Qual sua primeira MN??
Me: Querida Fox
![s2HhqDp.png](http://i.imgur.com/s2HhqDp.png)
Comentários
-
nunca ganhei nada no mn
-
Minha M4a1 Custom BR abrs
-
Foi a M14EBR , foi muito difícil de consegui-la , 105 caixas.
-
Minha primeira mn foi M4A1 Custom BR, do evento aquela vez
-
A minha primeira arma do mercado negro foi a M4A1-Natal. Pensa na alegria de uma criança ao ganhar um doce, multiplica essa alegria por 5x e terás o resultado do que eu senti.
-
Meu amado querido , o mais lindo e que todos ficam de qq para o meu slsh
, -
Nunca ganhei nada o mercado negro:'/, falta de tentativas não foram, minha primeira paixão foi pela M4A1 Custom, 110 caixas e nada, depois foi a minha eterna paixão pela Ak47 Natal de 2013 ainda sou louco por aquela arma
.
-
custom BR
eu lembro que quando ela chegou eu ficava acho que nunca vou ganhar =/ ai eu ganhei C:
-
- a primeira ... rss
-
Minha primeira arma do mercado negro foi a toda poderosa M4A1 Royal Dragon!!!
-
minha primeira foi a minha tao sonhada ak super dragon q ganhei com 1 cx
-
Minha primeira foi AK Ares que ganhei com 3 caixas.
-
No CF/NA foi essa em 2009 ou final de 2008 não lembro...
No CF/AL foi essa no início de 2015 quando passei a jogar somente aqui. -
foi essa minha primeira no AL
-
Foi essa belezinha aqui.. *-*
Adquiri ela em minha outra ACC !! -
Minha primeira foi a kris natal em 2012
-
Minha primeira M.N foi a Pá-Red Dragon
-
A minha primeira foi a desert eagle especial super dragon e dois minutos depois depois foi a luva super dragon **** lembro como se fosse ontem foi dia 17/04/14 nunca mais me esqueço daquele dia
-
A minha foi a Dual Karambit...
-
Aqui no AL foi a AK super dragon , peguei duas no dia , foi muito bom ! já no NA foi a thompson , adorava essa arma .
-
No NA foi a AK-47 Camo e a Desert Camo 15 minutos dps kk
Aki no CF-AL foi a AK-47 Knife Black, nunca joguei uma partida completa com ela se quer... -
Essa beleza =3
-
A minha foi essa :rolleyes: http://imgur.com/kvwcX9I
-
Tia Kac sem sal :rolleyes:
-
Essa belezinha aqui, fiquei muito feliz pelo fato de ser minha primeira MN, mas depois disso ficou ai jogada, dizem que é apelona e tal mais não consigo jogar com ela, alguma coisa não deixa eu matar quando estou usando ela.
Enfim, a re-skin dessa Kriss é uma das mais bonitas.
Tinha comprado 80 caixas na época :v -
Minha primeira e ultima Mn por que sei que nunca mais vou ganhar outra foi a Ak knife Black ldo evento volta as aulas
-
Custom Tempestade :cool:
-
Tabletão de manteiga versão MG3
to falando da MG3 gold pra quem não notou -
M14 natal 2012
-
A minha primeira foi a desert eagle especial super dragon e dois minutos depois depois foi a luva super dragon **** lembro como se fosse ontem foi dia 17/04/14 nunca mais me esqueço daquele dia
Eu ganhei a d.e super tbm e dois minutos ganhei a sakura e a barret **** e no mesmo dia 17/04/14 o dia de maior sorte da minha vida no cf