Crossfire morrendo?
Não existe maneira pra jogar mais crossfire,em toda sala que entro 2 hackers ou burladores do mapa,ao invés de lançarem novidades,armas novas e etc... deveriam prestar atenção nos sites que deixam os hacks nos mesmos,infelizmente o crossfire a cada dia tem mais hack e muitos players estão largando o jogo por esse motivo,e não adianta players reportarem os hackers pois os sites vão disponibilizar tudo de novo,bem deixem sugestões =D
Comentários
-
Não, o CF não esta morrendo.
Quem é de 2012 ou ate 2013 pra cima sabe que o jogo já esteve nestas situações, e foi resolvido, uma pena que nem tudo que é bom dura pra sempre, e o que nos resta é esperar eles resolverem isso.
E também concordo em focarem nos sites que distribuem os programas ilegais, porém não é fácil como nos pensamos. -
Se for assim , já era pro CF estar morto faz anos !
O jogo tem essa má fase , todo jogo tem , o máximo que podemos fazer é ir reportando e esperar que eles façam alguma coisa. -
Enquanto der lucro o jogo esta vivo,agora em termos de cheaters e bug esta agonizando.Certamente esta perdendo muitos jogadores para outros games e se a situação ao menos melhorar....
-
pra mim ta virando um ca da vida ja esse jogo bugs ai a meses e nada quando é bug que afeta em algo neles la sao rapidinhos pra conserta ja quando nao é
-
Quem tem bastante tempo de jogo sabe q o mesmo já passou por essa situação e se recuperou,
Esperamos q passe por cima dessa crise tmb...
~Jean -
O jogo é free, ou seja, mesma coisa VC deixar a porta da sua casa aberta, sempre vai entrar bandido.
Sempre a mesma historia, nao e a primeira e nem será a ultima crise de hackers nesse jogo, além disso Existe milhões de jogos diferentes para se jogar né, então pra que ficar só nesse aqui? -
É um direito do consumidor (a partir da hora que você coloca cash/ZP no jogo você vira um consumidor) e no artigo 20 do código de defesa do consumidor eles tem que se enquadrar ou ao menos avisar pra gente se vai acontecer alguma coisa pelo motivo do mesmo,e eu confesso já larguei bastante contas do jogo por esse motivos,apesar dos hackers o jogo é muito bom tem um jogabilidade ótima,mais infelizmente isso tá muito difícil,só acho que eles deveriam derrubar os sites que disponibilizam os "hackers" não sei se é fácil ou não mais eles como tem muitos profissionais em cada setor deveriam tentar por direitos autorais ou sei lá,hoje em dia uma criança de 4 anos sabe instalar um hack no jogo e se "divertir" por aí e essas crianças não tem consciência de que estão atrapalhando o jogo de outros players honestos.
-
Você dever enviar um tickt para reporta esses bugadores, hackers para eles receberem uma punição, você poder reporta-lo esse link:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Abraços. -
MORRER ? Nunca, porque se o CF AL morresse os HU3 BR iria para o CF NA, que é tudo que a Z8/SG não querem, jogo desde 2012, sempre teve essas ondas de hackers, depois parava por um tempo, depois voltava, sempre foi assim, acontece que todos os HU3 BR usam o mesmo hacker, assim que o hacker parar de funcionar, boa parte dos cheaters acabam, temporariamente, é claro.
-
Todo ano acontece essa onda de Hack,virou um evento anual isso kkkk
-
Cara os raks são como um câncer demora pra curar mais vai ter cura. A z8 espera dos seus superiores para poder fazer algo então vamos esperar amigo eu msm não desisti e nem vou de CF
é um fps que eu gosto mt
-
Reporta pra que ? Muitos dos reports que fiz o cara levou um bom tempo pra ser banido ,e outra coisa , dianta muito reporta um cara que ta la numa conta fake....
Pra min esse jogo não ta morrendo , já morreu faz tempo, jogo apenas por joga , ontem mesmo , entrei e joguei 1 partida só , to com mais vontade jogar "ciési ghou" ou "grande roubo de carros cinco" do que esse joguinho free cheio de criança que não tem educação nenhuma ! -
Cara, até entendo isso. Mas o único jeito de melhorar o crossfire é registrando o cpf ou rg do cidadão, eu acho que dessa forma sim diminuiria e muito os hacks e bugs.
-
Você dever enviar um tickt para reporta esses bugadores, hackers para eles receberem uma punição, você poder reporta-lo esse link:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Abraços. -
Uma boa coisa era BAN IP que ai não existiria mais essa de "contas fakes"
-
Em quanto muito de voces financiarem os raks e o bolso deles,eles vão tá sempre Cagando, andando e faturando.
-
Acredite-me já vi tempos piores.
-
Acredite-me já vi tempos piores.
-
sem choro, o Negocio é jogar privado com amigos ou chama o povo do forum pra jogar juntos'-'
-
cf e um dos maiores jogos de fps no brasil pra morrer so a z8 cometer um erro muito granda
-
https://secure.avaaz.org/po/petition/CrossFire_Brasil_Z8Games_CHEGA_NaoSomosPalhacosZ8
Vamos assinar a petição da campanha #NAOSOMOSPALHACOSZ8, e fazer a nossa reclamação de forma pacifica e formal, assim resguarda até a Z8 que pode repassar o resultado da petição diretamente para a SG, que é a responsável pelo desenvolvimento do CF. Assim com cetteza teremos uma providência eficaz por parte da administração do CF. -
Esse jogo vai durar muitos anos, em 2013 ele foi muito pior que isso, MUITO PIOR me lembro que eu jogava egito e os cara matava da base de MINIMI kk eu ria com aquelas situações, hoje em dia o jogo está melhor do que naqueles anos..
-
Nunca senti um impacto de hacks, mas dessa vez admito, anda impossível jogar alguns modos, entre eles o P.D e as variantes do modo Mutação, além disso são os antigames no modo mutação, mesmo assim o jogo não esta morrendo, já tivemos ondas piores em 2013, 2014.
-
galera...a situação esta feia..z8 vcs deveriam banir pelo IP...mdss...ate quando vamos aguentar isso ? hacksss....bugadores é fácil..só clocar dano em todas as paredes..z8 n somos palhaços..obgd !
-
Não acho que esteja " morrendo " está apenas em uma fase ruim, já ocorreu várias outras antes e se levantou, a z8 só precisa por os sites de hacker na justiça igual ao PB ^^
-
Juarezsouza escreveu: »Não acho que esteja " morrendo " está apenas em uma fase ruim, já ocorreu várias outras antes e se levantou, a z8 só precisa por os sites de hacker na justiça igual ao PB ^^
O problema é que isso tem que ser feito pela desenvolvedora do game (Smilegate) e não pela administradora (Z8 Games),pois a SG que detém os direitos autorais de CrossFire. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
O problema é que isso tem que ser feito pela desenvolvedora do game (Smilegate) e não pela administradora (Z8 Games),pois a SG que detém os direitos autorais de CrossFire. -
Já que a Z8 não pode botar os sites de hack na justiça, ou a Z8 bane o pc dos hacks ou solicita que a SG que é a detentora dos direitos do CF bote, visando a prestação de um serviço de qualidade aos seus clientes, tanto por parte da Z8 quanto da SG.
Tem apenas 3 grandes sites distribuidores de cheater para CF e os GMs estão cansados de saber quais são.Se forem fechados acaba com 90% dos cheaters.Mas pelo visto falta vontade,principalmente por parte da desenvolvedora,em tomar alguma atitude.
Todo mundo sabe o quão ridículo e falho é o X-Trap,mas a única que pode mudar algo é a Smiligate e esta enquanto tiver entrando dinheiro nosso não vai se mexer. -
Crossfire morrendo!? Quem te disse isso? Sabemos que o Crossfire é um jogo com muitos altos e baixos, infelizmente estamos em uma fase difícil, mas ela passará (como outras fases difíceis também passaram). Por mais que muitos não acreditem, existe uma equipe que está sempre trabalhando para um Crossfire melhor.
-
CrossFire tem muitos anos de vida ainda, o jogo já passou por fases pior, e superou. Basta esperar, a equipe está trabalhando intensamente para resolver esses erros.