Dano no Modo HS
Olá,
Vou explicar um pouco sobre uma coisa que muitos jogadores não entendem direito: O dano no Modo Headshot.
Muitos de vocês reclamam de um bug na ak-47 (no modo HS), dizendo que não está matando somente com um kill. No entanto isso não é um bug. Isso acontece quando o tiro atinge a parte do queixo do jogador inimigo.
Então, dependendo da posição que o tiro atinge o oponente, o dano é menor. Isso acontece com todas as armas, mas como a AK-47 é muito usada nesse modo, muitos acreditam q o problema seja com a arma. Afirmamos novamente que isso é fruto de como o jogo é feito e isso acontece com todas as armas.
Entendemos que isso possa parecer estranho à primeira vista, mas é assim que o cálculo de dano é feito e não existem planos para mudar isso.
Obrigado.
Vou explicar um pouco sobre uma coisa que muitos jogadores não entendem direito: O dano no Modo Headshot.
Muitos de vocês reclamam de um bug na ak-47 (no modo HS), dizendo que não está matando somente com um kill. No entanto isso não é um bug. Isso acontece quando o tiro atinge a parte do queixo do jogador inimigo.
Então, dependendo da posição que o tiro atinge o oponente, o dano é menor. Isso acontece com todas as armas, mas como a AK-47 é muito usada nesse modo, muitos acreditam q o problema seja com a arma. Afirmamos novamente que isso é fruto de como o jogo é feito e isso acontece com todas as armas.
Entendemos que isso possa parecer estranho à primeira vista, mas é assim que o cálculo de dano é feito e não existem planos para mudar isso.
Obrigado.
Comentários
-
Tiro de 7.62 no queixo não mata ****
-
Mas ainda não entendi porque HS de Ouro e Prata, qual a diferença ?
Não venha responder se você não sabe ou acha que ta certo, só responde se tiver certeza e provas! -
E eu era um dos players que tinha essa duvida, fico grato pela explicação, eu deixava de jogar modo hs devido a isso, mas enfim. Hã, o video bem que poderia ter sido feito usando uma ak-47 que é a arma em questão.
-
Sim! Claro! Nem deve ser a Engine do jogo que é velha pra *******.
E quando tira 26, ou 32? É o X-TRAP funcionando? Protegendo os jogadores? -
É um bom tópico, esclareceu minhas dúvidas e com certeza vai esclarecer a de outros players.
-
**** então um tiro no queixo não mata uma pessoa
-
Que Desculpinha Hein , Pq.p .
-
Tá mas, foi só eu que reparei que era a conta do Sismos ali ?
-
O GM SISMO volto? Olhei o NICK do cara que vcs mataram no video e TAVA GM SISMOS é vdd isso mesmo?
-
GM SISMOS? What
-
Olha mãe, um easter egg do Sismos
-
Namoral, nada ve esse negocio de tiro no queixo, tiro na cabeça é tiro na cabeça, HS é HS, tudo errado isso ai kk]
Sismos? O que ele está fazendo ai? OMG -
Sismos não iria Perder Tempo , Provavelmente é algum Outro GM nessa ACC ...
-
Sismos,será ¬¬
-
Lógica do Crossfire , um tiro de fuzil na cara não mata , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLucas_Dias escreveu: »Tiro de 7.62 no queixo não mata ****
Claro que não , tiro de 7,62 só mata se pegar no pé :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Na realidade me parece que foi adicionado mais um ponto de tiro na parte da cabeça sendo que esse ponto não é fatal, essa explicação ai não me convenceu muito não, os china mexem em tudo e o tempo todo e num ritmo frenetico; eles nunca estão felizes com os resultados....dano das armas , recoil....tudo vira motivo pra experiência...o fato é que antes qualquer tiro na cabeça era fossa e agora não é mais.
-
PF GMs eu ja mandei 2 tickits mais vc so faz simples mente da contro C contro V eu quero fala que minha ak cyborg nao que salva o kd por Exemplo eu to em uma sala e fiquei negativo 0/2 termino a sala e tem a opção de aperta salva( ) e nao salva ( ) kills eu vo e aperto em não salvar (X) kills e mesmo a sim quando eu aperto em sai do jogo ta la vc jogo 1 pratida e fez kill 0
kills death 2. eu ja mandei um print mostrando com e e eu expliquei bem direito e eu não estava falando sobre o dano da ak cyborg e sim sobre esse bog que nao que salva kd.
outro exemplo e que eu tava jogando uma sala normal no outro dia foi a primeira sala que eu entrei e eu fiquei negativo com um rak na sala meu kd era 10/12 e quando acabo a sala e eu apertei em nao salvar kills death (x) e fui olhar de novo meu kd do dia estava asim 0/12 isso e um bug da ak cyborg que não que salva o meu kd ta toda bugada. o GM me manda pra o o forum que nao tem nada a ver com oq eu falei o GM so leu a primeiras coisa que a ak ta bugada e me mando pra qui ele ne olho o print da sala.
me ajuda ae pf GM qual quer um GM menos a babis ela nao me ajudo em nada
nao sei posta print aqui no forum -
GM SISMOS? Whatmateusomassa escreveu: »**** então um tiro no queixo não mata uma pessoaLucas_Dias escreveu: »Tiro de 7.62 no queixo não mata ****
-
MarcosBruts escreveu: »Mas ainda não entendi porque HS de Ouro e Prata, qual a diferença ?
Não venha responder se você não sabe ou acha que ta certo, só responde se tiver certeza e provas!
[USER="2260891"]topic[/USER] , enteresante -
Sismos \o/
-
Ridiculo isso, quero ver quem sobrevive a uma bala de ak 47 no queixo ou ate mesmo com a boca aberta, ate mesmo tentando fugir da realidade, esse dano e uma bosta mirar na cabeça e rancar 32 e sacanagem e melhor mirar no pé e sair dedando muito mais pratico
-
Ai eu te pergunto atira no queixo de uma pessoa na vida real pra ver se n mata, mds em sem noção isso ae
-
Dois tiro no queixo pra matar só vcs mesmos, parecem até que vcs começaram ontem ai tinha desculpa diria que era coisa de amador!
Mais cross 5 anos né vcs que convecer desse absurdo. -
Vida Real : 1 Tiro De AK No Queixo - Morre No Mesmo Segundo!
Crossfire : 1 Tiro De AK No Queixo - a Pessoa Continua Viva Como 1 Milagre! -
se um dia eu for pra guerra e tomar um tiro de AK na cara, espero que só tire 26, ufa
-
Gente, esse jogo não é pra ser totalmente realista, se não as vips não teriam aquelas skins doidas (mas lindas :rolleyes:) claro que não concordo com essa de um 7.62 não matar com um tiro no queixo, mas os asiáticos (sempre os ninjas) dificultam isso, é uma forma um tanto exagerada para obter a melhor skill possível (nos campeonatos principalmente).
-
Vi esses dias um vídeo de traficante com tiro de fúzil entre o queixo e a orelha...Imagine uma façãozada explosiva na metade da cara do que o desfigurou feiamente. Ah! o meliante morreu.
-
Se é modo head shot pq eles disponibiliza o queixo pra acerta poe so a cabeça pra acerta ou é head shot ou é head shot n tem dessa de queixo.
-
Saudades de uma 7.62 com dano de 7.62 e não com dano de de Airsoft
-
Meramente gratificante e bem explicado, o pessoal ainda vai continuar a descer o cac#te e dizer que isso é bug, que era pra ser MODO HEADSHOT mas tira dano no pescoço/queixo que pelo visto tem o mesmo potencial dano tirado quando é o peito.