M.N é Macete ou Sorte? GM's me Responda Pf!
Comentários
-
Pra mim e Azar, ja ate desisti de roleta , Gastei dinheiro do pao pra tentar ganhar a ak rubro e nada ate hj . Tem gente a tem sorte em ganhar muitas M.N`S , Agr tem outras como eu q nao tenho muita sorte , e claro q tenho algumas M.N`S mais nao sou Um ``REI DO M.M`` ****. Pra mim e Sorte quando a pessoa tem sorte tem q roletar msm.
-
Não é sorte, nem macete, é programação...
Humanos não modificam a sorte de ninguém nem de nada... -
M.N. é sorte o ex GM SISMOS já disse isso em uma live, M.N. é sorte com poucas chances de tirar o premio.
-
Negócio é tapa na Ch3r3K
-
pra mim num é sorte nem macete,e sim um sistema de caça-niques.
um exemplo:vamos supor que tem 110 caixas de uma arma,e na 110 está o premio principal que é arma certo,vem um cara roda 100 e não ganha nada,ai vem um cara roda 10 caixas e ganha,a mesma coisa quando o cara ganha com 1 caixas,exemplo a arma tá caixa 51,um cara vem e roda 50 não ganha,ai vem um cara compra 1 caixa e ganha,na minha opinião é assim que os MNs funcionam,e o botão é puro enfeite so pra iludir o cara pensando que ele ganho naquele número. -
ViniciusBCF escreveu: »pra mim num é sorte nem macete,e sim um sistema de caça-niques.
um exemplo:vamos supor que tem 110 caixas de uma arma,e na 110 está o premio principal que é arma certo,vem um cara roda 100 e não ganha nada,ai vem um cara roda 10 caixas e ganha,a mesma coisa quando o cara ganha com 1 caixas,exemplo a arma tá caixa 51,um cara vem e roda 50 não ganha,ai vem um cara compra 1 caixa e ganha,na minha opinião é assim que os MNs funcionam,e o botão é puro enfeite so pra iludir o cara pensando que ele ganho naquele número.
Sorte não explica o fato de alguns sempre ganharem outros nunca.Além disso tem o fato de alguns jogadores chegarem a tirar a arma 3 vezes seguidas. -
ViniciusBCF escreveu: »pra mim num é sorte nem macete,e sim um sistema de caça-niques.
um exemplo:vamos supor que tem 110 caixas de uma arma,e na 110 está o premio principal que é arma certo,vem um cara roda 100 e não ganha nada,ai vem um cara roda 10 caixas e ganha,a mesma coisa quando o cara ganha com 1 caixas,exemplo a arma tá caixa 51,um cara vem e roda 50 não ganha,ai vem um cara compra 1 caixa e ganha,na minha opinião é assim que os MNs funcionam,e o botão é puro enfeite so pra iludir o cara pensando que ele ganho naquele número.
Não existe isso cara, é programação, as armas são "geradas" cada vez que você roda, uma prova disso é que você nunca ganha os mesmos itens rodando no mesmo lugar, eles vem aleatoriamente -
Esse macete ajuda muito no MN: $$$$$$$$
-
The_shooter escreveu: »Esse macete ajuda muito no MN: $$$$$$$$
Se fosse assim eu teria tudo do MN,eu nem gastando muito tiro algo>^^ -
Se fosse macete você não acha que muitos comprariam poucas caixas e fariam esse tal macete.
Tem pessoas que colocam 140k para pegar 1 arma e não conseguem, tem outros que botam 9k e pegam e por ai vai.
Se esse que bota 9 k tiver o macete me aviso para que possa pedi-lo. -
Se fosse macete você não acha que muitos comprariam poucas caixas e fariam esse tal macete.
Tem pessoas que colocam 140k para pegar 1 arma e não conseguem, tem outros que botam 9k e pegam e por ai vai.
Se esse que bota 9 k tiver o macete me aviso para que possa pedi-lo.
Quem sabe não sai espalhando,pois se for uma falha a desenvolvedora vai dar path,isso é algo meio obvio não? -
Ola
Eu queria saber se no M.N existe algum tipo de macete ou e Sorte mesmo? E se e sorte Porque tem aquele botão de força? Não seria mais simples um único botão com um único Click?
sorte nao milagre jah que eles mexem na dicilculdade da chance de vir vamos dizer 0-4 quase impossivel 5-8 bem dificil 9-10 facil agora vem a pergunta quanto estaria
2 já que quanto mais tempo voce nao pegar mais grana pro bolsos deles e isso apenas na nossa versao
jah que na nossa versao sao garantidos 1 cupon gp e uma chance de pegar a arma ou seja de 3 voce ai vem a desculpa cupon vem pra sempre pra voce comprar armas boas nos cupons
mais o que tem de bom lah uma ak ouro? rpk ouro? granada recruta ? o que tem de bom nisso e as armas perma
agora no cf n.a nao tenho certeza quando ao gp ganho se vem toda hora ou nao mais uma coisa posso dar certeza cupon é raro ou seja vc tem 2 de 2 chance de pegar a arma e as coisas de cupons tem custom perma e outras coisas que valem a pena -
Ambos.
Sim. AMBOS. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Quem sabe não sai espalhando,pois se for uma falha a desenvolvedora vai dar path,isso é algo meio obvio não?
Não existe macete, manda alguém que diz que sabe ganhar armas pra você.
Compra 1 caixa de cada e pede pra ganhar