Talvez assim diminuiria essa praga !
Bom, estava eu lendo alguns tópicos aqui no fórum, quando vi uma sugestão de como diminuir os hacker ou até mesmo acabar com eles, então a sugestão era que na hora em que fosse criada a conta, deveria colocar o número do cpf do criador, vi muitos comentários dizendo que existe vários geradores de cpf, então vai a minha sugestão que ao invés de colocar o número do cpf, porque não por o numero de celular, pois dai o jogador receberia um código via sms, e teria que confirmar para poder jogar, assim então diminuiria e muito as chances de alguém usar ha.ck porquê ninguém tem números de celular infinito.
O que acham?
O que acham?
Comentários
-
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Número de celular é...................
Até que é uma boa ideia
Selo de Gostação Dreim -
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Número de celular é...................
Até que é uma boa ideia
Selo de Gostação Dreim
Selo de gostação? huehue gostei -
É uma boa, qualquer coisa que dificulte a criação de contas eu apoio, seja CPF, número de telefone e até o horário em que nasceu, pois quanto mais tempo levar pra criar uma conta, melhor!
O problema é que a Z8 não quer isso, tanto que nem precisa de e-mail real pra criar uma conta, por eles você só colocava la um login e uma senha e deu... -
Aprovo a verificação do número por celular.
-
Pronto o jogo viro RPG kkkkk
-
Deveria criar um sistema de 1 conta por IP, mais acho que não iria resolver, pra quem tem roteador, acho que essa de numero de celular seria uma boa.
-
Boa ideia mais poderiam banir pelo ip do computador nao da internet e permitir criaçoes de 1 conta por ip e nao permitir criaçao de conta pelo celular
-
muito boa idea man
-
SouMaladrao escreveu: »Pronto o jogo viro RPG kkkkk
Pq? não entendi -_- -
O melhor deria banir pelo ip pq tenho uma lan se so poder criar uma conta peli ip vai da ruin pra mais mais a ban pelo ip seria otimo pq o cite de rack la e blokiado nao podem usa se tentar acessar o cite o pc reinicia automaticamente
-
Bom, estava eu lendo alguns tópicos aqui no fórum, quando vi uma sugestão de como diminuir os hacker ou até mesmo acabar com eles, então a sugestão era que na hora em que fosse criada a conta, deveria colocar o número do cpf do criador, vi muitos comentários dizendo que existe vários geradores de cpf, então vai a minha sugestão que ao invés de colocar o número do cpf, porque não por o numero de celular, pois dai o jogador receberia um código via sms, e teria que confirmar para poder jogar, assim então diminuiria e muito as chances de alguém usar ha.ck porquê ninguém tem números de celular infinito.
O que acham? -
Cara se ao envez de fazer isso criasem um servidor para oficias intemediarios ai que sai barinha de ouro en diante ai acabaria com esse cara que fiquao criado conta feike so para usa haks e nois podia joga nesse servidor sem preucupacao de chega um mlk na sala mata o time inteiro en 1 segundos so dano hs ouro e etc... acho que seria uma boa ideia
Isso não adianta cara, quantos marechais que já vi usando ha.ck, e mesmo os hac.kers de patente alta tomando ban, é rapidinho pra eles uparem para 2 tenente. -
- tem que criar um Keylogger dos bons pra eles baixarem '
-
[Removido]
-
Por cpf até pra quem é menor de idade da pra usar os dos pais com permissão, mais por SMS de celular é uma boa melhor ainda!
-
Por cpf até pra quem é menor de idade da pra usar os dos pais com permissão, mais por SMS de celular é uma boa melhor ainda!
Sim, mesmo porque não existe pessoas em pleno século 21 que não tenha pelo menos um celular na família ! (Quando digo família, compreende-se que são as pessoas que vive com o sujeito na mesma casa) -
Infelizmente ja gastei com zp neste jogo fracassado, é óbvio q não gasto mais, não entendo como alguem ai tem coragem de comprar ZP.
-
para acabar com hackeres tem q por um jeito de denunciar no jogo e muito complicado denunciar coloquem um botao denuncia no jogo
-
Realmente, número de celular na criação de conta seria muito bom, e ainda só para complementar também pelo número poderia dar para recuperar a conta, assim diminuiria os hackers e os roubos de contas.
-
É uma ideia muito boa, vem implementando bastante nisso. Obrigado pelas sugestões pessoal.[Removido]
Lamento mas não pode expor esses jogadores aqui no fórum.É uma boa, qualquer coisa que dificulte a criação de contas eu apoio, seja CPF, número de telefone e até o horário em que nasceu, pois quanto mais tempo levar pra criar uma conta, melhor!
O problema é que a Z8 não quer isso, tanto que nem precisa de e-mail real pra criar uma conta, por eles você só colocava la um login e uma senha e deu...
Na verdade estamos cientes desse tipo de ideia. É uma ideia muito legal. -
Realmente, número de celular na criação de conta seria muito bom, e ainda só para complementar também pelo número poderia dar para recuperar a conta, assim diminuiria os hackers e os roubos de contas.
É verdade, seria mais rápido na recuperação de conta, não tinha pensado nisso, boa ideia!
Mais um motivo pra trabalharem nessa sugestão. -
Infelizmente ja gastei com zp neste jogo fracassado, é óbvio q não gasto mais, não entendo como alguem ai tem coragem de comprar ZP.
Eu também não gasto mais, e me arrependo de ter gasto por não conseguir usufruir das armas que ganhei, por conta dos ha.ckers. -
Olha, acho a ideia do celular boa, mas hoje em dia, a média de pessoa por chip de celular é de 3, pode pesquisar na internet, cada pessoa na terra, possui em média dois celulares, e a maioria dos celulares hoje em dia são dois chips! O ideal seria um servidor só para quem já confirmou os dados verdadeiros, com foto do RG, CPF e ETC. E ter aceitado os termos que se utilizar programa ideal seria banido permanentemente! E ser julgado perante a justiça!
-
- tem que ter algum programador pra fazer um "hac.k" mais não será um hac.k e sim um Keylogger bem brabo que exploda tudo na cara de quem fazer o download ...
-
Muito bom, poderia pedir o RG também, as criancinhas xitadas não devem ter desenvolvido todo o cérebro pra saber o que é isso, òtima sugestão!!
-
Muito bom, poderia pedir o RG também, as criancinhas xitadas não devem ter desenvolvido todo o cérebro pra saber o que é isso, òtima sugestão!!
Será que RG seria melhor que o CPF? :P Acho que o número de celular iria cair bem como na sugestão de outro jogador. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n684981]
Será que RG seria melhor que o CPF? :P Acho que o número de celular iria cair bem como na sugestão de outro jogador. [/QUOTE]
È , seria bem melhor, mas hoje em dia tem geradores de RG também.. não sei mas temos que arrumar um jeito de convencer a z8games a colocar algo desse tipo para criar contas.. rs -
È , seria bem melhor, mas hoje em dia tem geradores de RG também.. não sei mas temos que arrumar um jeito de convencer a z8games a colocar algo desse tipo para criar contas.. rs
Acreditamos que isso possa está sendo pensando, o que nos resta é apenas aguardar. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n685226]
Acreditamos que isso possa está sendo pensando, o que nos resta é apenas aguardar. [/QUOTE]Assim esperamos!! :rolleyes::rolleyes: -
Até que não é uma má ideia, com certeza isso poderia ajudar de algum jeito.
- seria até melhor se houvesse a ferramenta de banimento (banir instantaneamente/ direto, dentro do jogo) para os moderadores que jogam ou os membros da suprema corte... mas não sei como é a burocracia sobre isso.