Mudanças no fórum
Olar crossfireanos
"Só eu que não aguentava mais esse fórum com a mesma cara de sempre?"
Sim, só você
A revolucionária
Designer de interiores
Camaleoa
David Bowie (RIP)
Diferentona
POIS BEM
Esta semana iremos trazer 3 novos temas pra vocês personalizarem o nosso querido fórum e 4 backgrounds diferentes que aparecerão aleatoriamente sempre que atualizarem a página. Ó uma palinha pra vocês verem:
Esperamos que gostem!
Para alterar o tema do fórum, basta clicar no menu que fica no canto esquerdo inferior da tela:
Essas são apenas as primeiras mudanças, tem muita novidade ainda por vir!
(E pra quem vier tumultuar o meu post falando sobre bugs e hacks, aconselho que leiam o post da [GM]Sabbath sobre o assunto, OK? OK! )
Sim, só você
A revolucionária
Designer de interiores
Camaleoa
David Bowie (RIP)
Diferentona
POIS BEM
Esta semana iremos trazer 3 novos temas pra vocês personalizarem o nosso querido fórum e 4 backgrounds diferentes que aparecerão aleatoriamente sempre que atualizarem a página. Ó uma palinha pra vocês verem:
Esperamos que gostem!
Para alterar o tema do fórum, basta clicar no menu que fica no canto esquerdo inferior da tela:
(E pra quem vier tumultuar o meu post falando sobre bugs e hacks, aconselho que leiam o post da [GM]Sabbath sobre o assunto, OK? OK! )
Comentários
-
1° Post, hehe.
Cada vez mais evoluindo, agora pra completar falta só a pág de rank´s de clã ^^
Bom trabalho. -
Mudanças sempre bem vindas HAHA!
1º PAG -
Gostei! Boa ideia!
-
Agr sim vai ficar legal
-
Opa acho que esse Chiclete vai combinar muito comigo :o
1°Page -
#First page, Partiu comprar AWM VIP
-
Maravilha, ADOREI!
-
Amazing :eek: \o/ Fórum de cara nova, FINALMENTE!!!
-
A primeira de muitas mudanças que estão por vir ao nosso amado fórum!
-
Amei Fórum de cara nova \O/ Só falta voltar a página de Clãs
-
E lá vamos nós...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Muito legal da parte de vocês gostei [/FONT]
-
De bom para melhor Vamos que vamos !
-
Finalmente!!
-
Boa notícia. Era algo que eu esperava desde a vinda deste novo fórum. Talvez isso me motive a entrar mais aqui...
-
Fórum de cara nova! Gostei haha
-
Meus parabéns, um design novo é sempre bom. Agora só falta uma versão mobile do fórum.
-
Fórum de cara nova, finalmente.
-
êêêê Caraaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, qual foi desse chiclete ai? E finalmente o barco começa a andar! SIMBÔRA CARAI!
-
Boa!
Espero que esse chiclete não seja bom só no começo.kk
Se precisarem de ajuda na configuração, estamos aí. -
isso ai,sempre melhorando
-
Quandooo???
-
Opa, tudo que vem, é pra somar
-
Aeeee, vou deixar tudo do mal
-
Muito bom salve pra quem tá virado esperando a atualização acabar hehe
-
Espero que seja a primeira de muitas mudanças no fórum, ele já está merecendo isso faz tempo
-
Olar crossfireanos
Sim, só você
A revolucionária
Designer de interiores
Camaleoa
David Bowie (RIP)
Diferentona
POIS BEM
Esperamos que gostem!
(E pra quem vier tumultuar o meu post falando sobre bugs e hacks, aconselho que leiam o [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/654352-pronunciamento-oficial-z8-games-sobre-bugs-e-hacks-no-jogo-dez-2015"]post[/URL] da [GM]Sabbath sobre o assunto, OK? OK! )
Já que estão com a mão na massa, Vocês poderiam dar uma moral nas assinaturas dos Users. As dimensões atuais são muito pequenas, nem vale a pena fazer nada legal pra colocar ali, depois tem que redimensionar a até perder toda qualidade e ficar essa água aí.. -
Quandooo???
Até o final da semana, aguenta aí!dedodechumbo escreveu: »
Já que estão com a mão na massa, Vocês poderiam dar uma moral nas assinaturas dos Users. As dimensões atuais são muito pequenas, nem vale a pena fazer nada legal pra colocar ali, depois tem que redimensionar a até perder toda qualidade e ficar essa água aí..
dedodechumbo, entendo o seu ponto! O problema é que liberar um tamanho de assinatura maior deixaria o fórum muito mais lento e as páginas mais demoradas para carregar. -
Estava na hora :rolleyes: