Perguntas Frequentes ST
Comentários
-
Ajudou muitos jogadores
-
Um dos melhores, se não o melhor Tópico de ajuda, parabéns irei usar bastante para ajudar e consultar abraço!
-
Meu cf abre normalmente, porém na hora de entrar na sala, demorava, o jogo fechava e aparecia "Out of memory", agora ele fecha e não aparece mais nada... Como resolver?
-
show ajuda muito isso.
-
Ola senhoras e senhores Tenho uma duvida gostaria de saber quanto tempo posso ficar sem jogar as partidas ranqueadas sem perder o rank? Obs: Sou Platina 1
-
Ola, queria saber por que que eu fui banido...
Não uso hacker nenhum, nunca usei nada que eu possa perder a minha conta, Acabei de depositar 100 reis para vocês atoa ? Isso é injusto, a gastei bastante dinheiro na minha conta, pra chegar e vcs me banirem assim ? E agora, como vou ficar? O que vou fazer? Preciso da minha conta, pôs gastei dinheiro nela, gastei dinheiro que eu não pudia para comprar minha vip, que era meu sonho em ter uma e agora vocês me banem assim? Por favor, devolve a minha conta, pq eu não uso hacker, me ajuda por que tem dinheiro envolvido nessa conta, não tenho nada que ganhei de graça, tudo que tenho nela eu gastei dinheiro pra ter, não faz isso, por favor, imploro para vocês... -
meu cf roda com 59 fps , mais quando eu me logo no cf e entro em um servidor , ele trava e tem q ficar reabrindo para parar de travar , oq é isso?
-
Postagem super completa mostrei pro meu amigo que tomo ban por 14 dias por ofensas e chingamentos.
-
Post muitooo util! Vou começar a utilizar para ajudar alguns membros!
-
tem coisas ai que não sabia, vlw mesmo
-
É importante lembrar que tickets normalmente levam 3 dias úteis para serem atendidos, mas poderão levar até 5 dias úteis em períodos de grande volume de tickets recebidos.
tive um ticket que demorou 1 mês para ser atendido, e como todos já sabem, FUI RESPONDIDO COM O FAMOSO CTRLC CRTLV, e tive meu ticket fechado. -
Precis de ajuda, meu CF esta acupando 800mb de RAM, as vezes vai pra 1GB, Meu jogo não para de travar.
-
alguem sabe me dizer se ta com algum erro no anti-hacker do jgo fez igual a ultima vez deu desconectado do servidor e quando tentei logar de novo deu que eu fui banido permanentemente ??
-
cara o meu fica aparecendo isso aqui me ajuda por favor http://prntscr.com/j2hsf4
-
Amigo o meu fica aparecendo isso aqui http://prntscr.com/j2hsf4 me ajuda por favor
-
Sou de Pernambuco e meu ping esta oscilando sem parar,e não e só comigo meus amigos estão relatando a mesma coisa,e pessoas de outros estados do nordeste como amigo meu do Ceara,estou percebendo que esses ataques doss estão prejudicando e muito o ping de quem joga muito longe dos servidores,minha internet e de 30 megas meu ping foi sempre cravado nos 50,e hoje fica oscilando sem parar toda partida chega nos 150 e fica oscilando,eu espero que vocês olhem mais pra quem joga do nordeste por que eu estou pensando ate em parar de jogar ate arrumarem os servidores.Vocês da Z8 games poderiam voltar com uma sala para o Nordeste tem tantas salas para o sul,por que não ter uma unica sala para o Nordeste,lembro que antes tinha uma sala exclusiva ao nordeste e retiraram,espero que vocês olhem mais pra quem joga do Nordeste por que ta muito difícil competir com quem joga do sul com ping baixo,desde ja agradeço a atenção.
-
problema com a conta
gostaria de saber porque minha conta ta "terminantemente bloqueada" sendo que instalei e criei a mesma hoje
e como fazer para solucionar tal problema -
tomei ban apos minha net cair serio isso mesmo?. tava jogando minha net deu ruim deu tela preta ai fechei o jogo quando fui relogar apareceu ``Sua conta foi terminantemente bloqueada´´. e pq eu nao coloco mais zp ne!! agora vcs nem liga pro jogo direito cheio de hack essa merda e dando ban injusto! vcs so querem saber do dinheiro ne!!!!!. a prova disso cade as armas de GP na roleta em, so tem lixo la!
conta banida sem motivo: antonio0mal -
nao consigo mais faze o download do jogo queria muito voltar a joga mais quando clico em download aparece a mensagem HOST AUTHFAIL alguem poderia me ajudar?
-
Estou a 6 mêses sem jogar por conta desse erro! Como faço pra resolver?? Filé Is changed: W[2007] L[2] rez/RB001.REZ
-
Caramba '-'
-
meu fps so fica 0 mano oq fasso
-
O jogo ficou lagado do nada, e não ficou lagado só para mim '-'
-
Até que em fim achei o tópico supremo dos tópicos! Hahaha, agora não restará dúvidas sobre os motivos para reportar os jogadores tóxicos
-
Mano pq eu tomo dano qnd alguem me mata de arma branca tipo eu mo distancia do cara ainda morro tomo hit de longe man e sou mt um pouco distante dos mutantes isso e bug?
-
boa irmão ajudando quem precisa
-
Depois de um tempo procurando no fórum achei
-
vai ajudar bastante !
-
Alguem poderia me informar o Email do suporte do cf al?
-
Erro [L]W2000 Failed to patch – crossfire.exe ta dando esse erro e desinstalei e instalei dnv mais ainda ta aparecendo