Dano no Modo HS
Comentários
-
Achava que o problema era na arma! ótimo guia
-
KKKKKKKKK Z8 SENDO Z8!, um tiro de ak-47 no queixo tira 24 34 50?, só pode ser brincadeira namoral tenta fazer isso na vida real pra ver se a pessoa não morre na hora com um tiro de ak-47 no queixo ou no pescoço, só aqui no cf é assim tiro de ak-47 tira 25 no queixo.
-
KKKKKKKKK Z8 SENDO Z8!, um tiro de ak-47 no queixo tira 24 34 50?, só pode ser brincadeira namoral tenta fazer isso na vida real pra ver se a pessoa não morre na hora com um tiro de ak-47 no queixo ou no pescoço, só aqui no cf é assim tiro de ak-47 tira 25 no queixo.
-
Eu quase não jogo modo HS, por isso nem percebi isso.GM SISMOS? What
-
É UM JOGO CARAL#% quer comparar vida real com joguinho? ...
-
Não se revoltem! isso e apenas um jogo...
-
Parece que o unico geito de voce ter certeza que vai matar alguem de hs é de sniper ,pq se for de ak,m4,g3a4 ... voce acerta no queixo e nao mata ( pela logica isso nao faz sentido algum )
"mas é so um joguinho" é um jogo de tiro ,e em jogos de tiro HS e um tiro "fatal" que mata de primeiro ... mas cf quer ser diferente né ,so ta fazendo mer.... -
no csgo pode acertar o pelo da barba que mata desculpinha para tirar um bug
-
Tiro de AK-47 no queixo não mata? Como assim? Agora, se for tiro de MK 18 no queixo, é Headshot Ouro? CrossFire e suas esquisitices...
-
No meu caso eu posso varar o inimigo que ele vira e me mata com 1 tiro.
-
Mas a ak-47 não é one-hit kill até no queixo? . E esse erro ocorre comigo até quando o HS é feito na parte superior da cabeça (HS-OURO)
-
MarcosBruts escreveu: »Mas ainda não entendi porque HS de Ouro e Prata, qual a diferença ?
Não venha responder se você não sabe ou acha que ta certo, só responde se tiver certeza e provas!
Se o tiro pega exatamente no centro da cabeça é ouro (tanto faz de lado ou de costas) o resto das áreas é prata -
Bela explicação, acredito que esse vídeo seja antigo, e o sismos não tenho voltado, infelizmente!
-
Tá bom, mas tiro de M4A1 no queixo não mata ? AHHH qnt mercenário -.-'
-
Agora ta explicado dos 99 de hp Que eu tirava de Ak no modo Hs
-
Po esses dias eu tomei um tiro no queixo no jogo nem morri fiquei felizão
-
Mesmo assim não deixa de ser escroto, 3 tiros? Fala sério é um tiro no queixo!
-
Essa é a coisa mais sem sentido que eu vi nesse jogo até agora, nem vou citar outros jogos que tem modo HS que preste porque fere as regras do fórum, más isso é muito sem sentido ****
-
Ja foi esplicado isso ...
Agora eu entendi esse problema de 24 na cabeça -
Boa tarde. No meu caso, eu não estou conseguindo tirar vida nem mesmo acertando o pé dos inimigos. É como se meus tiros não existissem, como se eu tivesse usando "balas de festim" no jogo rsrs...
Não sei o que é isso, mandei um ticket e me direcionaram para cá. Vou procurar mais atentamente... -
entao coloca uma kill mark Queixo Shot mdds ......
-
Boa noite, queria uma pequena ajuda para recuperar uma conta minha , emprestei a um cara que se dizia ser youtube e queria gravar com minha barret vitoriosa, no entento ele Hackeou minha conta e basicamente eu não sei muito como recuperar olhei alguns tutoriais no youtube e aprendi um pouco aqui sinceramente estou meio desanimado já, não tenho mais acesso ao email do conta mais lembro a resposta secreta tenho apenas 1 boleto de zp aqui antigo em mãos, Sei qual foram meus primeiros MN de GP e de ZP, sei tudo que perguntar da minha conta, apenas preciso de ajuda de alguém pra mim ajudar . obrg pela atenção
-
Pipoqueiroeu escreveu: »Boa noite, queria uma pequena ajuda para recuperar uma conta minha , emprestei a um cara que se dizia ser youtube e queria gravar com minha barret vitoriosa, no entento ele Hackeou minha conta e basicamente eu não sei muito como recuperar olhei alguns tutoriais no youtube e aprendi um pouco aqui sinceramente estou meio desanimado já, não tenho mais acesso ao email do conta mais lembro a resposta secreta tenho apenas 1 boleto de zp aqui antigo em mãos, Sei qual foram meus primeiros MN de GP e de ZP, sei tudo que perguntar da minha conta, apenas preciso de ajuda de alguém pra mim ajudar . obrg pela atenção
Olá, como vai?
Você precisará entrar em nosso suporte logado:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Depois ir no campo "Administração de Contas" e preencha os campos.
Aguarde a resposta do ticket ao qual o GM irá efetuar as perguntas para comprovação se a conta é sua mesmo.
Abraços. -
E quando a gente atira na cabeça e tira 26 de HP? e o queixo também? não entendi.
-
E quando a gente atira na cabeça e tira 26 de HP? e o queixo também? não entendi.
Segundo eles é de raspão.. 26/27 ainda vai, o pior é 98/99.. -
Eu tenho uma conta barriinha s ouro e platina mais n aparece as Mark kill a opisao de ativa n vai pq
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n678153]Olá,
Vou explicar um pouco sobre uma coisa que muitos jogadores não entendem direito: O dano no Modo Headshot.
Muitos de vocês reclamam de um bug na ak-47 (no modo HS), dizendo que não está matando somente com um kill. No entanto isso não é um bug. Isso acontece quando o tiro atinge a parte do queixo do jogador inimigo.
Vejam um exemplo:
[video=youtube_share;dWtSiQRCq_c]https://youtu.be/dWtSiQRCq_c[/video]
Como vocês podem notar, dependendo da posição que o tiro atinge o oponente, o dano é menor. Isso acontece com todas as armas, mas como a AK-47 é muito usada nesse modo, muitos acreditam q o problema seja com a arma. Afirmamos novamente que isso é fruto de como o jogo é feito e isso acontece com todas as armas.
Entendemos que isso possa parecer estranho à primeira vista, mas é assim que o cálculo de dano é feito e não existem planos para mudar isso.
Obrigado.
[/QUOTE]
Então porque isso só veio acontecer por agora? Lembro muito bem os primeiros anos de CF AL isso nunca acontecia, e realmente concordo com a maioria da galera que isso não deveria existe, tinha q ser q nem antes porque mesmo com a explicação, isso ainda n faz sentindo, creio q ninguém da comunidade ia acha ruim se isso parasse de acontecer. Acho que podia fazer uma pesquisa sobre esse assunto pra ver se a comunidade acharia ruim se tirasse isso do jogo. -
PF GMs eu ja mandei 2 tickits mais vc so faz simples mente da contro C contro V eu quero fala que minha ak cyborg nao que salva o kd por Exemplo eu to em uma sala e fiquei negativo 0/2 termino a sala e tem a opção de aperta salva( ) e nao salva ( ) kills eu vo e aperto em não salvar (X) kills e mesmo a sim quando eu aperto em sai do jogo ta la vc jogo 1 pratida e fez kill 0
kills death 2. eu ja mandei um print mostrando com e e eu expliquei bem direito e eu não estava falando sobre o dano da ak cyborg e sim sobre esse bog que nao que salva kd.
outro exemplo e que eu tava jogando uma sala normal no outro dia foi a primeira sala que eu entrei e eu fiquei negativo com um rak na sala meu kd era 10/12 e quando acabo a sala e eu apertei em nao salvar kills death (x) e fui olhar de novo meu kd do dia estava asim 0/12 isso e um bug da ak cyborg que não que salva o meu kd ta toda bugada. o GM me manda pra o o forum que nao tem nada a ver com oq eu falei o GM so leu a primeiras coisa que a ak ta bugada e me mando pra qui ele ne olho o print da sala.
me ajuda ae pf GM qual quer um GM menos a babis ela nao me ajudo em nada
nao sei posta print aqui no forum
Sua AK não tá bugada, a opção de não salvar KD não salva os kills/mortes apenas no seu PERFIL.
Quando for apertar pra sair do jogo, sempre vai aparecer os kills e mortes, mas não vai ter contado pro KD da sua conta, tá tudo certo! -
Sera GM Sismos?
-
irineu !!!