Plano de Ação FPS PARA OS FORTES - Combate a atividade game hacking
Como o próprio título do tópico já diz, estou fundando um canal para denúncias de sites game hacking do CrossFire.
O projeto tem como intuito diminuir as ações ilegais dentro do jogo por parte da comunidade, infelizmente, a única maneira que é possível fazer é retirar sites do ar e também arquivos para downloads.
O projeto tem como intuito diminuir as ações ilegais dentro do jogo por parte da comunidade, infelizmente, a única maneira que é possível fazer é retirar sites do ar e também arquivos para downloads.
Mensagem (deve-se enviar o link e colocar uma breve explicação do que se trata a denuncia).
Infelizmente, não obtemos qualquer ajuda por parte da Z8Games, onde iremos trabalhar por conta própria afim de proporcionar um melhor game para todos.
Ao efetuar uma denuncia de site infelizmente não há prazos exatos de resposta, pois o processo as vezes pode demorar até 1 mês.
Então, partiu? Vamos fazer um CrossFire melhor?
Para acessar o link clique no título da postagem ou acesse através do link abaixo!
http://portaldedenuncias.cf/
Uma boa noite e um ótimo jogo!
#FPSPARAOSFORTES
Email verdadeiro (assim que algo sobre a denuncia for concretizada o jogador irá receber um boletim informativo em seu email);
Título (explicando do que se trata, onde se trata de links, site ou coisas do gênero);
Mensagem (deve-se enviar o link e colocar uma breve explicação do que se trata a denuncia).
Infelizmente, não obtemos qualquer ajuda por parte da Z8Games, onde iremos trabalhar por conta própria afim de proporcionar um melhor game para todos.
Ao efetuar uma denuncia de site infelizmente não há prazos exatos de resposta, pois o processo as vezes pode demorar até 1 mês.
Então, partiu? Vamos fazer um CrossFire melhor?
Para acessar o link clique no título da postagem ou acesse através do link abaixo!
http://portaldedenuncias.cf/
Uma boa noite e um ótimo jogo!
#FPSPARAOSFORTES
Comentários
-
Ué se você não é gm logo não tem poder nenhum no jogo, qual o real significado desse canal?
Recomendo altamente que não acessem esse site e muito menos coloquem email e dados. -
Ué se você não é gm logo não pode nenhum no jogo, qual o real significado desse canal?
Recomendo altamente que não acessem esse site e muito menos coloquem email e dados.
Recomendo que fique calado também...
Não conhece os membros então é melhor se informar melhor. -
Não conhece os membros então é melhor se informar melhor.
Me obrigue. -
Não conhece os membros então é melhor se informar melhor. -
Galera exaltada nossa... Enfim , não adianta denunciar sites de Hacks e você sabe disso Maurinho , enquanto se derruba 1 geralmente criam outro idêntico no outro dia ou até no mesmo , isso è um ciclo que é impossível acabar , então não querendo ser pessimista mas não adianta.
-
Só vamos denunciar ou o site vai realmente sair do ar?
-
Skarloff008 escreveu: »Só vamos denunciar ou o site vai realmente sair do ar?
O site sai do fora do ar, dependendo, até permanentemente. -
Sem comentários... Boa iniciativa.
-
Fala galera, beleza?
Só passando pra informar que um dos sites que criava e distribuía hackers foi totalmente fechado e desativado da web.
Bom jogo à todos! -
Fala galera, beleza?
Só passando pra informar que um dos sites que criava e distribuía hackers foi totalmente fechado e desativado da web.
Bom jogo à todos!
Aquele lá que começa com R ? -
Aquele lá que começa com R ?
Negativo. Esse site que você está falando não sabe criar hackers, apenas pegam e colocam pra download. -
Negativo. Esse site que você está falando não sabe criar hackers, apenas pegam e colocam pra download.
Se ele disponibliza... tambem é um site ilegal e tem q tirar do ar certo ? -
Se ele disponibliza... tambem é um site ilegal e tem q tirar do ar certo ?
Sim, mas tirando os sites que criam os hackers diminui as opções de downloads disponíveis. -
Sim, mas tirando os sites que criam os hackers diminui as opções de downloads disponíveis.
Exatamente. O processo aparenta ser árduo, por isso te parabenizo pela atitude. -
Boa sorte Maurinho, voce não desiste do cf né.?
-
muito bom,ja denunciei um site lá,esse é o pior acho que se derrubarem esse site que começa com R vai tirar muito hack do jogo
-
Lucas_Dias escreveu: »Boa sorte Maurinho, voce não desiste do cf né.?
Enquanto o jogo melhorar não vou descansar não. :P
[USER="896841"]ViniciusBCF[/USER] não recebi nenhum e-mail de denuncia hoje, poderia enviar novamente? -
Muito vom, muito vom, avante...
-
Caraca mano, já foram mais de 140 sites desativados? Sério isso? O engraçado é que a maioria dos sites que foi desativado tem ''w,eebly' no endereço.
Seria interessante também, você fazer um tópico mostrando os resultados. Claro, já está na sua assinatura, mas nem todos iram clicar na assinatura. -
Parabéns pelo trabalho, Maurinho!
A comunidade soma forças e uma hora a gente consegue resolver esse problema chato de hackers.
Isso prova o lema do FPS para os Fortes, porque muitos são os que reclamam, mas poucos são os que decidem fazer algo, ou ajudar para que as coisas saiam como a gente quer.
Afinal, a gente tem que ser a mudança que queremos ver no mundo.
Parabéns, garoto! -
[QUOTE=[GM]Plex;n677471]Parabéns pelo trabalho, Maurinho!
A comunidade soma forças e uma hora a gente consegue resolver esse problema chato de hackers.
Isso prova o lema do FPS para os Fortes, porque muitos são os que reclamam, mas poucos são os que decidem fazer algo, ou ajudar para que as coisas saiam como a gente quer.
Parabéns, garoto!
[/QUOTE]
Os players que usam, então os players tem que se virar não é mesmo.;) -
Ótimo projeto Maurinho, desta forma funciona muito bem, players ajudando a manter o jogo organizado.
Good Job! -
Parabéns Maurinho, nem todos os hérois precisam de capas...
-
SR_REBELDE escreveu: »Caraca mano, já foram mais de 140 sites desativados? Sério isso? O engraçado é que a maioria dos sites que foi desativado tem ''w,eebly' no endereço.
Seria interessante também, você fazer um tópico mostrando os resultados. Claro, já está na sua assinatura, mas nem todos iram clicar na assinatura.
Sim, esses 141 sites são os que tentam roubar contas de jogadores.
Eu andei postando em um tópico dos comunicados sobre estes sites, mas como ninguém postou lá mais não vou fazer double post. ç.ç
Eu até que poderia criar, mas teria que ter alguém para fechar assim que eu postasse se não iria virar uma bagunça.
[QUOTE=[GM]Plex;n677471]Parabéns pelo trabalho, Maurinho!
Parabéns, garoto!
[/QUOTE]
Valeu, Polvilho! hahaBlack escreveu:[shot;n677585]Ótimo projeto Maurinho, desta forma funciona muito bem, players ajudando a manter o jogo organizado.
Good Job!
Obrigado Black!
Espero que isso possa contribuir de alguma forma.Parabéns Maurinho, nem todos os hérois precisam de capas...
Sábias palavras, soldado. haha
Valeu!
mas pelo que eu vi, a maioria dos sites são para roubos de conta , e não para divulgação de cheats.. mas em todo caso, parabens!Skarloff008 escreveu: »Os players que usam, então os players tem que se virar não é mesmo.;)
claro, afinal, a obrigação é nossa, somos pagos pra isso.
não, pera -
[USER="7830540"]HB000[/USER] por serem sites com domínios gratuitos fica bem mais fácil de serem retirados do ar, pois não precisa fazer vários relatórios explicando os pontos que o devido site quebra os ToS.
Ai Maurinho, acabei de encontrar um site gigante que distribui hack pra CrossFire também, provavelmente não é site BR, mas deve funcionar em CF BR pois eu vi um cara postando prints dele agorinha em um grupo do face.
Vou te mandar no privado.
(Não estou conseguindo acessar seu site) -
Maurinho, nem sei o que dizer... parabéns até parece pouco...
Muito obrigado Maurinho, toda a comunidade agradece -
Ai Maurinho, acabei de encontrar um site gigante que distribui hack pra CrossFire também, provavelmente não é site BR, mas deve funcionar em CF BR pois eu vi um cara postando prints dele agorinha em um grupo do face.
Vou te mandar no privado.
(Não estou conseguindo acessar seu site)
Estou fazendo um relatório a respeito do mesmo para enviar aos responsáveis.
A partir daí é com eles. Vou fazer o possível!