Qual sua primeira MN??
Comentários
-
Eu ainda amo essa coisa chamada thompson, tanto que chequei a pegar ela vip, pq eu acho ela lecauWinBack_XB escreveu: »Aqui no AL foi a AK super dragon , peguei duas no dia , foi muito bom ! já no NA foi a thompson , adorava essa arma .
-
AA-12, ganha com 10 caixas em Ago de 2014, sendo até então minha única MN de ZP.
-
A minha primeira foi bem recente, Foi essa belezinha ai, com 4 Caixas
Fora ela eu tenho AWM ferrugem e Steyr do MN de Gp que no caso eu ganhei antes de pegar essa 9a
-
Nessa Att eu ganhei minha 1° Arma de MN e logo depois a 2°,3° isso tudo com 40 cx kkkkkkEssa belezinha aqui, fiquei muito feliz pelo fato de ser minha primeira MN, mas depois disso ficou ai jogada, dizem que é apelona e tal mais não consigo jogar com ela, alguma coisa não deixa eu matar quando estou usando ela.
Enfim, a re-skin dessa Kriss é uma das mais bonitas.
Tinha comprado 80 caixas na época :v
-
Alguns amigos já haviam ganhado alguns itens para mim, porém essa aí abaixo foi com meus méritos, por isso à considero como meu primeiro triunfo no mercado negro.

-
Nessa Att eu ganhei minha 1° Arma de MN e logo depois a 2°,3° isso tudo com 40 cx kkkkkk
Eu também kk, ganhei M14EBR com 40, M18 Zebra com 20 e Soco Magma com 3, parece que a sorte vai aumentando kkkk -
Geral só no MN de ZP, enquanto eu aqui no MN de GP só ganho nesse mesmo, enfim foi a steyr PDP
-
P90 digital camo - cfna
-
Minhas 3 primeiras ganhei no dia que lançaram o CF 2.0, foi meu dia de maior sorte no CF.
M37 Stakeout Ares Slug, depois com o GP das caixas comprei 30 da MG3 e ganhei, e no mesmo dia com o ZP que sobrou comprei 10 caixas Ares 1 e ganhei a Kriss. -
Ak-47 red dragon 10 caixa quando o cf nÃo tinha vip, quando se ganhava uma arma era 10 solicitaÇÃo de amizade pessoas mandando elogio Época que nÃo volta mais
-
2013 foi meu ano pra MN,em 1 mês ganhei 6 MN e 6 itens de ticket kkkkk
Eu também kk, ganhei M14EBR com 40, M18 Zebra com 20 e Soco Magma com 3, parece que a sorte vai aumentando kkkk -
EitaMinhas 3 primeiras ganhei no dia que lançaram o CF 2.0, foi meu dia de maior sorte no CF.
M37 Stakeout Ares Slug, depois com o GP das caixas comprei 30 da MG3 e ganhei, e no mesmo dia com o ZP que sobrou comprei 10 caixas Ares 1 e ganhei a Kriss.
10 caracteres -
Vamos trocar Vitu,to do qualquer arma da minha conta por essa SL aiAlguns amigos já haviam ganhado alguns itens para mim, porém essa aí abaixo foi com meus méritos, por isso à considero como meu primeiro triunfo no mercado negro.
-
d.e super dragon,janeiro de 2015.