Temporada 2016 de e-Sports!
Temos o imenso prazer de anunciar a Temporada 2016 de E-Sport do CFAL!
A Temporada 2016 foi criada pensando em todos os tipos de jogadores interessados no E-Sport, desde os casuais aos profissionais!
Uma ótima novidade é a premiação total; são mais de 200 MIL reais em dinheiro distribuídos aos vencedores dos Torneios! Além disso, estamos incluindo torneios aos finais de semana, para dar ainda mais oportunidade de competição a todos interessados!
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA SABER MAIS SOBRE CADA TORNEIO!
CROSSFIRE STARS
Com quase R$ 2.5 milhões em prêmios, o CrossFire Stars promete trazer muita emoção para o cenário competitivo no mundo inteiro!
CROSSFIRE STARS INVITATIONALS CHINA (JULHO/2016)
Além do nosso CROSSFIRE STARS GRAND FINALS, nós teremos outros eventos internacionais em 2016. Um grande exemplo é o CROSSFIRE STARS INVITATIONAL que acontecerá entre os dias 4 e 10 de Julho em Taicang, China.
ELITE
A Série Elite desta ano está com várias novidades que vão deixar a Liga ainda mais competitiva, profissional e imperdível!
ACESSO
Sonha em se tornar um jogador profissional de FPS? A Série de Acesso é a sua porta de entrada!
Sonha em se tornar um jogador profissional de FPS? A Série de Acesso é a sua porta de entrada!
DESAFIO CROSSFIRE
Mais uma super novidade aos amantes do E-Sport!
Eu sou a Lenda
Você é a lenda do CROSSFIRE?
CROSSFIRE BURST - COPA FOR FUN - TORNEIO INTERESCOLAR
Seus primeiros passos no Competitivo
Perguntas:
1) E sobre a CFS Invitational, vai acontecer em 2016?
Ainda não temos informações para serem divulgadas a respeito da CFS Invitational Brazil.
2) E a CFS Internacional? A Série Elite vai continuar oferecendo a vaga?
Sim! A 2º Temporada da Série Elite vai também oferecer a vaga para a CFS Mundial!
Comentários
-
"Que comecem os jogos!"
-
Agora sim , demorou mais apareceu !!!
-
Só os melhores dos melhores. Aguardando ansioso.
-
Que grande temporada!
Ansioso para o início. -
Pelo menos terá uma boa organização.
-
Minha internet é a melhor do mundo e meu PC é da NASA, pra não dizer ao contrário :chorao:
-
Como ganho tudo, não posso participar (sqñ) :rolleyes:.
Que venham novas jóias do E-Sport. -
nunca consegui participar de um campeonato mais dessa vez vou tentar :cool::rolleyes::D
-
Aí sim! Muito bom! hahaha
-
Uhuuuuuul, quero participar
-
Porra logo que line minha acabo mais vo tenta monta outra enquanto e tempo, caso 6 players tiverem interessados e forem focados so add Cf. SuFoKaTiOn.
-
Vou estar presente nessa !
-
Nossa!!
Muito bom ver o e-sport do CF crescendo assim, isso ajuda muito na evolução dos jogadores. Espero que esse ano tenha um torneio presencial igual ao CFStars ano passado, farei de tudo para estar lá. -
Go pain, brunao vai volta com tudo.
-
Ei Aquele "Desafio CrossFire" que tem torneios nos Finais de Semana, como faço pra me inscrever? eu clico e abre uma pagina e não acontece nada.. ( Eu Quero Participar como Faço ? )
-
COMO faço para me inscrever?
-
nn cosigo acessar nenhum dos topicos pede uma loquin admin o que eu faço
-
Agora sim! :eek: Estou ansioso para assistir aos jogos :rolleyes: não vejo a hora no inicio.
-
Como eu me escrevo ?
-
Como Me inscrevo ?
-
porqu eeu clico na imagem e fala que eu não tenho autorização?
-
Vou participar de algum !! Muito bom
-
como me inscrevo
-
Pessoal, pra quem não sabe vou explicar:
Crossfire Burst: ainda vai ser informado aqui no fórum a data de inscrição.
Eu Sou a Lenda: vai começar em junho e a data das inscrições também vai ser anunciada aqui.
Desafio CF: as datas estão no próprio tópico, podem ver clicando aqui.
Série de Acesso: será aberta as inscrições no dia 07 de março com encerramento no dia 14 de março e as datas também estão no tópico, podem clicar aqui para ver.
Série Elite: será aberta as inscrições no dia 22 de fevereiro com data limite de inscrição até 02 de março. As qualificatórias serão nos dias 05 e 06 de março. Tabela aqui.
Espero ter esclarecido! -
E que comece os jogos!
Não vejo a hora de poder organizar os campeonatos novamente, pela ACES. -
Essas eu vou participar que vem os jogos
-
Eita e bora pros jogos
-
manow esse jogo ta cheio de hack da um jeito ate la
-
[Removido] esse lixo por que não tenta tirar os rack
-
Só quero que aconteça novamente a CFS- INVITATIONAL!