O que fazem pra tirar o tédio?
Comentários
-
Skrillex_Rj escreveu: »[... [/COLOR]
sobre o feminismo tem como significado no dicionario léxico: 1. Atitude de defesa dos direitos das mulheres: O feminismo luta pela igualdade de sexo.
Sendo assim creio que a maioria das pessoas seja feminista só não sabe, algumas pessoas relacionam o feminisno a um movimento de ódio e repudio ao homem, de fato isso vem de algumas mulheres mas isso não muda o significado de feminismo, pelo menos não no dicionario.
Uma charge que satiriza o etnocentrismo.
tenho o mesmo ponto de vista que você só um pouco mais bagunçado. -
Nossas leis e direitos estão relacionado com a nossa cultura, por isso não se encaixa em outros países,
sobre o feminismo tem como significado no dicionario léxico: 1. Atitude de defesa dos direitos das mulheres: O feminismo luta pela igualdade de sexo.
Sendo assim creio que a maioria das pessoas seja feminista só não sabe, algumas pessoas relacionam o feminisno a um movimento de ódio e repudio ao homem, de fato isso vem de algumas mulheres mas isso não muda o significado de feminismo, pelo menos não no dicionario.
Uma charge que satiriza o etnocentrismo.
tenho o mesmo ponto de vista que você só um pouco mais bagunçado.
Fiz uma prova de Fundamento das Ciências Sociais que tinha essa charge. A outra era sobre soberania de cultura, onde 2 representantes de cada país discutia dizendo que um era melhor que o outro.
É basicamente isso que você disse sobre leis, cada país tem a sua lei maior (segundo a pirâmide de Kelsen), independentemente de ser ou não comunista, monarca ou etc. O mais estranho são as nossas leis recicladas de uma monarquia (1824), onde houve apenas algumas adaptações, ou seja, a nossa lei também é machista e ditatorial desde seus primórdios e o país ainda segue esse parâmetro de pensamento.
Enfim, espero que algumas pessoas agora entendam o quão importante é o feminismo. É muita ignorância ao dizer que as mulheres querem ser homens, fico estarrecido ao ver esse pensamento de algumas pessoas quando o assunto é "feminismo". Querer direitos iguais não significa ser aquilo (ou seja, as mulheres estão corretas em exigir os direitos iguais que é defendido pela nossa constituição, mas isso não significa que elas queiram ser homens). -
Já que querem discutir sobre isso
Feministas fazem tretas com outras feministas (não se entendem)
https://www.facebook.com/564161453675848/photos/a.565554563536537.1073741834.564161453675848/926454770779846/?type=3&comment_id=926458497446140&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D
Belo assunto das feministas
Até parece que não existe biologia e nem sites explicando essas coisas, eu ri do "corpo demonizado" ehaihaoieoa
https://www.facebook.com/empodereduasmulheres/photos/a.793090670764923.1073741827.282908221783173/994849397255715/?type=3&theater
Vocês homens devem chegar em uma mulher e falar para ela "se tocar", elas mesmas estão dizendo que precisam serem incentivadas nesse post (não conseguem por si próprias), vai lá incentivar elas, amiguinho!
Não vão te chamar de estuprador/pervertido não.
Não gostam de camisinha, preferem "se prevenir" com aborto
https://www.facebook.com/empodereduasmulheres/photos/a.793090670764923.1073741827.282908221783173/989988934408428/?type=3&theater
"Além da camisinha"
http://imgur.com/b0Xy3NN
"Milhares de mulheres que se negam a usar camisinha e preferem a pílula"
http://imgur.com/3yYbkHf
"Legal, um filho porque não usei camisinha, vou ali abortar ele"
Sempre bom ir lá para dar aquela alegrada -
Já que querem discutir sobre isso
Feministas fazem tretas com outras feministas (não se entendem)
https://www.facebook.com/564161453675848/photos/a.565554563536537.1073741834.564161453675848/926454770779846/?type=3&comment_id=926458497446140&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D
Belo assunto das feministas
Até parece que não existe biologia e nem sites explicando essas coisas, eu ri do "corpo demonizado" ehaihaoieoa
https://www.facebook.com/empodereduasmulheres/photos/a.793090670764923.1073741827.282908221783173/994849397255715/?type=3&theater
Vocês homens devem chegar em uma mulher e falar para ela "se tocar", elas mesmas estão dizendo que precisam serem incentivadas nesse post (não conseguem por si próprias), vai lá incentivar elas, amiguinho!
Não vão te chamar de estuprador/pervertido não.
Não gostam de camisinha, preferem "se prevenir" com aborto
https://www.facebook.com/empodereduasmulheres/photos/a.793090670764923.1073741827.282908221783173/989988934408428/?type=3&theater
"Além da camisinha"
http://imgur.com/b0Xy3NN
"Milhares de mulheres que se negam a usar camisinha e preferem a pílula"
http://imgur.com/3yYbkHf
"Legal, um filho porque não usei camisinha, vou ali abortar ele"
Sempre bom ir lá para dar aquela alegrada
feminazi= termo da internet para pessoas que pregam supremacia
feministas= lutam por direitos iguais -
Nossas leis e direitos estão relacionado com a nossa cultura, por isso não se encaixa em outros países,Skrillex_Rj escreveu: »Fiz uma prova de Fundamento das Ciências Sociais que tinha essa charge.
gremioed e Skrillex_Rj, obrigada por trazerem tanta lucidez para o tópico! Deu até vontade de retornar, porque ficar só pela treta, eu tô de boa.Deturparam bastante o que eu disse...
CooNN, vamos deixar uma coisa bem clara: quem deturpou o que foi dito foi você. O colega abriu o tópico e disse que gostava de ~ir em página feminista pra rir das tretas~ (aliás, programão, migo). Eu respondi ao tópico no mesmo tom que o dele: o que eu gosto de fazer pra matar o tédio é tomar uma tigela de lágrimas masculinas pela manhã. Eu estava debochando do comentário do amigo e do seu ~sarcasmo~, mas você veio perguntar se aquilo era uma ameaça (oi?).
E já que estou me dando ao trabalho de responder novamente o tópico: sério mesmo, qual é o seu problema em mulheres fazerem manifestação sem roupa? Talvez você não tenha entendido que isso é, também, uma reivindicação da igualdade de gêneros: é permitido aos homens andarem sem camisa, mas não às mulheres. Aliás, redes sociais como o Instagram e o Facebook censuram mamilos femininos em fotos -- mas não os masculinos!
Aliás, foi só no final do ano passado que uma lei que multa quem proibir a mulher de amamentar em público entrou em vigor. Ainda assim, tem quem considere essas mulheres "despudoradas" e "ofensivas" por se recusarem a cobrir o seio e a criança durante a amamentação. Quando as mulheres fazem uma manifestação sem a parte de cima da roupa, elas estão apenas exigindo que seja dado a elas o mesmo direito que aos homens -- e sem serem sexualidas ou julgadas por isso.Já que querem discutir sobre isso
Nahi, você claramente não está querendo ter uma discussão saudável sobre o assunto -- aliás, esse nem era o assunto do tópico; por que vocês precisam ser tão negativos o tempo todo? Por que sempre têm que tentar ofender alguém?
De qualquer forma: surpresa, feministas, como qualquer pessoa, têm opiniões diferentes! TANDANDAM!
Que bom que a gente discute, se desentende, debate. E em toda a minha experiência nesse meio, isso sempre foi feito com muito respeito (diferente desse fórum). Se você viu um ou outro caso que não foi assim: surpresa de novo! Não tem como generalizar um movimento inteiro com base nas atitudes de uma ou outra pessoa. Seria o mesmo que eu falar que todos vocês do fórum são tóxicos, infantis e impossíveis de ter uma conversa sem partir pra ignorância.
Não vou perder meu tempo vendo os links que você selecionou, porque sei que certamente trata-se de uma falha de interpretação de texto da sua parte (que simplesmente QUER entender as coisas do seu jeito) ou, como já disse, casos específicos de opiniões que não representam todas as mulheres (e nem poderia ser!).
Legalizar o aborto no Brasil é uma questão de saúde pública. Quer você queira ou não, as mulheres vão continuar abortando -- de forma clandestina, colocando em risco a própria vida e interrompendo muitas vezes uma gravidez já em estágio avançado. Inclusive, países que legalizaram o aborto (aqui no Canadá já é faz tempo!) verificaram uma queda bastante significativa no número de abortos realizados.
Mais uma coisinha: NUNCA conheci uma mulher que tratasse o aborto como método contraceptivo. Inclusive, achei muito engraçadas essas suas "chamadas", "Milhares de mulheres que se negam a usar camisinha e preferem a pílula", hahaha. Você trabalha no Sensacionalista? Conte-me mais sobre essas estatísticas. Não, pensando bem, não precisa. Essa discussão acaba aqui, pois claramente não foi o intuito do tópico e tudo o que precisava ser dito, já foi dito.
Beijos pros fofos que responderam o tópico com tanta educação e sensatez. -
Como que esse post ainda não foi fechado kkkkkkkkkkkkkkk
Geralmente eu vo em pages de esquerda pra zoar um pouco kkkkkkk
Tava dando uma olhada ali e pensei em uma coisa , como que não rolo ban ainda ? -
Como esse tópico virou sobre o movimento feminista, irei expor minha opinião.
Podem tirar a blusa, protestar, gritar por seus direitos, mas se é pra ser igual, sejamos igual.
Façam servir obrigatoriamente aos 18 anos igual os homens
Mudem o fator previdenciário da nova lei para se aposentarem ao mesmo tempo
Governo invista a mesma quantia de verba no combate ao câncer de próstata assim como faz sobre o câncer de mama
Simples, se acontecer isso, pra mim tá de boa.
O resto é o resto, haters gonna hate. -
É assustador ver a quantidade de pessoas que não sabe o significado das palavras machismo e feminismo. A escolha de vocábulos diz muito sobre o background político social de vocês... MACHISMO é CRIME, e a definição do mesmo é: o comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino. O machista é o indivíduo que exerce o machismo. O pensamento machista coloca o ser masculino sempre em posição superior ao que é feminino. Ou seja, o machismo é a ideia ERRADA de que os homens são "superiores" às mulheres. A ideologia do machismo está impregnada nas raízes culturais da sociedade há séculos, tanto no sistema econômico e político mundial, como nas religiões, na mídia e no núcleo família, este último apoiado em um regime patriarcal, onde a figura masculina representa a liderança. Neste cenário, a mulher encontra-se num estado de submissão ao homem, perdendo o seu direito de livre expressão ou sendo forçada pela sociedade machista a servir e assistir as vontades do marido ou do pai, caracterizando um tradicional regime patriarcal. FEMINISMO não é um crime nem um ato contra os homens, pelo contrário. É um movimento social, filosófico e político que tem o ideal contrário ao do machismo, pois luta pela igualdade de direitos e deveres entre os homens e as mulheres. Ao contrário do que prega o machismo, como um movimento de repressão e repúdio aos direitos igualitários entre homens e mulheres, o feminismo funciona não como uma tentativa de sobrepor o "poder feminino" sobre o masculino, mas sim de lutar pela igualdade entre mulheres e homens em todos os setores da sociedade, e isso inclui as comunidades gamers.
Agora, se você quer argumentar traga teóricos e estudiosos, não posts de fakes no facebook (que devem ser criados justamente por crianças entediadas que gostam de ir em grupinhos feministas pra causar treta). -
eunaosei2015 escreveu: »Como esse tópico virou sobre o movimento feminista, irei expor minha opinião.
Podem tirar a blusa, protestar, gritar por seus direitos, mas se é pra ser igual, sejamos igual.
Façam servir obrigatoriamente aos 18 anos igual os homens
Mudem o fator previdenciário da nova lei para se aposentarem ao mesmo tempo
Governo invista a mesma quantia de verba no combate ao câncer de próstata assim como faz sobre o câncer de mama
Simples, se acontecer isso, pra mim tá de boa.
O resto é o resto, haters gonna hate.
Quero ver as feminista se apresentando as 5 da manha na frente de um batalhão....por um lado ia ser bom , ia ter alguém na cozinha (BRINCADEIRA , PF NÃO ME CHAME DE MACHISTA OU ALGO DO TIPO, ATÉ PQ EU NÃO SOU !)... -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n666795]É assustador ver a quantidade de pessoas que não sabe o significado das palavras machismo e feminismo. A escolha de vocábulos diz muito sobre o background político social de vocês... MACHISMO é CRIME, e a definição do mesmo é: o comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino. O machista é o indivíduo que exerce o machismo. O pensamento machista coloca o ser masculino sempre em posição superior ao que é feminino. Ou seja, o machismo é a ideia ERRADA de que os homens são "superiores" às mulheres. A ideologia do machismo está impregnada nas raízes culturais da sociedade há séculos, tanto no sistema econômico e político mundial, como nas religiões, na mídia e no núcleo família, este último apoiado em um regime patriarcal, onde a figura masculina representa a liderança. Neste cenário, a mulher encontra-se num estado de submissão ao homem, perdendo o seu direito de livre expressão ou sendo forçada pela sociedade machista a servir e assistir as vontades do marido ou do pai, caracterizando um tradicional regime patriarcal. FEMINISMO não é um crime nem um ato contra os homens, pelo contrário. É um movimento social, filosófico e político que tem o ideal contrário ao do machismo, pois luta pela igualdade de direitos e deveres entre os homens e as mulheres. Ao contrário do que prega o machismo, como um movimento de repressão e repúdio aos direitos igualitários entre homens e mulheres, o feminismo funciona não como uma tentativa de sobrepor o "poder feminino" sobre o masculino, mas sim de lutar pela igualdade entre mulheres e homens em todos os setores da sociedade, e isso inclui as comunidades gamers.
Agora, se você quer argumentar traga teóricos e estudiosos, não posts de fakes no facebook (que devem ser criados justamente por crianças entediadas que gostam de ir em grupinhos feministas pra causar treta).
[/QUOTE]
Sirvam obrigatoriamente
Aposentem-se mais tarde
Direitos igual, direitos igual. -
Nahi, você claramente não está querendo ter uma discussão saudável sobre o assunto -- aliás, esse nem era o assunto do tópico, por que vocês precisam ser tão negativos o tempo todo? Por que sempre têm que tentar ofender alguém?
De qualquer forma: surpresa, feministas, como qualquer pessoa, têm opiniões diferentes! TANDANDAM!
Que bom que a gente discute, se desentende, debate. E em toda a minha experiência nesse meio, isso sempre foi feito com muito respeito (diferente desse fórum). Se você viu um ou outro caso que não foi assim: surpresa de novo! Não tem como generalizar um movimento inteiro com base nas atitudes de uma ou outra pessoa. Seria o mesmo que eu falar que todos vocês do fórum são tóxicos, infantis e impossíveis de ter uma conversa sem partir pra ignorância.
Não vou perder meu tempo vendo os links que você selecionou, porque sei que certamente trata-se de uma falha de interpretação de texto da sua parte (que simplesmente QUER entender as coisas do seu jeito) ou, como já disse, casos específicos de opiniões que não representam todas as mulheres (e nem poderia ser!).
Legalizar o aborto no Brasil é uma questão de saúde pública. Quer você queira ou não, as mulheres vão continuar abortando -- de forma clandestina, colocando em risco a própria vida e interrompendo muitas vezes uma gravidez já em estágio avançado. Inclusive, países que legalizaram o aborto (aqui no Canadá já é faz tempo!) verificaram uma queda bastante significativa no número de abortos realizados.
Mais uma coisinha: NUNCA conheci uma mulher que tratasse o aborto como método contraceptivo. Inclusive, achei muito engraçadas essas suas "chamadas", "Milhares de mulheres que se negam a usar camisinha e preferem a pílula", hahaha. Você trabalha no Sensacionalista? Conte-me mais sobre essas estatísticas. Não, pensando bem, não precisa. Essa discussão acaba aqui, pois claramente não foi o intuito do tópico e tudo o que precisava ser dito, já foi dito.
Beijos pros fofos que responderam o tópico com tanta educação e sensatez.
Radha.. Foi você mesma que fez o intuito do tópico virar esse com suas citações e a de outros membros, eu já me expliquei, não critiquei o tal movimento, só disse no meu post as coisas sem sentido que algumas falam que me fazem rir, quer procurar eu falando que feminismo de verdade não presta? Fica a vontade.
E se o resto for pra mim...
Não estou generalizando nada, mostrei apenas as coisas que me fazem rir, até as tretas que foram elas mesmas que provocaram a si mesmas, mas posso te falar que com tudo isso quem vai querer ficar levando isso a sério? Sempre falam "não generalizem", mas sempre tem alguma negatividade sobre feministas
Tudo bem...
Saúde pública? Saúde pública é se prevenir antes de qualquer coisa, ou esqueceu de doenças como a AIDS que se pega ao não usar camisinha? Camisinha não é só pra evitar filhos, serve pra outras coisas também.
Bem, você não viu meus links, se tivesse visto deveria saber que não foi eu que disse essas coisas, foram apenas citações dos link e ditas por uma mulher.
Até mais ver. -
Tava dando uma olhada ali e pensei em uma coisa , como que não rolo ban ainda ?
Pode crer, SuB_Zer0, já era pra você ter sido banido lá no outro post no qual você fez PIADA com uma situação real de violência que aconteceu e ainda acontece no Brasil. Pega o ban aqui, bonito!
E já que a voz do povo é a voz de deus, tópico fechado, já que vocês não sabem discutir.
PS: Sabe por que as mulheres se aposentam mais cedo? DUPLA JORNADA.
PS²: Serviço militar não deveria ser obrigatório pra NINGUÉM. Em vez de choramingar que mulheres não são obrigadas a se alistar, lutem vocês pelo direito de NÃO serem obrigados a isso. Pode ter certeza que as feministas irão apoiá-los.
Esta discussão está fechada.