Crossfire morrendo?
Comentários
-
Pensei que esse jogo tinha acabo, como vocês aguentam? Eu não sei como que tem gente jogando ainda, os servers ficam cheio como ficam ainda? Lol esse jogo nunca acaba kkkkkkkk
-
DaniloFrmBR escreveu: »Pensei que esse jogo tinha acabo, como vocês aguentam? Eu não sei como que tem gente jogando ainda, os servers ficam cheio como ficam ainda? Lol esse jogo nunca acaba kkkkkkkk
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tem apenas 3 grandes sites distribuidores de cheater para CF e os GMs estão cansados de saber quais são.Se forem fechados acaba com 90% dos cheaters.Mas pelo visto falta vontade,principalmente por parte da desenvolvedora,em tomar alguma atitude.
Todo mundo sabe o quão ridículo e falho é o X-Trap,mas a única que pode mudar algo é a Smiligate e esta enquanto tiver entrando dinheiro nosso não vai se mexer.
Vdd mano, enquanto eles estiverem lucrando, nada disso irá mudar. -
Infelizmente...
-
e a petição como que fica?
-
Se estiver morrendo, de fome que não é.
-
Morrer não morre, mas RESOLVER tbm não resolve.....Fica nessa [Removido] eterna
Já cansei de vir aqui e reclamar da situação do jogo, a moral é
QUE JOGAR CF SEM HA.CKER? R: Joga depois da atualização até uma semana após.
Depois de uma semana a [Removido] começa a amontoar e já era, precisam fazer uma nova atualização, e por aí vai.
Parece até um meio de ganho do CF AL, pois sempre q lançam atualização, vem novas armas, novos mapas, novos char's, e alguns deles precisam de ZP para se deleitar.
OU seja, o que me parece é que aos olhos dos administradores, os ha.ckers são necessários para aumentarem sua margem de lucro.
OBS: ( Pouco me importa se você que leu, concorda comigo ou não, sua crítica ou apoio não vai mudar minha forma de pensar, então [Removido] o que tu pensa sobre esse assunto tbm)
OBS²: ( Não estou dizendo que as pessoas que trabalham pra essa bronha acabar, não sejam compententes, conheço alguns membros e sei da integridade deles, pórem sei que não cabe a eles decidir como "curar" o CF )
Com AMOR
[MaD] - Hao123 -
Morrendo? Em 2015 o Crossfire lucrou mais de 1 bilhão. Porque ele iria morrer no seu auge? Não importa se o jogo está entupido de cheaters,
cheaters é problema de médio prazo. Mas o jogo só morre quando o lucro passa a ser menos de 20 milhões por exemplo.
Como um jogo de grande porte como o Crossfire, 20 milhões de lucro seria um desastre, levando em conta os gastos para manter servidores, funcionários, etc.
Relaxa, Crossfire não vai acabar! Pelo menos até 2017 não. Se ele ter um lucro superior a 500 milhões em 2016, ele pode ficar até 2018. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tem apenas 3 grandes sites distribuidores de cheater para CF e os GMs estão cansados de saber quais são.Se forem fechados acaba com 90% dos cheaters.Mas pelo visto falta vontade,principalmente por parte da desenvolvedora,em tomar alguma atitude.
Todo mundo sabe o quão ridículo e falho é o X-Trap,mas a única que pode mudar algo é a Smiligate e esta enquanto tiver entrando dinheiro nosso não vai se mexer.
É o que eu vivo dizendo, enquanto houver trouxas para gastar dinheiro em um jogo onde a administração é ineficiente no combate aos hacks, bugs e etc, os problemas que já estamos consados de conhecer permanecerão. -
BrunoForum96 escreveu: »Reporta pra que ? Muitos dos reports que fiz o cara levou um bom tempo pra ser banido ,e outra coisa , dianta muito reporta um cara que ta la numa conta fake....
Pra min esse jogo não ta morrendo , já morreu faz tempo, jogo apenas por joga , ontem mesmo , entrei e joguei 1 partida só , to com mais vontade jogar "ciési ghou" ou "grande roubo de carros cinco" do que esse joguinho free cheio de criança que não tem educação nenhuma ! -
O jogo não vai morrer, mas é muito ruim ficar jogando com os hackers.