Final de Semana CONFRONTO DE EQUIPES, 29 a 31 de janeiro
Comentários
-
[GM]Paranoid ta tranquilo ta favorável .., ta tranquilo ta favorável .. ♪♪
-
Ótimo evento :D:)
-
Só se foi hoje pela manhã meu caro, pq ontem a noite peguei 2. -
[QUOTE=[T]huuzin;n671905]Eu matei 300 kils mais foi antes das 18 vou ter q matar 300 kills dnv?
[/QUOTE]
ja matei 418 no navio e até agora neca de pitibiriba -
bem que podia ser 30 dias em .
-
É , muito hack nesse evento nÃo acham ?
-
vai dar so hack ta foda jgar
-
Ja Compri :rolleyes: :redentor:
-
boa noite podia colocar mais dias pois vou ter q matar total 600 as duas armas 7 dias poxa podia dar um descoto ai pelo menos minimo 15 dias
-
evento sempre e bom gaqnhar umas armas ganhar gp xp mais so 7 dias para desfrutar a arma achei pouco mata gente pacas kkkkkk total 600 para usar:p arma 7 dias no caso uma semana:p
-
Vamo dar uma moral nas armas GP z8 so coloca zp
-
Eu reclamo mesmo pois eu compro arma zp mais tem q ter gp nao so milionario nao kkkkk
-
evento fraco..... vcs poderaim arrumar esse xtrap q nao vale nada... nem pra detectar hac'k serve -.-
-
Opa Belo Evento Até Que Não e Tão Difícil assim da Pra Fazer Irei Fazer Mais Vai Se Difícil Faze esse Evento se os Hackers deixarem Nois fazerem Td Bem CF Tem Hack demais Z8 Abre Os Olhos Fazem um AntiHack para o CrossFire Ae o AntiHack Para CF AL Podia Funcionar Assim O cara foi Logar de hack derrepente aparece Hack Detected kkkkkkkkkkk ae sim pode dize Adeus para os hackers eles pensa que sabe joga sabe de nada dps vai joga sem hack e um lixo os hack pensa que o hack vai ajuda ele sempre ae dps quando vai joga sem hack não sabe nem controlar um Recoil de uma Arma isso Aqui Tbm E Para Abrir os Olhos dos Hackers Não e so culpa da Z8 e Culpa dos Pllayers que usão Hackers!!! :cool::cool::cool:
-
Onde vejo a contagem de kill do evento? nao encontrei
-
Acho Que Já Completei, Ago So Falta Chegar.
-
Quero os Dois ✌
-
Ótimo evento, vou participar.
-
Como eu FASSO PARA ver quantos Kills eu JA fis???
-
como eu vo sabe quantos kills eu já fis ???
-
Seria moleza se não estivesse cheio de hack.
-
kero em ayuegyage
-
se eu quiser so a chay tac posso matar so os 300 enimigos na egito 2.0
ou preciso fazer os 2 para ganha a chy tac -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n671294]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 300 inimigos no mapa Navio 2.0 (Confronto de equipes) e receba:- M4A1-S-Primavera (7 dias)
Elimine 300 inimigos no mapa Egito 2.0 (Confronto de equipes) e receba:- M200 CheyTac - Graffitti (7 dias)
Além disso +200% GP/EXP nos dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00
- Sábado: 13:00 às 21:00
- Domingo: 13:00 às 21:00
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues no final do evento.
4) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado você deve eliminar 300 inimigos no mapa Navio 2.0 e/ou 300 inimigos no mapa Egito 2.0 no modo Confronto de Equipes (Modo Bot não conta para o evento) com um mínimo de 6 jogadores na sala.
5) Preciso completar as missões no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as missões em dias diferentes, desde que jogue durante os dias do evento
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
entao as armas serao entregue so domingo? -
Esse evento eh muito bom, mas, os hacks não deixam a gente completar tentem tirar os hacks invés de eventos Creio eu que a maioria pensa assim.
-
bom dia
podia fala quantos kill falta assim e ficava melhor.. -
Kelvinhoo13 escreveu: »Opaa ja vou fazeer!!
cara eu matei 317 no navio e não ganhei e agr -
nao recebi meus premios
-
terminei o evento ontem e ainda não recebi minha Chey ;/
-
leowiner2309 escreveu: »
cara eu matei 317 no navio e não ganhei e agr
Esta discussão está fechada.