Sorte? acho que não
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n680866]
Doeu? Claro que doeu... Mas ninguém precisava saber, então eu quitei do jogo e chorei em silêncio.
[/QUOTE]
Odeio isso namoral,se aparece tem que ganha. -
Não foi desta vez , continue roletando para ganhar, não desista!
-
Eu queria tanto a mg3 camo e ela aparece. ;-;
-
Eu rodei para meu irmão e ela apareceu, antes de sair da conta, eu comprei 7 caixas da COP e peguei.
E então fui roletar na minha, não apareceu. (Fiz todos os eventos que deram caixas da Custom BR e até hoje ela nunca apareceu.)
Obs : Carnaval no primeiro dia dizia que eu fiz uma hora, mas não fiz, então perdi 30 caixas e depois perdi mais 20 porque eu não queria jogar. -
-
CodeBreak06 escreveu: »Eu rodei para meu irmão e ela apareceu, antes de sair da conta, eu comprei 7 caixas da COP e peguei.
E então fui roletar na minha, não apareceu. (Fiz todos os eventos que deram caixas da Custom BR e até hoje ela nunca apareceu.)
Obs : Carnaval no primeiro dia dizia que eu fiz uma hora, mas não fiz, então perdi 30 caixas e depois perdi mais 20 porque eu não queria jogar. -
Não foi desta vez , continue roletando para ganhar, não desista!
-
-
Eu queria tanto a mg3 camo e ela aparece. ;-;
-
Já perdi a conta de quantas armas eu apenas tive o prazer de ver tanto em cima quanto embaixo chega doer o carasaum parece macum.ba é todas as caixa que rodo aparece: Armas que apareceram muitas vezes pra min custom br, ak br, pá natal, 9a natal, karambit 3 vezes, barret soberana, afz meu eu não mereço isso prefiria que não aparecesse como disse o amigo no post anterior kk!
-
Luizbunito escreveu: »Coitadinho, só não roleto nessa por 2 motivos, 1°: não vou ganhar(quase certeza), 2°: se ganhar só vou ter mais um desses tabletes (sim eu tenho uma dessas perolas em forma de ouro) que só servem pra zuar(fora M.M e M.Z), mas como não jogo esses modos, é praticamente inútil ;-; a vantagem é que essa tem mais bala.