Cade os posts gente ?
Olá galera,Jean aqui !
Tá tudo mundo sem criatividade gente,cadê os posts,cadê o conteúdo kkkk.
Alguém ae cria um post legal pra gente interagir,alguém com argumentos pra gente discutir.
To no maior tédio aqui .
[USER="138708"]ConfidantS2[/USER] não te conheço,mas você parece ser inteligente cria uns posts aê kkkk.
Alguém cria um post,qualquer um.
Grato ! HEUHEUHEHE
OBS:Num to bem hoje,malz.
Tá tudo mundo sem criatividade gente,cadê os posts,cadê o conteúdo kkkk.
Alguém ae cria um post legal pra gente interagir,alguém com argumentos pra gente discutir.
To no maior tédio aqui .
[USER="138708"]ConfidantS2[/USER] não te conheço,mas você parece ser inteligente cria uns posts aê kkkk.
Alguém cria um post,qualquer um.
Grato ! HEUHEUHEHE
OBS:Num to bem hoje,malz.
Comentários
-
Quando eu voltar da aula eu invento alguma coisa. -
To sentindo falta dos posts também ;-;
Tá tudo meio desértico desde ontem... -
Os treteiros não tretam mais .-.
-
Então vamos começar um debate nesse tópico aqui mesmo.
Porque vocês acham que está tão parado assim?
Minha opinião é porque as aulas voltaram. -
Creio que seja por falta de criatividade mesmo. Se tiver bons tópicos, sem dúvidas muitos vão comentar.
-
Muito interessante sua pergunta. Bom no meu ponto de vista, acho que está faltando gente que se interesse por leitura. porque o fórum só funciona dessa maneira; Texto. Quem lê; se interessa, Quem não lê; não está interessado em aprender.
- Recentemente eu criei um tópico sobre Leitura e só duas pessoas responderam de 26 visitas (incluindo 3 minhas e 1 de agora pra pegar o link da postagem), porém ninguém ainda respondeu diretamente (em relação ao post) ao meu tópico [img][/img]http://i.imgur.com/gd3o4Rx.png . E é aí que sua pergunta se encaixa com ''entretenimento'' da comunidade. Ficamos nesse impasse, ''Vc cria um post muito interessante, pessoas leem, mas quase ninguém responde...'', e ficar fazendo free-post para as pessoas deixarem a preguiça de lado (de ir procurar em outras páginas conteúdos bons e que nem foram respondido e não foiram lidos por ''abundância''), não é legal.
- Em suma, a maior parte do pessoal não quer ler, simplesmente. só procuram tópico curto e respondem. (isso em relação a essa área-livre)
se eu digitei alguma baboseira, ou se a minhas palavras não se encaixam na minha opinião, pessoa desculpas, **** acadei de acordar.... o pc já estava ligado, só fui buscar algo pra ler e tive a sorte de encontrar esse tópico aqui. -
Não sei o motivo do fórum estar tão parado [USER="437365"][MOD]Rodrigs[/USER] ,ano passado chegava a travar de tantos usuários online.
A maioria dos posts só falam sobre hacks,bugadores,chingamentes,etc.
Talvez com essa temporada difícil os posts só resultam em reclamação,faltando assim aqueles posts criativos de antigamente...Lamentável...
Esse talvez seja um dos motivos.
~Jean -
[QUOTE=[MOD]Harris;n683189]Creio que seja por falta de criatividade mesmo. Se tiver bons tópicos, sem dúvidas muitos vão comentar. [/QUOTE]
Acho o mesmo, apesar que algumas vezes o cara posta e nunca mais volta para ver as respostas. -
ksksksks, acho que a volta às aulas esta afetando o fórum também!
-
heuehuehue, eu to meio ausente, to um pouco enrolada na minha vida, ultimamente dou uma passada aqui olho por cima e respondo em alguns tópicos, não sou inteligente, tô bem longe disso rsss, mas posso te dar umas dicas, veja algum assunto a ser abordado sobre o jogo, ou sobre algum modo ou sobre algum conteúdo, veja algum assunto polemico no brasil a ser debatido ( infelizmente só tem envolvido a politica) se conseguir algum, coisas desse tipo, de uma olhada no suporte ve se algumas pessoas tem algumas duvidas sobre determinada coisa e faça um tutorial...
Se der vejo alguma coisa, e coloco pra galera por aqui, mas esse ano a gente vai agitar isso aqui.. -
ConfidantS2 escreveu: »heuehuehue, eu to meio ausente, to um pouco enrolada na minha vida, ultimamente dou uma passada aqui olho por cima e respondo em alguns tópicos, não sou inteligente, tô bem longe disso rsss, mas posso te dar umas dicas, veja algum assunto a ser abordado sobre o jogo, ou sobre algum modo ou sobre algum conteúdo, veja algum assunto polemico no brasil a ser debatido ( infelizmente só tem envolvido a politica) se conseguir algum, coisas desse tipo, de uma olhada no suporte ve se algumas pessoas tem algumas duvidas sobre determinada coisa e faça um tutorial...
Se der vejo alguma coisa, e coloco pra galera por aqui, mas esse ano a gente vai agitar isso aqui.. -
O fluxo diminuiu bastante mesmo. Principalmente de domingo para hoje.
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n683296]
Bora botar o fórum de pé novamente ^^ -
Estou postando este comentário,não sei porque estou postando,mas já postei.
Pronto,já dei minha contribuição.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Estou postando este comentário,não sei porque estou postando,mas já postei.
Pronto,já dei minha contribuição.^^
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que lindo, continue contribuindo!
Poste outros, crie tópicos, interaja nós adoramos! -
ConfidantS2 escreveu: »
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que lindo, continue contribuindo!
Poste outros, crie tópicos, interaja nós adoramos!
Tenho medo de levar puxão de orelha,eu sou Bad Boy.^^ -
Nessa área tem mt pouco tópico por dia, fora tbm que o fórum não tá tão civilizado. Espero que melhore e que as pessoas participem mais
sdds de qndo eu fazia aqueles ''vc sabia'' -
É só falar sobre feminismo e PÁH uma discussão é criada com sucesso.
-
É só falar sobre feminismo e PÁH uma discussão é criada com sucesso.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/02/homem-e-preso-por-estupro-apos-assedio-em-mercado-em-santa-maria.html -
Skarloff008 escreveu: »
-
Skarloff008 escreveu: »Acho o mesmo, apesar que algumas vezes o cara posta e nunca mais volta para ver as respostas.
De fato. Se o criador do tópico não continuar com o debate, rapidamente esse tópico perde espaço e entra no esquecimento. -
Acho que o fórum está assim, por que a maioria que interagia no fórum (membros antigos 2013, 2014) pararam de jogar ou deram um tempo no fórum ...
Motivo: membros novos que criam tópicos sem criatividade ou que só vem no fórum pra criticar o jogo. -
Este fórum é simplesmente censurado, ahhh quero criar um tópico sobre política, não pode toma essa infração, ahhhh vou criar um debate sobre religião, também não pode, toma essa outra infração, tal empresa de tal jogo soltou um vídeo dizendo pros seus consumidores pararem de reclamarem da qualidade do jogo, também não pode, mais uma infração, a área livre não é livre, não vejo o porque disso, muito menos o sentido, "ahhhh, mas isso vai causar discórdia entre os membros" ué, desde que o tópico seja CIVILIZADO E SEM OFENSAS, tudo bem, a partir que membros começassem seriam punidos, simples não ?
Assuntos polêmicos como esses chamam a atenção. "Ahhh só tem tópicos de reclamações de hack" Isso apenas é reflexo do estado do jogo. -
pow vey eu tenho um Post do CFS Ivitational aqui em casa:D
-
pow vey eu tenho um Post do CFS Ivitational aqui em casa:D
Kkkkkkkkkkkkkk
De tudo que você falou discordo apenas da parte da religião. Não tem como discutir religião civilizadamente em um ambiente onde há centenas de crenças diferentes. Não tem como falar de religião sem falar de Deus e quando você fala de Deus você ofende quem não acredita NELE.
Os ateus tentam colocar na cabeça dos crentes que Deus não existe que por sua vez vão querer converter o ateu e quando você menos percebe um acaba ofendendo o outro criando até inimizades, por isso concordo que o tema religião deve ser proibido aqui no fórum até pq isso aqui é um fórum de games.
Relacionado a outros assuntos deveríamos sim debater até pra animar mais o fórum porque fórum vive é de debate. -
Kkkkkkkkkkkkkk
De tudo que você falou discordo apenas da parte da religião. Não tem como discutir religião civilizadamente em um ambiente onde há centenas de crenças diferentes. Não tem como falar de religião sem falar de Deus e quando você fala de Deus você ofende quem não acredita NELE.
Os ateus tentam colocar na cabeça dos crentes que Deus não existe que por sua vez vão querer converter o ateu e quando você menos percebe um acaba ofendendo o outro criando até inimizades, por isso concordo que o tema religião deve ser proibido aqui no fórum até pq isso aqui é um fórum de games.
Relacionado a outros assuntos deveríamos sim debater até pra animar mais o fórum porque fórum vive é de debate.
Cara, depende do meio que a discussão está inserida, tem pessoas que já entendem que as outras pessoas tem opiniões diferentes. Discordo sobre os ateus sempre querem convencer que Deus não existe, mas admito que a maioria faz isso, eu mesmo quando discuto sobre religião mostro os meus argumentos e os motivos do porque que eu não acredito ( sim, eu sou ateu ).
Geralmente, os desentendimentos e as ofensas ocorrem quando um lado fica sem argumentos, ai é o que resta ir pro nível mais baixo da discussão.
Concordo que poderia trazer muitas desavenças, mas também poderia ter medidas para evitar isso, como uma área somente pra isso com um limite mínimo de posts 300 ? 500 talvez ? isso afastaria os comentários do tipo lix* e esses que já estamos acostumados in game, e também uma frequente fiscalização dos moderadores nessa área, e as punições nessa área também seriam in game, ou seja, falou besteira ( ofensas ) leva banimento no fórum por um período determinado ( longo ) e também in game ( curto ).
Mas é importante tentar, não é porque geralmente ocorre que quer dizer que vai acontecer com tal comunidade. -
Liberdade de expressão deveria existir por aqui tmb.
Mas tudo tem suas limitações e nós temos que respeitar isso !
Um bom post pode abordar outros temas também, e não apenas religião e política.
~Jean -
"Puritica" é como o animal existe uma variedade infinita, a diferença é que os animais se dividem em subespécies e a política em assuntos, pensamentos e o próprio animal ("homi e mulé");
Não sou contra discutir política e nem evito, gosto. Uma comparação que chega a ser ofensivo :rolleyes: presidentes da câmara e do senado servem para controlar os ânimos ou se a coisa sair fora de controle desligar os microfones (fechar tópicos) e se coisa ficar feia chamar a policia (tentar conversar com infração ou banimento do ambiente social onde o sujeito estava). Em fóruns na internet tem os moderadores. -
Este fórum é simplesmente censurado, ahhh quero criar um tópico sobre política, não pode toma essa infração, ahhhh vou criar um debate sobre religião, também não pode, toma essa outra infração, tal empresa de tal jogo soltou um vídeo dizendo pros seus consumidores pararem de reclamarem da qualidade do jogo, também não pode, mais uma infração, a área livre não é livre, não vejo o porque disso, muito menos o sentido, "ahhhh, mas isso vai causar discórdia entre os membros" ué, desde que o tópico seja CIVILIZADO E SEM OFENSAS, tudo bem, a partir que membros começassem seriam punidos, simples não ?
Assuntos polêmicos como esses chamam a atenção. "Ahhh só tem tópicos de reclamações de hack" Isso apenas é reflexo do estado do jogo.
Problema é que nunca conseguimos em 4 anos de fórum ter um debate civilizado e sem ofensas...porque vão liberar a regra? quando isso acontecer em um tópico sou primeira apoiar, aliás adoraria debater sobre politica e o estado crítico que está esse pais chamado braseuh, sim braseuh, porque brasil já foi um dia, hoje parece que huebr domina na presidência, mas falar sobre isso vai vir ataque no partido x, partido y, polico fulano pra cá e bla bla bla... -
ConfidantS2 escreveu: »
Problema é que nunca conseguimos em 4 anos de fórum ter um debate civilizado e sem ofensas...porque vão liberar a regra? quando isso acontecer em um tópico sou primeira apoiar, aliás adoraria debater sobre politica e o estado crítico que está esse pais chamado braseuh, sim braseuh, porque brasil já foi um dia, hoje parece que huebr domina na presidência, mas falar sobre isso vai vir ataque no partido x, partido y, polico fulano pra cá e bla bla bla...
Eu particularmente não tenho em mente nem um partido para apoiar,apenas defendo aquilo que está em frente de meus olhos.