Perguntas Frequentes ST
Comentários
- 
            Ótimo tópico
- 
            Isso será muito útil Para os Usuários do Fórum. Belo Tópico!
- 
            Otimo topico.
 Tomara que isso possa ajudar muitos membros !
- 
            Muito bem explicado e organizado.
 Parabéns pelo tópico!
- 
            Como Que Ganha Spray e CP Membro Forum ??
- 
            Por quê que quando eu tento postar algo no fórum aparece a mensagem "You are not authorized to create or remove attachments." ????????
- 
            Esse tópico me ajudou muito a mexer no fórum. Obrigado!
- 
            Meu problema é que não consigo um som adequado no jogo uma vez que meu Pc está configurado corretamente e caixas de som adequadas. Nunca tive problemas com relação ao som. Infelizmente o problema está relacionado ao CF em si. Como resolver?
- 
            Boa noite ,quando entro na partida demora pra carregar ,ai quando carrega ele fecha tudo e aparece erro
- 
            ESTE E MEU PROBLEMA
 [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fvag1-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/67783126_109714460384303_4957288795352334336_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_oc=AQnnAsb8XeT_gYWZQSy7VCjZ4YcMqRHfEuE-SPKU7UMlequSeWrxw_SEqpbm0Evhoxk&_nc_ht=scontent.fvag1-1.fna&oh=2571408a7dacd441247d5a63a77c0da5&oe=5DD362BD"}[/IMG2]
- 
            fps dropando constante mente o que vao fazer pra resolver?
- 
            Com certeza vai ajudar todo mundo.
- 
            Ajudou mttttttttttttttt vlwwwwww <3333333
- 
            [h=2]erro na conexão. transferindo para o lobby(1033_10136)[/h] Boa noite, alguem pode me ajudar na resolução deste problema q acontece ao carregar uma partida.
- 
            Ola Z8 queria que vocês me ajudassem, comprei o pacote vip e não deu para eu colocar mais que 100 mil zp em um dia, então dias depois eu coloquei mais 42 mil zp e fui compra a pá vip, só que vocês não liberaram eu tenho que compra um dos pacotes de novo para poder compra uma vip com 50% de desconto ajuda ai por favor.
- 
            Como Resolver Erro File Is Changed : W[2007] L [0] Crossfire.exe ?? Me ajudem por favor !!
- 
            show de mais!
- 
            Alguém sabe me dizer se dá pra recuperar um conta antiga, que você perdeu o email e a senha e só sabe o loguin e tem o boleto de zp confirmado?
- 
            Ajudou muito, belo post
- 
            Tem como mudar o Nick no forum?
- 
            Não sei se estou no tópico certo, mas tenho uma duvida quanto ao suporte técnico.
 Gostaria de retirar algumas armas repetidas do meu baú, é possível através de uma abertura de ticket ?
- 
            Com certeza isso irá ajudar muitos.
- 
            Toda vês
 que eu entro jogo cai
- 
            Bom Dia, meu e-mail de verificação da z8 não chega, obs ja procurei em tudo spam ,lixeira eletrônica , outros ect , eu tenho o e-mail tudo certinho aki , e to com esse problema , tem alguém que possa me ajudar? ja mandei ticket a 1 mês atras e nada , os e-mail de zp que eu coloquei chegou tenho print aki
- 
            Parabéns , vai ajudar muitos membros.
- 
            quem sabe oque é este err >>xignCodeLoader lnit Failed 
- 
            @ShadYoung disse: 
 quem sabe oque é este err >>xignCodeLoader lnit FailedBoa tarde! Tente realizar uma Instalação Limpa do CF: https://youtu.be/T2UjySuT2r8 
- 
            estou esperando o merito do evento de parkur ainda não contou quero resgatar a ak blue cristal
- 
            Olá, hipoteticamente falando, o uso de pack de som para quando pego kills é passível de ban?
- 

Bom dia, soldado!0000}{ disse:Olá, hipoteticamente falando, o uso de pack de som para quando pego kills é passível de ban?
 Se o Anti-Cheat do jogo detectar que foi feito alteração nos arquivos, pode resultar ban sim, e ainda é permanente.