Os 40 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa CF 4 Anos levam 50 Mil ZP
A primeira atualização de fevereiro traz a exclusiva caixa de 4 ANOS DO CFAL!
Para comemorar, temos uma super promoção para você.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 40 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos entre os 40 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 40 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 40 primeiros a ganhar a AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 40 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 40 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 40 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
Comentários
-
Vamo que vamo! :cool:
-
Eu vou ser o primeiro
-
Não curti muito as armas não o jeito é esperar as armas do aniversário de 5 anos...
-
eu vou ganhar by WAND][LucK
-
KAKAKAKk sem ZP , e o cf n volta 1º pg?
-
Já esta na conta ..skkask
-
eu não vou ganhar mesmo, ate porque eu n botei zp, mas iae? o cf n volta não?
-
'-' botei zp vo ganhar hehe;)o=)
-
atualização ja vai pra 8 horas e nada do servidor disponivel gente ... pq nao avisa que vai demorar 8 horas ... 10 horas ... poxa
-
Vamos LA Mais Uma Pro Meu Baù By: FmL]-Rick*
-
Vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 50k! KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
-
afs nao q loga -.- q atualizaçao de 6 hrs é essa? espero q volte o kike na boa sem kike nao da nao em !!
-
Seria bom se eu conseguisse entrar no jogo kk!
-
MDS GMS 8 HORAS DE ATUALIZAÇÃO !!! poxa avisa pra agente nao acordar cedo e fica que nem tonto poxa , irresponsbilidade , abre logo esse servidor
-
O meu nn quer Logar tbm da erro no servidor! Esperei 6hrs atoa coé
-
Acho q vou colocar um Zp, de um tempo pra cá minha maré de sorte só esta aumentando, Vai que eu pego ne
-
juro que ia comprar 140 zp , nao vou mais !!!! acordei cedo , seco pra jogar e ja são 8 :10 e nada do servirdor voltar , palhaçada !!! vai demorar tanto avise que vai demorar tudo isso !!! estragou a manhã de quem acordou cedo pra joga um pouco antes dos compromissos .
-
Muito bom como sempre!
-
vdd o meu aqui está msm erro tomará que os rackers diminuam porqu
-
ah ja deu 8 horas e nada dos servidores volta cf precisa melhora e muito
-
Ja voltou!! ebaa
-
Cade o cf ta com erro ai ----
-
Vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 50k! KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
-
comemorção de 4 anos * >>> ''COM RECORD DE HACKER POR SALA'' e ... ''ATUALIZAÇÃO COM SERVIDOR OFF POR QUASE 10 HORAS '' ... PARABÉNS !!! imagino a comemorfação de 5 anos ... os rackers q farão os eventos e atualizações rsrs e vai ta demorando 3 dias pra voltar servidor , voces brincam com a sorte , cuidem do c.f enquanto vcs tem nossa confiança , pq se aparece algo similar nos proximos anos sem rak e cm mais responsabilidade e respeito com quem gasta dinheiro no jogo , VCS VÃO PASSAR FOME !!!
-
Mds, não pode logar?
-
Vamos corrigir isso aqui:
2) Acabei de ganhar AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO! -
não ta entrando o meu jogo akii ta dando erro no servidor
-
cade a atualização ? até agora não consegui entrar , só da erro
-
Crossfire um lixo !!
Meu to aqui esperando , e nem dormir , so ta dando erro aff
alguem poderia me ajudar !! ? -
n vou tenta mais (EPA! Removido).................
Esta discussão está fechada.