Plano de Ação FPS PARA OS FORTES - Combate a atividade game hacking
Comentários
-
SouMaladrao escreveu: »Demora 1 mês para dar reposta ? Z8 e mais rapida kkkk .
O processo é longo, e não depende apenas de mim, mas também de outras pessoas.
Sempre que possível tento dar uma "apertada" nessas pessoas para que o processo possa ser o mais rápido possível. -
Não entendi, tentei entrar no site, e vi um site nada haver cheia de coisas em inglês é isso mesmo?
-
EITA TRETA
Queria ter me envolvido, mas seria infantilidade d+ ~le eu jogo pedra nos barraco~
Hm, mas eles criam outros sites iguais, como disse aí o Módinho que eu n me lembro ~na vdd é só subir pra ver o nome dele, mas tô com preguiça (Síndrome de Kikikie)~...
Porém, demorará um pouco até os sites novos terem "fama", maaaaaaaaaaaaaas, acho que não será a maior resolução -
ConfidantS2 escreveu: »Não entendi, tentei entrar no site, e vi um site nada haver cheia de coisas em inglês é isso mesmo?
Está acontecendo alguns bugs com a DNS do site, mas até sexta-feira o site estará normal. -
Está acontecendo alguns bugs com a DNS do site, mas até sexta-feira o site estará normal. -
ConfidantS2 escreveu: »ah blz quero dar uma conferida como funciona e do que se trata!
Peço desculpas pela demora, pois minhas provas começaram e fiquei meio sem tempo.
Ah, e por falar nisso, o site já está online. Dê uma conferida lá. -
Recomendo que fique calado também...
Não conhece os membros então é melhor se informar melhor. -
Nossa mano parabéns pelo seu trabalho, derruba esses vermes!!
-
Atenção galera: O site migrou para uma hospedagem paga, portanto, um sistema automático de denúncias está sendo implantado para que assim o processo fique mais rápido e com isso mantemos um CrossFire melhor.
Aos jogadores que estão denunciando sempre, vocês tem meu muito obrigado. -
[URL="http://"[url"]http://portaldedenuncias.cf/"][/URL]Plano de Ação FPS PARA OS FORTES - Combate a atividade game hacking![/URL]Como o próprio título do tópico já diz, estou fundando um canal para denúncias de sites game hacking do CrossFire.
O projeto tem como intuito diminuir as ações ilegais dentro do jogo por parte da comunidade, infelizmente, a única maneira que é possível fazer é retirar sites do ar e também arquivos para downloads.__________________________________________________O site é bem simples, ao acessar o mesmo irá encontrar três campos, onde deve-se preencher:
Email verdadeiro (assim que algo sobre a denuncia for concretizada o jogador irá receber um boletim informativo em seu email);
Título (explicando do que se trata, onde se trata de links, site ou coisas do gênero);
Mensagem (deve-se enviar o link e colocar uma breve explicação do que se trata a denuncia).
Infelizmente, não obtemos qualquer ajuda por parte da Z8Games, onde iremos trabalhar por conta própria afim de proporcionar um melhor game para todos.
Ao efetuar uma denuncia de site infelizmente não há prazos exatos de resposta, pois o processo as vezes pode demorar até 1 mês.
Então, partiu? Vamos fazer um CrossFire melhor?
Para acessar o link clique no título da postagem ou acesse através do link abaixo!
http://portaldedenuncias.cf/
Uma boa noite e um ótimo jogo!
#FPSPARAOSFORTES
iniciativa incrivel!!! tio vorax aprova XD