O que fazem pra tirar o tédio?
em Tópico Livre
Slá, eu mesmo tô indo lá agora em página feminista pra rir um pouco das tretas e tals, e vocês?
Comentários
-
Que feio, menino Nahi, rindo das minorias desprotegidas que não tem direitos de livre expressão, que são oprimidas pelo patriarcado... não pera.
Depende?Tirar o tédio +18 ou -18?Se for +18, chamar uma priminha, -18 têm várias coisas.Reler meus livros e arcos preferidos de HQ's.Hoje mesmo estava assistindo FMAB. "Alô 5"... admito, passei boa parte da minha vida zoando esse jogo, mas to viciado demais... um dos melhores MP que já vi.Outra coisa é chamar meus patos para ir jogar um "Federação Internacional de Futebol 16".South Park também é um ótimo remédio para jogar o tédio para longe."Die Hippie, Die", é um dos episódios que me urino de rir.Aquele da 19°, "Naughty Ninjas" HEUHEUHEUHEUHEU, não tem como não rir.
Mas ultimamente mesmo visitar minha afilhada... aquele monte de fofura de 5 meses realmente afasta qualquer tédio.E sem falar que as mães dela são duas peças, nós divertimos muito. -
Slá, eu mesmo tô indo lá agora em página feminista pra rir um pouco das tretas e tals, e vocês?Que feio, menino Nahi, rindo das minorias desprotegidas que não tem direitos de livre expressão, que são oprimidas pelo patriarcado... não pera.
-
-
Eu ia mandar lavar uma louça mas essa coisinha chamada masculinidade anda tão frágil que eu tenho até medo de traumatizar os meninos...
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n666347]Eu ia mandar lavar uma louça mas essa coisinha chamada masculinidade anda tão frágil que eu tenho até medo de traumatizar os meninos...[/QUOTE]
NÃO CONFUNDA UMA COISA COM OUTRA, OK?Sou contra esses homens que que gostam de cortar argumento com "vai lavar louça", "vai limpar a casa", "vai cozinhar", até porque eu mesmo lavo, cozinho, limpo, já que moro sozinho e não vou pagar mais de 800 reais para alguém se eu mesmo posso fazer.Agora, sim, feminismo é uma falácia, e das grandes.Outra coisa é confundir a luta das mulheres com o feminismo.Duas coisas TOTALMENTE DISTINTAS.E como eu disse a Radha, se as mulheres do Ocidente são oprimidas, então invetem uma nova palavra para o que acontece com no Oriente Médio.
Não sabe diferenciar A de B, realmente é triste.
E mais.O feminismo é tão "LIBERTADOR", que uma mulher que escolhe não seguir esse culto, é chamada de "Amélia", "Mulher mandada".Bela liberdade, não é, Sabbath? -
Seus argumentos são tão pobres, cafonas e embasados em senso comum e ignorância política que eu nem vou perder tempo, a vida mesmo vai se encarregar de você!
-
É uma ameaça, Radha?E sim, usei de sarcasmo.Feministas, falam de "escravidão", "opressão do patriarcado", e fazem "manifestações" nuas?Vão lá no Oriente de Médio e vejam o que é uma mulher realmente viver oprimida, mas aqui no Oriente?Chega a ser piada...
HAHAHAHAHA Ai, CooNN... vai lá abrir um pote de azeitona, lavar um carro, morrer na guerra, essas coisas que os omi fazem. :rolleyes: -
Que feio, menino Nahi, rindo das minorias desprotegidas que não tem direitos de livre expressão, que são oprimidas pelo patriarcado... não pera.
Depende?Tirar o tédio +18 ou -18?Se for +18, chamar uma priminha, -18 têm várias coisas.Reler meus livros e arcos preferidos de HQ's.Hoje mesmo estava assistindo FMAB. "Alô 5"... admito, passei boa parte da minha vida zoando esse jogo, mas to viciado demais... um dos melhores MP que já vi.Outra coisa é chamar meus patos para ir jogar um "Federação Internacional de Futebol 16".South Park também é um ótimo remédio para jogar o tédio para longe."Die Hippie, Die", é um dos episódios que me urino de rir.Aquele da 19°, "Naughty Ninjas" HEUHEUHEUHEUHEU, não tem como não rir.
Mas ultimamente mesmo visitar minha afilhada... aquele monte de fofura de 5 meses realmente afasta qualquer tédio.E sem falar que as mães dela são duas peças, nós divertimos muito.
Sério? Pensei que eram um grupo comediante, fui lá por 3 minutos e nem precisei ver tretas pra começar a rir, eauheauha.. Mas melhor não falar sobre elas, vai que brota uma ai do nada
Diversão +18 é o que me falta, muito bom fazer 18 e não ter como aproveitar... -18 HQ eu só tinha uma que ganhei do meu pai, quando era pequeno, do Homem-Aranha e lia todo dia até enjoar (mesmo boiando porque são sequenciais)... Posso dizer que perdi meu interesse por qualquer jogo, "Alô" (se for o que penso) eu ficava com um pé atrás por ser mais um shooter, mas me surpreendeu pela dinâmica e o modo Coop que é bem divertido, por isso que não se deve julgar por ser exclusivo ou pelo gênero.. South Park, faz um belo tempo, o jeito deles fazerem humor é ótimo, principalmente a zueira que eles fazem com os outros países. e.e
Ops, cliquei em postar e... Uééé. -
Ouvia o mesmo na faculdade, e até hoje a "vida" me deu as repostas certas... porque sempre que eu falo da opressão no oriente médio, acontece isso?Posso trazer livros e mais livros de ESCRITORAS que são contra o feminismo, elas são machistas também?São preconceituosas?
[QUOTE=[GM]Sabbath;n666353]Seus argumentos são tão pobres, cafonas e embasados em senso comum e ignorância política[/QUOTE]
Ignorância política... claro.Sempre é assim... sou contra o que você pensa?Ignorante político!Tem um parlamentar brasileiro que é a mesma coisa... mas corre dos debates políticos como o diab0 corre da cruz. -
Gente pra que tanta treta? Vamos ser felizes respeitando a opinião do coleguinha
@Topic
Gosto de ver séries/filmes, shows de música antigos --->novos jogar um pouco, e se tudo der errado durmo escutando música. -
[QUOTE=[GM]Radha;n666354]
HAHAHAHAHA Ai, Coon... vai lá abrir um pote de azeitona, lavar um carro, morrer na guerra, essas coisas que os omi fazem. :rolleyes: [/QUOTE]
Quem está falando coisas sem sentido agora?... em que momento eu DENOMINEI tarefas de homens e de mulheres?Não me lembro de falar nada disso... o que falei foi... se as mulheres do ocidente são oprimidas e sem liberdade de expressão, como conseguem fazer manifestações nuas?Podem escolher seus parceiros, podem estudar, mesmas oportunidades que os homens.Tenta isso no Oriente Médio e olha onde vai dá... lá mulher não pode nem estudar por ser mulher.
Não, Radha, não vai fazer eu escorregar na casca da banana... esse ban em mim vocês não aplicam. -
Triste é usar o exemplo de uma cultura milenar (que nem por isso está certa) para atacar algo tão bonito como o feminismo. Geralmente só se incomoda quem tem algo a perder com isso, mas bom... é a vida né?
No oriente médio (e china também) as pessoas não tem liberdade de expressão para cantar de galo no fórum alheio e sair impune. Só porque em um lugar do mundo uma coisa não é vista como opressão, não significa que em outros aquilo tenha (e seja) visto da mesma maneira. Então na hora de diferenciar as coisas, é preciso racionalizar um pouquinho sobre o assunto, até pq a linha que envolve práticas culturais é extremamente delicada.
Quem conhece/conheceu pessoas que realmente estudam e se envolvem com o feminismo, descobre que é algo muito acolhedor (inclusive para os homens que abrem a cabeça pra tentar entender/apoiar), e MAIS ainda com mulheres, mesmo aquelas que não se identificam/entendem com a causa. Negar a opressão a elas me soa como loucura, ainda mais num país onde a gente vê tanta besteira rolando sem razão. Homem quando vai pra casa de madrugada precisa se preocupar em não ser assaltado... As mulheres precisam se preocupar em não serem assaltadas E abusadas/estupradas. O uso de piadas e analogias relacionadas a essas questões com o puro intuito de ofender/desmerecer/fazer uma sátira a uma situação ou alguém por conta de pura birra social ou ignorância perante aos fatos (pq sim, são fatos e nao suposições) já chega a ser feio e desrespeitoso.
Outra coisa triste é ver gente enchendo a boca pra falar que isso não presta mas não consegue se apresentar com educação e nem argumentos coerentes. Me passa a impressão de que a pessoa não estudou e nem vivenciou e vai contra pq desagrada o ego.
Mas bom, o que eu torço é por um mundo com muito mais amor e menos ignorância em relação aos preconceitos e diferenças da NOSSA sociedade, pq é nela que vivemos/focamos e só pq tão cortando a mão do cara que roubou do outro lado do mundo, não significa que tenhamos que amarrar em praça pública o cara que pegou um pãozinho do supermercado e cortar a dele também (ou encher ele de porrada).
E pra matar o tédio? Jogar! jogar jogar e jogar! :P
beijos bem femininos do tio -
Gente pra que tanta treta? Vamos ser felizes respeitando a opinião do coleguinha
@Topic
Gosto de ver séries/filmes, shows de música antigos --->novos jogar um pouco, e se tudo der errado durmo escutando música.
Então né, Jessy
Meu tópico tá meio vazio, que bom que comentou, tem algum filme para recomendar? -
No tédio?
Para mim é fácil, tenho uma moto 600cc. Um ronco incrível de 4 caneco.
Ou seja, saio tocando terror no asfalto.
Inclusive já levei alguma multa por alta velocidade (não ás de 120 km/h em local 60 km/h. 190 km/h em local de 50 km/h). -
Pelo visto este lugar continua ridículo...
Sheduuuu, vamu assaltar a pista pra matar o tédio? -
Então né, Jessy
Meu tópico tá meio vazio, que bom que comentou, tem algum filme para recomendar?
As aventuras de Guliver.
Zoas kk
te recomendo uma série muito mas muito boa mesmo : The 100 -
Oia os GMs saíram um pouco do emprego e tão mostrando suas personalidades, isso é algo bom para o fórum, mas não vou entrar nessa treta.
Sobre o tópico, no tédio costumo fazer exercício no quarto( abdominal, flexões, pular corda) e da uma estudada, se bem que ultimamente com um tanto de séries que tenho assistido, é difícil ficar entendiado. -
GIF obrigatório do fórum:
Edit: O youtube e um mar de conteúdo interessante se você souber inglês. E uma pena que a maioria dos youtubers brasileiros são uma copia dos youtubers internacionais. Não só isso, mas eles copiam apenas as coisas mais óbvias de outros youtubers, como gritar na câmera quando aparece uma mosca na tela, e acabam deixando de lado coisas como graça e carisma.
Mudando de assunto, o fórum nessas horas e bem interessante.
Achei engraçado como você postou uma coisa bem ampla e aberta a interpretação que em pouco tempo virou um 5hitstorm, sendo que eu postei umas coisas bem mais especificas e polêmicas referente sobre a corrupção na indústria dos jogos e mulheres.
Ta ai uma lição pra quem quiser a atenção dos MODs. Vocês não precisam fazer 5 post repetidos dizendo “Seus babacas, duvido vocês me banirem!”. Tudo o que você precisa fazer e escrever um post com a palavra “Feminismo” e esperar algum membro do fórum dar a sua opinião. -
ShayCormac escreveu: »Pelo visto este lugar continua ridículo...
Sheduuuu, vamu assaltar a pista pra matar o tédio?
Vai lá, eu fico cuidando da sua casa... Onde guarda seu dinheiro? Vai que tem uma emergência e.e
As aventuras de Guliver.
Zoas kk
te recomendo uma série muito mas muito boa mesmo : The 100
Interessante, fala sobre 100 homens e uma colher? -q
Vou ver depois, só não ispoileia o carinha lá que vai morrer :POia os GMs saíram um pouco do emprego e tão mostrando suas personalidades, isso é algo bom para o fórum, mas não vou entrar nessa treta.
Sobre o tópico, no tédio costumo fazer exercício no quarto( abdominal, flexões, pular corda) e da uma estudada, se bem que ultimamente com um tanto de séries que tenho assistido, é difícil ficar entendiado.
Nossa, se eu faço isso eu acordo morto, na vdd já sou um morto de natureza heuahauea, vou me encher de coisas pra ver também, se der até vejo o MLP que a Déxi fica me pedindo pra ver -
Tem gente que adora chamar atenção :rolleyes:
-
Eu leio as tretas do fórum, por que são pessoas sem argumento algum tentando argumentar sobre assuntos polêmicos que provavelmente não vai levar a lugar algum (talvez uns bans por parte dos "mods" e "gms" que acompanham o fórum...)
-
Jogo CF, assisto anime e jogo um jogo de aperta em círculos coloridos.
-
Deturparam bastante o que eu disse... mas quando um não quer, dois não brigam.Estou indo tirar minhas merecidas férias e quando voltar, estarei retornando as minhas raízes, o MMORPG.Então a equipe não precisa se preocupar, o Coon vai sumir por um tempo.E apesar do que aconteceu nesse tópico, não muda nada o que penso do profissional de vocês, boa sorte e continuem trabalhando para tentar melhorar o CF AL (se a SG deixar, é claro).
-
gosto de causar tretas
e ler quadrinhos da internet tipo esse
-
no tedio eu saio andar um pouco olhar as 9vinha :rolleyes:
-
Kabal falou algo muito importante no qual muitas pessoas ainda tem dificuldades de entender. Infelizmente muitos confundem "norma geral" com "eficácia da lei".
De fato existe uma "maior liberdade" por parte das mulheres brasileiras em se vestir ou as vezes no que fazer (escolha de trabalho, marido ou "maridos" rs' e entre outras opções), entretanto isso não significa que as mulheres brasileiras tem mais liberdades do que as de países orientais. Aliás, quais países estão nesse parâmetro de comparação ao denominar "oriente médio"? Se não se torna algo generalizado ao dizer "oriente médio", logo se imagina todos os países que nele se abrange. E cada um tem a sua formação cultural, étnica, política e social, ou seja, nem todos seguem um mesmo parâmetro de vida. E tem que ter cuidado com o etnocentrismo.
Mas antes disso tudo precisamos entender o significado da palavra "liberdade", o que é liberdade?
"Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa, é a sensação de estar livre e não depender de ninguém. Liberdade é também um conjunto de idéias liberais e dos direitos de cada cidadão."
FONTE
Porém a liberdade também sem seu antônimo, que é a restrição, opressão, prisão ou proibição. Mas será que as mulheres de países do oriente médio são restritas, oprimidas, prisioneiras e proibidas de algo? Não se pode usar apenas a mídia sensacionalista como fonte de argumentação para dizer que outro país é ou não pior que o nosso ou mais restrito. Muito menos um discurso subjetivo feito pelo professor. Pois muito deles também são preconceituosos e eu já presenciei isso inúmeras vezes na minha faculdade (faço Direito).
Agora o que significa normal geral e eficácia da lei? Normal geral nada mais é que uma lei criada para todos. Dentre elas tem o art. 5º, par. IX que fala sobre a nossa tão querida "liberdade" de expressão e pensamento e logo seguido vem o par. X que fala da inviolabilidade da nossa intimidade, vida privada, da honra e entre outros.
Mas como nem tudo são mares de rosa, também existe a "eficácia da lei", logo ao dizer "eficácia" da a entender que nem todas as leis conseguem reprimir certas atitudes irracionais dos seres humanos, dentre elas a tentativa ou consumação do "estupro" (denominação cientifica no direito: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal "estupro" ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso).
Então o feminismo é sim importante na vida social, pois as mulheres são indiscutivelmente as maiores vítimas desse crime hediondo citado anteriormente. Logo elas costumam ser vítimas não só desse crime, mas como de outros demais que podem ser visto na lei Maria da Penha apenas por serem MULHERES.
Todavia o que se ocorre agora é uma deturpação do feminismo iniciados por algumas páginas ridículas no face. As mulheres não deveriam aceitar isso, porque mais uma vezes acabam virando vítimas de mais uma ofensa a honra. E assim como homens, também existem as mulheres "sem noção" que acabam propagando um falso feminismo na sociedade. Muitas delas não sabem nem o significado dessa palavra e nem o que ela pretende mudar de pensamento nessa nossa comunidade machista. -
Leio meus mangás ou jogo kskskks
-
-
Skrillex_Rj escreveu: »Kabal falou algo muito importante no qual muitas pessoas ainda tem dificuldades de entender. Infelizmente muitos confundem "norma geral" com "eficácia da lei".
De fato existe uma "maior liberdade" por parte das mulheres brasileiras em se vestir ou as vezes no que fazer (escolha de trabalho, marido ou "maridos" rs' e entre outras opções), entretanto isso não significa que as mulheres brasileiras tem mais liberdades do que as de países orientais. Aliás, quais países estão nesse parâmetro de comparação ao denominar "oriente médio"? Se não se torna algo generalizado ao dizer "oriente médio", logo se imagina todos os países que nele se abrange. E cada um tem a sua formação cultural, étnica, política e social, ou seja, nem todos seguem um mesmo parâmetro de vida. E tem que ter cuidado com o etnocentrismo.
Mas antes disso tudo precisamos entender o significado da palavra "liberdade", o que é liberdade?
"Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa, é a sensação de estar livre e não depender de ninguém. Liberdade é também um conjunto de idéias liberais e dos direitos de cada cidadão."
FONTE
Porém a liberdade também sem seu antônimo, que é a restrição, opressão, prisão ou proibição. Mas será que as mulheres de países do oriente médio são restritas, oprimidas, prisioneiras e proibidas de algo? Não se pode usar apenas a mídia sensacionalista como fonte de argumentação para dizer que outro país é ou não pior que o nosso ou mais restrito. Muito menos um discurso subjetivo feito pelo professor. Pois muito deles também são preconceituosos e eu já presenciei isso inúmeras vezes na minha faculdade (faço Direito).
Agora o que significa normal geral e eficácia da lei? Normal geral nada mais é que uma lei criada para todos. Dentre elas tem o art. 5º, par. IX que fala sobre a nossa tão querida "liberdade" de expressão e pensamento e logo seguido vem o par. X que fala da inviolabilidade da nossa intimidade, vida privada, da honra e entre outros.
Mas como nem tudo são mares de rosa, também existe a "eficácia da lei", logo ao dizer "eficácia" da a entender que nem todas as leis conseguem reprimir certas atitudes irracionais dos seres humanos, dentre elas a tentativa ou consumação do "estupro" (denominação cientifica no direito: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal "estupro" ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso).
Então o feminismo é sim importante na vida social, pois as mulheres são indiscutivelmente as maiores vítimas desse crime hediondo citado anteriormente. Logo elas costumam ser vítimas não só desse crime, mas como de outros demais que podem ser visto na lei Maria da Penha apenas por serem MULHERES.
Todavia o que se ocorre agora é uma deturpação do feminismo iniciados por algumas páginas ridículas no face. As mulheres não deveriam aceitar isso, porque mais uma vezes acabam virando vítimas de mais uma ofensa a honra. E assim como homens, também existem as mulheres "sem noção" que acabam propagando um falso feminismo na sociedade. Muitas delas não sabem nem o significado dessa palavra e nem o que ela pretende mudar de pensamento nessa nossa comunidade machista. -
Prevejo um GM fechando este post...Deturparam bastante o que eu disse... mas quando um não quer, dois não brigam.Estou indo tirar minhas merecidas férias e quando voltar, estarei retornando as minhas raízes, o MMORPG.Então a equipe não precisa se preocupar, o Coon vai sumir por um tempo.E apesar do que aconteceu nesse tópico, não muda nada o que penso do profissional de vocês, boa sorte e continuem trabalhando para tentar melhorar o CF AL (se a SG deixar, é claro).
Não saia CoonNN! se vc sair, quem irá falar de política e causar treta nos tópicos???
Esta discussão está fechada.