[SUGESTÃO] Atualização Fevereiro de 2015 Crossfire AL !
Eu tava pensando em tantas coisas legais que poderiam chegar até o nosso CF/AL no ano de 2016 e percebi que estamos perto de acabar o mês de Janeiro e iniciar o de Fevereiro, então fiz uma mistureba de coisas legais que eu acho que poderiam chegar para o Crossfire na Atualização de Fevereiro.
Se gostarem da Idéia por favor compartilhem o tópico até chegar na Z8.
Lembrando que todas as coisas que estão nesse post já estão presentes no Crossfire China e eu vi através do canal do Shirunai Okami.
M.N de ZP - A Família TurtleShell
Apresento a vocês a Família de armas TurtleShell que eu adoraria que viesse para o nosso CrossFire por um unico motivo: Elas me lembram armas que eu não tive oportunidade de ter, a M4A1 Lirio, a AK-47 Knife Brasil e a AWM Jade e elas tem as mesmas cores da bandeira no nosso Brasil !
M4A1-Silencer TurtleShell
AWM-A TurtleShell
Ak-47-Knife TurtleShell
M.N de GP - Martelo Inflável
Agora é a vez de apresenta-los o bizarro Martelo Inflável, eu adoraria que viesse para o nosso CrossFire pelo simples fato de ser uma arma branca de GP que pode ser comprada no CF China, sim! Eu queria ela também pois esses dias eu estava jogando com minha Awm Ferrugem, minha COP 357 e percebi que agora só faltava uma arma branca para eu encerrar o Kit do M.N de GP!
Martelo Inflável
Ticket Modo Zumbi - Escorpião
Esses dias eu também estava jogando na minha conta e percebi que eu tinha a Ak-47 Super ouro e a L.A Swat, eu sabia que eu queria rodar mais tickets mas não havia mais nada pra ganhar até que eu lembrei que tinha um Char meio curioso no CF China e uma arma ouro mais curiosa ainda, então eu apresento a vocês o Ticket de Modo Zumbi do Escorpião !
Escorpião - Habilidade: [?]
Tijolo Super Ouro
Eu achei essa Idéia de Tijolo muito ousada então poderiam substituir o Tijolo Super Ouro pela Pá Super Ouro que já está presente no nosso CF a algum tempo.Também poderiam substituir o char do Escorpião pela Orchid (JNS) mas com a mesma habilidade.
AK-47 Dragão Cyborg
Até parece que eu não ia falar nela né? Poisé, de acordo com alguns calculos meus, vem vip de 4 em 4 meses para o nosso crossfire nessa atualização deve vir alguma vip, sem contar que podemos fazer um "Carnaval Vip 2.0"
AK-47 Dragão Cyborg
[Preço Padrão: 140.000 ZP]
[Preço Pré-Venda: 98.000-112.000 ZP]
Bônus VIP:
+200% de EXP para o Dono.
+30% de EXP para todos na Sala.
+20% de EXP para todos na Sala.
-Ataque Especial Corpo a Corpo (Pode Ser Desabilitado no Baú).
+2 Balas para todos os Rifles Equipados.
-Efeito especial para granadas e todas as variantes da AK-47.
-Opção de Salvar Kill/Death.
-Sorte Inesperada.
-Criar Sala de Marcação Especial.
[FONTE]https://www.youtube.com/watch?v=keQmR0yzPy8
Items Bônus Pré Venda:
Já tenho Vip:
Bolsa 6 e 7 (90 Dias), STAR (30 Dias), Mauser Ouro (30 Dias), Machado Pétalas (30 Dias), [SP] Dragão VIP (30 Dias), [CP] Dragão VIP(30 Dias)
Minha Primeira Vip:
[SP] Dragão VIP (30 Dias), [CP] Dragão VIP (30 Dias), Bolsa 6 e 7 (30 Dias)
Bolsas 6 e 7
Bem se a pré venda da AK-47 fosse realmente assim, eu ia comprar ela e a Ak-47 Dragão em chamas mas eu só tenho 5 bags então eu teria que esolher apenas uma delas pra eu poder usar, então pra que isso não aconteça, nessa att também poderiam vir as lendárias bolsas 6 e 7 que muita gente pede assim como eu, de zp claro, pra trazer algum tipo de equilibrio, também poderiam dar essas bolsas exclusivamente para quem comprasse a ak-47 dragão cyborg na pré-venda !
Pessoal, me desculpem se eu escrevi muito até aqui, mas eu acho que seria uma das melhores atualizações de todo o CrossFire, lembrando, se vocês gostaram da idéia, por favor compartilhem até chegar a Z8! -beijos do Sasakki
Se gostarem da Idéia por favor compartilhem o tópico até chegar na Z8.
Lembrando que todas as coisas que estão nesse post já estão presentes no Crossfire China e eu vi através do canal do Shirunai Okami.
M.N de ZP - A Família TurtleShell
Apresento a vocês a Família de armas TurtleShell que eu adoraria que viesse para o nosso CrossFire por um unico motivo: Elas me lembram armas que eu não tive oportunidade de ter, a M4A1 Lirio, a AK-47 Knife Brasil e a AWM Jade e elas tem as mesmas cores da bandeira no nosso Brasil !
M4A1-Silencer TurtleShell
AWM-A TurtleShell
Ak-47-Knife TurtleShell
M.N de GP - Martelo Inflável
Agora é a vez de apresenta-los o bizarro Martelo Inflável, eu adoraria que viesse para o nosso CrossFire pelo simples fato de ser uma arma branca de GP que pode ser comprada no CF China, sim! Eu queria ela também pois esses dias eu estava jogando com minha Awm Ferrugem, minha COP 357 e percebi que agora só faltava uma arma branca para eu encerrar o Kit do M.N de GP!
Martelo Inflável
Ticket Modo Zumbi - Escorpião
Esses dias eu também estava jogando na minha conta e percebi que eu tinha a Ak-47 Super ouro e a L.A Swat, eu sabia que eu queria rodar mais tickets mas não havia mais nada pra ganhar até que eu lembrei que tinha um Char meio curioso no CF China e uma arma ouro mais curiosa ainda, então eu apresento a vocês o Ticket de Modo Zumbi do Escorpião !
Escorpião - Habilidade: [?]
Tijolo Super Ouro
Eu achei essa Idéia de Tijolo muito ousada então poderiam substituir o Tijolo Super Ouro pela Pá Super Ouro que já está presente no nosso CF a algum tempo.Também poderiam substituir o char do Escorpião pela Orchid (JNS) mas com a mesma habilidade.
AK-47 Dragão Cyborg
Até parece que eu não ia falar nela né? Poisé, de acordo com alguns calculos meus, vem vip de 4 em 4 meses para o nosso crossfire nessa atualização deve vir alguma vip, sem contar que podemos fazer um "Carnaval Vip 2.0"
AK-47 Dragão Cyborg
[Preço Padrão: 140.000 ZP]
[Preço Pré-Venda: 98.000-112.000 ZP]
Bônus VIP:
+200% de EXP para o Dono.
+30% de EXP para todos na Sala.
+20% de EXP para todos na Sala.
-Ataque Especial Corpo a Corpo (Pode Ser Desabilitado no Baú).
+2 Balas para todos os Rifles Equipados.
-Efeito especial para granadas e todas as variantes da AK-47.
-Opção de Salvar Kill/Death.
-Sorte Inesperada.
-Criar Sala de Marcação Especial.
[FONTE]https://www.youtube.com/watch?v=keQmR0yzPy8
Items Bônus Pré Venda:
Já tenho Vip:
Bolsa 6 e 7 (90 Dias), STAR (30 Dias), Mauser Ouro (30 Dias), Machado Pétalas (30 Dias), [SP] Dragão VIP (30 Dias), [CP] Dragão VIP(30 Dias)
Minha Primeira Vip:
[SP] Dragão VIP (30 Dias), [CP] Dragão VIP (30 Dias), Bolsa 6 e 7 (30 Dias)
Bolsas 6 e 7
Bem se a pré venda da AK-47 fosse realmente assim, eu ia comprar ela e a Ak-47 Dragão em chamas mas eu só tenho 5 bags então eu teria que esolher apenas uma delas pra eu poder usar, então pra que isso não aconteça, nessa att também poderiam vir as lendárias bolsas 6 e 7 que muita gente pede assim como eu, de zp claro, pra trazer algum tipo de equilibrio, também poderiam dar essas bolsas exclusivamente para quem comprasse a ak-47 dragão cyborg na pré-venda !
Pessoal, me desculpem se eu escrevi muito até aqui, mas eu acho que seria uma das melhores atualizações de todo o CrossFire, lembrando, se vocês gostaram da idéia, por favor compartilhem até chegar a Z8! -beijos do Sasakki
Comentários
-
Cara... Tira esse martelo do Chapolin Colorado que fica aceitável, muitos itens de ZP, muitos mesmo, se o jogo voltar a ser jogavel, tirando pelo menos os hackers... Até compensaria pensar no caso dessa AK Cyborg ai, sonho a bastante tempo com ela, só que com o jogo nesse caso não rola.
Amigo, a Z8/SG nunca irá fazer pacote de armas vip, porque pacotes com desconto = - $ pra eles.
Mas é uma boa atualização, gostei de tudo exceto do martelo do Chapolin Colorado.
PS: Quando o Escorpião joga uma granada ele grita "GET OVER HERE" ?
@ edit
Tira esse tijolo ouro também, é cada coisa... SG sem criatividade, sim ou com certeza... -
A família TurtleShell eu achei divina,a atualização em si é muito boa,porém,outras coisas precisam ser melhoradas.
~Jean -
Eu amo esse char e as armas TurtleShell
-
Adorei a sugestão! Ótimas armas e esse martelo é muito show! Continue se empenhando e conseguirás fazer trabalhos melhores, o tempo faz as coisas acontecerem de uma maneira muito louca.
-
Um tijolo de ouro iria sair muito caro ****:p...... Brincadeira!:cool: excelente sugestão cara;). Queria ver esse char ai mas não achei nada sobre ele...:(
-
Sei não, poderia vir coisa melhor aí. E sem querer tirar as esperanças, acabou de chegar uma MN de GP, a próxima só chegará daqui uns meses provavelmente.
-
Sugestão muito boa , muito grande porém poderiam sim tirar idéias daí !
-
Bela sugestão, gostei do Char Escorpião e adoraria se sua habilidade fosse enxergar na smoke assim como a L.A Swat
-
dedodechumbo escreveu: »Um tijolo de ouro iria sair muito caro ****:p...... Brincadeira!:cool: excelente sugestão cara;). Queria ver esse char ai mas não achei nada sobre ele...:(
https://www.youtube.com/watch?v=yH61vdKqQ1Q de nada. -
Boa Sugestão mano , EU APOIO.
-
Poderia acrescentar uma Nova arma de Plaqueta e Novas armas De Cupons.
Agora até Nas Sugestões a loja de GP foi esquecida :rolleyes: Trágico ... -
-
Senti que a sugestão faltou um pouco de conteúdo...
Adorei esse char. :cool: -
Sei não, poderia vir coisa melhor aí. E sem querer tirar as esperanças, acabou de chegar uma MN de GP, a próxima só chegará daqui uns meses provavelmente.
Eu entendo o seu ponto se vista mas, se toda atualização vem armas no mercado negro de zp, por que não trazer para o mn de gp também ? -
Senti que a sugestão faltou um pouco de conteúdo...
Adorei esse char. :cool:
Haha, meus amigos falaram que a z8 nunca ia trazer tanta coisa numa att assim, mas agora você vem falar que falta conteúdo, realmente estranho deve ser por causa do tamanho das fotos mesmo rs, e se tiver muito conteúdo da pra separar em duas atualizações, enfim, o que você acha que poderia vir nessa att também ? -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n671136]Bela sugestão, gostei do Char Escorpião e adoraria se sua habilidade fosse enxergar na smoke assim como a L.A Swat [/QUOTE]
Eu já estava pensando numas coisas super loucas tipo qualquer inimigo que chegasse perto do Escorpião começava a tomar um dano continuo de 5 em 5 de HP mas eu pensei que seia muito difícil a z8 fazer algo assim '-' mas se esse char realmente enxergasse pela smoke, minha La Swat ia ter sido ganha atoa, mas eu ia rodar uns ticket nele do msm jeito -
BiliMeendy escreveu: »Sugestão muito boa , muito grande porém poderiam sim tirar idéias daí !
Se a atualização esta muito grande (trazendo apenas umas 5,6 coisas, nem contei rs) a z8 podia separa-la em 2 partes! -
Poderia acrescentar uma Nova arma de Plaqueta e Novas armas De Cupons.
Agora até Nas Sugestões a loja de GP foi esquecida :rolleyes: Trágico ...
Tomara que não mudem as armas de cupom, ainda não tive a oportunidade de pegar a ak ouro na minha conta ;-; ja já vou colocar uma arma de cupom na sugestão tbm -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670796]A família TurtleShell eu achei divina,a atualização em si é muito boa,porém,outras coisas precisam ser melhoradas.
~Jean
Tipo o que ? Adoro idéias -
Eu entendo o seu ponto se vista mas, se toda atualização vem armas no mercado negro de zp, por que não trazer para o mn de gp também ? -
Mano, Acho Que Pacote Com AK-47 Dragão Em Chamas Não Terá Um Comprador, Já Que a AK-47 Dragão Cyborgue Tem Tudo Que Ela Tem e Muito Mais
pacote Com a M4A1-Cyborgue pode até vender sim, mas seria mais interessante pacote com Desert e Kukri Vip mais as viboras , fazendo um kit Vip
Ou Fazer Uma Opção De Montar o Próprio Pacote Vip, Tipo, eu escolher quais vip e assim a cada vip adicionada teria mais 5% de desconto começando com 20% ai montando AK Cyborgue + Desert + Kukri + Viboras + Barret Vip + RPK Vip + Thopson Vip Com 40% de desconto em todas -
HANSNELLI1 escreveu: »Mano, Acho Que Pacote Com AK-47 Dragão Em Chamas Não Terá Um Comprador, Já Que a AK-47 Dragão Cyborgue Tem Tudo Que Ela Tem e Muito Mais
pacote Com a M4A1-Cyborgue pode até vender sim, mas seria mais interessante pacote com Desert e Kukri Vip mais as viboras , fazendo um kit Vip
Ou Fazer Uma Opção De Montar o Próprio Pacote Vip, Tipo, eu escolher quais vip e assim a cada vip adicionada teria mais 5% de desconto começando com 20% ai montando AK Cyborgue + Desert + Kukri + Viboras + Barret Vip + RPK Vip + Thopson Vip Com 40% de desconto em todas
Já mencionei do próprio Tópico que se os pacotes fossem assim eu iria comprar o da AK-47 Dragão em Chamas mas eu teria que escolher uma pra usar já que temos apenas 5 bags etc...
Sem contar que essa idéia é super viajada, na pré-venda da Desert teve o pacote pra comprar ela e a M4A1 Predador ou a Barret Predador pois essas armas fazem parte da mesma família, agora a AK-47 Cyborg não pertence a uma "Família" mas é o resultado da mistura da M4A1 Cyborg com a AK Chamas porisso estes 2 pacotes, agora o de montar um próprio pacote chega a ser...ridiculo, a z8 é mercenaria demais, toda vip com 40% de desconto? E aqueles 10% que estavam dando na próxima vip na pré-venda da desert (premium) fica como ? Sem contar que nessa sua idéia, tecnicamente seria possível comprar as mesmas armas que estão na loja de ZP MAIS BARATO DO QUE ELAS SAIRAM NA PRÉ-VENDA ? Vou nem mencionar como se sentiriam os jogadores como eu que ja possuem uma bag vip que foi comprada na pré-venda...completamente injusto, desculpe se eu fui inconveniente ou falei que nem um idiota mas essa é minha opinião, sem contar que além do desconto você também vai ganhar items de presente e etc... -
Seria o certo,mas sabe como é né...
Sei, mas é uma p****** injustiça, tenho mais de 7 vips e 15 armas de mn sem contar as de ticket, acho que eu posso exigir alguma coisa que venha de GP, assim como todos os jogadores. -
Sei, mas é uma p****** injustiça, tenho mais de 7 vips e 15 armas de mn sem contar as de ticket, acho que eu posso exigir alguma coisa que venha de GP, assim como todos os jogadores. -
É verdade. Eu já perdi as esperanças de que venha as armas do CrossFire NA para o mercado negro de GP daqui. Estou com saudades da desert camo, anaconda adv, aug camo, ak camo, entre outras. Que lá é possível conseguir pelo MN de GP.
Sai do CrossFire NA com 9 anos, hoje tenho 12 e me arrependo profundamente de não ter ficado por lá, saudades do Kit Granada de GP e da minha Ak Camo, hoje em dia estou no Coronel, mas da vontade de voltar pro 2º Sargento só pra jogar com ela de graça novamente... -
Já mencionei do próprio Tópico que se os pacotes fossem assim eu iria comprar o da AK-47 Dragão em Chamas mas eu teria que escolher uma pra usar já que temos apenas 5 bags etc...
Sem contar que essa idéia é super viajada, na pré-venda da Desert teve o pacote pra comprar ela e a M4A1 Predador ou a Barret Predador pois essas armas fazem parte da mesma família, agora a AK-47 Cyborg não pertence a uma "Família" mas é o resultado da mistura da M4A1 Cyborg com a AK Chamas porisso estes 2 pacotes, agora o de montar um próprio pacote chega a ser...ridiculo, a z8 é mercenaria demais, toda vip com 40% de desconto? E aqueles 10% que estavam dando na próxima vip na pré-venda da desert (premium) fica como ? Sem contar que nessa sua idéia, tecnicamente seria possível comprar as mesmas armas que estão na loja de ZP MAIS BARATO DO QUE ELAS SAIRAM NA PRÉ-VENDA ? Vou nem mencionar como se sentiriam os jogadores como eu que ja possuem uma bag vip que foi comprada na pré-venda...completamente injusto, desculpe se eu fui inconveniente ou falei que nem um idiota mas essa é minha opinião, sem contar que além do desconto você também vai ganhar items de presente e etc...
se vc quer a ak dragão em chamas ok, mas fazer uma pacote com uma arma antiga e uma nova que é melhor que ela não vai vender, quando lançar a dragão cyborgue, as outras 2 ak vip, dificilmente vai vender, pois a cyborgue é melhor.
e falar que quem compro armas na pre venda vai ficar com raiva por ter vip mais barata agora ? vc acha que é qual quer uma que pode comprar 6 vip em 1 compra ?
quando falei sobre a desert, kukri vibora, falei em kit vip, não importa se não é da mesma familia, pois quem quer desert, kukri e ainda conseguir elas com desconto junto com a ak cyborgue,
não vai deixar passar. ao contrario de comprar ak em chamas e ak cyborgue. ter mais bag sem duvidas, devia ter 8 pra usar tudo logo. -
Chega de arma de zp .
-
HANSNELLI1 escreveu: »Cara, vc meu o Que eu falei ?
se vc quer a ak dragão em chamas ok, mas fazer uma pacote com uma arma antiga e uma nova que é melhor que ela não vai vender, quando lançar a dragão cyborgue, as outras 2 ak vip, dificilmente vai vender, pois a cyborgue é melhor.
e falar que quem compro armas na pre venda vai ficar com raiva por ter vip mais barata agora ? vc acha que é qual quer uma que pode comprar 6 vip em 1 compra ?
quando falei sobre a desert, kukri vibora, falei em kit vip, não importa se não é da mesma familia, pois quem quer desert, kukri e ainda conseguir elas com desconto junto com a ak cyborgue,
não vai deixar passar. ao contrario de comprar ak em chamas e ak cyborgue. ter mais bag sem duvidas, devia ter 8 pra usar tudo logo.
Entendi só agora, desculpe a demora pra responder '-' é uma boa sugestão mas seria muito dificil pra z8 fazer algo assim, não sei :P pra mim devia ter as 7 no minimo... porisso coloquei no tópico também, mas essas bolsas 6 e 7 seriam dadas exclusivamante na pré-venda ak cyborg, até permanente, mas repito, seria muito dificil a z8 fazer algo assim .-. -
SouMaladrao escreveu: »Chega de arma de zp .
3 Coisas de ZP e 1 de GP na Sugestão, acho que eu estou sendo MUITO justo, já viu alguma coisa de GP decente nas outras ATT sem ser no mn de GP tbm ? Poisé amigo... -
Linda att, Acho q é a família turtleshell msm q vai vim na att fevereiro.