Atualização CROSSFIRE 4 anos, 11 de fevereiro
Olá soldados,
O nosso querido CFAL comemora 4 anos neste mês e para celebrar temos um ótima atualização cheia de novidades.
Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização ou veja todos os detalhes a seguir:
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 11 de fevereiro
- Modo Batalha das Ovelhas (Mapa Rancho) - Disponível até a primeira atualização de Março
- AK-47-K-4 Anos (MNZP/Sazonal)
- M4A1-S-4 Anos (MNZP/Sazonal)
- AWM-A-4 Anos (MNZP/Sazonal)
- Pá-Órion (Recompensa Missão Diária/7 dias)
- Granada-Fênix (Recompensa Missão Diária/7 dias)
- M4A1-S-Órion (Recompensa Missão Diária/15 dias)
- M200 Cheytac-Ultimate Gold (Evento)
- Noturna (Loja de ZP/Permanente)
- AK-12-Mercenário-Pente Duplo (MNZP/Permanente)
- AWM-Mercenário-Super Scope (MNZP/Permanente)
- SPAS-12-Mercenário-Slug (MNZP/Permanente)
- M37 Stakeout-Mercenário-Slug (MNZP/Permanente)
- Granada Duo-Mercenários (Componente Caixa MNZP/1,7 dias)
- Kris-Cerâmica Azul (Componente Caixa MNZP/1,7 dias)
Junto com esta atualização, a equipe de GMs está trazendo para vocês os BUGs que foram consertados nesta att, além de bugs que temos conhecimento que estão acontecendo e já estão sendo investigados:
BUGs consertados:
- Alistar-se ao Clã: ao alistar-se a um clã, alguns jogadores apareciam como membros do clã antes mesmo do líder aceitá-los/recusá-los.
- Flash e Granadas de Fumaça nas Ranqueadas: nas partidas de Confronto entre Equipes não será mais possível utilizar Flash e Granadas de Fumaça.
- Gráficos das Ranqueadas: um dos gráficos da partida ranqueada estava apresentando os dados de forma errada.
- Gatling Gun-Metal Liquido: thumbnail da arma na bag, equipada e ícone de kill não estavam aparecendo.
- Dano em Modo HS: melhor explicado no seguinte tópico.
- Modo Fantasma: bug que permitia o jogador remover o som das armas mas a respiração dos fantasmas ainda permanecia.
- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
- Clãfrontos: bug que dá vitória ao time que perdeu.
- UI do modo Rajada: quando o modo rajada das armas é ativado algumas partes da UI está apresentando um erro.
- Modo Arena em Servidor de Clã: as partidas do Modo Arena não são contabilizadas para Vitória, Derrota ou Empate.
- Lista de amigos: FPS cai quando a lista de amigos é aberta.
- Modo Batalha Partida Ranqueada: FPS muito baixo ao iniciar a partida.
- Pontuação Partidas Ranqueadas: alguns jogadores ao ganhar a partida estão perdendo pontos.
- Troféu: alguns troféus estão marcados como conquistado, contudo, os requisitos ainda não foram cumpridos.
Comentários
-
Primeiro!!!... Coisa pakas nessa att kk, Meu mouse agradeçe...
-
melhor coisa da atualização
[QUOTE=[GM]Paranoid;n678084]
Flash e Granadas de Fumaça nas Ranqueadas nas partidas de Confronto entre Equipes não será mais possível utilizar Flash e Granadas de Fumaça.
[/LIST]
[/QUOTE]
Aaahhhhh , depois deu reclamar em 50 cantos diferentes sobre isso pelo fórum e não obter resposta oficial, finalmente resolvi trocar a minha placa de video e fonte onde gastei 900 reais somente pra poder jogar ranqueada c.e sem me preocupar com os smokes... 8 dias depois vem essa noticia. Nem falo nada.
edit:
[QUOTE=[GM]Paranoid;n678084]
não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:
[*]Sub Base
[*]Porto
[*]Grécia
[*]Minas
[*]Escavação
[*]olho de Águia
[*]Vilarejo
[*]Resort
[*]Mansão
[*]Escavação
[*]Reveillon
[/QUOTE]
Calma ai, castelo que é o mapa mais jogado pela comunidade não esta nessa lista. É serio mesmo isso?! -
Já estava na hora de consertarem os bugs.
-
Que venha essas armas linda *-*
-
Aeeee uhuuuuu mais um char pra mim
-
Mais char, até que enfim .
-
E os jogadores que estão Jogando des do TESTE BETA vão GANHAR OQ ???????????? sofrendo com a ÌNUNDAÇÂO DE RACKS e não perdendo a FÉ no Jogo VAMOS GANHAR o Q ??????????????????????????????? e estou me referindo aos jogadores de 2012 ????????????????????????????
-
Pior Atualização que Já vi.
Ainda mais Comemorar 4 ANOS DE CF Nessa Situação?
Tosco , tosco ... -
E os distintivos ? Não estou nada sobre eles.
-
primeira page.....
ATT MASSA -
Ótima atualização! Parabéns.
Mas um detalhe me chamou muito a atenção, confira logo a baixo!
Tem algum GM zoeiro aí em EUHAUHAUHAUHAUHAUHA -
Tem algum GM zoeiro aí em EUHAUHAUHAUHAUHAUHA -
Mds e o mapa castelo
-
Mds e o mapa castelo
-
ja ocorreu aos genios, que smoke/flash são necessárias nas ranqueadas? por exemplo,, no monaco é uma alternativa para se evitar snipers. "ah, meu pc é quase um microondas e só roda 30 fps".
quem tem pc bom tem que pagar por isso? -
Boa, parabéns!
Tomara que consigam resolver logo todos os bug's do castelo, mas por enquanto, já esta de bom tamanho : ) -
ja ocorreu aos genios, que smoke/flash são necessárias nas ranqueadas? por exemplo,, no monaco é uma alternativa para se evitar snipers. "ah, meu pc é quase um microondas e só roda 30 fps".
quem tem pc bom tem que pagar por isso? -
Tem algum GM zoeiro aí em EUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Nossa. hahahahaha -
quem tem pc bom tem que pagar por isso?
Com a parte do smoke eu posso até concordar em parte, mas também o mapa monaco é o unico que tem estrategia pra smoke, já quando tacam isso em navio/favela/egito, a jogabilidade se torna uma nojeira, o mod sakura e os membros do clan intocaveis que é cheio de apelar pra isso pra consseguir kill(quero ver se eles vão clicar agora.), mas enfim, acho que depois dessa noticia os rank c.e vão ficar muito mais disputados até porque muitos players não embarcavam nesse modo devido a essas bombas, por fim, quanto mais gente jogando melhor e mais rapido é pra uparmos no rank.. Quanto ao flash, tê-lo em ranqueada c.e chega a ser nojento já que o proprio time cega os aliados mesmo que não intencionalmente, e como o flash e smoke andam meio que juntos, estava na cara que se retirassem um, o outro sairia tbm.
Mesmo que eu tenha gastado uma grana recenntemente pra melhorar o pc afim de obter vantagem sobre a maioria da comunidade nesses aspectos do fps na smoke, eu ainda sim sou a favor da retirada desse tipo de bomba, assim a jogabilidade em geral junto a competitividade aumenta. E em salas de c.e normais automaticamente smoke/flash são proibidos, então isso não é nada fora do normal.
E já agora pra melhorar a ranqueada c.e, é só retirarem aquele lixo do egito 2.0 e colocarem o egito normal ou qualquer outro. O egito 2.0 parece aquele mapa de "treinamento" até que tinha de modo E.M no cf NA onde um nascia em cima do outro, ou seja, um completo lixo. -
Meu pc e um li,xo cara 40 de fps sala cheia, mais nao cai tanto na smoke o fps porem e ridiculo flash e smoke em ce... principalmente no egito e no navio vira chuva de he e flash, e ainda parece q o snoop dog e o bob marley tao la fumando um ``beck`` de tanta smoke pq,p
nao é ridiculo.. faz parte do jogo.. até mesmo pq, se for por queda de fps, granada vodoo e ares tambem fazem isso.
Com a parte do smoke eu posso até concordar em parte, mas também o mapa monaco é o unico que tem estrategia pra smoke, já quando tacam isso em navio/favela/egito, a jogabilidade se torna uma nojeira, o mod sakura e os membros do clan intocaveis que é cheio de apelar pra isso pra consseguir kill(quero ver se eles vão clicar agora.), mas enfim, acho que depois dessa noticia os rank c.e vão ficar muito mais disputados até porque muitos players não embarcavam nesse modo devido a essas bombas, por fim, quanto mais gente jogando melhor e mais rapido é pra uparmos no rank.. Quanto ao flash, tê-lo em ranqueada c.e chega a ser nojento já que o proprio time cega os aliados mesmo que não intencionalmente, e como o flash e smoke andam meio que juntos, estava na cara que se retirassem um, o outro sairia tbm.
Mesmo que eu tenha gastado uma grana recenntemente pra melhorar o pc afim de obter vantagem sobre a maioria da comunidade nesses aspectos do fps na smoke, eu ainda sim sou a favor da retirada desse tipo de bomba, assim a jogabilidade em geral junto a competitividade aumenta. E em salas de c.e normais automaticamente smoke/flash são proibidos, então isso não é nada fora do normal.
E já agora pra melhorar a ranqueada c.e, é só retirarem aquele lixo do egito 2.0 e colocarem o egito normal ou qualquer outro. O egito 2.0 parece aquele mapa de "treinamento" até que tinha de modo E.M no cf NA onde um nascia em cima do outro, ou seja, um completo lixo.
ue, eu tambem recorro a isso. tanto pra conseguir kill (tacando na saida da base adversaria), quanto pra evitar kill dos snipers (quando meu time ta cheio de bot). o problema da flash na cara seria resolvida se impedissem de novatos jogassem ranqueadas.
no entando, pode printar.. agora vai ser muito mais facil pra nego entrar com bot e ganhar partidas de c.e -
melhor coisa da atualização
Aaahhhhh , depois deu reclamar em 50 cantos diferentes sobre isso pelo fórum e não obter resposta oficial, finalmente resolvi trocar a minha placa de video e fonte onde gastei 900 reais somente pra poder jogar ranqueada c.e sem me preocupar com os smokes... 8 dias depois vem essa noticia. Nem falo nada.
edit:
Calma ai, castelo que é o mapa mais jogado pela comunidade não esta nessa lista. É serio mesmo isso?!
Foi isso qeu eu tbm pensei e la tem um monte de lugar que os nub fica bugando -
ue, eu tambem recorro a isso. tanto pra conseguir kill (tacando na saida da base adversaria), quanto pra evitar kill dos snipers (quando meu time ta cheio de bot). o problema da flash na cara seria resolvida se impedissem de novatos jogassem ranqueadas.
no entando, pode printar.. agora vai ser muito mais facil pra nego entrar com bot e ganhar partidas de c.e
Pode até ser caso levemos a ideia do "se ta no jogo é pra usar", quanto ao smoke, é como eu havia dito, em parte eu acho que tens razão, porem cá entre nós, mas a maioria que é a favor da não remoção desse tipo de bomba do rank c.e, defende essa ideia pelo simples fato de estarem cientes de que mais da metade da comunidade não tem um computador decente pra competir no meio do smoke.
Quanto ao flash, supondo que estamos jogando egito 2.0, uma sala extremamente fechada e corrida, realmente tu acha que a maioria do pessoal vai ver no mapa onde tem membros do proprio time pra evitar tacar o flash? Eu duvido disso, ainda mais em uma comunidade varzeada dessa onde zoar os outros é mais importante que vencer. E proibir os novatos de jogar, reduziria bastante as bombas tacadas no proprio time, mas não resolvia o problema pela raiz, eu mesmo do tempo em que jogo cf, se bobear até hoje tem hora que eu taco um flash ou bomba no lugar errado e atrapalho eu mesmo ou meu time, e tipo, o jogo na base do flash é 100% individual , em outras palavras, "dane-se o seu proprio time".
E agora o pessoal vai parar com os bots, afinal, já pararam, só n fizeram isso antes pois os atrasados dos GM demoraram pra esclarecer em publico que fazer isso daria ban. -
Atualização muito boa, só falta consertar mais bugs, vir m.n de gp e aumentar a segurança do game.
-
:mad:#VOTEKIK NÃO QUERO JOGAR OP7 COM HAKS
-
Ebaaa Adeus Bugadoress De ****
-
só meu cf que nao ta pegando ?
-
Ai sim sem bugs hehe,vai ter CP e spray de 4 anos?
-
Att boa, principalmente a parte em que fala que corrige os bugs, mas e um anti cheater decente cade? E esse monte de hackers no jogo vão fazer nada não? E os hackers no ranking das ranqueadas, vão fazer nada tb não?
-
Aleluia correção de bugs
Mas ai modo temporario ?
Mds kkkkkkkkkk Só rindo mesmo
agora vai começar essa modinha de modo temporario ?
Se é pra trazer modo assim melhor deixar os que ja estão no jogo -
Atualização em peso,bugs sendo corrigidos...
Para mim está ótimo.
~Jean
Esta discussão está fechada.