Temporada 2016 de e-Sports!
Comentários
-
Vou Participar Do Interescolar
-
WoW, adoro, não vou participar mais boa sorte para aqueles que vão.
-
quando começa e como eu jogo e me escrevo em algum torneio alguem me responde
-
Pao
De Batata E arroz ;D -
To ansioso pelo inicio!
-
Boa Sorteee Ae KK pra qm for participar !
-
Nunca tentei mais sempre quis se profissional, não sei se jogo bem ainda mais jogando em notebook. Será que tenho chance de fazer algo ?
-
Nunca tentei mais sempre quis se profissional, não sei se jogo bem ainda mais jogando em notebook. Será que tenho chance de fazer algo ?
Então, o único jeito de você descobrir isso é tentando, todos podem um dia chegar a ser um profissional do e-sport, mas precisa ter confiança em si próprio para isso acontecer.
O que está esperando para começar? -
A roda foi um bom negossil do cros conssegui ganhar todo o zp que tinha aparecido e voltei com 39000 zp na minha conta
-
Vou só observar do outro lado da tela!
-
nun vo da nen pra sair
-
Mds que evento pika
-
Interessante, bem eu nunca participei de campeonatos, mas eu vou apoiar pra quem vai participa!
Que comece os Jogos Do CrossFire! -
ajuda não estou cosequindo jogar ....melhor não sei como faz pra a patida comesar
-
Faturou mais de 1 Bilhão de Dólares em 2015 e vem com miseros 100 mil Reais de premiação! Tem jogo ai que faturou 221 milhoes de Dólares e ta com a premiação de 1 Milhão de Dolares! Vai entender!
-
Esse campeonato desafio crossfire, não tem link para inscrição
até agora 10:45 da manhã, nenhum link , nenhuma noticia publicada em nenhum lugar.
Como faz para inscrever meu time? -
SaintClaus escreveu: »Esse campeonato desafio crossfire, não tem link para inscrição
até agora 10:45 da manhã, nenhum link , nenhuma noticia publicada em nenhum lugar.
Como faz para inscrever meu time?
Olá SainrClaus,
Conforme informação no tópico referente ao campeonato que você citou, será anunciado nas redes sociais e aqui no fórum as datas de inscrição.
Dê uma lida nesse tópico abaixo que tem mais informações.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nais-de-semana
Espero ter ajudado. -
Como faço para participar do crossfire serie elite ?
-
so uma pergunta agente conpete o torneio em nossa residesia ou nao pra ser mais claro nois conpete em nossa casa mrm
-
Go PaiN Gaming
-
alguem poderia me passar, onde vai ser organizado pois nao recebi email sobre onde iria ser mas meu time ta inscrito
-
Top Demais
-
E campeÃo mane e campeÃo intz pra krl
-
Boa sorte quem for participar.
-
Muito bom !
-
Grande temporada, espero que tenha uma boa organização ! Aguardando ansiosamente para começar.
-
Excelente, pena q não vou participar ...
-
Que vença i melhor
-
Bom mesmo o Cf Evoluir mas o Racker da Rl Nunca Fali Tem que da Ban Neles Tidos da nem pra Joga Ranqueadas
-
Organização 100% esse aí.