4 sugestões de armas brancas pro CF!!!
Aqui estão 4 diferentes armas brancas que a SG pode virtualizar para o Cross Fire!!!
(Bem, 3 delas eu já tinha postado a alguns meses entre outras só que em posts separados, então eu selecioneis essas 4 que são as mais viáveis e coloquei em um post só).
1° Arma branca - Nunchakus: arma branca usada por ninjas e lutadores de artes marciais.
Descrição: leves e extremamente ágeis em seus golpes porém o equilíbrio está no seu alcance ou seja não terá um alto alcance. Seria disponível em versões Dual, outras coisas como manuseio, empunhadura e animação estão demonstradas no link do vídeo abaixo. Literalmente por ser usada em constantes e rápidos golpes normais você iria aniquilar qualquer um que entrasse na sua frente.
Link de um vídeo demonstrativo com Nunchakus: www.youtube.com/watch?v=5cqzOo6B0Ic
2° Arma branca - Chave L: pertencente a mesma família de ferramentas que a Cave de cano, as chaves L também são usadas para apertar ou desemparafusar certos tipos de parafusos. Assim como o tijolo as Chaves L são consideradas inusitadas, exóticas e rusticas para serem usadas em confrontos.
A chave L não é oca é maciça e por isso causa um considerável dano em seus golpes, por isso são utilizadas em brigas de mecânicos e de motoqueiros.
Descrição: mais uma ferramenta que em certo momentos pode se tornar uma arma branca (como a Chave de cano), sendo uma arma inusitada e rústica a Chave L oferece agilidade em movimentação, seus golpes normais não são muito rápidos mas devido a sua maça causa danos consideráveis, tendo um alcance até bom e rapidez em seu golpe fatal parecido com o do Machado.
Vídeo para mostrar dimensões reais: www.youtube.com/watch?v=OmXOCPjqaY4
3° Arma branca - Adagas-Sais: mais uma arma usada por ninjas e lutadores de artes marciais.
Descrição: sendo leves e também ágeis em golpes normais, vem em versão dual e o seu diferencial e que ao dar um golpe fatal seu alcance aumenta.
Vídeos muito chato, mas demonstra a arma: www.youtube.com/watch?v=Vl2efwaM1AY
4° Arma branca - Pé de Cabra: temos mais um caso de ferramenta que pode virar uma arma.
Descrição: utilizada para arrombar caixas e portas... Essa belezinha agora irá arrombar crânios. Assim como a Pá o Pé de Cabra seria uma arma branca desajustada e pesada ou seja o jogador iria perder no quesito agilidade e movimentação, mas ganharia no quesito alcance, realmente um alcance alto. Sua empunhadura para melhor perícia seria a segurando com as duas mãos, dando golpes normais com hit kil não muito rápido mas em seu golpe fatal poderia segurar assim como se faz com o taco e quando jogador quisesse poderia soltar.
Vídeo demonstrativo: //www.youtube.com/watch?v=0Fc0Rv0jz3A (nem sabia que já existia em outro FPS :eek:).
(Bem, 3 delas eu já tinha postado a alguns meses entre outras só que em posts separados, então eu selecioneis essas 4 que são as mais viáveis e coloquei em um post só).
1° Arma branca - Nunchakus: arma branca usada por ninjas e lutadores de artes marciais.
Descrição: leves e extremamente ágeis em seus golpes porém o equilíbrio está no seu alcance ou seja não terá um alto alcance. Seria disponível em versões Dual, outras coisas como manuseio, empunhadura e animação estão demonstradas no link do vídeo abaixo. Literalmente por ser usada em constantes e rápidos golpes normais você iria aniquilar qualquer um que entrasse na sua frente.
Link de um vídeo demonstrativo com Nunchakus: www.youtube.com/watch?v=5cqzOo6B0Ic
2° Arma branca - Chave L: pertencente a mesma família de ferramentas que a Cave de cano, as chaves L também são usadas para apertar ou desemparafusar certos tipos de parafusos. Assim como o tijolo as Chaves L são consideradas inusitadas, exóticas e rusticas para serem usadas em confrontos.
A chave L não é oca é maciça e por isso causa um considerável dano em seus golpes, por isso são utilizadas em brigas de mecânicos e de motoqueiros.
Descrição: mais uma ferramenta que em certo momentos pode se tornar uma arma branca (como a Chave de cano), sendo uma arma inusitada e rústica a Chave L oferece agilidade em movimentação, seus golpes normais não são muito rápidos mas devido a sua maça causa danos consideráveis, tendo um alcance até bom e rapidez em seu golpe fatal parecido com o do Machado.
3° Arma branca - Adagas-Sais: mais uma arma usada por ninjas e lutadores de artes marciais.
Descrição: sendo leves e também ágeis em golpes normais, vem em versão dual e o seu diferencial e que ao dar um golpe fatal seu alcance aumenta.
4° Arma branca - Pé de Cabra: temos mais um caso de ferramenta que pode virar uma arma.
Descrição: utilizada para arrombar caixas e portas... Essa belezinha agora irá arrombar crânios. Assim como a Pá o Pé de Cabra seria uma arma branca desajustada e pesada ou seja o jogador iria perder no quesito agilidade e movimentação, mas ganharia no quesito alcance, realmente um alcance alto. Sua empunhadura para melhor perícia seria a segurando com as duas mãos, dando golpes normais com hit kil não muito rápido mas em seu golpe fatal poderia segurar assim como se faz com o taco e quando jogador quisesse poderia soltar.
Vídeo demonstrativo: //www.youtube.com/watch?v=0Fc0Rv0jz3A (nem sabia que já existia em outro FPS :eek:).
Comentários
-
A arma branca que eu queria era um bastão retrátil e um pé de cabra.
-
A primeira e a terceira seria top
-
Depois do Tijolo/Martelo , não duvido de mais nenhuma arma entrando no CrossFire..
-
Sugeri nunchakos uma vez, só faltaram me bater ****. Essa chave L me lembra um jogo que eu amo. E o golpe com ela é simplesmente fantástico...meu cão tem sono!
-
RI alto kk .
-
Vendo que colocaram o Tijolo não perdi tempo e sugeri a Chave L, vai que cola né!!!A arma branca que eu queria era um bastão retrátil e um pé de cabra.
Bastão Retrátil , me lembro que já vi isso em um filme e o cara lutava bem com ele, também seria uma boa e a animação dele seria legal.A primeira e a terceira seria top
Sim para quem gosta de armas ninjas e uma boa.Depois do Tijolo/Martelo , não duvido de mais nenhuma arma entrando no CrossFire..
Também não é assim, o Martelo é uma arma promissora já o tijolo é mais de zuiera mesmo, poderiam ter colocado a Chave L ou o Pé de Cabra no lugar do Tijolo.Sugeri nunchakos uma vez, só faltaram me bater ****. Essa chave L me lembra um jogo que eu amo. E o golpe com ela é simplesmente fantástico...meu cão tem sono!
Eu me lembro de seu tópico cara, mas eu já tinha postado Adagas Sais e Nunchakus bem antes. Sério que ela já existem em outro FPS? Hum, então pode ser que ela possa vir pro CF mesmo. Pare de dar sonífero para seu cão.RI alto kk .
Já esperava que alguém fosse rir mais pela Chave L mas até que a ideia não é tão ruim assim já que essas armas pelo que vi já existem em outros FPS. -
1ª e a 3ª dava um char ninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
A primeira e terceira já estaria bom de mais!
-
PedroDoMonte escreveu: »Aqui estão 4 diferentes armas brancas que a SG pode virtualizar para o Cross Fire!!!
essa adagas sais séria bacana em :v -
Os nunchakos e adagas seriam ótimas mais as outras duas não acharia muito boa ...
-
Pé de cabra ai sim em da hora
-
Adorei a terceira
-
1ª e a 3ª dava um char ninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem a SG já fez um Char Ninja e ele inclusive já está na nossa versão, ele é o Blade isso mesmo lá do Lâmina Mortal, quem sabe não chega ano que vem nos Tickets.A primeira e terceira já estaria bom de mais!essa adagas sais séria bacana em :vOs nunchakos e adagas seriam ótimas mais as outras duas não acharia muito boa ...Adorei a terceira
Como já falei lá em cima: pra quem gosta de armas ninja é uma boa e a Chave L e o Pé de Cabra estão para completar o kit pedreiro.
Kit ninja completo: Soco Mortal, Katana, Adagas Sais e Nunchakus.Pé de cabra ai sim em da hora
Seria insano. Kit pedreiro completo ****: Pá, Martelo, Tijolo, Chave de Cano, Chave L e Pé de Cabra. -
Daqui a pouco, sai até pau de selfie ;=;
-
Daqui a pouco, sai até *** de selfie ;=;
Po cara agora tu foi longe. Eu só sugiro essas que postei mesmo + o Taco Retrátil. Cabe a SG querer fazer o CF parecer um GTA V onde qualquer coisa vira uma arma. -
Adorei a sugestão, eu particulamente adoro armas brancas, e essa pé de cabra chamou a minha atenção. :cool:
-
PedroDoMonte escreveu: »
Eu me lembro de seu tópico cara, mas eu já tinha postado Adagas Sais e Nunchakus bem antes. Sério que ela já existem em outro FPS? Hum, então pode ser que ela possa vir pro CF mesmo. Pare de dar sonífero para seu cão.
Não manin quando eu disse que dei a sugestão não foi com intuito de falar que eu sugeri primeiro não....O jogo que tem chave L não é um FPS é um jogo em terceira pessoa. E quando eu disse ( meu cão tem sono) foi uma referência ao nome do jogo que não pode ser dito no forum. -
dedodechumbo escreveu: »
Não manin quando eu disse que dei a sugestão não foi com intuito de falar que eu sugeri primeiro não....O jogo que tem chave L não é um FPS é um jogo em terceira pessoa. E quando eu disse ( meu cão tem sono) foi uma referência ao nome do jogo que não pode ser dito no forum.
Entrando no assunto. O que você acha da chave L como arma branca no Cross Fire? Apenas curiosidade da sua opinião. -
tem como parar de inventar Moda Fazendo favor. Ja Basta o Pato de Borracha do Crossfire China
-
tem como parar de inventar Moda Fazendo favor. Ja Basta o Pato de Borracha do Crossfire China
Eu gostei muito daquele frango, não é pato, mas bem que poderia ter um pato também. :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Wink;n685243]
Eu gostei muito daquele frango, não é pato, mas bem que poderia ter um pato também. :rolleyes:[/QUOTE]
kkkk dps do Modo Ovelha, tudo que vim ñ vai me dx impressionado !:rolleyes: -
Daqui a pouco vai vir pneus, rodas, bancos ,volantes, enchadas, etc tudo como arma branca aguarde
-
A 1° não é a arma do Asa Noturna? Seria legal a famosa Bowie Knife.
-
Adorei a sugestão amigo.
-
E no próximo mês que lançarem essas armas:
-Nunchakus - Ouro, se errar o movimento, leva um se fodeo eterno na cara !
-Chave L - Dragão Predador, "uma nova VIP está chegando no CF, uma novidade !"
-Adagas - Açucares, não preciso nem falar, certo ?
-Pé-de-Cabra - Dragão Ovelha, "E temos mais um tema para VIPs no CF !"PedroDoMonte escreveu: »
Po cara agora tu foi longe. Eu só sugiro essas que postei mesmo + o Taco Retrátil. Cabe a SG querer fazer o CF parecer um GTA V onde qualquer coisa vira uma arma.
Hey, seria legal ter um Vibrador para matar no jogo
É humilhação de outro nível... -
[QUOTE=[MOD]Wink;n685230]
Entrando no assunto. O que você acha da chave L como arma branca no Cross Fire? Apenas curiosidade da sua opinião. [/QUOTE]
Se tem chave de cano, tijolo,martelo acho que é viável e se ela tiver um golpe estiloso como o do jogo que eu citei acho que pode ser legal....no jogo em questão você salta e com as duas mãos mete a chave no crânio do sujeito ****. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n685243]
Eu gostei muito daquele frango, não é pato, mas bem que poderia ter um pato também. :rolleyes:[/QUOTE]
Nooooooooooooooooo, chesus!!!!!!!!!!! Queimaaaaaaaaaaaaa! Queima tutuuuuuuuuuuuuuuuu. Era só o que me falta um pato e um frango, ai vira joguinho de fazenda, aliás CFAZENDA, nova versão do jogo. ehueheuehueu -
ConfidantS2 escreveu: »
Nooooooooooooooooo, chesus!!!!!!!!!!! Queimaaaaaaaaaaaaa! Queima tutuuuuuuuuuuuuuuuu. Era só o que me falta um pato e um frango, ai vira joguinho de fazenda, aliás CFAZENDA, nova versão do jogo. ehueheuehueu
Mas você não gosta dos animais?
Eu adoro galinhas eu crio aqui. -
Bem galera voltei neste tópico depois de uns dias sem ver porque ontem tive um sonho em que no registro de mensagens aparecia 105 sendo que estava no 103 então vim tirar a prova e realmente me espantei pois, estava no 105 :eek::eek::eek::eek::eek::eek:!!!
Isso é mesmo verdade galera (CF Premonição kk).