Qual sua primeira MN??
Comentários
-
WinBack_XB escreveu: »Aqui no AL foi a AK super dragon , peguei duas no dia , foi muito bom ! já no NA foi a thompson , adorava essa arma .
-
AA-12, ganha com 10 caixas em Ago de 2014, sendo até então minha única MN de ZP.
-
A minha primeira foi bem recente, Foi essa belezinha ai, com 4 Caixas
Fora ela eu tenho AWM ferrugem e Steyr do MN de Gp que no caso eu ganhei antes de pegar essa 9a -
Essa belezinha aqui, fiquei muito feliz pelo fato de ser minha primeira MN, mas depois disso ficou ai jogada, dizem que é apelona e tal mais não consigo jogar com ela, alguma coisa não deixa eu matar quando estou usando ela.
Enfim, a re-skin dessa Kriss é uma das mais bonitas.
Tinha comprado 80 caixas na época :v -
Alguns amigos já haviam ganhado alguns itens para mim, porém essa aí abaixo foi com meus méritos, por isso à considero como meu primeiro triunfo no mercado negro.
-
Nessa Att eu ganhei minha 1° Arma de MN e logo depois a 2°,3° isso tudo com 40 cx kkkkkk
Eu também kk, ganhei M14EBR com 40, M18 Zebra com 20 e Soco Magma com 3, parece que a sorte vai aumentando kkkk -
Geral só no MN de ZP, enquanto eu aqui no MN de GP só ganho nesse mesmo, enfim foi a steyr PDP
-
P90 digital camo - cfna
-
Minhas 3 primeiras ganhei no dia que lançaram o CF 2.0, foi meu dia de maior sorte no CF.
M37 Stakeout Ares Slug, depois com o GP das caixas comprei 30 da MG3 e ganhei, e no mesmo dia com o ZP que sobrou comprei 10 caixas Ares 1 e ganhei a Kriss. -
Ak-47 red dragon 10 caixa quando o cf nÃo tinha vip, quando se ganhava uma arma era 10 solicitaÇÃo de amizade pessoas mandando elogio Época que nÃo volta mais
-
Eu também kk, ganhei M14EBR com 40, M18 Zebra com 20 e Soco Magma com 3, parece que a sorte vai aumentando kkkk -
Minhas 3 primeiras ganhei no dia que lançaram o CF 2.0, foi meu dia de maior sorte no CF.
M37 Stakeout Ares Slug, depois com o GP das caixas comprei 30 da MG3 e ganhei, e no mesmo dia com o ZP que sobrou comprei 10 caixas Ares 1 e ganhei a Kriss.
10 caracteres -
Alguns amigos já haviam ganhado alguns itens para mim, porém essa aí abaixo foi com meus méritos, por isso à considero como meu primeiro triunfo no mercado negro.
-
d.e super dragon,janeiro de 2015.