COP 357: O retorno do NERF!
Comentários
-
MonsTerMCD escreveu: »
aki é BR poarragora alem de matar os choroes terei um spray maneiro pra eles
-
Já gastei 1,700,000 de gp tentando ganhar essa COP aí e nada.
-
Testei contra o Nahi aqui e estava normal
A diferença é que precisa de 3 tiros para matar com o colete, e 2 sem ele... -
Eu pensei que eu tava ruim , pq eu não estava conseguindo jogar muito bem com ela , notei que o dano estava ridículo. -
Lembre que as armas é afetada com o colete.
Eu acho que a COP 357 Derringer é uma pistola bastante mortal, capaz de 2-3 kills vida (tiro do corpo) ou 1-hit kill (headshot) contra adversários blindados no curta para média distância.mais para o modos modos Heróis e modo zumbi.
A Desert Eagle apresenta alto dano e precisão, e capaz de derrubar os adversários com 2-3 tiro no corpo.
Vai de pender da pessoa que usa a arma corretamente.:rolleyes: -
Isso é estranho mesmo, só me toquei com esse Topico, quando ganhei ela fui um P.D e matei inimigo que com certeza tava de colete, matei ele com 2 tiros e tinha outro atras e matei com mais 2 tiros, ai entro modo bot pra testa mais ela, tive que da 3 tiros nos bot's a queima roupa... o dano dela varia..o bot nem colete tem e tive q da 3 tiros ja um player com colete tive q da 2 tiros.. e eu no viuva dei 2 tiro de media distancia tirei 67, dano mediano, mais tarde dei 3 tiro praticamente a mesma distancia e tirei 48? que isso...traz a arma igual o ... deles!
-
Sei lá cara, tem uma coisa estranha que acontece com essas armas, vou dar uns exemplos:
Tipo quando se compra uma arma se joga bem com ela logo na primeira partida se mita e gosta dela mas depois de uns dias ela não é tão boa assim se vai joga com ela e a arma não da a mesma jogabilidade de quando você estava jogando na primeira vez. Tem dias que você escolhe uma arma e joga com ela mas se não joga bem ae se pega outra e joga muito bem com ela, no outro dia você pega a arma que jogou bem e se joga runho ae se pega a arma que tava runha e você joga bem com ela. Sabe-se lá o quanto a Z8 modifica essas armas.
E teve uma vez quando eu era nub, ganhei a M4 silencier e por incrível que pareça só dava HS, em qualquer parte que eu apontasse eu acertava HS nos cara ae fui removido e nunca mais isso aconteceu (eu tava limpo nunca usei rac). -
dedodechumbo escreveu: »
Iiiiiiiii tá cheirando a mea culpa kkkkk.
O dano dela esta com uma variação estranha, mas de toda forma, duvido que seja o mesmo do CF China.