M.N é Macete ou Sorte? GM's me Responda Pf!
Ola
Eu queria saber se no M.N existe algum tipo de macete ou e Sorte mesmo? E se e sorte Porque tem aquele botão de força? Não seria mais simples um único botão com um único Click?
Eu queria saber se no M.N existe algum tipo de macete ou e Sorte mesmo? E se e sorte Porque tem aquele botão de força? Não seria mais simples um único botão com um único Click?
Comentários
-
- é menino ou menina ?
-
Tem gente que fala que é macete e gente que fala que é sorte, na minha opinião é sorte.
-
Sorte
10 characters -
Os GMs dizem que é sorte, sei não...
-
Mano acho que não é macete,quando você compra caixas de m.n. a arma está em uma ou duas caixas das que você comprou e tem vez que não tá,ou seja,você tem que ser sortudo pra algumas armas esteja nas caixas qeu você comprou.
-
Ainda tem player com duvidas quanto a isso! quantas vezes os gm e etc vão ter de vir aqui nesse fórum e dizer que mn é pura questão de sorte?!
Essa historia de macete não existe, pra quem nunca roletou ter duvidas quanto a isso é normal, já agora as vezes aparece alguns por ai que tem 5/10 mn na conta dizendo que tem macete, das duas ou uma, ou fazem isso pra dar ibope, ou então devem de ter alguma deficit mental... -
Uma coisa eu sei, ele é feito pra tirar dinheiro das pessoas '-'
-
Imposivel,Sorte não existe alem vale lembra que isto e uma programação feita por humanos "AVA" :c se isto e uma programação isto requer um jeito de algum ganho ou seja 60 caixas 60 armas por 1 e 7 dias GP 100 a 10000 59 cupom cf 1% arma rara pela programação feita porem quando alguma arma vem ela esta sujeita a teste assim os Gm's ou os Dev coloca ela sempre no 1% (apenas toquim) e assim vai eles varia a % do ganho de cada arma ou talvez eles faz 5% 6% 7% e vem tal arma e se você não acerta a porcentagem dele(a) você ganha algo aleatoriamente do mercado negro ou seja a arma permanente por isto que temos o VelhoChico que e professor de matematica ele passo uns tal machetes com isto ganhei ak metal com 1 caixa fox com 10 ak rd com 10 e outras
-
Não acredito que seja sorte
-
O MN é questão de sorte,probabilidade e logica a cada caixa adquirida vem 3 itens,exemplo CUPOM,AWM-A e GP nas caixas de ZP e nas caixas de GP vem CP,SP e GP,no entanto tem um chance de vim ARMA RARA,MP5-A e GP então o MN é um jogo que precisa de sorte e cálculos para saber a hora certa de rodar,e a força no qual você roda não tem nada a ver com a arma por que quando você clicar pra rodar e ganha a arma antes de você soltar já aparaceu que ganhou.
-
É sorte. Precisa de muita sorte para ganhar em algo que é programado para fazer você perder :rolleyes:
-
O sistema do MN varia de conta para conta, de histórico de compras para histórico de compras. Pense bem, se eles visam lucrar, por que iríam querer que um casher que gasta fortunas tivesse a mesma "sorte" de quem quase não gasta? Por que iríam querer que alguém que quase não gasta se arrependesse de roletar logo no começo por gastar muito dinheiro e não ganhar nada? É um sistema que pode envolver sorte aqui e ali, mas também tem suas estratégias para gerar lucro.
-
Sorte.
Já vi pessoas ganhando com uma caixa e outras que não conseguiram com 100. -
sorte? acho que nao ..
-
galera voces podem ate não acreditar mais no dia do black frydai eu tava so com 600 de zp e comprei 1 caixa ak 47 back scope e ganhei com 1 caixa so iso sim e sorte não existe macete nemnhuma se fosse assim todo mundo teria toda as arma de m.n huaeuhueahue
-
shorakamuru escreveu: »galera voces podem ate não acreditar mais no dia do black frydai eu tava so com 600 de zp e comprei 1 caixa ak 47 back scope e ganhei com 1 caixa so iso sim e sorte não existe macete nemnhuma se fosse assim todo mundo teria toda as arma de m.n huaeuhueahue
- todo mundo ou só quem saiba o macete rssss ' , mais é sorte mesmo -
[QUOTE=enemif;n676270]O sistema do MN varia de conta para conta, de histórico de compras para histórico de compras. Pense bem, se eles visam lucrar, por que iríam querer que um casher que gasta fortunas tivesse a mesma "sorte" de quem quase não gasta? Por que iríam querer que alguém que quase não gasta se arrependesse de roletar logo no começo por gastar muito dinheiro e não ganhar nada? É um sistema que pode envolver sorte aqui e ali, mas também tem suas estratégias para gerar lucro.[/QUOTE]
Você está muito errado! MAIS uma vez dizemos que é apenas sorte! Todas as contas são iguais.... AFFFFF As estratégias que você fala está tudo na sua imaginação. Eu não tenho motivos para mentir. As chances de ganhar no mercado negro é que são baixas, assim os jogadores dão mais valor às armas que estão nelas. Se todo mundo ganhasse o mercado negro as armas perderiam seu valor.
Bom jogo e boa sorte! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n676293]
Você está muito errado! MAIS uma vez dizemos que é apenas sorte! Todas as contas são iguais.... AFFFFF As estratégias que você fala está tudo na sua imaginação. Eu não tenho motivos para mentir. As chances de ganhar no mercado negro é que são baixas, assim os jogadores dão mais valor às armas que estão nelas. Se todo mundo ganhasse o mercado negro as armas perderiam seu valor.
Bom jogo e boa sorte![/QUOTE]
- até com aquele troféu la do MN de ZP eu sou sofrido :'( kkkkkk -
[QUOTE=enemif;n676270]O sistema do MN varia de conta para conta, de histórico de compras para histórico de compras. Pense bem, se eles visam lucrar, por que iríam querer que um casher que gasta fortunas tivesse a mesma "sorte" de quem quase não gasta? Por que iríam querer que alguém que quase não gasta se arrependesse de roletar logo no começo por gastar muito dinheiro e não ganhar nada? É um sistema que pode envolver sorte aqui e ali, mas também tem suas estratégias para gerar lucro.[/QUOTE]
É isso ai, Se você deposita ZP todo mês, tem que saber que suas chances de ganhar cupom e M60 aumentam muito....**** Tenho vários amigos que jogam CF e nunca depositaram 1 real no jogo, dai vem esses eventos de caixas grátis e os caras com 5 cxs ganham 3 armas.... -
Criacionismo ou Evolucionismo?
-
Respeito o que pensas, mas a sua palavra não me basta, muito pelo contrário, não acrescenta 0,1% de verossimilhança. Vocês podem dizer à vontade que é sorte igual para todos e isso e aquilo, mas minha opinião a respeito desse assunto sempre será a mesma. Infelizmente não há o que se fazer, sempre terão pessoas de um lado dizendo que é algo, sempre terão pessoas de um lado dizendo que é outro, mas acreditar nisso só porque você diz, aí é complicado. -
Para mim é macete e ponto final.Só sei que estou pouco empolga a tentar a sorte no cassino da Z8 se a situação dos cheaters não melhorar.
-
E tao baixa que tem gente que coloca muito dinheiro e acaba ganhado quase nada! Tem gente que ate desiste por causa disso!
Deveria ter uma provabilidade de % a medida de caixas que a pessoa compra! -
Eu com certeza acretivo no lugar certo de roletar, pois rodei mais de 300 caixas na cop 357 e nada, dai segui as dicas de um amigo e ganhei com 10 caixas
-
voces sabem o quanto tentei de teorias aqui, e nunca cheguei a uma conclusao. ai veio o mn gp, e pude ver algumas coisas:
- memo que exista macete, vai requerer um bom numero de caixas.
- o ponto em que se roleta pouco importa, é só uma animação.
- o fato de outras pessoas estarem ganhando inflencia na sua chance.
fiz um teste 4:30 da manha, entrei num servidor vazio, e roletei 210 caixas da cop, tudo no primeiro braço (roleto automaticamente com o botao do mouse). só saiu uma arma. roletei outras 210 caixas na mg3 camo, que é uma caixa em que roletam menos, e ganhei 3.
se alguem ganhar uma arma enquanto voce esta roletando, suas chances de ganhar reduzem. voces podem pensar : "em epocas como black friday, é um flood no chat". e quantas perdem, pra acontecer isso:
ja notaram que as vezes sai umas armas aleatorias, que ninguem mais roleta: é porque tem pouca gente tentando.
e digo mais.. enquanto perdem tempo roletando ate o 75, ate o 100, uma pessoa ganha na sua frente. por isso varios dizem que ganham armas somente com toquinho.
agora é com voces.. espero que o minion do wizard nao apague esse post tambem -
Na Minha Opnião EXISTE um Macete Tmb Pq Assim, Se Nós Coloca no 50 e A arma Cai Bem Acima que vc só pode ver a pontinha dele, ai dps se vc der um toque.. é bem provavel que ela caia 2 casas depois daquela que ela Caiu Anteriormente, Ou Talvez n, Então 95% Sorte, 5% macete, É Por Esses 5% Que Lutamos
:cool::rolleyes:;)
-
Sorte acredito eu '-'
-
Tinha um clã que ganhava as m.ns com 10 caixas , so não lembro o nome acredito eu que seja uma probabilidade de ganhar, que quando vc descobre os traços certos a arma vem
-
-==É sorte!
-
È Sorte! A arma não vem dentro da caixa que você compra, não existe macete/bug/hack, È tudo programação, as armas são "geradas" cada vez que você roda, uma prova disso é que você nunca ganha os mesmos itens rodando no mesmo lugar, eles vem aleatóriamente!