COP 357: O retorno do NERF!
Deringer COP 357 CF QQ:
https://www.youtube.com/watch?v=5It1yEh5aNk
Adiantando ali para 2:17 onde são mostrados os danos desta arma na outra versão...Até quando vamos suportar isso? Ganhei esta arma hoje com 12 roletadas, e fiquei la todo feliz, ai fui testar, e precisei de cerca de 3 tiros para matar um adversário em curta distância, e um pente inteiro para matar outro a longa distancia (e ainda tive a "sorte" de finalizar com hs, vai saber nem mataria se pegasse em outra parte...)
Uma arma de 4 tiro com esse dano tosco aqui na versão HUEBR, o que que havia de OP na outra versão? Brincadeira, essa SG "defeca e anda" para nossa versão :mad: ...
https://www.youtube.com/watch?v=5It1yEh5aNk
Adiantando ali para 2:17 onde são mostrados os danos desta arma na outra versão...Até quando vamos suportar isso? Ganhei esta arma hoje com 12 roletadas, e fiquei la todo feliz, ai fui testar, e precisei de cerca de 3 tiros para matar um adversário em curta distância, e um pente inteiro para matar outro a longa distancia (e ainda tive a "sorte" de finalizar com hs, vai saber nem mataria se pegasse em outra parte...)
Uma arma de 4 tiro com esse dano tosco aqui na versão HUEBR, o que que havia de OP na outra versão? Brincadeira, essa SG "defeca e anda" para nossa versão :mad: ...
Comentários
-
É sempre a mesma historia com as armas que vem para o CF- AL, não sei o porque que fazem isso, até hoje tento entender.
-
Retorno?O nerf nunca saiu daqui!Olha a Cyborg mesmo.Cara, tentei jogar com ela essa semana, e está (muito mal).Não vará nada, o dano está pífio.Mais um nerf na calada da noite, coisa de MAU CARÁTER sem CORAGEM.O mínimo a ser feito seria COMUNICAR que a arma será nerfada e não fazer isso na moita.E o pior é que se eu enviar um ticket reclamando, algum GM vai jurar pela MÃE que a arma está NORMAL e que isso é só impressão.
-
Retorno?O nerf nunca saiu daqui!Olha a Cyborg mesmo.Cara, tentei jogar com ela essa semana, e está uma MERD#.Não vará nada, o dano está pífio.Mais um nerf na calada da noite, coisa de MAU CARÁTER sem CORAGEM.O mínimo a ser feito seria COMUNICAR que a arma será nerfada e não fazer isso na moita.E o pior é que se eu enviar um ticket reclamando, algum GM vai jurar pela MÃE que a arma está NORMAL e que isso é só impressão.
-
A m14ebr ouro ate hoje ta pior que qualquer versão e eu ja joguei com todas ate o momento , eu sabia que a pistola que mata com 2 tiros do cf china iria vir nerfada (cop 357 no caso)
-
Eu estava animado pra ganhar ela, mas já agora depois de ler isso... Acho que vou deixar pra gastar meu gp nela em uma outra ocasião quando eu ter mais tempo pro jogo.
E sim, acho que o mínimo que poderiam fazer é ao menos avisar a comunidade quando forem nerfar alguma arma, nem que fosse em um tópico fechado pra ninguém xingar lol -
bom saber disso nao vou rodar mais nela agora nerfa o preço das vip eles nao querem ne
-
o nerf nunca nos deixou, sempre esteve aki entre nós, isso não é surpresa
surpresa quando a lamparina funcionar (manjadores gona manjar) -
bom saber disso nao vou rodar mais nela agora nerfa o preço das vip eles nao querem ne
Eles vão é aumentar os preços e nunca nerfar... VERGONHA ISSO :mad: -
o nerf nunca nos deixou, sempre esteve aki entre nós, isso não é surpresa
surpresa quando a lamparina funcionar (manjadores gona manjar)...
-
argokiller escreveu: »
Eles vão é aumentar os preços e nunca nerfar... VERGONHA ISSO :mad: -
nao duvido de nada :rolleyes::rolleyes: e sem duvidas quando vier a desert camo ou vai ser nerfada ou vai vim em eventos de zp
-
Eu aposto nos eventos de zp!
-
"evento artistico" aeheuehsuehesueheueshesaehfueheeuheea
-
-
Veloster2014 escreveu: »"evento artistico" aeheuehsuehesueheueshesaehfueheeuheea
-
o nerf aqui no cf huebr é realmente uma arte, é uma tag bem apropriada para o tópico não concorda?
-
Z8 fazendo z8tice..
Bem normal isso..
mas agr essa da m4 cyborg n ta varando eu n sabia... bora testar gente hehe -
Rodei nela 30 caixas, gastei todo meu GP(sou 1º Sargento ainda) e nada... mas agora me sinto melhor sabendo que ela é um lixo
-
A Cano DUPLO ainda vai receber um nerf na calada da noite... pode esperar por isso, Jin.
-
dasantigacf1 escreveu: »Rodei nela 30 caixas, gastei todo meu GP(sou 1º Sargento ainda) e nada... mas agora me sinto melhor sabendo que ela é um lixo
-
JackCarver45 escreveu: »Z8 fazendo z8tice..
Bem normal isso..
mas agr essa da m4 cyborg n ta varando eu n sabia... bora testar gente hehe -
andreluiz897 escreveu: »A m14ebr ouro ate hoje ta pior que qualquer versão e eu ja joguei com todas ate o momento , eu sabia que a pistola que mata com 2 tiros do cf china iria vir nerfada (cop 357 no caso)
A M14 silencer também foi modificada, O dano está bem menor e o recoil aumentou e muito. -
CrossBug e seus nerfs , ou seria NerfsBugs e seus cross , ou até CheatersNerfs e seus BugsFire....
-
dedodechumbo escreveu: »
A M14 silencer também foi modificada, O dano está bem menor e o recoil aumentou e muito. -
essa m14 scope camo que estao dando de graça certeza que vai atirar feijao :rolleyes::rolleyes:
Quando a esmola é d+ da pra desconfiar ****. -
A Cano DUPLO ainda vai receber um nerf na calada da noite... pode esperar por isso, Jin.
E tbm a cyborg esta matando com 4 tiros no estomago e 5 no peito tanto varado como tiro limpo, mas faz tanto tempo que não jogo com ela que não lembro se era assim msm o dano o.O -
A M14 silencer também foi modificada, O dano está bem menor e o recoil aumentou e muito.
Pelo menos o saque da arma esta pra cima e segura na frente, ja a m14 ouro alem de pequena, o saque dela puxa pra tras, e segura atras, ate a m14 de ap esta com saque igual a normal e a ouro n -
A M14 silencer também foi modificada, O dano está bem menor e o recoil aumentou e muito.
Eu pensei que eu tava ruim , pq eu não estava conseguindo jogar muito bem com ela , notei que o dano estava ridículo. -
Veloster2014 escreveu: »Nós recebemos metade da banana por o preço da banana inteira. Brasil ué :C
aki é BR poarr -
Testei agora msm a COP 357 e adivinha? Aparentemente restauraram o dano original, e esta matando com dois tiros, MAAAAASSS, tbm tem que grudar no cara para conseguir esse feito, porem nem assim antes para matar com 2 tiros, sera que este tópico surtiu agum efeito? So observo...
E tbm a cyborg esta matando com 4 tiros no estomago e 5 no peito tanto varado como tiro limpo, mas faz tanto tempo que não jogo com ela que não lembro se era assim msm o dano o.O
Iiiiiiiii tá cheirando a mea culpa kkkkk.