Talvez assim diminuiria essa praga !

2»

Comentários

• Confirmação por celular ? hummmmmmmm
    ADOREI !!! super concordo.
  • Olá equipe tenho lindo alguns tópicos e falando com outros jogadores sobre a posibilidade de banimentos por IP pois seria a forma de remover qualquer programa ilegal no jogo acho que vocês ja devem ter pensado nessa idéia , mais pode até ser prejúdicial para a empresa, então tenho outra de vocês tentarem fazer um PATCH que detecta-se programas ilegais tentando entrar no jogo seria uma grande forma de remove-lós definitivamente
  • Exgrazor escreveu: »
    Deveria criar um sistema de 1 conta por IP, mais acho que não iria resolver, pra quem tem roteador, acho que essa de numero de celular seria uma boa.

Por ip fisico funcionaria
  • sysrqbreak escreveu: »
    Até que não é uma má ideia, com certeza isso poderia ajudar de algum jeito.

- seria até melhor se houvesse a ferramenta de banimento (banir instantaneamente/ direto, dentro do jogo) para os moderadores que jogam ou os membros da suprema corte... mas não sei como é a burocracia sobre isso.

Queria o mesmo, e com o primeiro banimento permanente, sem segunda chance.
  • Uso de código via SMS, dificultaria a criação de contas fakes (nós somos animais e acabamos errando em algum momento );
    Posso está enganado, mas recentemente ocorreu um incidente no uso do celular para verificar ID. Perdi o acesso ao email e não recebia os códigos no número registrado (somente em provedores de email), então... nunca divulga informações que podem ser usadas para te identificar na rede;
    Já existe clonagem de numero, além dos malocas da vida real te deixar sem jogar por um bom tempo;
    O antilake, é bom só falta aprimoramentos. E por mais que fique bom sempre falha em algum momento (antivírus, suítes de segurança, quem inventou isso tudo falham);

E toda vês que penso em solucionar problemas de segurança só me lembro da frase dita em algum lugar: "fujam para as colinas!":p
  • Boa noite, vamos la... o CF esta completando 4 anos, jogo praticamente desde o inicio,tenho 40 anos e é um dos jogos que mais gosto de jogar, porem ultimamente tem dado nojo jogar de tanto Hackers...tenho a impresaao que vcs moderadores do CF pouco se importam com isso. antes havia a possibilidade de expulsar da sala, mas ai qualquer um era expulso sem qualquer criterio, Primeiro : acho que uma forma de diminuir isso e nao afetar os jogadores de verdade seria nao misturar jogadores com patentes baixas, porque normalmente sao esses jogadores que estragam os jogos e tbem diminuiria o mimimi... e assim tbem é uma forma de respeitar os jogadores mais antigos e com patentes mais altas Segundo: assim como havia a opçao de expulsar, poderia ser criado um alerta aos moderadores quando tem hacker na sala, sendo assim o proprio moderador expussaria o jogador Terceiro : sao as armas, muito se reclamam das armas "apelonas " por ex: quem tem patente alta nao poderia mais usar armas assim... ( eu tbem uso arma " apelona " quando acho nescessario ) Quarto : ter uma forma mais facil para denunciar e ter tbem um respaldo de vcs que algo foi feito com estes " jogadores " Quinto : ter alguma forma de banir o jogador por IP, NUMERO DE CELULAR COMO FOI CITATO ACIMA, VCS TEM QUE FAZER ALGO PELO JOGO E PELOS JOGADORES DE VERDADE IMPOR RESPEITO PARA QUE POSSAMOS RESPEITAR TBEM OU ENTAO VAI CONTINUAR A MERDA QUE ESTA, E VAO PERDER CADA DIA MAIS JOGADORES...
  • Simplesmente pode ser que de certo número de cel , porém por cpf ou outro meio também controlaria.
  • FJVMiTo escreveu: »
    Simplesmente pode ser que de certo número de cel , porém por cpf ou outro meio também controlaria.

Existem geradores de cpf, então não adiantaria!