro é apenas conseguencia do seus esforços, e dinheiro acaba, oque adianta ter uma belissima casa com 200 quartos mas você mora sozinho,
    Oque adianta ter varias mulheres sendo que você esta pagando por hora?

Por isso vivemos nesse imperialismo, onde todos querem muito além do que precisa, pra estar acima dos outros.

Tem uma musica bem legal assim: Sonhar não custa nada..... rsrs....

Tem três coisas que o dinheiro não compra:

Felicidade
    Amor verdadeiro
    Saúde
  • DarK69 escreveu: »

Então tá, o problema do pobre " não estou dizendo que você "s" são pobres, é sonhar muito alta, e esquecer oque realmente importa nessa vida.
    As coisas mais importantes todos esquecem, que é estar bem com as pessoas ao seu redor, pois nunca sabemos o dia de amanhã, dinheiro é apenas conseguencia do seus esforços, e dinheiro acaba, oque adianta ter uma belissima casa com 200 quartos mas você mora sozinho,

Por isso vivemos nesse imperialismo, onde todos querem muito além do que precisa, pra estar acima dos outros.

Felicidade
    Amor verdadeiro
    Saúde

Na verdade o dinheiro compra Saúde , até por que ser pobre e depender do SUS pra ficar bem....UHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUHEUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEU

Felicidade
    Amor verdadeiro
    Saúde
    Agora vou fazer as mesmas perguntas que me fez, só que por outra perspectiva.É bom morar em um barraco de 2 cômodos e dividi-lo com mais 10 pessoas?O que adianta ter uma mulher que diz que te ama e te enche de corno e coloca um filho de outro para você criar?Saúde?Bom, quem é pobre não conhece SAÚDE, pois é dependente do SUS.
    Dinheiro não compra FELICIDADE?Caralio, eu não sei você, mas prefiro ficar "triste" em uma mansão com vários importados na garagem, com várias gostosas lindas e interesseiras na minha cama, se eu tiver algum problema de saúde pagar os melhores hospitais que o dinheiro puder pagar, do que ser "feliz" em um barraco com mais 10, com uma esposa que diz que me ama e me enche de chifre e criar um filho que não é meu, se precisar de um tratamento médico ter que precisar do SUS, a melhor fábrica de presuntos do Brasil.
    É, volto a dizer, fique com suas coisas IMPORTANTES, eu prefiro o dinheiro.
    SuB_Zer0 escreveu: »

Na verdade o dinheiro compra Saúde , até por que ser pobre e depender do SUS pra ficar bem....UHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUHEUEHEUHEUHEUHEUEHUEHE UHEUHEU
    Deixa ele, Sub.No dia que ele precisar ir no SUS, ele vai lembrar dessa ASNEIRA.Quando um residente esquecer um bisturi dentro do buxo dele, ou então ser mandando para casa, porque não passa de uma "virose", aí nego vai ver que delícia de "felicidade" que a pobreza pode lhe oferecer.
    Agora vou fazer as mesmas perguntas que me fez, só que por outra perspectiva.É bom morar em um barraco de 2 cômodos e dividi-lo com mais 10 pessoas?O que adianta ter uma mulher que diz que te ama e te enche de corno e coloca um filho de outro para você criar?Saúde?Bom, quem é pobre não conhece SAÚDE, pois é dependente do SUS.
    Dinheiro não compra FELICIDADE?Caralio, eu não sei você, mas prefiro ficar "triste" em uma mansão com vários importados na garagem, com várias gostosas lindas e interesseiras na minha cama, se eu tiver algum problema de saúde pagar os melhores hospitais que o dinheiro puder pagar, do que ser "feliz" em um barraco com mais 10, com uma esposa que diz que me ama e me enche de chifre e criar um filho que não é meu, se precisar de um tratamento médico ter que precisar do SUS, a melhor fábrica de presuntos do Brasil.
    É, volto a dizer, fique com suas coisas IMPORTANTES, eu prefiro o dinheiro.

Deixa ele, Sub.No dia que ele precisar ir no SUS, ele vai lembrar dessa ASNEIRA.Quando um residente esquecer um bisturi dentro do buxo dele, ou então ser mandando para casa, porque não passa de uma "virose", aí nego vai ver que delícia de "felicidade" que a pobreza pode lhe oferecer.

É CooNN, único jeito é você ficar rico mesmo.

É CooNN, único jeito é você ficar rico mesmo.
    Só para deixar claro, minhas condições de vida não são essas, apenas usei um exemplo.Tenho uma vida boa, muito boa.Mas é como dizem, desde quando dinheiro a mais é um problema?Além do mais, uma orgia com aquelas bailarinas do Domingão do Faustão... minha nossa, deve ser coisa de "OH LOUCO, MEU!".
    Só para deixar claro, minhas condições de vida não são essas, apenas usei um exemplo.Tenho uma vida boa, muito boa.Mas é como dizem, desde quando dinheiro a mais é um problema?Além do mais, uma orgia com aquelas bailarinas do Domingão do Faustão... minha nossa, deve ser coisa de "OH LOUCO, MEU!".

kkkkkk.....

É CooNN ta na puberdade né ?

kkkkkk.....

É CooNN ta na puberdade né ?
    É preciso estar na puberdade para sonhar com aqueles aviões?É o melhor que o dinheiro pode pagar, my friend.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n663731]Comer churrasco :v
    e possuir uma org de e-sports

[/QUOTE]

Sabbath parece gaúcho, ou é gaucha?
  • Descendente de gaúchos + catarina, nascida no Pr :p
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n663731]Comer churrasco :v
    e possuir uma org de e-sports

[/QUOTE]
    Você gosta de um churrasco, né, Sabbath?Semana passada fui para um na casa da minha prima, comemoração da nova casa, pense que delícia de churrasco.Aquela picanha argentina mal passada... :rolleyes:
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n663740]Descendente de gaúchos + catarina, nascida no Pr :p[/QUOTE]

Não é atoa que o PR é melhor que tudo...

Será que puxar saco da alguma coisa ?
  • IcarusRBRN escreveu: »

Ai quando um dos seus filhos chegar com você e perguntar: “Onde você conseguiu todo esse dinheiro?”
    Você vai poder responder: “Eu ganhei num tópico do fórum do Crossfire.”

Boa!!! Kkkk
  • Viajaria muito, comeria nos melhores lugares, aprenderia outros idiomas, no mínimo três, teria o máximo de lazer possível, aprenderia quantos instrumentos for possível, daria uma vida melhor pra minha família, estudaria o que gosto, levaria uma vida saudável (já levo mas com grana seria mais fácil ainda). E aliás, havia esquecido, não sairia de onde moro, estou muito satisfeito com Curitiba!
  • Eu procuraria o máximo de conforto na minha casa, colocaria uma coberta melhor. Porque aqui a tarde só falta fritar os neurônios... Também,
    comprar uma mesa para o PC mais decente.
    Questões de viagens, etc, o tempo é muito curto. Viajei última semana para o interior e tive que voltar rápido por conta do tempo... É, nem nas férias estou tendo tempo.
    Além de tudo isso, eu pagaria uma escola particular pra mim e futuramente ir pra faculdade.
  • Casar-se com a Gemma Arterton (Maria do filme João e Maria caçadores de bruxas) e ir pra Londres :D
  • Moraria eternamente em uma ilha paradisíaca! Comeria frutos (coco, por exemplo), peixes da água salgada e crustáceos - principalmente um camarão bem temperado! Faria também uma mansão com vista ao mar. Compraria também uma lancha e um helicóptero pra fechar com chave de ouro!
  • Moraria no Canadá. Lá, a qualidade de vida é outro nível... Sem falar dos preços dos carros. :O