Mudanças no fórum
Comentários
-
Até o final da semana, aguenta aí!
dedodechumbo, entendo o seu ponto! O problema é que liberar um tamanho de assinatura maior deixaria o fórum muito mais lento e as páginas mais demoradas para carregar.
Mais o fórum não conta com a ferramenta spoiler tool?. Seria solução ao problema de carregamento das páginas. Com essa ferramenta O usuário escolhe se quer ou não ver as imagens. -
Depois dessa att meu crossfire ,Não quer atualizar demora mesmo ou é algum erro não aquento mais..
-
Boa, vai ficar show de bola.
-
dedodechumbo escreveu: »
Já que estão com a mão na massa, Vocês poderiam dar uma moral nas assinaturas dos Users. As dimensões atuais são muito pequenas, nem vale a pena fazer nada legal pra colocar ali, depois tem que redimensionar a até perder toda qualidade e ficar essa água aí..
Existem assinaturas de boa qualidade e pequena, muitos usuários fazem boas imagens, na verdade elas não são pequenas e sim delicadas, melhor do que algo abrutalhado e gigantesco, isso sim seria feio, a assinatura iria acabar chamando mais atenção do que o conteudo da sua postagem. -
Que loco tio , meça seus temas parça.
-
ConfidantS2 escreveu: »
Existem assinaturas de boa qualidade e pequena, muitos usuários fazem boas imagens, na verdade elas não são pequenas e sim delicadas, melhor do que algo abrutalhado e gigantesco, isso sim seria feio, a assinatura iria acabar chamando mais atenção do que o conteudo da sua postagem.
Sim existem sign bem elaboradas mesmo sendo pequenas, Porém com uma visualização bem precária. uma imagem de 100 pixel de altura limita muito o trabalho..... Não precisa ser nada gigantesco, apenas aumentar um pouco a altura já resolveria. -
Sim existem sign bem elaboradas mesmo sendo pequenas, Porém com uma visualização bem precária. uma imagem de 100 pixel de altura limita muito o trabalho..... Não precisa ser nada gigantesco, apenas aumentar um pouco a altura já resolveria.
Ah sim, posta aí um tamanho que você acha que seria bom e que seria pouca coisa maior e não impactaria... vai que cola rs
Obs: Porque se o tamanho que eles usam fosse usado por todos os usuários, ai meu olho... rsss -
Ah sim, posta aí um tamanho que você acha que seria bom e que seria pouca coisa maior e não impactaria... vai que cola rs
Obs: Porque se o tamanho que eles usam fosse usado por todos os usuários, ai meu olho... rsss
Sei que algumas pessoas tem problemas com mudança porém não é o caso de entrar em pânico miga ****. Acho que 150 pixels de altura já seria ótimo, As sign não ficariam achatadas e também não seriam um grande peso ao carregamento das páginas, É como eu falei acima poderia ser usada a ferramenta de spoiler que é excelente e usada em muito forum por ai... E em momento algum eu falei em igualar a sign dos usuários comum a dos Moderadores e GMs, Sem exagerar pra provar argumentos, Por favor. -
Sei que algumas pessoas tem problemas com mudança porém não é o caso de entrar em pânico miga ****. Acho que 150 pixels de altura já seria ótimo, As sign não ficariam achatadas e também não seriam um grande peso ao carregamento das páginas, É como eu falei acima poderia ser usada a ferramenta de spoiler que é excelente e usada em muito forum por ai... E em momento algum eu falei em igualar a sign dos usuários comum a dos Moderadores e GMs, Sem exagerar pra provar argumentos, Por favor.
Eita, vamos com calma filhote se você ler bem minha postagem, vai ler que em momento algum eu disse que você havia falado para igualar as assinaturas a deles,aquilo foi só uma opinião e uma ideia, leia bem, isso é necessário!
Não preciso exagerar muito menos para provar argumentos, aliás aqui ninguém precisa provar nada, nem eu nem você, porque isso aqui não é um julgamento e sim uma troca de opinião.Saiba lhe dar e interpreta-lás, ok?
Não tenho medo de mudança e no que for necessário eu mesmo arregaço as mangas para a mudança, então não estou vendo ninguém aqui em pânico, e... não, não sou sua amiga, não lhe conheço rs.
Pedi apenas para você colocar uma imagem para vermos o tamanho no qual ela ficaria postada no fórum, somente isso, vai que eles veem e concordam? Somente isso, e nada mais. 3 beijos! -
Eita, vamos com calma filhote se você ler bem minha postagem, vai ler que em momento algum eu disse que você havia falado para igualar as assinaturas a deles,aquilo foi só uma opinião e uma ideia, leia bem, isso é necessário!
Não preciso exagerar muito menos para provar argumentos, aliás aqui ninguém precisa provar nada, nem eu nem você, porque isso aqui não é um julgamento e sim uma troca de opinião.Saiba lhe dar e interpreta-lás, ok?
Não tenho medo de mudança e no que for necessário eu mesmo arregaço as mangas para a mudança, então não estou vendo ninguém aqui em pânico, e... não, não sou sua amiga, não lhe conheço rs.
Pedi apenas para você colocar uma imagem para vermos o tamanho no qual ela ficaria postada no fórum, somente isso, vai que eles veem e concordam? Somente isso, e nada mais. 3 beijos!
Rlx só implicando um pouco ****. Então vc é migA? Soube pela época do mês. **** -
Rlx só implicando um pouco ****. Então vc é migA? Soube pela época do mês. ****
Percebe-se rs, mas não vou desviar o assunto do tópico. Até! -
Agora Sim Ja Era Bom Agora Vai pra melhor
-
pq eu nao ACHO PRA TROCAR ?
-
Só esperando
-
Muito legal da parte de vocês gostei
-
Ben como se trata de algo importante, pelo menos eu acho...A questao da ferramenta de spoiler(opcâo de esconder ou mostrar imagens e textos) estou refazendo a pergunta? O forum possui esta ferramenta? Vcs tem conhecimento sobre ela? Existe a possibilidade dela ser posta no forum? Grato pela atenção..
Obs: minha sugestão visa apenas ajudar quem tem internet lenta e nada+ ...NÃO QUERO SER MELHOR QUE NINGUÉM AQUI OK...sò deixando claro para não ser novamente atropelado pela retórica e a Condescendência....Minha pergunta é dirigida a GM autora do tópico ...Se ela se dignar a me responder eu fico muito grato.
__
Bom pelo visto como não obtive resposta eu devo concluir que não lhe é de conhecimento, Tudo ok. Inclusive não sei se é sua área tratar desse tipo de coisa... -
Ótimo, excelente notícia para o nosso querido Fórum :rolleyes:
-
Bom vai fica legal, Agora falta coloca Página de Clans.
-
excelente ideia , que o fórum melhore mais e mais
-
quando chega ?
-
Opa!!!
Beleza -
gostei das mudança parabens !