4 sugestões de armas brancas pro CF!!!

2»

Comentários

• Adorei a sugestão, eu particulamente adoro armas brancas, e essa pé de cabra chamou a minha atenção. :cool:

O Pé de Cabra seria insano, já vi ele sendo usado no jogo "Penumbra", bem era usado pelos infectados e matava mesmo. Sem falar que tenho um Pé de Cabra e até testei uns golpe **** :p e daria certo sim no CF.
    Não manin quando eu disse que dei a sugestão não foi com intuito de falar que eu sugeri primeiro não....O jogo que tem chave L não é um FPS é um jogo em terceira pessoa. E quando eu disse ( meu cão tem sono) foi uma referência ao nome do jogo que não pode ser dito no forum.

Tudo bem mano não se preocupe de boa. Na minha casa além de ter o Pé de Cabra tem também o kit de Chave L ae um dia usando uma percebi que poderia usar como arma branca testei também :p kk e vi que poderia ser uma sugestão diferenciada.
    tem como parar de inventar Moda Fazendo favor. Ja Basta o Pato de Borracha do Crossfire China :confused::confused::confused:
    Daqui a pouco vai vir pneus, rodas, bancos ,volantes, enchadas, etc tudo como arma branca aguarde ;)

Como falei só fico com essas 4 mesmo. Enxadas tem na minha casa para trabalhar aqui na roça HUEHUE e não seria uma boa ter no CF. Esses coreanos só podem estar de zoa né: tijolo, ovelha e frango? Se eles tivessem feito as armas que sugeri ao invés dessas estaria bem melhor kk.
    Hey, seria legal ter um Vibrador para matar no jogo
    É humilhação de outro nível...

Se CF chegar nesse nível eu paro de jogar mano.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n686447]

Mas você não gosta dos animais? :o

Eu adoro *******s eu crio aqui. :p[/QUOTE]
    Animal só os homens, infelizmente gosto deles. heuheue brinks, gosto sim, mais não para usa-los como armas em jogo. :)
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Animal só os homens, infelizmente gosto deles. heuheue brinks, gosto sim, mais não para usa-los como armas em jogo. :)

Kkkkkkkkkkkkk
    E no próximo mês que lançarem essas armas:
    -Nunchakus - Ouro, se errar o movimento, leva um se fodeo eterno na cara !

-Chave L - Dragão Predador, "uma nova VIP está chegando no CF, uma novidade !"

-Adagas - Açucares, não preciso nem falar, certo ?

-Pé-de-Cabra - Dragão Ovelha, "E temos mais um tema para VIPs no CF !"

Na verdade eu tinha pensado dessa forma ****:

Nunchakus-dragão rubro / Chave L-ultimate ouro / Adagas Sais - ??? / Pé de Cabra- dragão serpente VIP
    A 1° não é a arma do Asa Noturna? Seria legal a famosa Bowie Knife.

Não conheço esse sujeito mas pelo que vi ele usa dois bastões de ferro um em cada mão (algo do tipo), totalmente diferente dos Nunchakus.
  • ConfidantS2 escreveu: »

Pois é, infelizmente nós gostamos deles. Mas seria bom utilizar um chifre de boi para dar neles. Hahahaha :p Brinks