Os 40 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa CF 4 Anos levam 50 Mil ZP
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n677946]
A primeira atualização de fevereiro traz a exclusiva caixa de 4 ANOS DO CFAL!
Para comemorar, temos uma super promoção para você.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 40 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 40 primeiros a ganhar a AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 40 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Como que participo? -
Alguem aii sabe c e so o meu Crossfire nao quer atualizar ta dando erro 2007
-
Pqpppp gente eu ganhei a ak, a m4a1 e a awm do cf 4anos meeeeu deus nem to acreditando
-
Será que ganho...:(não sei não vou espera:D
-
Como que eu fico sabendo se eu fui uns dos 40 primeiros?
-
Pqpppp gente eu ganhei a ak, a m4a1 e a awm do cf 4anos meeeeu deus nem to acreditando
-
vamo que vamo povo
-
Eu muito ganha
-
a atualizaçao ta demorando muito e esto muito ansioso ****!
-
A lista sai quando ? ganhei de manha ja e a noite e a lista nao saiu ? sai quando ? -Magnata.S2*
-
Mds.. A z8 manda uns eventos top no meio do mês depois de eu gastar todo meus zp.. Em vip.. Ai fico sem essas armas porque sâo Temporárias`-´
-
FelipeFigue escreveu: »Como que eu fico sabendo se eu fui uns dos 40 primeiros?
-
Gostaria de saber se eu estou entre os 40, eu ganhei a AK 4 anos. Obrigado
. Até que enfim, uma arma de ZP
-
Não roletei mais boa sorte pra quem vai roletar .
-
bora ganha
-
vlw se medar as amas ****
-
quero ganha
-
FAQ
R: Os 40 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos entre os 40 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 40 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
R: Não. Apenas para os 40 primeiros a ganhar a AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos.
R: Assim que 40 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 40 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 40 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
eu ganhei awm 4 anos fui um dos primeiros, o negocio que falaram que a mira dela ia ser diferente, mais é normal igual todas awm -
[quote=[gm]paranoid;n677946]
a primeira atualização de fevereiro traz a exclusiva caixa de 4 anos do cfal!
faq
1) como funciona este evento?
r: Os 40 primeiros jogadores a ganharem a ak-47-k-4 anos ou a m4a1-s-4 anos ou a awm-a-4 anos no mercado negro de zp irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 mil zp!
2) acabei de ganhar ak-47-k-4 anos ou a m4a1-s-4 anos ou a awm-a-4 anos entre os 40 primeiros, irrul!!! Vou receber meu zp na hora também?
r: Enviaremos o zp bônus para os 40 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu zp já está garantido.
3) essa promoção é valida para todas as armas do mercado negro?
r: Não. Apenas para os 40 primeiros a ganhar a ak-47-k-4 anos ou a m4a1-s-4 anos ou a awm-a-4 anos.
4) quando o evento termina?
r: Assim que 40 jogadores ganharem a arma deste evento.
5) se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 40 primeiro ganhadores, receberei o dobro de zp?
r: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber zp a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 40 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 mil zp, né?
r: Claro... Que nÃo!
7) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
pra cima haha
-
ja garanti a minha awm. vem ne mim 50 k
-
como saber se eu fui um dos 40 primeiros??
-
Tbm gostaria de saber da lista '-'
-
uai dois caras ganharam na msm hj q eu e eu nn fui uns dos 40?:mad:
-
FAQ
2) Acabei de ganhar AK-47-K-4 Anos ou a M4A1-S-4 Anos ou a AWM-A-4 Anos entre os 40 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 40 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
R: Assim que 40 jogadores ganharem a arma deste Evento.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 40 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!![/QUOTE]
Parabéns Aos Ganhadores !
Mas GMs e Moderadores, Só Ontem Dia 12/02 Que Completo Os Primeiros 40 Ganhadores ? -
HANSNELLI1 escreveu: »Parabéns Aos Ganhadores !
Mas GMs e Moderadores, Só Ontem Dia 12/02 Que Completo Os Primeiros 40 Ganhadores ?
Os ganhadores foram contemplados no mesmo dia, apenas a divulgação foi na data de ontem. -
Evento concluído, ganhadores no primeiro post.
Tópico Closed
Esta discussão está fechada.