Atualização CROSSFIRE 4 anos, 11 de fevereiro

2»

Comentários

• Muito legal esse Modo Ovelha hahaha.. aguardo eventos de CP/SP 4 Anos , tá bem lindo esse design !
  • RAMMSTE1N escreveu: »
    Ótima atualização! Parabéns.
    Mas um detalhe me chamou muito a atenção, confira logo a baixo!

VyA7k0d.png

Tem algum GM zoeiro aí em EUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    KVPN47p.jpg

HAHAHA "tá tranquilo, tá favorável". #Mito

Ótima atualização, que venham +4 e depois +4 e depois +4... anos
  • THEKING escreveu:
    Atualização muito boa, só falta consertar mais bugs, vir m.n de gp e aumentar a segurança do game.

THEKING já temos MN de GP. :p
  • Sou rank ouro na primeira temporada e prata 6 na segunda e não recebo troféu ...
  • Meu cf tá demorando muito pra atualizar, está baixando muito devagar. É normal isso ?
    E minha internet tem uma velocidade boa mas não está baixando no kbps que ela oferece!!
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n679505]

THEKING já temos MN de GP. :p[/QUOTE]

Eu sei, mas se vier d.e camo pro m.n de gp, já tá de bom tamanho pra mim xD
  • em vez de vcs comemorarem 4 anos de cf colocando mais m,n, pq não deixam de ser tão encopetentes e colocam um ant-cheat decente ? quer comemorar fazendo os [Removido] ganharem mais dinheiro, sabendo q a administração do game nem liga para os players, rackers estão baguçando com quem joga limpo e z8 faz oq ? manda mais m,n para o jogo, bando de [Removido]
  • Sinceramente, depois de uma atualização dessas (+ de 500 MB), espero que tenham olhado para a parte de segurança (hacks)...

Não aguento mais bonecos voando e caras que acertam apenas "HS"

Vlw
  • [QUOTE=[GM]Paranoid;n678084]160203_4thanniversary_forum.jpg

Olá soldados,

O nosso querido CFAL comemora 4 anos neste mês e para celebrar temos um ótima atualização cheia de novidades.

Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização ou veja todos os detalhes a seguir:

DETALHES TÉCNICOS:

Primeira atualização, 11 de fevereiro
    • Modo Batalha das Ovelhas (Mapa Rancho) - Disponível até a primeira atualização de Março
    • AK-47-K-4 Anos (MNZP/Sazonal)
    • M4A1-S-4 Anos (MNZP/Sazonal)
    • AWM-A-4 Anos (MNZP/Sazonal)
    • Pá-Órion (Recompensa Missão Diária/7 dias)
    • Granada-Fênix (Recompensa Missão Diária/7 dias)
    • M4A1-S-Órion (Recompensa Missão Diária/15 dias)
    • M200 Cheytac-Ultimate Gold (Evento)
    • Noturna (Loja de ZP/Permanente)
    Segunda atualização, 23 de fevereiro
    • AK-12-Mercenário-Pente Duplo (MNZP/Permanente)
    • AWM-Mercenário-Super Scope (MNZP/Permanente)
    • SPAS-12-Mercenário-Slug (MNZP/Permanente)
    • M37 Stakeout-Mercenário-Slug (MNZP/Permanente)
    • Granada Duo-Mercenários (Componente Caixa MNZP/1,7 dias)
    • Kris-Cerâmica Azul (Componente Caixa MNZP/1,7 dias)
    NOTAS DA ATUALIZAÇÃO

Junto com esta atualização, a equipe de GMs está trazendo para vocês os BUGs que foram consertados nesta att, além de bugs que temos conhecimento que estão acontecendo e já estão sendo investigados:

BUGs consertados:
    • Alistar-se ao Clã: ao alistar-se a um clã, alguns jogadores apareciam como membros do clã antes mesmo do líder aceitá-los/recusá-los.
    • Flash e Granadas de Fumaça nas Ranqueadas: nas partidas de Confronto entre Equipes não será mais possível utilizar Flash e Granadas de Fumaça.
    • Gráficos das Ranqueadas: um dos gráficos da partida ranqueada estava apresentando os dados de forma errada.
    • Gatling Gun-Metal Liquido: thumbnail da arma na bag, equipada e ícone de kill não estavam aparecendo.
    • Dano em Modo HS: melhor explicado no seguinte tópico.
    • Modo Fantasma: bug que permitia o jogador remover o som das armas mas a respiração dos fantasmas ainda permanecia.
    Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:
    • Sub Base
    • Porto
    • Grécia
    • Minas
    • Escavação
    • olho de Águia
    • Vilarejo
    • Resort
    • Mansão
    • Escavação
    • Reveillon
    Bugs sendo Investigados:
    • Clãfrontos: bug que dá vitória ao time que perdeu.
    • UI do modo Rajada: quando o modo rajada das armas é ativado algumas partes da UI está apresentando um erro.
    • Modo Arena em Servidor de Clã: as partidas do Modo Arena não são contabilizadas para Vitória, Derrota ou Empate.
    • Lista de amigos: FPS cai quando a lista de amigos é aberta.
    • Modo Batalha Partida Ranqueada: FPS muito baixo ao iniciar a partida.
    • Pontuação Partidas Ranqueadas: alguns jogadores ao ganhar a partida estão perdendo pontos.
    • Troféu: alguns troféus estão marcados como conquistado, contudo, os requisitos ainda não foram cumpridos.
    [/QUOTE]
    o principal n consertaram q é os hackers mal atualizo estava cheio patético isso será fim do cf mesmo 4 anos pior época de todas sera oque incompetência do lado dos GMS ou do sistema anti hacker ? e creio q n esta levando ban os patentes altas e os q colocam bastante zp o porque de eu estar falando isso reparem as listas d ban quando atualiza isso quando atualiza ban por bugs e olhem as patentes e armas deles e tbm a quantidade de pessoas patente alta usando hacker na cara dura ai me respondam sera porque q isso é devido oque? gastar tanto em um jogo onde n se pode jogar uma sala sem ter no minimo 3 a 4 hacker na sala Impossível quando cf acabar q esta próximo da maneira q anda vcs me respondam só n esqueçam cf acaba acaba nossa diversão mas tbm o trabalho de vcs tbm q creio q n é salario ruim reflitam e me fala depois olhem os servidores agora de manha e vejam vazios e porque? ja sabem olhem todos os comentários e post todos ja estão cansados dessa palhaçada mais de 400 reais em minhas 3 acc ontem jogados fora nenhuma arma e o pior infestado de hacker vergonhoso fim do cf mesmo revoltante depois de 4 anos a decadência é pra desistir mesmo cansado disso até as esperanças se foram
  • [QUOTE=[GM]Paranoid;n678084]160203_4thanniversary_forum.jpg

Olá soldados,

O nosso querido CFAL comemora 4 anos neste mês e para celebrar temos um ótima atualização cheia de novidades.

Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização ou veja todos os detalhes a seguir:

DETALHES TÉCNICOS:

Primeira atualização, 11 de fevereiro
    • Modo Batalha das Ovelhas (Mapa Rancho) - Disponível até a primeira atualização de Março
    • AK-47-K-4 Anos (MNZP/Sazonal)
    • M4A1-S-4 Anos (MNZP/Sazonal)
    • AWM-A-4 Anos (MNZP/Sazonal)
    • Pá-Órion (Recompensa Missão Diária/7 dias)
    • Granada-Fênix (Recompensa Missão Diária/7 dias)
    • M4A1-S-Órion (Recompensa Missão Diária/15 dias)
    • M200 Cheytac-Ultimate Gold (Evento)
    • Noturna (Loja de ZP/Permanente)
    Segunda atualização, 23 de fevereiro
    • AK-12-Mercenário-Pente Duplo (MNZP/Permanente)
    • AWM-Mercenário-Super Scope (MNZP/Permanente)
    • SPAS-12-Mercenário-Slug (MNZP/Permanente)
    • M37 Stakeout-Mercenário-Slug (MNZP/Permanente)
    • Granada Duo-Mercenários (Componente Caixa MNZP/1,7 dias)
    • Kris-Cerâmica Azul (Componente Caixa MNZP/1,7 dias)

NOTAS DA ATUALIZAÇÃO

Junto com esta atualização, a equipe de GMs está trazendo para vocês os BUGs que foram consertados nesta att, além de bugs que temos conhecimento que estão acontecendo e já estão sendo investigados:

BUGs consertados:
    • Alistar-se ao Clã: ao alistar-se a um clã, alguns jogadores apareciam como membros do clã antes mesmo do líder aceitá-los/recusá-los.
    • Flash e Granadas de Fumaça nas Ranqueadas: nas partidas de Confronto entre Equipes não será mais possível utilizar Flash e Granadas de Fumaça.
    • Gráficos das Ranqueadas: um dos gráficos da partida ranqueada estava apresentando os dados de forma errada.
    • Gatling Gun-Metal Liquido: thumbnail da arma na bag, equipada e ícone de kill não estavam aparecendo.
    • Dano em Modo HS: melhor explicado no seguinte tópico.
    • Modo Fantasma: bug que permitia o jogador remover o som das armas mas a respiração dos fantasmas ainda permanecia.
    Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:
    • Sub Base
    • Porto
    • Grécia
    • Minas
    • Escavação
    • olho de Águia
    • Vilarejo
    • Resort
    • Mansão
    • Escavação
    • Reveillon
    Bugs sendo Investigados:
    • Clãfrontos: bug que dá vitória ao time que perdeu.
    • UI do modo Rajada: quando o modo rajada das armas é ativado algumas partes da UI está apresentando um erro.
    • Modo Arena em Servidor de Clã: as partidas do Modo Arena não são contabilizadas para Vitória, Derrota ou Empate.
    • Lista de amigos: FPS cai quando a lista de amigos é aberta.
    • Modo Batalha Partida Ranqueada: FPS muito baixo ao iniciar a partida.
    • Pontuação Partidas Ranqueadas: alguns jogadores ao ganhar a partida estão perdendo pontos.
    • Troféu: alguns troféus estão marcados como conquistado, contudo, os requisitos ainda não foram cumpridos.
    [/QUOTE]

Bela att.
    Armas de M.N. de ZP novo soldado de ZP e novo mapa.
    Agora tentem dar um jeitinho nos ha.ck's que infestam o CFAL!
    E soldado que rasteja, wallkill, speedy e deve de ter mais alguns ainda que não vi.
    O mais legal é a tiração de sarro dos ha.ck's pra cima dos jogadores honestos, ai vem uns e diz: -Denincia os ha.ck's.
    Pra que? Tudo acc fake de baixa patente, quando denunciado, julgado e excluido...ele vem aqui no site e pega uma acc novinha pra estragar o jogo e tirar a paciencia do jogadores honesto, que tem suas vip's e M.N. que pagam seus salarios e só passam nervoso e são humilhados por esses otá.rios de ha.ck!
    3 ha.ck's em uma mesma partida é muita falta de consideração por parte da Z8 para com seus consumidores, né não?
  • k4n0 escreveu: »
    Sinceramente, depois de uma atualização dessas (+ de 500 MB), espero que tenham olhado para a parte de segurança (hacks)...

Não aguento mais bonecos voando e caras que acertam apenas "HS"

Vlw

Não não e não...nessa parte nada mudou meu brodi! Tá até pior...
  • Adorei essa atualização, está super favorável. :cool:
  • Só faltou o BUG do Castelo, que o time BL entra na parede e nas caixas.
  • DevilShoter escreveu:
    Só faltou o BUG do Castelo, que o time BL entra na parede e nas caixas.

​Obrigado por citar esse bug, poderia nos ajudar reportando na área de suporte técnico. ;)
  • Além do Bug na rampa no Castelo tem o Bug lá perto da Base GR onde tem as caixas logo na subida indo pra torre.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n680187]Adorei essa atualização, está superl. :cool:[/QUOTE]
    sim ta super favorável pros hackers né porque mal atualizo ja infesto de novo ta muitoridículo cf

queria saber se vao esperar geral os players honestos e q gastam muito parar de jogar para tomar alguma atitude ?
  • Tem uma reclamação eu sei q não vai adiantar nada mais mesmo assim Vou falar já roletei mais de 1000 cxs isso 1000cxs e só ganhei 1 m.n comprei 50 cxs 4 anos e as armas nem ao menos aparecerão , desse jeito não da pra coloca zp pra roletar não e jogar dinheiro no lixo, z8 da uma ajuda aí desbiga minha ACC sei lá deixa eu ganhar pelomenos uma ou outra arma , todos ganhão e só eu que roleto e roleto e não ganho nada affz .. Mais de 1000 cxs pra ganhar uma MN mds em ... Vocês só querem dinheiro e nada mais ...
  • Mais das mesmas armas só que com adesivos novos
    que demais
    Mas e a onde de hackers?
    Pelo amor de deus parem de criar adesivos e resolvam isso de uma vez, vocês parecem incapazes disso mas ao menos nos devolvam o vote kick.
    Sempre tem aquele infelizes que kikam só por inveja mas é melhor ser kikado do que não poder kikar esses animais.
  • arma e e o ******* empre de [Removido] cheio de rack nessa [Removido ja gastei mais de 2000 reais no jogo pra esses [Removido] ficar trocando co r de arma pra ganhar dinheiro ,tira o vote kik e nao coloca um anti rack descente , empresa mercenaria so pensa em dinheiro , ta cavando a propria cova . i[Removido]
  • DevilShoter escreveu: »
    Só faltou o BUG do Castelo, que o time BL entra na parede e nas caixas.

Exatamente! Só faltou tirar os BUG do Castelo!
    JJpVchb.png
  • DISCOVERYSBC escreveu: »
    Tem uma reclamação eu sei q não vai adiantar nada mais mesmo assim Vou falar já roletei mais de 1000 cxs isso 1000cxs e só ganhei 1 m.n comprei 50 cxs 4 anos e as armas nem ao menos aparecerão , desse jeito não da pra coloca zp pra roletar não e jogar dinheiro no lixo, z8 da uma ajuda aí desbiga minha ACC sei lá deixa eu ganhar pelomenos uma ou outra arma , todos ganhão e só eu que roleto e roleto e não ganho nada affz .. Mais de 1000 cxs pra ganhar uma MN mds em ... Vocês só querem dinheiro e nada mais ...

Fala aí DISCOVERYSBC, como vai?
    O mercado negro é um sistema puramente baseado na sorte. Um membro que compra mil caixas tem as mesmas chances de ganhar o item principal que aquele membro que comprou apenas dez. Já abri muitas caixas e nada ganhei, mas já comprei muitas caixas sem esperanças e fui surpreendido. Tente novamente, você irá conseguir!
Esta discussão está fechada.