Final de Semana CONFRONTO DE EQUIPES, 29 a 31 de janeiro
Comentários
-
terminei o evento ontem e ainda não recebi minha Chey ;/
-
belo evento
-
Agora só falta o ping colaborar :v
-
como vejo quantos kills eu ja fiz ?
-
como vejo quantos kills eu ja fiz ?
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Só logar e clicar em "Verifique o status do evento". -
Firt Cumprido ™® Nice
-
Completei os 300 kills em ambos map's e recebi apenas ah cheytac ...
-
Kelvinhoo13 escreveu: »Os premios serão entregues no fim do evento ou seja: Segunda-Feira
-
Eu ja fiz e nao ganhei minha arma pq nao ?
-
UÉ, fiz o evento e ganhei d.e serpente po
-
Matei hj desde uma 13hora dai atualizou o site e n mostrou todos q eu matei
-
Acho q deveria ser uns 15 dias e tauz ja q esses horarios são mto ruins para mim quem nn e Filhinho de papai e tem q fazer coisas durante o fim de semana °-°
CONTRI Dr.Dre mto pix
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=vZv9-TWdBJM"]Dr. Dre - The Next Episode (San Holo Remix) - YouTube[/URL]
Por favor, leia direito esses horários são apenas horários que a cada partida que você for ganhar exp e gp extra, não tem nada falando que é nesses horários que você terá que fazer! Ler interpretar e gravar a mensagem que está sendo passada é importante na vida do ser humano, PRATIQUE A LEITURA. Bjs -
Kelvinhoo13 escreveu: »Os premios serão entregues Segunda-Feira
-
ata esquece
-
M4a1 dragon
-
Como consigo olha quantos kill´s já fiz?
-
Mano aki ta falando q eu fiz 690 kills no mapa EGITO 2.0 MAIS ATE AGR N GANHEI A MINHA CHEYTAC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQ N CHEGO?? QUERO UMA RESPOSTAR NA MORALL VEII
-
fiz o evento , já matei + de 300 em ambos os mapas 2.0 , porem as armas não chegaram ainda , o mais estranho é que o tempo da minha D.E serpente do evento refinaria , aumentou em 30 dias .
-
Gente as armas deste evento serão entregues na segunda feira dia (01/02/2016), quanto ao aumento do tempo no bag de sua Desert Eagle Serpente para 30 dias, pode ter ocorrido algum mal entendido que poderá ou não sendo arrumados!
-
eu fiz 300 kills mais nao ganhei a sakura ;-;-;
-
mds essa m4a1 primavera demora para chega jah matei mas q 300 e n chego
-
Pode ser até bom mas pow a z8 tem que ver esses Rach da um jeito neles ta tendo mt e fora que ta travando o cf .. e essas armas mds tão pensando que samos pobre so 7 dias aff mais e masa
-
podiam fazer o evento das vip um dia mais com outras vip melhor eventos de todos
-
minha arma nao veio ainda
-
-
-
-
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n671294]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 300 inimigos no mapa Navio 2.0 (Confronto de equipes) e receba:- M4A1-S-Primavera (7 dias)
Elimine 300 inimigos no mapa Egito 2.0 (Confronto de equipes) e receba:- M200 CheyTac - Graffitti (7 dias)
Além disso +200% GP/EXP nos dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00
- Sábado: 13:00 às 21:00
- Domingo: 13:00 às 21:00
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues no final do evento.
4) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado você deve eliminar 300 inimigos no mapa Navio 2.0 e/ou 300 inimigos no mapa Egito 2.0 no modo Confronto de Equipes (Modo Bot não conta para o evento) com um mínimo de 6 jogadores na sala.
5) Preciso completar as missões no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as missões em dias diferentes, desde que jogue durante os dias do evento
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
eu nao ganhei nada e ja completei tudo! -
já fiz espero que amanha eu receba
Esta discussão está fechada.