Perguntas Frequentes ST
Comentários
-
Ótimo tópico
-
Isso será muito útil Para os Usuários do Fórum. Belo Tópico!
-
Otimo topico.
Tomara que isso possa ajudar muitos membros ! -
Muito bem explicado e organizado.
Parabéns pelo tópico! -
Como Que Ganha Spray e CP Membro Forum ??
-
Por quê que quando eu tento postar algo no fórum aparece a mensagem "You are not authorized to create or remove attachments." ????????
-
Esse tópico me ajudou muito a mexer no fórum. Obrigado!
-
Meu problema é que não consigo um som adequado no jogo uma vez que meu Pc está configurado corretamente e caixas de som adequadas. Nunca tive problemas com relação ao som. Infelizmente o problema está relacionado ao CF em si. Como resolver?
-
Boa noite ,quando entro na partida demora pra carregar ,ai quando carrega ele fecha tudo e aparece erro
-
ESTE E MEU PROBLEMA
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fvag1-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/67783126_109714460384303_4957288795352334336_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_oc=AQnnAsb8XeT_gYWZQSy7VCjZ4YcMqRHfEuE-SPKU7UMlequSeWrxw_SEqpbm0Evhoxk&_nc_ht=scontent.fvag1-1.fna&oh=2571408a7dacd441247d5a63a77c0da5&oe=5DD362BD"}[/IMG2] -
fps dropando constante mente o que vao fazer pra resolver?
-
Com certeza vai ajudar todo mundo.
-
Ajudou mttttttttttttttt vlwwwwww <3333333
-
[h=2]erro na conexão. transferindo para o lobby(1033_10136)[/h] Boa noite, alguem pode me ajudar na resolução deste problema q acontece ao carregar uma partida.
-
Ola Z8 queria que vocês me ajudassem, comprei o pacote vip e não deu para eu colocar mais que 100 mil zp em um dia, então dias depois eu coloquei mais 42 mil zp e fui compra a pá vip, só que vocês não liberaram eu tenho que compra um dos pacotes de novo para poder compra uma vip com 50% de desconto ajuda ai por favor.
-
Como Resolver Erro File Is Changed : W[2007] L [0] Crossfire.exe ?? Me ajudem por favor !!
-
show de mais!
-
Alguém sabe me dizer se dá pra recuperar um conta antiga, que você perdeu o email e a senha e só sabe o loguin e tem o boleto de zp confirmado?
-
Ajudou muito, belo post
-
Tem como mudar o Nick no forum?
-
Não sei se estou no tópico certo, mas tenho uma duvida quanto ao suporte técnico.
Gostaria de retirar algumas armas repetidas do meu baú, é possível através de uma abertura de ticket ? -
Com certeza isso irá ajudar muitos.
-
Toda vês
que eu entro jogo cai -
Bom Dia, meu e-mail de verificação da z8 não chega, obs ja procurei em tudo spam ,lixeira eletrônica , outros ect , eu tenho o e-mail tudo certinho aki , e to com esse problema , tem alguém que possa me ajudar? ja mandei ticket a 1 mês atras e nada , os e-mail de zp que eu coloquei chegou tenho print aki
-
Parabéns , vai ajudar muitos membros.
-
quem sabe oque é este err >>xignCodeLoader lnit Failed
-
@ShadYoung disse:
quem sabe oque é este err >>xignCodeLoader lnit FailedBoa tarde!
Tente realizar uma Instalação Limpa do CF: https://youtu.be/T2UjySuT2r8
-
estou esperando o merito do evento de parkur ainda não contou quero resgatar a ak blue cristal
-
Olá, hipoteticamente falando, o uso de pack de som para quando pego kills é passível de ban?
-
0000}{ disse:Olá, hipoteticamente falando, o uso de pack de som para quando pego kills é passível de ban?
Se o Anti-Cheat do jogo detectar que foi feito alteração nos arquivos, pode resultar ban sim, e ainda é permanente.