Sorte? acho que não
Quero ver um com sorte igual a minha
![w11tpG6.png](http://i.imgur.com/w11tpG6.png)
Comentários
-
Olha pelo lado bom, ganhou uma awm-a, não é a melhor coisa do mundo, mas é mais útil que uma m60-a com umas balinhas a mais
-
A z8 NÂO PODE CRIAR "ANT MATERIAS" nem os cientistas pode :c
-
Luizbunito escreveu: »Olha pelo lado bom, ganhou uma awm-a, não é a melhor coisa do mundo, mas é mais útil que uma m60-a com umas balinhas a mais
-
-
Até desanimei a joga na hora que vi,só deus e a z8 pode cria ''ant materias'' kk
-
Eu também não ganhei nada com estas cx apareceu apenas 1 vez pra mim esta m4, mas fazer oque.... nem tudo é como você quer.... nem tudo poder ser perfeito ...
-
A minha apareceu embaixo to chateado ;-; eu tinha uma conta que foi hackiada com unica mn de zp que era a barret super .-. Ganhei cm cx de evento agr to usando essa daqui ate responderem meu ticket eu criei essa pq achei q n ia ter chance de recupera mais ai subi q da pra envia ticket ai enviei ate meu gmail tinha sido hackiado mais ja recuperei bom so tenho aw ferrugem nessa na outra tinha m4 x camo azul e barret M82A1 - Super dragon
-
Pelo menos apareceu pra vocês e pra mim nem o silenciador dela no canto ;(
Pior que isso é gastar zp e a tal arma aparecer 5x e não ganhar -
Eu também não ganhei nada com estas cx apareceu apenas 1 vez pra mim esta m4, mas fazer oque.... nem tudo é como você quer.... nem tudo poder ser perfeito ...
-
X1 não peita vamo ve quem saiu melhor ?
ahsauhauhauhasuua acho q ganhei -
Você ainda viu ela no lado eu nem isso.^^
-
http://hypescience.com/fisicos-desco...is-eficiencia/
Sendo que já tem Equipamento de Tomografia por Emissão de Pósitrons.
Lembrando que Pósitrons é uma anti-matéria.
OBS: Desculpem o double,deu uma bugada aqui.^^ -
To começando a achar que m.n não é sorte pois ja vi muita gente ganhando armas em lugares iguais , ex : a custom red shot todos que conheço que tem ela giraram no 50, o soco mortal 25 50 , a dual karambit ganhei duas e ganhei pro meu amigo girando no 1 traço acima do 25 e 75 , ja to achando que existe sim lugares mais provaveis da arma sair.
-
andreluiz897 escreveu: »To começando a achar que m.n não é sorte pois ja vi muita gente ganhando armas em lugares iguais , ex : a custom red shot todos que conheço que tem ela giraram no 50, o soco mortal 25 50 , a dual karambit ganhei duas e ganhei pro meu amigo girando no 1 traço acima do 25 e 75 , ja to achando que existe sim lugares mais provaveis da arma sair.
-
-
X1 não peita vamo ve quem saiu melhor ?
ahsauhauhauhasuua acho q ganhei -
Jorge_Tadeu escreveu: »Você ainda viu ela no lado eu nem isso.^^
-
Juarezsouza escreveu: »Pelo menos apareceu pra vocês e pra mim nem o silenciador dela no canto ;(
Pior que isso é gastar zp e a tal arma aparecer 5x e não ganhar -
Claro que é,estava com 40 cx roletei 30 sem dicas sem nada,fui lá na página do velho chico e peguei algumas dicas,e ela apareceu duas vezes ainda.
Puts se gira as 40 com dicas podia ter ganho ela -
Luizbunito escreveu: »Olha pelo lado bom, ganhou uma awm-a, não é a melhor coisa do mundo, mas é mais útil que uma m60-a com umas balinhas a mais
HAHAHA, também vivo nesse "quase" e ganho a awm-a como prêmio de consolação. -
Na conta antiga, eu ganhei com 3 caixas ;-;
-
Tenho uma raiva quando isso acontece... Prefiro que as armas não apareçam, assim não me deixa esperançoso.
-
andreluiz897 escreveu: »
Puts se gira as 40 com dicas podia ter ganho ela -
Eu tenho essa sorte ai **** , quando eu girei a custom ficou igualzinha a tua ai na foto.
-
Essa custom eu ganhei no primeiro evento que deu caixas de graça, roletei no notebook da minha irmã, ai veio a teoria que meu PC era bugado, mas nem....
-
Lucas_Dias escreveu: »Essa custom eu ganhei no primeiro evento que deu caixas de graça, roletei no notebook da minha irmã, ai veio a teoria que meu PC era bugado, mas nem....
-
Eu tenho essa sorte ai **** , quando eu girei a custom ficou igualzinha a tua ai na foto.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n680536]Tenho uma raiva quando isso acontece... Prefiro que as armas não apareçam, assim não me deixa esperançoso.[/QUOTE]
É osso isso,bate até aquele desanimo ;-; -
É osso isso,bate até aquele desanimo ;-;