[SUGESTÃO] Atualização Fevereiro de 2015 Crossfire AL !
Comentários
-
Linda att, Acho q é a família turtleshell msm q vai vim na att fevereiro.
Eu tbm, acho que ja ta na hora '-' -
3 Coisas de ZP e 1 de GP na Sugestão, acho que eu estou sendo MUITO justo, já viu alguma coisa de GP decente nas outras ATT sem ser no mn de GP tbm ? Poisé amigo...
Eu acho que vir o MN de GP foi meio uma coisa INÚTIL e SEM sentido pois seria mais facil vir na loja de GP que sim seria melhor , mais os nubs acham que chegar cf 2.0 vai parar de rodar no PC . -
SouMaladrao escreveu: »MUITO justo ? Sei ... as pessoas que não podem colocar ZP tem que esperar quase o mesmo tempo de uma vip chegar para ter uma arma nova enquanto o mn de zp que e mais facil vem mais armas a cada att , então faça mil favores .
Eu acho que vir o MN de GP foi meio uma coisa INÚTIL e SEM sentido pois seria mais facil vir na loja de GP que sim seria melhor , mais os nubs acham que chegar cf 2.0 vai parar de rodar no PC .
Leu oq eu escrevi até o final ? "já viu alguma coisa de GP decente nas outras ATT sem ser no mn de GP tbm ? Poisé amigo..."
Nunca vi uma arma decente chegar na loja de GP desde a AK-47, R93, AWM, M4A1, Desert, Kriss, 9a, sla, sem ser no mn de GP, sem contar que nunca vem uma arma pro mn de GP, enquanto isso toda att tem arma nas caixas do mn de zp, porisso que eu acho que estou sendo justo, pois até em sugestões esquecem do mn de GP... mas vou tentar colocar alguma coisa com a tão amada loja de gp... -
Legal de mais cara!Porem o martelo e especial CF AL comemorativo de 4 anos nosso no china deve ser uns 6 anos de comemoração.Fora isso ta tudo TOP;););)
-
Jogo vive cheio de bugadores e cheaters e vocês ainda quer por zp ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Apoio a sugestão , belo trabalho soldado.
-
Ótima sugestão :rolleyes:
Principalmente esse Escorpião aí. -
Gostei bastante da sugestão , essa família TurtleShell é muito legal e linda , esse personagem parece ser bem maneiro e como o sakura disse seria muito bom se tivesse a habilidade de ver através da smoke. Uma coisa que não gostei muito foi o martelo , poderia ser uma arma branca mais bonitinha kk mas em geral muito bom.
-
Gostei bastante da sugestão , essa família TurtleShell é muito legal e linda , esse personagem parece ser bem maneiro e como o sakura disse seria muito bom se tivesse a habilidade de ver através da smoke. Uma coisa que não gostei muito foi o martelo , poderia ser uma arma branca mais bonitinha kk mas em geral muito bom.
Obrigado kra
Quanto ao martelo eu acho ele bem bunitin, mas do msm jeito só n quero que venha outra arma primária pro M.N de GP, poderiam trazer esse Martelo ou a faquinha de cortar pão ultimate gold kkkk -
Felipeasault escreveu: »Legal de mais cara!Porem o martelo e especial CF AL comemorativo de 4 anos nosso no china deve ser uns 6 anos de comemoração.Fora isso ta tudo TOP;););)
Odeio ficar esperando kkkk -
Queria respaw 0 seg. ;-;
-
Queria respaw 0 seg. ;-;
Td mundo queria, nem coloquei na sugestão pq eu sei que a z8 ia trazer tudo que eu trouxe nessa sugestão menos o respawn... -
Achei muito fraco essa atualização q você deu como sugestão, familia turtleshell serio? pra carnaval cara! talvez seja um dos meses q mais se vende achei pessima a escolha, a respeito de personagens poderia vir qualquer personagem tanto flying fox , scorpion , JNS q seria bom, VIP e importante pra essa atualização isso não tem duvidas, talvez alguns mapas novos ou melhoras 2.0 e algunas armas de MN de ZP como 240b tesla ou a propria familia divine dragon a nova geração das royal porem acho muito dificil por serem lançadas no mes passado então meio q n daria certo..
-
XxRampagexX escreveu: »talvez alguns mapas novos ou melhoras 2.0
É mesmo, esqueci dos mapas :PXxRampagexX escreveu: »algunas armas de MN de ZP como 240b tesla ou a propria familia divine dragon a nova geração das royal porem acho muito dificil por serem lançadas no mes passado então meio q n daria certo..
Mano a Tesla é muito bonita mas duvido que uma metralhadora venderia tantas caixas como uma AK-47, uma AWM ou uma M4A1 pois é disso que todo mundo gosta, além disso acho que as pessoas já estão cansadas de skins com dragões e o nome royal, sla.
Mano só não entendi uma coisa, tu fala que a atualização é fraca mas aprovou tudo menos a família TurtleShell, ao contrário de muita gente que aprovou também...
EDIT: Fui ver um video com a M240B-Tesla no modo Herói-X e eu vi que ela tinha mais de 200 Balas, não sei se era devido a uma RPK vip ou uma Thompson vip mas... emfim, eu rodaria nela, mas do mesmo jeito acho dificil vender mais caixas dela do que a de uma AK-47, Awm e M4A1, e quanto ao que eu falei do pessoal estar enjoado de skins com dragões e o nome royal é verdade, mas acho que o pessoal deve estar enjoando dessas armas também!
EDIT 2: Segundo a wiki do CF essa tesla tem 150 balas, ainda sim ela tem um recúo um pouco baixo... deve ser muito boa ! -
Seria muito massa essas armas são lindas
-
mercenarya12 escreveu: »Seria muito massa essas armas são lindas
Obrigado -
A família TurtleShell é prêmio de quem é DIAMANTE em ranqueda lá no NA ou Cf china.
-
brasilwdwd escreveu: »A família TurtleShell é prêmio de quem é DIAMANTE em ranqueda lá no NA ou Cf china.
Daonde kra? Falta de informação linda em!
A família TurtleShell é de M.N... As armas que são dadas pra quem pegar OURO nas rankeadas na 2 temporada é a família Platinum Blue (Platina Azul) e a Granada 2º Temporada Ouro permanente, sem contar o CP e o SP, e a KillMark também...