Cade os posts gente ?
Comentários
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n683881]
É que hoje em dia não existe como debater política, e sim defender partido,aí fica difícil,cada um defendendo um partido,resultando em brigas e discussões.
Eu particularmente não tenho em mente nem um partido para apoiar,apenas defendo aquilo que está em frente de meus olhos.
Exatamente, também penso dessa forma, não me apego a politico nenhum, todos são corruptos, e nunca haverá aquele que entre no cargo e não roube nem que seja 1%, problema é que além de roubar o que é nosso, roubam tanto até tirarem nossa dignidade, e pra piorar não fazem nada pelo pais/estado.
Mas infelizmente em quanto houver pessoas que não saibam argumentar, debater etc... infelizmente por aqui não será permitido, basta olhar para questão dos hackers, acho engraçado virem xingar a empresa, porque pagam porque isso e porque aquilo, tá certo tem que reclamar, mas não há necessidade nenhuma de xingar e ofender, mas agora pergunta se essas pessoas reclamam da roubalheira, lutam, decretam guerra contra as pessoas que roubam a suas familias, e a si próprio que pagam impostos...Jorge_Tadeu escreveu: »
Tenho medo de levar puxão de orelha,eu sou Bad Boy.^^
Já disse para parar com esse drama! Avante! -
ConfidantS2 escreveu: »
Exatamente, também penso dessa forma, não me apego a politico nenhum, todos são corruptos, e nunca haverá aquele que entre no cargo e não roube nem que seja 1%, problema é que além de roubar o que é nosso, roubam tanto até tirarem nossa dignidade, e pra piorar não fazem nada pelo pais/estado.
Mas infelizmente em quanto houver pessoas que não saibam argumentar, debater etc... infelizmente por aqui não será permitido, basta olhar para questão dos hackers, acho engraçado virem xingar a empresa, porque pagam porque isso e porque aquilo, tá certo tem que reclamar, mas não há necessidade nenhuma de xingar e ofender, mas agora pergunta se essas pessoas reclamam da roubalheira, lutam, decretam guerra contra as pessoas que roubam a suas familias, e a si próprio que pagam impostos...
O maior conteúdo do fórum ultimamente só aborda hackers e ofensas aos superiores do jogo.
Realmente é lamentável essa situação. -
Pronto, criando um post agora.
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n683929]
Exatamente...Certas vezes a ignorância da população chega ao limite extremo.
O maior conteúdo do fórum ultimamente só aborda hackers e ofensas aos superiores do jogo.
Realmente é lamentável essa situação.
Infelizmente isso é reflexo do que esta acontecendo no game,assim que as coisas melhorarem lá vai acontecer o mesmo aqui.Convenhamos,esta complicado de jogar não é?
Mas não vamos nos desesperar,afinal a equipe esta em "reunião".^^ -
oqqfoioqqha escreveu: »"Puritica" é como o animal existe uma variedade infinita, a diferença é que os animais se dividem em subespécies e a política em assuntos, pensamentos e o próprio animal ("homi e mulé");
Não sou contra discutir política e nem evito, gosto. Uma comparação que chega a ser ofensivo :rolleyes: presidentes da câmara e do senado servem para controlar os ânimos ou se a coisa sair fora de controle desligar os microfones (fechar tópicos) e se coisa ficar feia chamar a policia (tentar conversar com infração ou banimento do ambiente social onde o sujeito estava). Em fóruns na internet tem os moderadores.
Adorei essa comparação..ConfidantS2 escreveu: »
Problema é que nunca conseguimos em 4 anos de fórum ter um debate civilizado e sem ofensas...porque vão liberar a regra? quando isso acontecer em um tópico sou primeira apoiar, aliás adoraria debater sobre politica e o estado crítico que está esse pais chamado braseuh, sim braseuh, porque brasil já foi um dia, hoje parece que huebr domina na presidência, mas falar sobre isso vai vir ataque no partido x, partido y, polico fulano pra cá e bla bla bla...
Os membros não são os mesmos, infelizmente muitos bons se foram, e muitos que apenas faziam confusão também se foram, pra mim o importante é tentar, nem que fosse em um curto período pra ver se dava certo, caso alguns membros trocassem ofensas, os moderadores aplicariam punições neles.ConfidantS2 escreveu: »
Mas infelizmente em quanto houver pessoas que não saibam argumentar, debater etc... infelizmente por aqui não será permitido, basta olhar para questão dos hackers, acho engraçado virem xingar a empresa, porque pagam porque isso e porque aquilo, tá certo tem que reclamar, mas não há necessidade nenhuma de xingar e ofender, mas agora pergunta se essas pessoas reclamam da roubalheira, lutam, decretam guerra contra as pessoas que roubam a suas familias, e a si próprio que pagam impostos...
Sobre alguns virem criando tópicos xingando, isso é porque tem muitos hacks no jogo, o que causa o estresse, não é um hack por dia, porque se fosse assim apenas sairíamos da partida entraríamos em outra e esqueceríamos, mas não, cada sala tinha 3 hackers no mínimo, se o jogo estivesse jogavel, não teria esses tópicos com xingamentos, mas não está, porém tópicos com xingamentos sempre vão existir por exemplo "gm filho da fruta, tive minha acc roubada fui no suporte mandei todos os meus dados e falaram que eu dividi a conta, na moral ,vão tomar no caneco, empresa filha da fruta".
JeaNN escreveu:[JeaNN;n683929]
Exatamente...Certas vezes a ignorância da população chega ao limite extremo.
Realmente é lamentável essa situação.
É apenas reflexo da situação do jogo, se não estivesse assim, não teria esses tópicos.Jorge_Tadeu escreveu: »
Infelizmente isso é reflexo do que esta acontecendo no game,assim que as coisas melhorarem lá vai acontecer o mesmo aqui.Convenhamos,esta complicado de jogar não é?
Mas não vamos nos desesperar,afinal a equipe esta em "reunião".^^
Reunião demorada esse hein, paciência é o que eles nos pedem, quem tem paciência quer resultados, e espero que os resultados venham, e que sejam satisfatórios, até lá... -
Reunião demorada esse hein, paciência é o que eles nos pedem, quem tem paciência quer resultados, e espero que os resultados venham, e que sejam satisfatórios, até lá...
-
Adorei essa comparação..
Os membros não são os mesmos, infelizmente muitos bons se foram, e muitos que apenas faziam confusão também se foram, pra mim o importante é tentar, nem que fosse em um curto período pra ver se dava certo, caso alguns membros trocassem ofensas, os moderadores aplicariam punições neles.
Os membros não sãos os mesmos, o tempo passa, as pessoas mudam, os locais mudam, daqui alguns anos nós também não estaremos mais aqui, entrará uma nova geração, uma nova equipe de moderadores, novos gms, tudo muda, nada nunca vai permanecer da forma que está, se os membros não são mais os mesmos, ótimo vamos aproveitar o que temos e fazer uma nova geração de usuários. Se formos ficar presos ao passado, nossa vida, atitudes e nosso caminhar nunca vai pra frente.Sobre alguns virem criando tópicos xingando, isso é porque tem muitos hacks no jogo, o que causa o estresse, não é um hack por dia, porque se fosse assim apenas sairíamos da partida entraríamos em outra e esqueceríamos, mas não, cada sala tinha 3 hackers no mínimo, se o jogo estivesse jogavel, não teria esses tópicos com xingamentos, mas não está, porém tópicos com xingamentos sempre vão existir por exemplo "gm filho da fruta, tive minha acc roubada fui no suporte mandei todos os meus dados e falaram que eu dividi a conta, na moral ,vão tomar no caneco, empresa filha da fruta".
É apenas reflexo da situação do jogo, se não estivesse assim, não teria esses tópicos.
Nada disso justifica, precisa ter cabeça suficiente pra saber expor a sua situação, tem pessoas aqui raras, que sabem criticar como ninguém e são criticas maravilhosas, não vou citar nomes se não pronto, a pessoa vai se enaltecer e vai viver de critica no fórum, muitas criticas são excelentes pra nós, se eu fosse xingar tudo que me irrita, me tira do sério, não sai da forma que eu gostaria... olha não está no gibi.... Agora se tudo isso é motivo pra xingamento... não acha que a decadência do seu pais não era motivo pra xingamentos, ofensas e protestos a quem faz? Será que hackers no jogo são motivos de xingamento, mas a precariedade nos hospitais, o aumento da conta de luz, o rombo imenso no financeiro do pais e os desvios de dinheiro, a falta de segurança publica, tudo isso que afeta a sua vida real não seria motivos de xingamentos? Agora será que essas pessoas leem jornais? Veem televisão? então xingamentos não justifica, venha criticar, venha reclamar, venha mostrar a realidade do jogo, mais sem ofender, crie tópicos debatíveis é muito mais legal, do que um tópico xingando e cheio de palavrão que além de fazer o autor perder o tempo inutilmente, porque nem lido vai ser, não vai surtir efeito nenhum..
Ah e o mais engraçado é que o reflexo do jogo só funciona quando está ruim, quando está bom e ameno não tem 1 que dê as caras aqui pra dizer, mas claro apoiar, reconhecer, estar satisfeito é puxasaquismo aqui no fórum, as pessoas só aparecem na fase ruim, pois sabem que terão apoio de todos, porque a opinião será a mesma.
Reunião demorada esse hein, paciência é o que eles nos pedem, quem tem paciência quer resultados, e espero que os resultados venham, e que sejam satisfatórios, até lá...
Acho que quando dizem reunião você não soube interpretar, quando é dito que eles estão em reunião, é porque durante o período de trabalho são feitas reuniões e não, GMs não ficam coçando as bolas e mascando chiclete assistindo os hackers acabar com o jogo, hackers também são maleficio da empresa e não agregam nem agradam eles em nada, só que enquanto não houver uma solução eficaz ou uma tentativa de projeto que possa dar certo, estarão entrando sempre em reuniões pra debater com a empresa uma solução, digo isso porque já estive lá e sei como é.. Não, não é mentira nem blá, blá, blá... pensar que é isso é um direito de todos, não pode-se determinar o que vão pensar ou não, mas posso ter certeza que estão fazendo isso sim, só que não podem determinar o prazo em que vão ter solução, não é algo tão fácil quanto pensamos...
Posso me recordar que na época que foi criada a SC, estávamos passando pro um momento ruim também, no qual toda a comunidade cobrava, diziam que não estava fazendo nada e blá blá blá.. Quando surgimos com a SC e a lista da vergonha, surpreendeu todos. Prefiro esperar que demorem, mas que venham com uma solução do que fazerem algo express que não impactará em nada. -
Defender x ou y nunca defendi, só não consigo entender seus "machixxxtratus", por exemplo: "eu por supostamente passar temporadas em terras de amigos e ter começado a compra de imóvel em planta... Por este motivo a justiça revirou minha vida e ainda investiga e quer minha cabeça a qualquer custo" (tudo porque amigos meus foram citados, e abriram uma nova investigação especialmente a minha pessoa);
Segunda analogia: "eu sempre estive no meio político por pelo menos últimos trinta anos, desses trinta ao menos por dezesseis anos, trabalhei no congresso e na maior parte do tempo como parlamentar. Nunca, eu disse NUNCA aprovei uma única benecie para o país. Por oito anos governei um estado, por lá construí benfeitorias em terras de minha família, que por si só configura-se crime, já que usei o Estado para ficar um "pouquinho" mais rico e ainda usufruir de algo publico quase como sendo propriedade privada. Fui citado nas investigações da policia federal, estou tranquilo. Afinal sou azul e a cor azul dificilmente tem o primeiro escalão investigado e para não dizer que é mentira ou falácia sem prova procurem pelos atos de corrupção terminados em ...ÇÃO meu clã foi citado, os desvios começaram quando eu era parlamentar o presidente dera do clã azul e eu fazia parte da liderança do clã no jogo" -
Ta ai ò....os posts... -
Lucas_Dias escreveu: »
Ta ai ò....os posts...
Aliás sou muito lerdo pra essas coisas haha,poderia me explicar ?
EDITADO:Entendi depois de postar '-', posts(postes).
Já pode ir pra praça é nossa... -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n684181]
Acredito,que se vier um resultado,ele será bom enquanto durar,afinal os hackers nesse momento também estão fazendo suas reuniões,para sempre burlarem o sistema....
Sim, sempre o resultado que vier positivamente vai ser temporário, afinal os hackers sempre vão existir por Oferta x Demanda, enquanto tiver alguém procurando, vai ter alguém fazendo.ConfidantS2 escreveu: »
Os membros não sãos os mesmos, o tempo passa, as pessoas mudam, os locais mudam, daqui alguns anos nós também não estaremos mais aqui, entrará uma nova geração, uma nova equipe de moderadores, novos gms, tudo muda, nada nunca vai permanecer da forma que está, se os membros não são mais os mesmos, ótimo vamos aproveitar o que temos e fazer uma nova geração de usuários. Se formos ficar presos ao passado, nossa vida, atitudes e nosso caminhar nunca vai pra frente.
Concordo, por isso acho que por mais que em 4 anos nunca conseguiram um tópico sem ofensas, tem que tentarem "dar asas" pros usuários do fórum, fórum vive de debate, se limita o debate limita o fórum.ConfidantS2 escreveu: »
Nada disso justifica, precisa ter cabeça suficiente pra saber expor a sua situação, tem pessoas aqui raras, que sabem criticar como ninguém e são criticas maravilhosas, não vou citar nomes se não pronto, a pessoa vai se enaltecer e vai viver de critica no fórum, muitas criticas são excelentes pra nós, se eu fosse xingar tudo que me irrita, me tira do sério, não sai da forma que eu gostaria... olha não está no gibi.... Agora se tudo isso é motivo pra xingamento... não acha que a decadência do seu pais não era motivo pra xingamentos, ofensas e protestos a quem faz? Será que hackers no jogo são motivos de xingamento, mas a precariedade nos hospitais, o aumento da conta de luz, o rombo imenso no financeiro do pais e os desvios de dinheiro, a falta de segurança publica, tudo isso que afeta a sua vida real não seria motivos de xingamentos? Agora será que essas pessoas leem jornais? Veem televisão? então xingamentos não justifica, venha criticar, venha reclamar, venha mostrar a realidade do jogo, mais sem ofender, crie tópicos debatíveis é muito mais legal, do que um tópico xingando e cheio de palavrão que além de fazer o autor perder o tempo inutilmente, porque nem lido vai ser, não vai surtir efeito nenhum..
Ah e o mais engraçado é que o reflexo do jogo só funciona quando está ruim, quando está bom e ameno não tem 1 que dê as caras aqui pra dizer, mas claro apoiar, reconhecer, estar satisfeito é puxasaquismo aqui no fórum, as pessoas só aparecem na fase ruim, pois sabem que terão apoio de todos, porque a opinião será a mesma.
Quando o jogo está bom ? Sem hackers ? Sem lag nos servidores ? ( a desculpa que é nossa rota já está velha. )
Quando o jogo estiver pelo menos sem hackers, e sem lag, eu vou ser o primeiro ou um dos primeiros a vir aqui e parabenizar e claro, dizer o que tem que ser melhorado. Sobre o puxasaquismo tem épocas que o jogo está infestado de hackers que coincidentemente é na época de inscrições pra moderação e vem fulano falando que joga o dia INTEIRO e que não vê um hack, aí é de mais né ? Concordo com você, uma coisa não justifica a outra.ConfidantS2 escreveu: »
Acho que quando dizem reunião você não soube interpretar, quando é dito que eles estão em reunião, é porque durante o período de trabalho são feitas reuniões e não, GMs não ficam coçando as bolas e mascando chiclete assistindo os hackers acabar com o jogo, hackers também são maleficio da empresa e não agregam nem agradam eles em nada, só que enquanto não houver uma solução eficaz ou uma tentativa de projeto que possa dar certo, estarão entrando sempre em reuniões pra debater com a empresa uma solução, digo isso porque já estive lá e sei como é.. Não, não é mentira nem blá, blá, blá... pensar que é isso é um direito de todos, não pode-se determinar o que vão pensar ou não, mas posso ter certeza que estão fazendo isso sim, só que não podem determinar o prazo em que vão ter solução, não é algo tão fácil quanto pensamos...
Sobre os GMs não fazerem nada eu não acredito nisso, afinal que empresa pagaria pra um funcionário pra ele ficar sem fazer nada ? O fórum tem várias sugestões que podem não ser perfeitas, podem ter suas falhas, mas ajudariam a diminuir os hackers in game, melhoras em sistemas ( como as partidas ranqueadas ), afinal a área de Sugestões serve pra alguma coisa ? Além de fazer quem sugere algo perder seu tempo.ConfidantS2 escreveu: »
Posso me recordar que na época que foi criada a SC, estávamos passando pro um momento ruim também, no qual toda a comunidade cobrava, diziam que não estava fazendo nada e blá blá blá.. Quando surgimos com a SC e a lista da vergonha, surpreendeu todos. Prefiro esperar que demorem, mas que venham com uma solução do que fazerem algo express que não impactará em nada.
A surpresa que a SC e a lista da vergonha trouxe foi que deixou escancarado para nós que não importa a patente da pessoa, e nem quanto ela gastou, se tem vip arma de mn ou o que for, que se ela estiver usando programas ilegais e for denunciada, ela vai ser punida. -
Quando o jogo está bom ? Sem hackers ? Sem lag nos servidores ? ( a desculpa que é nossa rota já está velha. )
Quando o jogo estiver pelo menos sem hackers, e sem lag, eu vou ser o primeiro ou um dos primeiros a vir aqui e parabenizar e claro, dizer o que tem que ser melhorado. Sobre o puxasaquismo tem épocas que o jogo está infestado de hackers que coincidentemente é na época de inscrições pra moderação e vem fulano falando que joga o dia INTEIRO e que não vê um hack, aí é de mais né ? Concordo com você, uma coisa não justifica a outra.
Acho que então você não pode jogar jogos online, não existe nenhum jogo que não tenha hackers, lag, bugs, existem os que tenha em menos proporções, e nosos jogo já passou sim por fases de menos proporções e quando eu via alguém aqui no fórum perceber isso e elogiar era apredejado, tirado como puxasaco e tals.. Na época de inscrições é óbvio que isso acontece, normal, falo fora essas épocas...Sobre os GMs não fazerem nada eu não acredito nisso, afinal que empresa pagaria pra um funcionário pra ele ficar sem fazer nada ? O fórum tem várias sugestões que podem não ser perfeitas, podem ter suas falhas, mas ajudariam a diminuir os hackers in game, melhoras em sistemas ( como as partidas ranqueadas ), afinal a área de Sugestões serve pra alguma coisa ? Além de fazer quem sugere algo perder seu tempo.
A surpresa que a SC e a lista da vergonha trouxe foi que deixou escancarado para nós que não importa a patente da pessoa, e nem quanto ela gastou, se tem vip arma de mn ou o que for, que se ela estiver usando programas ilegais e for denunciada, ela vai ser punida.
Alguma coisa precisa ser reconhecida né :P -
Desculpa mudar o assunto , mas parece que isso virou um bate papo.
Como euacho que ninguém vai ler o meu tópico no quartel já que esse forum tá morto faz tempo
vou u abordar o assunto aqui mesmo, é sobre o Evento de 4 anos e porque ele é ruim
O primeiro motivo é que a data é bem ruim , os players voltaram a estudar/trabalhar , esqueceram dos jogadores casuais ?
Agora , vamos para os motivos mais sérios.
São apenas 100 pessoas que ganharão a cheytac permanente. Agora pensem nos bots do jogo . Pensaram ? Agora imaginem um cara que consiga fazer uma conta bot/a conta dele mesmo jogar sozinha. Sim , é possível fazer isso , não sei dá no crossfire , mas em todos os jogos que eu já joguei na minha vida , existia algum tipo de bot nas salas/partidas (minoria , mas existia). Acho que é possível fazer isso com mouse replay ,ele apenas precisa entrar na sala e jogar , não importa o frag dele , o que importa são as horas jogadas.
Vamos supor que o cara consiga e ele deixa a conta dele entrando em salas automaticamente e jogando de forma tosca , porém acumulando horas.
Se ele deixar o pc ligado todos os dias , obviamente ele vai ser um dos 100. Agora imagine 100 pessoas conseguindo fazer isso ? Imaginem 1000 ? Isso se não já fazem.
Também tem outro caso , que é o das contas compartilhadas. Vamos supor que tudo que eu falei lá em cima é balela e não funciona, os jogadores casuais NUNCA iriam ganhar a cheytac permanente. Porque existem vários e vários e vários jogadores que jogam em contas compartilhadas. Vamos supor que eu tenha um irmão que estude de manha , e eu de tarde , e jogamos na mesma conta. Supondo que ele jogue de manha e eu de tarde , isso darias bem mais horas do que eu apenas estudar de tarde. Isso sem contar os que podem madrugar , ou outra pessoa que jogue na mesma conta e que possa madrugar.
Quem joga sozinho tem alguma chance ? Bom , acho que não.
A premiação para quem é casual ? Jogue 30 minutos e ganhe armas bonitas por 1 dia.
Esperava mais pra um evento de 4 anos , onde só premiará viciados sem vida , bots e contas compartilhadas.
E pra quem joga a séculos ? não é premiado em nada nunca. -
Deixa eu chegar da escola! jajajaja
-
ConfidantS2 escreveu: »
Acho que então você não pode jogar jogos online, não existe nenhum jogo que não tenha hackers, lag, bugs, existem os que tenha em menos proporções, e nosos jogo já passou sim por fases de menos proporções e quando eu via alguém aqui no fórum perceber isso e elogiar era apredejado, tirado como puxasaco e tals.. Na época de inscrições é óbvio que isso acontece, normal, falo fora essas épocas...
Joguei Radstoni por muito tempo, não casualmente, sempre que tinha um tempo pra jogar eu jogava, nunca sofri com bugs e nem com lag, e o jogo é free2play, jogo cêessi global ofensivo casualmente, de vez em quando quase raramente, e nunca sofri com lag e muito menos com bugs. Só porque geralmente jogos online tem bugs e lag o CF não se pode dar o luxo de ter tantos problemas com lag, e muito menos com bug, porque quase todos os mapas tem seus bugs e tem mapas que são vários bugs.ConfidantS2 escreveu: »
Alguma coisa precisa ser reconhecida né :P
Todas as coisas positivas tem que serem reconhecidas, as negativas também :P -
*Um post aqui*
Feito ? Feito... -
Segura os drift...
-
AsasQuebrad escreveu: »Desculpa mudar o assunto , mas parece que isso virou um bate papo.
Como euacho que ninguém vai ler o meu tópico no quartel já que esse forum tá morto faz tempo
vou u abordar o assunto aqui mesmo, é sobre o Evento de 4 anos e porque ele é ruim
O primeiro motivo é que a data é bem ruim , os players voltaram a estudar/trabalhar , esqueceram dos jogadores casuais ?
Agora , vamos para os motivos mais sérios.
São apenas 100 pessoas que ganharão a cheytac permanente. Agora pensem nos bots do jogo . Pensaram ? Agora imaginem um cara que consiga fazer uma conta bot/a conta dele mesmo jogar sozinha. Sim , é possível fazer isso , não sei dá no crossfire , mas em todos os jogos que eu já joguei na minha vida , existia algum tipo de bot nas salas/partidas (minoria , mas existia). Acho que é possível fazer isso com mouse replay ,ele apenas precisa entrar na sala e jogar , não importa o frag dele , o que importa são as horas jogadas.
Vamos supor que o cara consiga e ele deixa a conta dele entrando em salas automaticamente e jogando de forma tosca , porém acumulando horas.
Se ele deixar o pc ligado todos os dias , obviamente ele vai ser um dos 100. Agora imagine 100 pessoas conseguindo fazer isso ? Imaginem 1000 ? Isso se não já fazem.
Também tem outro caso , que é o das contas compartilhadas. Vamos supor que tudo que eu falei lá em cima é balela e não funciona, os jogadores casuais NUNCA iriam ganhar a cheytac permanente. Porque existem vários e vários e vários jogadores que jogam em contas compartilhadas. Vamos supor que eu tenha um irmão que estude de manha , e eu de tarde , e jogamos na mesma conta. Supondo que ele jogue de manha e eu de tarde , isso darias bem mais horas do que eu apenas estudar de tarde. Isso sem contar os que podem madrugar , ou outra pessoa que jogue na mesma conta e que possa madrugar.
Quem joga sozinho tem alguma chance ? Bom , acho que não.
A premiação para quem é casual ? Jogue 30 minutos e ganhe armas bonitas por 1 dia.
Esperava mais pra um evento de 4 anos , onde só premiará viciados sem vida , bots e contas compartilhadas.
E pra quem joga a séculos ? não é premiado em nada nunca.
Favor voltar ao assunto principal do texto,ninguém mencionou em evento.
Obrigado.